1. Spirit Fanfics >
  2. Prazer ao vivo >
  3. "Como Yoongi se juntou ao show?"

História Prazer ao vivo - "Como Yoongi se juntou ao show?"


Escrita por: _pomelo

Notas do Autor


Oi, gente, o tempo anda bem curto pra mim, mas ja estamos perto do fim 😔✊🏽 eu não tive tempo de betar realmente esse cap, espero que não tenha muito erro, porque eu queria publicar logo, ja que ando sem tempo e disposição pra leitura e ia acabar levando semanas com o cap mofando

Capítulo 12 - "Como Yoongi se juntou ao show?"


Uma sequência de batidas na porta do quarto alcançou o banheiro onde o casal se perdia em seu mundinho. A voz de Park Jimin ressoou por todo o cômodo:

Pelo amor de tudo que é mais sagrado, me digam que não estão transando agora. — conhecia muito bem os dois para saber que aquilo era muito possível.

Jungkook sempre mostrava um controle maior em qualquer situação e era mais responsável que Yoongi, no entanto, o produtor sabia algo que os telespectadores não.

Que o mais novo tinha todo o controle durante o sexo, isso era mais que claro, porém, fora da cama Yoongi sempre conseguia ter seus caprichos atendidos. Jungkook era um namorado atencioso demais, então qualquer coisa que o mais velho lhe pedia com um beicinho nos lábios, ele concedia. O rapaz não tinha nenhuma capacidade de lidar com o incômodo no peito de, por mais bobo que fosse, deixar o Min magoado. E todos sabiam que quando Yoongi estava chateado ou triste, ele ficava com aquela carinha emburrada o dia inteiro, como se quisesse mesmo que as pessoas se sentissem mal por terem sido "más" consigo.

No momento que a sentença de Jimin foi ouvida pelos dois, eles riram um para o outro e depois de um selinho, o homem tatuado largou o corpo pequeno que ainda tinha nos braços e também a toalha — que deixou sobre a pia — deixando o Min sozinho no banheiro. Foi até a porta e a abriu, trazendo instantaneamente alívio ao chefe. Naquele momento Jimin era isso, seu chefe e não um amigo de longa data.

— Ei, tenha mais confiança nos seus funcionários.

— Onde ele está? Já vamos voltar. — ignorou o pedido e o sorriso fácil do moreno.

— Acabei de limpá-lo, acho que só vai se vestir e...

— Ótimo. — o interrompeu. — Ele pode se vestir só, certo? — agarrou Jungkook pela camisa e o puxou para fora do quarto. Não estava disposto a arriscar tudo agora que estavam bem perto do fim. Além do mais, aquilo tudo estava sendo um sucesso ainda maior do que imaginou. O número de acessos tinha aumentado em quase 50%, além das assinaturas como membros Premium. — Yoongi, não demore! — gritou.

Enquanto Jimin se prevenia arrastando um amante para longe do outro, Yoongi voltava ao seu modo profissional. Seus pensamentos ainda estavam abobalhados pelo momento doce com seu amado, mas sabia que estavam prestes a irem para a última etapa daquele show. O aquecimento, que só servia para manter o público ainda mais ansioso, estava para a acabar. Mais uma pergunta e Jungkook e ele dariam o que realmente queriam.

Normalmente eles faziam suas transmissões uma vez por semana, à meia-noite, assim como JayK costumava fazer sozinho. Eles trocavam informações quentes em meio a carícias ousadas. Faziam brincadeiras que raramente iam até o final. As transmissões acabavam acontecendo por partes. Em um momento eles apenas se tocavam, em outro Jungkook fazia seu amado gozar em seus lábios e em outro Yoongi tomava seu lugar. Uma das noites que mais rendeu ao canal, Yoongi simplesmente estava peladinho, sentado sobre as coxas de seu namorado, enquanto levava dedadas certeiras que o faziam estremecer de prazer e gemer daquele modo dengoso que fazia o público de ativos desejarem estar no lugar do Jeon e os passivos no do Min. Então já fazia um bom tempo que eles não mostravam uma performance completa.

Na realidade, talvez aquela primeira vez tenha sido a única de fato.

Espantando os pensamentos momentaneamente para longe, o Min se concentrou em se apressar. Só tinha que se vestir e dessa vez seria seu último look da noite. Era a única coisa que ele tinha certeza que usaria naquele show e esperava que Jungkook percebesse os significados por trás da sua escolha.

O rapaz se vestiu rapidamente e voltou para a sala. Park, Kim e Jeon lhe aguardavam em seus lugares e assim que sua presença foi notada — primeiro por Jimin — os dois últimos ficaram de queixo caído, no entanto, Jungkook tinha uma reação a mais que o outro. Enquanto Taehyung enxergava uma pureza que deseja violar, Jungkook sentia seu coração esquentar em ternura. Ele levantou-se e foi até o namorado, o encarando dos pés a cabeça.

Yoongi estava quase brilhante dentro de um robe de seda branco. Parecia algo muito simples, mas tinham certos detalhes que faziam seu namorado pensar em lua-de-mel e naquele homem como seu para a eternidade. Na coxa fina uma cinta branca, típica das noivas, enfeitava-lhe. Então não podia deixar de imaginar o que havia por baixo, que tipo de peças o seu amado escondia ali.

— Você está tão perfeito. — disse segurando as mãos dele.

E seus olhos, que há pouco percorriam seu corpo, focavam apenas nos olhos castanhos. Yoongi sorriu de um jeito adorável e leu os pensamentos do namorado:

— Você quer ver? — levou as mãos atadas às suas até a ponta da fita de aparência delicada em sua cintura.

Sem hesitar Jungkook a puxou, como se desembrulhasse um presente, sentindo o tecido macio acariciar seus dedos. O robe se abriu completamente e revelou uma lingerie masculina que se encaixava perfeitamente no corpo esbelto. A peça única tinha um tom branco, assim como todo o resto, no entanto era translúcida, deixando a pele clara bem a vista. Os mamilos rosados pareciam mais chamativos ainda, assim como o pênis adormecido, de mesma tonalidade. E próximo a essas áreas rosadas havia um bordado delicado de flores que pretendia cobrir alguma coisa, mas só passavam em volta, os deixando ainda mais apetitosos à vista. As alças finas deixavam seus ombros com uma aparência mais delicada, o decote salientava sua clavícula e a cintura ficava mais evidente por causa da pequena saia de renda que iniciava em seu umbigo e caia até o início de sua virilha, cobrindo muito mal apenas sua glande apertada no tecido fino.

A garganta do mais novo se moveu, ele estava sem palavras e engolindo a seco. Curioso por cada detalhe, virou o Min bruscamente e foi checar como ele estava por trás. A peça era completamente transparente ali e suas costas largas estavam lindas dentro do tecido, no entanto, era sua bunda arrebitada que fazia alusão ao paraíso. O tecido nem conseguia cobri-la completamente e se afundava em sua carne, marcando-a. Se o Min se curvasse só um pouquinho, tinha certeza que as duas bandas se afastariam e aquela lingerie o permitiria ver o buraquinho escondido.

— Jimin, vamos começar isso logo. — Jungkook implorou, se apressando em cobrir o namorado de novo.

Aquilo era provocação demais para si, ter Yoongi vestido de forma tão conceitualmente pura e tão sexy, como um noivo prestes a ir a sua lua-de-mel.

— Já vamos entrar no ar de novo. — avisou, achando graça do desespero alheio.

De modo traquina Yoongi puxou o namorado para a poltrona de sempre e sentou-se em seu colo, também estava bastante ansioso por aquilo, ainda mais depois de ver a reação de Jungkook e de sentir tão bem sobre sua bunda como o rapaz estava excitado. Enquanto as outras roupas não passavam de fetiches para os telespectadores que gostavam de vê-lo daquela forma, dessa vez seu alvo era, de fato, Jeon Jungkook.

— Três segundos. — Jimin avisou.

A câmera de Taehyung se preparou e focou no casal.

Estamos quase encerrando essa etapa do show, só faltou uma pergunta e eu acredito que para muitos a resposta não terá nenhuma surpresa, afinal, muitos aqui puderam acompanhar tudo ao vivo no passado. Dessa vez não será apenas uma lembrança do nosso casal favorito, mas também de muitos de seus fãs mais antigos. Então, rapazes, nos contem, como Yoongi se juntou ao show?

— Um acidente. — Yoongi riu, pensando como agora aquela lembrança não era mais vergonhosa.

Jungkook apertou os braços em volta dele e deixou um beijo estalado em sua bochecha fofa.

— Isso foi falha minha e eu confesso que na época foi um pouco apavorante.

Todos estavam cientes que Yoongi sabia desde o começo do namoro que Jungkook era o sexy cam boy do qual não perdia um show sequer e fantasiava ser seu namorado. Normalmente ele não costumava se meter nessa parte da vida do outro e ainda continuava vendo seus shows na data e hora de sempre. Quando passaram a morar juntos, muitas vezes via Jungkook ir para seu quarto "especial" de trabalho, enquanto ele mesmo pegava o notebook e ia para algum canto da casa assistir. Para o Jeon era extremamente estimulante saber que seu pequeno o estava vendo e se tocando do jeito que ele conhecia bem.

As coisas estavam indo muito bem entre eles e a profissão do Jeon não era um problema, no entanto, o mais velho começava a despertar certa curiosidade a respeito. Fazer aquilo, mesmo que sem mostrar o rosto, era tão ousado e lhe parecia mesmo excitante, ainda que impensado. Um dia quando a apresentação da noite acabou, Yoongi abriu a porta e ficou encarando o outro dali, não era algo incomum e o namorado gostava de ver em seu rosto e pele a prova cabal de que ele havia gozado ao assisti-lo.

Jungkook mexia em seu equipamento, mas assim que notou o baixinho, lhe deu sua atenção.

Que cara é essa? — notou que havia algo diferente aquele dia.

Só estava pensando uma coisa. — fez uma longa pausa antes de continuar. — Sabe, você não se sente estranho assim, sendo visto?

Saber disso é o que me excita. — confessou.

Um beicinho ciumento surgiu nos lábios pequenos e antes que seus pensamentos se organizassem, o homem alto se aproximou dele e segurou seu queixo, com uma proposta estranha:

Porque não experimenta?

Não! Eu ia morrer de vergonha. — corou forte.

E ignorando sua resposta, Jungkook o agarrou e o suspendeu, levando-o para a cama que tinha ali, tudo para compor os diversos cenários de "namorado falso" que apresentava. Yoongi escorregou para o móvel macio e quando menos esperou, ouviu um som arrastado no chão. Espiou seu namorado puxar dali debaixo uma caixa de papelão. Nem desconfiava do que havia dentro e isso fez seu coração agitar-se.

De bruços. — conhecia bem aquele tom e o modo conciso de falar. Jeon nunca formulava frases completas quando queria jogar, queria ser entendido com o mínimo.

Sem nem fazer ideia do que sairia daquela caixa, o homem pequeno virou-se e ficou a espera na posição solicitada. Um som metálico estalou no ar, ele até tentou ver de onde vinha, mas sua curiosidade foi mais lenta que a ação do outro. Quando realmente se deu conta, estava preso na cama e o som metálico ainda pairava no ar sempre que se movia. Suas mãos estavam atadas por algemas frias que apertavam seu pulso de um modo que não o machucava, mas machucaria se tentasse lutar contra elas.

Um riso baixo ecoou no espaço silencioso, Min Yoongi imaginava o que o Jeon tinha em mente dessa vez. Naquele tempo Yoongi ainda estava conhecendo os gostos excêntricos de seu amado e eram tantos, que cada vez que transavam experimentava algo novo. Ser amarrado, no entanto, não era uma novidade, mas a forma que estava preso, sim. Das outras vezes Jungkook usara cordas macias e nunca o prendia a nada, apenas lhe atava o corpo. O que não queria dizer que o mais novo não tinha algo novo a lhe mostrar daquela vez também, ele só não sabia disso ainda. Afinal de contas, aquela caixa era grande e cabia muito mais do que um simples par de algemas dentro.

Inesperadamente Jungkook saiu da cama, que nem era muito espaçosa, e ao olhar Yoongi desistiu do pedido que faria para o rapaz se empinar, já que este já se encontrava assim. Gostava de como seu namorado se excitava facilmente, porque isso combinava consigo e àquela altura já havia percebido como o namorado conseguia despertar sua líbido com muita facilidade.

O homem alto de cabelos escuros foi até sua mesa, do outro lado do quarto e direcionou a câmera, conectada ao computador e sobre o tripé, em direção da cama onde seu amante estava algemado e ainda vestido, um problema que em breve resolveria. A luz vermelha da câmera começou a piscar e isso fez os olhos de Min Yoongi irem até seu limite, enfatizando seu espanto.

Ei, nem pense nisso... Jungkook, desliga isso e me solta.

Relaxa, amor, é só um vídeo caseiro pra nós dois. Não estava curioso sobre ser filmado?

Não sei se isso me deixa confortável... — não negou sua real vontade.

Jungkook voltou para junto da cama e subiu nela. Ficou de joelhos, com as coxas do outro entre suas pernas. Tocou-lhe a bunda e fez uma carícia gentil.

Faz um tempo que eu quero fazer isso. Podemos assistir juntos depois. — barganhou com um aperto forte, mas Jungkook não era do tipo que pegava leve e jogava limpo, então ele debruçou-se sobre o corpo deitado e lhe deu um beijo na nuca, que o arrepiou inteiro. — É essa carinha que eu quero ver no nosso vídeo. — riu.

O-okay. — concordou.

E com sua resposta esperada, Jungkook voltou a sua posição anterior e suas mãos continuaram a acariciar a bunda farta do Min, que mordiscava seu lábio, já curtindo o carinho. Só era uma pena que o homem estava tímido ainda com a ideia de ser filmado e escondia o rosto no travesseiro. No entanto, seu namorado sabia que em breve o faria esquecer desse detalhe e se soltar. Assim iniciou tudo. Primeiro puxou as roupas de baixo, deixando as nádegas visíveis e fazendo o dono delas se empinar ainda mais. Yoongi era sempre tão sensível e ansioso... Como uma forma de consolo e também porque nunca resistia, o mais novo acertou uma palmada forte que encheu a pele pálida de cor. Uma lamúria ecoou por todo o quarto e com certeza sairia bem no vídeo, o que era ótimo, porque seria um deleite ouvi-lo outra vez.

O pequeno recebeu outra palmada e o seu namorado não deixou de notar como ele estremecia, afundando ainda mais o rosto no travesseiro. Foi quando uma ideia travessa se intensificou em seu pensamento. Jungkook já vinha com aquilo na cabeça há um bom tempo, no entanto, ainda não tinha tido a oportunidade de convencer seu namorado. Aquele poderia ser o momento certo, pensou.

Tudo o que precisava para pôr seu desejo em prática estava bem ali. Mais uma vez debruçou-se atrás da caixa, de onde tirara as algemas que ainda tilintavam, e resgatou dela mais um item que Yoongi não podia ver, mas logo sentiria por sua pele.

Amor — chamou, apesar de querer exercer um pouco de comando, ainda tinha que usar sua lábia para convencer o namorado a segui-lo em mais "loucuras". — Empina mais a sua bunda para mim.

Sem fazer ideia do objeto que o amado tinha em mãos, Yoongi arrebitou ainda mais a bunda, obediente como costumava ser, e sua coluna fazia uma curva muito sexy. Atrás de si, Jungkook deu uma boa olhada naquele corpo esguio. A camisa que usava deslizara toda para frente, se acumulando perto dos seus ombros; o pênis duro, já pingava sobre o colchão mesmo com estímulos tão simples; suas nádegas estavam um pouco abertas e o cuzinho vibrava lentamente, mostrando sua fome.

O lábio pequeno do homem tatuado foi mordido como uma forma de se conter um pouco. Ver seu amado daquele jeito era a forma mais rápida de deixá-lo louco, tinha certeza disso a cada segundo. Sem pensar muito — porque não queria demorar, mesmo que tivesse gozado em sua transmissão sempre tinha tesão de sobra para o namorado — ele levou os dedos a boca e os chupou de forma barulhenta, sua intenção era alimentar as fantasias do Min e isso funcionava perfeitamente.

Não faz isso, Jungkookie, nós transamos ontem. — externou a necessidade que sentia de ter o outro dentro de si imediatamente.

Só que foder Yoongi era a última coisa nos planos do Jeon. Ignorando seu pedido, tirou os dedos molhados da boca e esfregou no buraquinho à mostra. Massageou o local inteiro, fazendo do outro uma bagunça, até finalmente socar três de seus dedos para dentro e prosseguir com ataques insistentes. Faria aquilo até que ele estivesse completamente mole de prazer, o que Jungkook não imaginava era que seu namorado ia ficar tão excitado que começaria a implorar por seu pau dentro de si e claro que lhe negar isso era doloroso e demandava um tremendo esforço. Porém, na cama, ele tinha o domínio e nunca havia pecado em satisfazer seu amado. Era do seu jeito de agir que Yoongi sempre tinha lindos orgasmos.

Sem pensar mais na tentação de foder o cuzinho que esmagava seus dedos, ele os puxou para fora, fazendo o outro soltar um suspiro longo e angustiado. Antes que Yoongi choramingasse — sim, ele estava prestes a fazer isso — Jungkook lhe disse:

Confia em mim?

A pergunta fez o menor estremecer e finalmente perceber que Jungkook planejava algo a mais do que prendê-lo na cama e filmá-lo.

Sim.

Qual a palavra?

Eu nunca vou dizer. — disse orgulhoso.

Qual a palavra, Yoonie? — insistiu usando um tom mais severo.

Kkochi. — rendeu-se.

Bom garoto, não se esqueça.

Jungkookie, o que você vai... Awn!

Antes de concluir a pergunta, sua resposta surgiu em uma ardência leve em sua coxa. Os joelhos apoiados na cama tremeram e sua cabeça empurrou-se ainda mais profundamente no travesseiro macio.

Queria dizer algo? — Jungkook provocou, a fim de ver de o pequeno continuaria firme em seu orgulho.

N-não.

A risada do mais alto ecoou pelo quarto, mostrando sua satisfação e assim uma sessão de chicotadas à bunda pálida iniciou-se. O rapaz açoitado estava experimentando sentimentos confusos sobre dor e prazer. Ora achava incômodo, ora sentia que precisava de mais e no fim das contas tudo entre suas coxas estava completamente úmido, avermelhado e pulsando. Ele temia que as chicotadas viessem, mas adorava a sensação que cada ataque lhe proporcionava depois, principalmente quando as mãos grossas do namorado afagavam suas nádegas doloridas.

Olha pra câmera, Yoonie. Vamos registrar que cara está fazendo. — os dedos longos penetraram seus cabelos e sua cabeça foi retirada do esconderijo que era o travesseiro.

Jungkook xingou de forma excitada ao ver o rosto coberto de lágrimas, ao mesmo tempo que tinha aquela expressão escancarada de prazer. A boca do Min estava coberta de saliva e sua língua empurrava levemente o lábio inferior, enquanto ele ofegava de forma pesada.

M-me come, por favor, eu quero ser fodido. Eu não aguento mais, eu quero gozar, Kookie.

E naquele momento Jungkook teve certeza de que jamais deletaria aquele vídeo. Incapaz de negar o pedido do amante, Jungkook abaixou suas calças e com os dedos ainda firmes nos cabelos esverdeados, se meteu inteiro dentro dele. Não fez uma pausa sequer, penetrou-lhe de uma vez e sem qualquer cerimônia. Yoongi gemia e rebolava, enquanto seus cabelos eram puxados e seus pulsos ficavam mais apertados nos metal. Ele ergueu o rosto e colocou pra fora todo o prazer que sentia, principalmente quando os quadris do namorado batiam violentamente contra sua bunda machucada.

Ambos estavam tão concentrados no clima quente que nem notaram o celular do moreno vibrando tão forte ao lado de seu computador, como se compreendesse a urgência daquela chamada. Do outro lado da linha estava um Park Jimin completamente aflito. Naquele momento, tanto como amigo, quanto como chefe. Afinal de contas, JayK havia acabado de cometer um enorme erro e o melhor amigo de seu namorado, Min Yoongi, participava dele.

— Eu acho que você devia falar alguma coisa, produtor. — Jungkook sugeriu, naquele ponto da conversa Jimin tinha um grande papel.

Afinal ele fora o primeiro a perceber que, diferente do que Jungkook pensava, sua transmissão ao vivo ainda estava no ar e o número de visualizações não parava de subir. Quando ele percebeu o que acontecia, ligou sem parar para o casal de amigos e percebendo que nunca seria respondido, saiu correndo da empresa e dirigiu às pressas até o apartamento. Embora já fosse tarde demais, seus rostos estavam expostos, os nomes eram gritados em forma de gemidos e o momento mais íntimo do casal estava sendo transmitido para cerca de 10k de pessoas.

Eu lucrei muito aquele dia. — brincou, por trás das câmeras. — Mas também recebi uma multa.

— Foi um verdadeiro susto quando te ouvimos bater na porta do quarto de transmissão. — naquela situação Jimin não pensou duas vezes antes de invadir a casa. — Nós tínhamos, bem, terminado há alguns segundos e Jungkook estava olhando as mensagens.

— Eu fiquei sem cara pra dizer ao Yoongi o que tinha nas mensagens. — Jungkook escondeu seu rosto nas costas do namorado.

— E eu quase morri quando soube. Eu acho que foi o momento mais vergonhoso da minha vida e agora olha só. — riu.

Yoongi lembrava-se com detalhes daquele momento. Jimin estava com uma expressão desesperada e assim que checou o celular, notou como o namorado empalideceu e começou a puxar os fios do computador.

Porque caralhos, você não entendeu a porra do celular, Jeon Jungkook?! — Jimin gritou irado. — E agora, heim, porra? O que vamos fazer?

O que está acontecendo? — Yoongi que estava enrolado no lençol perguntou, ingenuamente, olhando para o amigo e para o namorado.

Jungkook se aproximou dele cautelosamente e o abraçou.

Amor, calma... E-eu cometi um erro. — Min nunca tinha visto seu namorado com uma expressão como aquela e quando ele a ligava a de Jimin e se perguntava como ele sabia que ambos estavam justo ali naquele quarto, tendo outros dois a mais no apartamento, tudo começava a fazer algum sentido.

O rapaz já muito branco, começou a ficar esverdeado ao perceber.

J-Jungkook, nós estávamos ao vivo?

Ninguém na sala precisou dizer qualquer coisa, estava claro em seus semblantes.

— Eu passei uma semana me perguntando como eu ia pôr os pés na faculdade ou se mais algum conhecido tinha visto aquilo.

— Eu fiquei achando que ia levar um pé na bunda e isso me matou por dias. — Jungkook confessou, apertando cada vez mais o corpo de Yoongi em um abraço. Era quase como se ele ainda estivesse se desculpando pelo acidente e notando isso, o rapaz de cabelos esverdeados agiu:

— Foi um acidente, Jungkook. Eu já era louco por você naquela época, terminar nunca se passou pela minha cabeça, mas confesso que pensei em trocarmos de nome e sairmos da Coreia. — brincou.

Ouvir aquilo fez o coração do moreno aquecer, era a primeira vez que Yoongi o falava disso. Realmente achou que em algum momento ele havia pensado em terminar, o próprio Jungkook se culpava por tudo. Mesmo que agora as coisas estivessem indo bem daquela forma, mas ele via como uma medida inesperada, para algo irremediável. Se o outro tivesse tido a chance de escolher provavelmente não estaria naquele ramo, ainda mais fora do anonimato. Sua cabeça começou então a dar voltas e a voz de Jimin o fez perceber que ele não era o único chegando a uma questão curiosa:

Então, como no final das contas você realmente acabou entrando nisso tudo? Poderia simplesmente ter deixado o acidente ser esquecido.

E tanto Park, quanto Jeon lembravam que a ideia inicial parecia ser essa. Yoongi só ficou calado e saiu do quarto. Durante alguns dias ele não disse nada a respeito e quando o moreno tentava entrar no assunto para saber como ele estava, sempre dizia um: "Agora não, Jungkook, estou pensando." e alguns dias depois, nove dias para ser exato, Min Yoongi olhou para o namorado e disse:

E se fizermos isso juntos a partir de agora?

Na sala do apartamento do casal, todos o olhavam cheios de curiosidade e os bips do computador eram de comentários questionando o mesmo e sugerindo respostas, a maioria dizia que era porque Yoongi era uma putinha obediente e seguia seu mestre.

— Ué, eu nunca contei a vocês? — o passivo estava realmente surpreso sobre aquilo e pensou qual seria a reação de todos quando ele revelasse aquele pequeno segredo, que até então ele nem sabia ser um. — Bem, eu estava realmente pensando seriamente sobre tudo. Dei uma olhada no site depois e vi os comentários. Também assisti o vídeo, fiquei lembrando de tudo e digamos que eu percebi que — fez um pequeno mistério. — Sou exibicionista. Eu entendi o que o Jungkook sentia, era excitante, mas eu só soube depois de experimentar, aí eu quis tentar de novo pra ver. A ideia me animava.

Não havia nada de extraordinário naquela revelação, porém, Yoongi se sentia animado de alguma forma. Ele pensava no homem inseguro que era antes, sempre muito recatado com o sexo e como pouco a pouco, com Jungkook, ele foi descobrindo diversas formas de prazer, foi moldando seus fetiches e se abrindo para seu verdadeiro eu. Ele não tinha mais medo de se satisfazer, fosse aquilo visto com bons ou maus olhos, afinal, ele só estava transando com a pessoa que amava, e daí se lhe fazia gozar mais gostoso saber que 1 milhão de pares de olhos os observassem e que aquelas pessoas se excitavam e se tocavam com isso? Cada um sentia prazer do seu jeito.

De repente Jimin riu. O motivo era o que tinha acabado de ver na tela do computador que monitorava todo o show.

Então você vai ficar muito feliz em saber que agora temos 1,6mi te observando e é hora de vocês nos mostrarem o real motivo de estarmos aqui.

Provocador como era, Yoongi passou a língua sobre seus lábios e encarou a câmera de Taehyung para soltar seu maior desejo:

— Por favor, me assistam gozar bastante hoje.

E naquele ponto nenhum telespectador poderia ignorar mais o fato de que seus olhos eram o combustível para o prazer daquele casal.


Notas Finais


Yoongi é uma boborleta totalmente fora do casulo 🥵 até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...