1. Spirit Fanfics >
  2. Preciso de ti >
  3. Algo acontece

História Preciso de ti - Algo acontece


Escrita por: springfox e CupkakizitoU_U

Notas do Autor


Oii. Obrigada pelos comentários! Eu e Cup amamos ler os comentários. Então se tiverem dicas, críticas, etc, comentem.
Sem mais enrolação vamos ao capítulo!

Capítulo 2 - Algo acontece


Fanfic / Fanfiction Preciso de ti - Algo acontece

Nagisa's POV

Cheguei na escola, e como se fosse mais um dia de aula, tentei o máximo agir como de costume, o que era relevativamente difícil, já que esse será meu último dia no edifício principal, e minha cabeça estava mais cheia do que o normal.


Depois de hoje, serei obrigado à ir para a Classe-E, o que já me acarretou vários problemas em casa com minha mãe. Já ouvi vários rumores sobre essa classe, é tudo programado para humilhar os que lá estudam, o que me deixava ainda mais aprienssivo.

Nunca fui o melhor em me relacionar com as pessoas à minha volta, por isso preso o valor de uma relação. E hoje, terei que me despedir dos meus poucos amigos, e tudo que mais espero é que ainda me aceitem, o que me deixa nervoso. Os alunos dessa escola tem o péssimo habito de tentarem se impor e se acharem superiores em relação aqueles que não são privilegiados como eles.

Passei a tarde inteira sendo o mais agradável possível, eu tinha medo da rejeição. Meus amigos, Haru e Sousuke, me perguntaram inúmeras vezes o que o diretor havia falado comigo quando estavamos a sós, e então fiz o melhor inventando desculpas e desviando do assunto.

As aulas haviam sido cansativas, e como sempre minha cabeça era alvo de duvidas e incertezas, que martelavam meus pensamentos e se transformavam em um incômodo desconfortável.

Meus amigos me esperavam no portão da escola, e como ontem, quando precisei contar à minha mãe, hoje meus sentimentos estavam todos misturados. Estava nervoso, apreensivo e preocupado, mas teria que falar.

Vi aqueles que me esperavam acenar quando notaram minha presença, minha boca havia ficado seca, e passei o trajeto até eles organizando as palavras para conta-los.

-Oi gente, desculpa pela demora.-Me desculpei assim que me vi ao lado deles.

-Tudo bem Nagisa-kun.-Sousuke disse me olhando de  cima a baixo.-Por que você está com essa cara, Nagisa-kun?-Arregalei os olhos, meus sentimentos estavam tão expostos assim?

-Você está assim desde o início da aula.-Haru complementou com um olhar desconfiado.

-Bem...-Estava nervoso e suando frio, me senti um covarde por não conseguir dizer a eles.

-Tem algo haver com o que o diretor te disse?-Pronto , eu não tinha mais escapatória, teria que falar.

E após organizar todas as palavra em minha cabeça, resolvi dizer.

-É que, aconteceu algumas coisas com meu desempenho escolar...-Desviei meu olhar para baixo, estava envergonhado.-Eu fui transferido para Classe-E.-Falei em um tom bem baixo, mas alto o suficiente para ouvirem. E a resposta foi a pior de todas.

Silêncio total.

Olhei para eles em espera de uma resposta, e tudo que eu consegui foi um aperto em meu pulso, e então comecei a ser levado para algum lugar de forma brusca. Estava surpreso o suficiente para não conseguir reagir, e em um movimento nada amigável, fui jogado, e minhas costas foram de encontro à uma parede áspera e gelada.

Estava em um beco não muito afastado da escola, e a sombra que lá havia deixava o ambiente ainda mais escuro, já que já estava escurecendo.

Olhei para os rostos de Haru e Sousuke e me surpreendi. Era um olhar de repulsa, de ódio, como se diante deles estivesse o mais nojento de todos os humanos. Fiquei assustado, não estava entendo a situação... Não, na verdade entendia, mas não queria aceitar que aquela era a reação daqueles que eu chamo de amigos.

-O-o oque está acontecendo?-Perguntei na esperança se ser apenas algo da minha cabeça, que aqueles olhares não eram real, e que só queriam conversar.

-Seu grande... IDIOTA! BURRO! BURRO! POR QUE NÃO PEDIU NOSSA AJUDA?-Todas minhas expectativas foram esmagas quando Sousuke passou a praticamente cuspir palavras em minha cara.-AGORA VOCÊ É... UM LIXO! VOCÊ AGORA É UM MERDA!-Apontou o dedo em meu rosto em forma de acusação, e uma tristeza se espalhou no meu corpo ao ouvir aquelas palavras.

-VERDADE.-Haru concordou com Sousuke.-NÃO QUERO MAIS VER SUA CARA NA MINHA VIDA!-Disse no mesmo tom ameaçador.

Eu estava com medo, esperava uma reação negativa, mas não a esse ponto. Estava tudo dando errado, todos a minha volta querem me forçar a ser algo que não sou, querem que eu mude para poder me encaixar em padrões que, e acordo com eles, deveriam ser obedecidos.

Juntei toda a raiva e mágoa que eu estava sentindo, e joguei o medo para o lugar mais longe que podia. Eles não eram minha mãe, não iria ficar calado, eu estava decepiciodo, me sentia iludido. E então, com uma coragem que não sabia que possuia, comecei a despejar tudo que sentia.

-CALEM A BOCA! EU SÓ FUI TRANSFERIDO! QUE MERDA! QUAL É O PROBLEMA DE SER TRANSFERIDO?!-Não entendia a rejeição e a repulsa pela Classe-E, antes me sentia lisonjeado, mas agora que descobri a realidade, um nojo se disseminou em meu corpo de estudante daquela escola.-VOCÊS ME TRATAM COMO SE EU TIVESSE MATADO ALGUÉM! SEUS BABACAS! VOCÊS FALAM QUE SÃO MEUS AMIGOS, MAS QUANDO ACONTECE ALGUMA COISA ME ABANDONAM! SOU EU QUE NÃO QUERO MAIS VER SUAS CARAS! AGORA SAIAM DA FRENTE, QUERO IR PRA CASA!-Desabafei. Eu queria chorar, sair correndo dali o mais rápido que eu podia e ir para casa. Mas quando ia saindo, Sousuke e Haru agarraram meu braço e me jogaram outra vez em direção a parede, é logo após sinto o impacto de um soco em meu estômago.

-VEM SEU MERDINHA! TEM CORAGEM PRA FALAR, AGORA QUEEO VER SE TEM CORAGEM PARA BATER!-Sousuke e Haru começam a me dar vários socos seguidos, eu queria reagir, mas eu era fraco, e a única coisa que consegui fazer foi gritar com todas as minhas forças.

Várias pessoas da escola surgiram ali, e uma situação humilhante se formou. Todos observam, mas não interfiriram, e meus agressores, que antes eram amigos, pareciam não se importarem nenhum pouco com público presente.

Estava sentindo que iria perder a consciência a qualquer minuto, a dor física se aliou à sentimental, e sentia lágrimas se formarem em meus olhos que já ardiam.

Mas antes que pudesse derrama-las, pude ver um rapaz alto se destacar dentre os espectadores, e todos que assistiam começaram a fugir dali.

Era ele, Karma Akabane, um dos gênios da Classe-A, além de um garoto incrivelmente problemático. Ele começou a vir em direção a mim e aos garotos, e então colocou a mão em cima do ombro de Sousuke, o fazendo estremecer com o toque.

-Que vergonha! Vocês batendo em alguém indefeso. Por que não batem em alguém que consegue se defender?-Ele falava com um tom sarcástico e um sorriso debochado no rosto. Haru rangeu os dentes, e se virou em direção ao ruivo em forma de ameaça.

-CALE A BOCA!-Diz Sousuke irritado, e logo após sinto meu corpo sendo jogado de qualquer jeito em direção ao chão.

-Hum...Vejo que você é um grande... Babaca?-Disse sorrindo em forma de provocação.

Levantei minha cabeça o máximo possível para poder ver o que e estava acontecendo. Foi surpreendente, Sousuke corre para agredi-lo, mas Karma desvia com grande facilidade e parte para cima dos dois oponentes, e em menos de 1 minuto, estavam ambos nocauteados no chão.

Assim que terminara a luta, Karma começou a caminhar até mim, mas antes que chegasse, o diretor apareceu e se pôs em minha frente, fazendo o ruivo arquear uma sobrancelha. O mais velho olha ao redor, vendo, além de mim, mais dois alunos no chão.

Karma Akabane!-Ele chama atenção.-Diretoria, agora!-Consegui ouvir Karma rir, e antes de voltar para a escola, virou seu rosto em direção ao meu e sorriu amigável.

-Nagisa-kun me encontre no parque da cidade as 19:00 horas depois da aula amanhã, okay?- Disse piscando um olho, mas não pude responder, e o seu rosto foi tudo que eu pude ver antes de perder a consciência.


Notas Finais


E aí o que acharam deixem suas opiniões nos comentários.
Obs: nós ( eu e a cupkakizitou ) AMAMOS quando vcs comentam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...