1. Spirit Fanfics >
  2. Precisa-se de um namorado >
  3. XXIII: Um mês

História Precisa-se de um namorado - XXIII: Um mês


Escrita por: pqp_Lari

Notas do Autor


Como prometido, cá estou eu.
Obrigada pelos comentários e favoritos. Estou a tempo devendo a resposta no comentário de vocês, mas tentarei responder a todos até a próxima atualização que vai vir só em novembro.
ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO!! Boa leitura!

Capítulo 23 - XXIII: Um mês


Fanfic / Fanfiction Precisa-se de um namorado - XXIII: Um mês

Janeiro 14, 2017

Havia marcado nesses últimos dias 3 encontros e em nenhum deles eu encontrei um namorado, já estava ficando desesperada, pois daqui a um mês era o dia dos namorados.

Sorri ao marcar mais um encontro que seria hoje ao meio dia com um cara chamado Rhys, ele tem 24 anos e é cozinheiro. Trabalha em um restaurante, mas nos domingos ele tem o seu dia de folga. Iriamos nos encontrar no Gray´s   Papaya, nada como um bom cachorro-quente já que fazia tempo que eu não comia um. Assim que acabei o meu banho fui até o closet onde escolhi uma roupa e me vesti [1] com pressa. Sai de casa e fui até o Gray’, já tinha ido lá uma vez com o Justin, é tipo...uma lancheria bem classe baixa. Mas o cachorro-quente de lá vale ouro de tão gostoso que é.

[...]

Digamos que o Rhys seja um cara totalmente diferente do que eu pensei. Ele é gordinho e come como se estivesse acabando o mundo.

-Gostoso né? –perguntou de boca cheia. Eca, alguém avisa ele que falar de boca cheia é nojento!

-Aham...

-Nossa nunca comi um cachorro-quente tão bom como esse!

-É...dá pra você parar de falar de boca cheia? –pedi.

-Claro! –disse cuspindo uma parte do seu cachorro-quente em mim, já que estávamos um do lado do outro. Naquele instante senti uma vontade enorme de vomitar. Todos a minha volta dizem que eu sou muito “nojenta” em relação as coisas. Mas não é bem assim...Só não gosto de tomar água no mesmo copo que alguém tomou. Não gosto de coisa babada, mas também quem gostaria de estar conversando com o seu “futuro namorado” e do nada ele cuspisse um pedaço de cachorro-quente (já mastigado) em você?

Eu sei... se eu não gosto de coisa babada por que eu beijo na boca? Simples... Beijar na boca é gostoso e quando se beija o melhor amigo então...para de pensar isso MELISSA CAMPBELL!

-Olha, eu vou até o banheiro. –disse indo até o pequeno banheiro do local. Me agachei e vomitei tudo, até o que eu não comi eu havia botado pra fora. Assim que acabei puxei a descarga e fui até a pia com o pequeno espelho. Vi que estava pálida. Lavei meu rosto e depois sai de lá. Antes que eu chegasse na mesa onde estava, pude perceber de longe Rhys se coçando. Ele parou uns segundos e olhou pros lados. Botou o dedo no nariz e...não, ele não vai fazer isso! Sim ele fez isso! Que cara porco! Comeu meleca do nariz! Tentei ao máximo sair do estabelecimento sem ser notada por ele, o que não funcionou, pois escutei ele me chamar.

-Ei Mel! Estava indo sem mim? –perguntou.

-Então...eu...minha amiga passou mal e está no hospital. Preciso ver ela! –menti descaradamente.

-Vou com você! Já que somos namorados agora.

-NÃO! Quer dizer...não precisa. E a gente não tá namorando. Eu vou pra lá, outro dia a gente marca um encontro! –disse.

-Tudo bem. Tchau e manda melhoras pra sua amiga! –disse me abraçando.

-Mando sim. –disse sorrindo. Primeira coisa que eu iria fazer quando chegasse em casa era bloquear esse cara! Entrei dentro do carro indo pra casa.

P.O.V. JUSTIN

Ligação ON

-Anna?

-Sim sou eu, quem fala?

-Sou eu Justin.

-Oi Justin, o que houve?

-Queria te pedir pra se por acaso a Mel pedir pra você se você me contou sobre eu saber que ela estava com medo na sexta...diga que sim! Que contou pra mim.

-Por que está me pedindo isso?

-Venha na minha casa. Por telefone não dá pra falar.

-Ok. To indo pra aí. –disse finalizando a ligação.

Ligação OFF

30 minutos depois...

-Entra. –disse dando espaço para que ela entrasse em minha casa.

-Então... –disse sentando no sofá.

-Primeiro eu quero que você prometa que não vai falar nada pra Mel.

-Tudo bem, eu prometo.

-Ok...vou ser direto. Eu sou o príncipe com quem a Mel fala por meio de mensagens.

-Como é que é?

-Isso mesmo que você está escutando.

-Mas pelo que a Mel me fala...eu não acredito que é você!

-Sou eu...fiz isso porque não queria ver ela triste por ninguém querer ser amigo dela.

-Pelo que ela me fala sobre o príncipe...quer dizer você...parece que ela gosta de você.

-Não gosta.

-Mas eu me lembro dela falando que você tinha dito que era pra vocês se conhecerem e depois ver se rola...

-Eu disse isso, só que claro vou dizer a ela que gosto dela como amigo. E ai vai ficar tudo bem!

-TUDO BEM? VOCÊ TÁ DANDO FALSAS ESPERANÇAS PRA ELA...

-NÃO ESTOU!

-TÁ SIM!

-CHEGA! Só quero que você faça o que eu estou pedindo.

-Você tem uma semana pra dizer a ela que é o príncipe senão eu mesmo conto.

-Não! Você me prometeu que não iria contar.

-Desculpa, mas essa promessa eu vou quebrar.

-Me dá dois meses!

-1 mês e não se fala mais nisso!

-Tudo bem! –disse por fim. Ela pegou a sua bolsa e saiu apressada. Ok, tenho um mês pra contar para Mel que eu sou o príncipe. Já estou vendo que vai ser uma coisa impossível de se fazer!

P.O.V. MEL

Aproveitei o resto do dia pra marcar alguns encontros, 3 encontros pra essa semana. Se eu encontrasse antes um namorado eu cancelava o encontro. O primeiro encontro seria com Elliott, 22 anos e assim como eu, ele odeia babado. Ri com meus pensamentos, no perfil dele dizia que ele gostava de organização e limpeza, menos mal. Iriamos nos encontrar terça-feira em um restaurante que ainda não definimos.  O segundo encontro é com o Bailey, nome estranho?? Sim, claro ou com certeza?! O encontro seria na sexta-feira na casa dele. Ele me convidou para um jantar. O terceiro e último encontro da semana seria com o Lucas. No sábado em uma das boates de NY. Estava feliz e espero que um desses três encontros dê certo, afinal 1 mês passa rápido! Escutei o som da campainha e fui até a porta atender revelando Anna com a aparência assustada?

-Fala Anna.

-Passei aqui pra ver como você estava! –estranhei, mas respondi:

-Estou bem!

-Que bom... –ficamos alguns minutos quietas até que eu falei:

-Anna...você ligou pro Justin dizendo que eu estava com medo da Lucy?

-Er...sim! Fiz mal?

-Er...não.

-Por que a pergunta?

-Por nada...

-E o príncipe? –perguntou curiosa.

-Estou a cada dia gostando mais das mensagens dele, ele está muito fofo comigo. Quinta-feira ele havia mandado flores pro meu apartamento, esqueci de avisar na sexta por causa da Lucy...

-Ah sim...você viu o que ela falou quando eu cai no banheiro?

-Não.

-Ela disse que as coisas podem piorar... –me assustei. Na sexta a Anna resvalou no banheiro após a Lucy jogar um café no chão do mesmo. Desde que nos conhecemos ela aprontou muitas coisas, uma delas é que eu estava sentada na sala sozinha e do nada ela apareceu com uma cobra na mão. Ela largou a cobra no chão e simplesmente foi...horrível! ela disse que a cobra era a melhor amiga dela e que ela sempre traria a cobra pro trabalho. A Anna contou pra minha chefe o que a sua filha estava fazendo, e a mesma proibiu ela de trazer o réptil pro trabalho. Lucy falou em alto e bom som pra mim e pra Anna: “Isso é uma ordem, mas há um problema...eu não sigo ordens!”. A cada dia ela tá mais sinistra.

-Ela é estranha...

-Falta de homem na certa!

-Precisamos encontrar um homem pra ela então... –disse rindo.

-Com certeza. –ela olhou pro relógio e disse: -Preciso ir, amanhã a gente se fala.

-Tudo bem...

-Beijos.

-Beijos! –ela saiu da minha vista. Olhei pro meu celular e decidi mandar uma mensagem pro príncipe.

“Hey”

“Tudo bem??”

“Sim e com vc?”

“Não muito haha”

“Pq??” –perguntei interessada.

“Tenho um mês pra fazer uma coisa, mas tenho certeza q não vou conseguir fazer”

“Pq príncipe?”

“É complicado princesa...”

“Não sei do que se trata, mas espero que vc consiga fazer essa coisa logo”

“Tomara... Mas e aí?? Marcou algum encontro??”

“Sim, três pra essa semana...”

“Três???”

“Sim LOL um na terça, um na sexta e um no sábado”

“A cada encontro que vc for ter quero que me diga quem é o pretendente...”

“Tudo bem haha. E vc?? Até hoje vc nunca teve um encontro com ninguém”

“É que depois que eu comecei a conversar com vc, eu não tive vontade de marcar um encontro com ninguém..”

“SÉRIOOO?? LOL”

“Sim haha vc é importante pra mim princesa...”

“Que bom príncipe, pois vc também é importante pra mim”

“Amanhã te entregarei um presente...”

“Um presente??”

“Sim, espero que vc goste.”

“Se foi vc quem mandou...não tenho dúvidas de que vou gostar...”

“Quero que vc diga isso depois de receber o presente...”

“Ok hahaha vou sair, preciso dormir...”

“Tudo bem...dorme com Deus...Xoxo seu príncipe”

“Vc também...Xoxo sua princesa”

Fui até o meu quarto, vesti meu pijama, deitei em minha cama onde dormi rapidamente.


Notas Finais


Look [1]: http://tudocommoda.com/wp-content/uploads/2016/03/saia-com-bota-look-inverno.jpg
Me sigam nas redes sociais:
Instagram: poxaa_larie
Snap: little_larie
Twitter: @AbsolutLari

Um mês pro Justin contar pra Mel que é o príncipe, e aí... em qual dia será que ele vai contar a ela? uahsuahs
O DELICIA DO NOSSO PRÍNCIPE VAI DAR UM PRESENTE PRA MEL... PALPITES?

Bom meninas, como vocês sabem estou indo pra Porto Seguro no sábado então provavelmente a próxima atualização seja feita só depois do Enem ( tentarei vir antes). Divulguem a fic pras coleguinhas, amigas, inimigas... enfim, comentem se gostarem e deixem seus palpites também!
Nos vemos logo meus amores :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...