1. Spirit Fanfics >
  2. Precisa-se De Babá >
  3. Primeiro dia e... COMO ASSIM ELA?

História Precisa-se De Babá - Primeiro dia e... COMO ASSIM ELA?


Escrita por: AngelDallas e Lui

Notas do Autor


Heeeeeeeeeeeeeeeey... Sorry a demora amores!

Capítulo 8 - Primeiro dia e... COMO ASSIM ELA?


Fanfic / Fanfiction Precisa-se De Babá - Primeiro dia e... COMO ASSIM ELA?

depois da minha mãe ter falado quase uma hora com a ''Selena'' eu subi, acho que ela viria aqui amanhã, ainda bem que tenho que ir a casa do Scott, assim não preciso ficar ouvindo minha mãe perguntar umas 3000 vezes se a garota sabe cuidar de crianças e blá blá blá....

peguei meu notebook em cima da mesinha do meu quarto e liguei o mesmo, entrei no twitter e tinha uns tweets das minhas fãs, respondi algumas, segui outras.... 

coloquei a musica nova 'Replay' da Zendaya pra tocar e fiquei fazendo passos novos, sempre faço isso pra relaxar ou algo do tipo, é bom.

FILHO, EU VOU SAIR MAIS TARDE EU VOLTO-ouvi dona Pattie gritar lá de baixo e respondi um ''ok'' e continuei fazendo meus passos, essa musica é muito boa, extremamente viciante, coloquei pra repetir e fiquei em frente ao espelho fazendo os passos...

 

Justin OFF

Selena ON

viu eu falei que iria conseguir mãe, era só uma questão de tempo-falei sorridente e ela sorriu, estava contando a novidade, ARRUMEI UM EMPREGOOOO, isso mesmo, e adivinham só? vou fazer a coisa que eu mais AMO no mundo, vou cuidar de crianças.

que bom filha-minha mãe me abraçou-quando vc começa?-ela perguntou me soltando.

amanhã eu tenho que ir lá pra ver como vai ser tudo e pá, mas acho que já começo amanhã-falei sorrindo-só tem um problema-falei e meu sorriso foi sumindo aos poucos.

oque foi?-minha mãe perguntou sentando.

a casa que eu vou trabalhar e do outro lado da cidade-falei e suspirei.

qual é o problema nisso?-perguntou sem entender, isso que dá ter uma mãe lerda. 

mãe eu vou ter que sair daqui muito cedo, sair de lá muito tarde, não via dar certo-falei e ela suspirou-provavelmente quando a dona Pattie souber disso não vai me querer como babá-falei e sentei ao seu lado.

ai infelizmente não vamos poder fazer nada-falou me olhando-pelo menos vc tentou, vá amanhã e converse com ela-falou sorrindo e eu sorri. 

minha mãe tem o poder de me alegrar em tudo, simplesmente tudo, quando eu estou mal converso com ela, ela sabe de td que se passa cmg, todos os meus olhares, acho que ninguem tem uma relação tão boa assim com sua mãe como eu tenho com a minha! 

ok-falei levantando-vou subir-falei indo até a escada.

daqui a pouco eu te chamo pra jantarmos-falou sorrindo e eu sorri de lado subindo as escadas, sentei na cama pegando meu celular, entrei no instagram e coloquei na camera frontal sorri e tirei a foto, postei, assim que postei já tinha umas curtidas, sabe, não to querendo me gabar, mas eu sou muito linda, pode falar, eu deixo U-U 

que legal, to falando sozinha-falei alto e comecei a rir, to pura não minha gente! 

 

[...]

acordei ouvindo a voz da linda da Zendaya, eu estou simplesmente G-A-M-A-D-A na 'Replay' é ótima pra dançar e tals.

levantei com preguiça e fui ao banheiro tomei um banho rapido e coloquei uma roupa (notas finais) peguei meu celular e desci.

bom dia mãe-falei sentando na mesa(literalmente) e ela me olhou feio-já to saindo-peguei uma pera e joguei um beijo pra dona Mandy que riu, sai comendo a pera e peguei um taxi perto da minha casa, depois de umas horas, sim HORAS, dentro daquele taxi eu cheguei em uma casa GIGANTE e olhei o endereço, é, era aqui mesmo, paguei o taxista que ME ROUBOU, e fui de encontro a porta, toquei a campainha e uma senhora que parecia ter uns 60 anos abriu a porta.

olá-falou sorrindo, e eu sorri-vc deve ser a Selena certo?-perguntou me olhando e eu assenti-dona Pattie esta a sua espera-falou simpatica e eu sorri tentando não parecer nervosa.

andei lentamente até a enorme sala da enorme casa, onde tinham duas crianças brincando no chão e uma moça que julgo ser a Pattie.

não fique nervosa, apenas seja vc mesma-a senhora que eu ainda não sei o nome falou e piscou, não sei porque, mas depois dessas palavras eu relaxei.

bom dia-Pattie falou sorrindo e eu sorri-sente-se por favor-falou educada e eu fiz oque ela pediu. 

bom dia-falei timida e ela sorriu.

então, esses são meus filhos, Jaxon e Jazmy..-ela foi interrompida pela menininha. 

Jazzy-falou ''corrigindo'' a mãe e eu ri.

então-falou olhando pra mim novamente-eu tenho mais um filho mais ele teve que sair, vc deve o conhecer-falou sorrindo-todos conhecem-falou e eu a olhei confusa, serio, o filho dela é quem? Johnny depp?!.

desculpe,mas acho que não o conheço-falei e ela me olhou de olhos arregalados, isso é crime minha gente?!

eu sou mãe do Justin, Justin Bieber-aaaah... o Bieber!

aaah sim, Justin Bieber-falei e a Jazzy riu.

onde vc vive?-Jazzy perguntou parando de rir-tem certeza que não conhece meu irmão?-perguntou se sentando ao meu lado.

eu sei quem é, mas não sou fã nem nada do tipo-falei a pura verdade, eu sei quem ele é, e sei todos os seus amigos, mas não sabia que a Pattie era mãe dele e nem que ele tinha dois irmãos, que são LINDOS por sinal.

tão bonita e tão desenformada-ela falou negando, e voltou a brincar com seu irmão, eu olhei pra Pattie rindo e ela também riu.

 passamos o dia conversando e eu já tinha falado a questão d'eu morar longe e tals, ela falou que isso não seria um problema, que eu poderia ficar ali de segunda e sabado e ganharia o domingo de folga.

liguei pra minha mãe contando tudo e falei que hoje iria em casa apenas buscar minhas coisas.

ei tia-o Jaxon balançou a minha mão e eu o olhei-quer brincar cmg?-perguntou fofo e eu assenti, ia pegar ele no colo mas ele recuou então apenas fui andando com ele até a sala, sentamos no chão e começamos a brincar de carrinho, a gargalhada dele era a coisa mais linda do mundo.

eu tenho um pequeno grande defeito, me apego as pessoas demais, ainda mais se for uma pessoinha igual Jaxon, no meu primeiro dia já estou apaixonada pelas crianças, é estranho e bom ao mesmo tempo, acho que eles também gostaram de mim....

Selena eu tenho que ir ao mercado, vc pode ficar tomando conta delas por enquanto?-Pattie perguntou da porta e eu assenti voltando a brincar com o Jaxon.

seus olhinhos já estavam caidinhos, são 21:30, acho que ele esta ficando com sono, Pattie tinha me falado que ele sempre tomava um toddynho antes de dormir pra de madrugada não acordar com fome, Jazzy a mesma coisa.

ei garotão-Justin entrou em casa já falando com o Jaxon e nem notou minha presença-aah oi-sorriu PQP PARA DE SORRIR AGORA GAROTO... foco Selena, foco! 

oi-falei sem graça e ele pegou o Jaxon no colo.

to com sono?-perguntou pro Jaxon e o mesmo assentiu-já deu o toddynho pra ele?-perguntou sem me olhar.

não-falei levantando-eu iria dar agora, mas antes ele tem que tomar banho-falei e sorri por ter me lembrado.

pode deixar que dou banho nele-Justin falou sorrindo, JÁ MANDEI PARAR TROÇO...

ok, já já eu subi com o toddynho dele e da Jazzy-falei e fui pra cozinha rapido.

QUE SORRISO É AQUELE GZUS?! morri (e virei a nicole) 

peguei os toddynhos e subi, Jaxon já estava em sua cama, e Jazzy também, ambos estavam deitados, sim, eles dorminham juntos, no mesmo quarto.

ai garotão, o toddynho chegou-Justin falou pegando o toddynho do Jaxon da minha mão e dando pra ele, dei o outro pra jazzy e sentei em sua cama.

quer que eu te coloque pra dormir?!-Justin sussurrou e Jaxon negou.

eu quero que a Selena me coloque pra dormir-ele falou baixo tentando fazer com que eu não ouça e eu sorri.

 

COMO ASSIM ELA?-Justin falou alterado e eu o olhei feio. 

não esta mais na hora de gritar, deixa que eu os coloco pra dormir, esse é o meu trabalho-falei levantando da cama e ele me encarou. 

vc é babá dos meus irmãos e não minha então eu grito a hora que eu quiser-falou ignorante e eu bufei. 

não no quarto dos teus irmãos, quer gritar, que grite no corredor-falei apontando pra porta, ele saiu batendo pé e eu ri, encostei a porta e desliguei as luzes, deitei ao lado do Jaxon e fiquei fazendo cafuné nele até ele dormir... 

 

 

Continua.....?


Notas Finais


Então meninas, desculpem pela demora, é que eu to fazendo um bando de coisa, é curso, escola, trabalho e academia, dai não estou conseguindo postar! vou postar o prox o mais rapido possivel ok! espero que tenham gostado....
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=95129628&.locale=pt-br roupa da Sel!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...