1. Spirit Fanfics >
  2. Prazer Depressão >
  3. Psicólogo 2

História Prazer Depressão - Psicólogo 2


Escrita por: To_Carente

Notas do Autor


Oi tudo bom?
Eu estou, mas se você não estiver não se preocupe vai ficar...❤️

Capítulo 6 - Psicólogo 2


Fanfic / Fanfiction Prazer Depressão - Psicólogo 2

       Você sabe quando você está se afogando, na verdade, não inspira até logo antes de desmaiar, e chamado de Apneia voluntária, é como não importar o quanto você esteja enlouquecendo o instinto para não permitir que qualquer água seja tão forte que você não abrirá a boca até que sua cabeça esteja explodindo, e quando você finalmente deixa isso, é usado ela para de doer, já não e mais assustador... na verdade e um pouco pacífico.

      - E você
     
      - Estou bem, Sim além de não dormi... o   nervosismo o medo constante e esmagador de que algo horrível está prestes a acontecer.

      - É chamado de de hipervigilancia o... persistente sentimento de está sob ameaça.

      - Não é apenas uma sensação é... é como se fosse um ataque de pânico. Você sabe, como eu não consigo respirar.
   
                    - Como se estivesse se afogando?

      - Sim... 

    - Então se você estiver se afogando, e você está tentando manter sua boca fechada até O.Ultimo.Momento, e se você optar por não abrir a boca? para não deixar a água entrar?

      - Você faz de qualquer maneira é uma reflexo.

      - Mas... se você segurar, até que o reflexo retroceda, você terá mais tempo certo?

      - Não muito tempo.

      - Mas, mais tempo para lutar contra a sua superfície.

      - Eu acho.

      - Muito tempo para ser resgatado.

      - Mas tempo para estar com dor agonizante, você esqueceu a parte onde você sente que sua cabeça está explodindo?

      - Se, se trata de sobrevivência... essa pequena agonia não vai valer a pena?

      - Sim, mais e se isso apenas piorar, e se tiver uma agonia de vez em quando?

      - Se você estiver passando por isso de novo apenas continue.

 

 

 

    
                                          Prazer Depressão


Notas Finais


Os entendedores entenderam...🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...