1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi 18 " Amor e ódio" >
  3. Vamos jogar?

História Min Yoongi 18 " Amor e ódio" - Vamos jogar?


Escrita por: Liihkookie

Notas do Autor


Gente muito obrigado estou muito feliz que vocês estão gostando. Eu amoooo vocês ❤️

Capítulo 10 - Vamos jogar?


Fanfic / Fanfiction Min Yoongi 18 " Amor e ódio" - Vamos jogar?

A semana parecia durar um eternidade. Ainda era quinta feira e eu não tinha tido nenhum contato físico com o Suga. 

Era tão difícil conter o tesão. Ele me pediu para que não o provocasse mas na verdade era ele que estava me provocando. 

Andava pela casa sem camisa. Me encarava passando a língua entre os lábios. As vezes até saia do banho pelado e ficava desfilando na minha frente. Ele fazia aquilo de propósito. Obviamente queria se vingar de quando eu andava de mini shorts pela casa e o deixava excitado.

Agora mesmo estava só de cueca deitado no sofá.

- Yoongi??

(Suga)- sim??

- Estou com tédio vamos fazer alguma coisa?

Ele ficou sentado olhando pra mim com um olhar penetrante.

(Suga)- Oque você quer fazer?

Então o provoquei um pouquinho.

Sentei no tapete com as pernas abertas mostrando minha calcinha.

- oque você quiser Min Yoongi.

Ele passou o seu olhar pelas minhas coxas e voltando lentamente prós meus olhos. Dando um sorrisinho sacana.

(Suga)- Vamos jogar um jogo??

Fiquei chateada. Achei que ele não iria resistir. 

-tudo bem!

(Suga)- Mas vamos fazer um aposta Alexia.

-qual apósta?

(Suga)-Se eu ganhar você vai ter que me chupar até eu gozar nessa sua boquinha.

-Más você disse que não iríamos ter nenhuma relação sexual até no nosso encontro. E se eu ganhar Suga, oque eu ganho??

(Suga)- Bom digamos que eu poderia abrir uma exceção e te fuder.

A Min Yoongi como você é convencido. Aahh mais você me deixou com vontade mas agora é você que vai ficar.

-Não suga eu não quero que me foda. Se eu ganhar quero que você pinte o seu cabelo de rosa.

Ele me olhou supreso. Concerteza ele pensou que eu iria querer transar. Mas não vou dar esse gostinho de vitória para ele. Vou fazer o possível pra ganhar.

(Suga)- ok, eu aceito! 

Entao jogamos Dama. Foi um jogo tenso mas eu consegui ganhar, não sei como mas consegui .

- Então Suga, você vai ter que pintar o seu cabelo de rosa.

(Suga) isso é sério??

-É claro que é! Não vai horrar com sua palavra? 

Falei com um olhar desafiador. 

(Suga) Aissshh...... Tudo bem eu pinto.

Então na sexta-feira comprei uma tinta rosa e pintei o cabelo do Suga de rosa. Ele ficou um pouco irritado com aquilo mas aceitou. 

(Suga)- Aissshh eu não gostei!

Disse sentando no sofá pegando seu notebook.

-Pois eu amei! Ficou tão fofinho que dar vontade de morder.

Falei indo por trás dele no sofá e mordendo seu pescoço um pouco forte 

(Suga)- Aaaaiiihhhh! Isso dói sabia ?

- Eu sei, só queria ouvir você gritando de dor kkkkk

(Suga) aaaahhhh Aléxia, quando eu te pegar é você que vai gritar, mas não vai ser de dor.

Falou olhando pra mim com aquele olhar mortal e safado que ele tem. Depois ele saiu, disse que ia resolver algumas coisas na rua. 

Mais tarde chegou me entregando umas  sacolas provavelmente era roupas.

(Suga)- toma! Isso é pro nosso encontro.

Abri e tinha um vestido rose bem meigo.

(Suga)- E isso é pra nossa noite!

Disse me entregando um lingerie preta maravilhosa. Ela vinha com meias e um fio dental que não tampava quase nada.

(Suga)- Quero que você use isso quando eu te fuder na minha cama.

Fiquei surpresa ao ouvir o Yoongi dizendo que iamos transar na cama dele. Sempre transamos no meu quarto ou em outro canto da casa, mas nunca no seu quarto.

-Estou louca pra te ter logo Yoongi.


Continua..........






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...