Stiles – loft
* Derek... por favor me responda.Derek...*
- Nada ainda Stiles? - A voz de Lucian se mantia calma e doce, mais seus olhos multi coloridos nao paravam de ocilar, quando se concentrava eu podia ver seu olhos negros como a noite, mais os mesmos olhos se tornavam uma profução de cores quando ele parava para falar. Acho que ele não consegue fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo...
- Nada... Eu posso senti-lo, sei que ele estava vivo, mais não consigo ouvi-lo Luci – minha voz ja começa a ficar mais rouca, meus olhos se nublaram e por fim eu chorei como uma criança perdida. Por que sem o Derek eu estava definitivamente perdido.
- Percisamos de ajuda Stil..- Eu ainda solusava e tremia, mais Luci tinha razão.
- Precisamos do Pack.
Derek – em algum lugar.
Meu corpo doia como se eu tivesse passado a noite inteira sendo chutado, bem pior do que dormir com o Stiles depois de varios copos de refrigerante, tentei a todo custo abrir meus olhos, mais eu estava tão cansado...
Tentei mover minhas mão e uma dor insuportavel correu meus pulsos, senti um pequeno filete de sangue escorrendo por elas.
- Wolfsbane – Minha voz saiu grossa e abavada, como se não ussasse a anos. Tentei mais uma vez abrir meus olhos, e com um esforço maior do que o normal eu consegui. O meu redor estava escuro, tentei usar meus olhos de lobo, so que quanto mais eu forçava mais fraco me sentia, tentei então pelo menos entender como eu estava. Fiz uma pequena lista mental.
° Calças? Isso é importante não é?Eu não sei.. Mais estão Ok
° Braços? Mesmo doloridos,ardendo e amarrados muito descortavelmente atras de mim em uma pilastra gelada , Ok
° Pernas? Amarradas também, do mesmo jeito que meus pulsos, meus tornozelos ardem quando tentem me mover. Mais estão aqui. Ok
° Cabeça? Doendo, nao enchergo e nao consigo me concencertar.... Concentar... Concentrar....
Stiles, eu preciso mante-lo longe daqui, não sei quanto tempo estou desacordado, mais eu sei que ele deve esta tentando me conectar.
* Não Stil Não *
Merda pensamento involuntario...
* DEREK! Onde você esta? Onde ... *
Um barrulho alto veio da minha direita, perdi os pensarmentos do Stil, sua voz estava tão preocupada...
Uma luz forte invadil o local, e por poucos segundos eu pude ver onde eu estava,um galpão velho, era menor que a sala do loft, mais era o suficinte para me manter sob contro- le. Um homem alto de cabelos loiros muito bem vestido com seu camisa social azul veio em minha diteção. Ignorei a dor alucimante subindo pelos meus membror e rosnei alto, um aviso, de que mesmo preso eu não iria me reder facil. Um outro cara fechou a porta e tudo se tornou escuro de novo. Ouvi os passos do homem bem vestido e um alguns segundos depois pequenas lampadas se acenderam, deixando tudo claro. Meus estomago se revirou com a imagem das peças de tortura em cima de uma grande mesa e eu soube que não sairia vivo dali.
Stiles – Loft
O telefone tocou por cerca de um minuto, 60 meros segundos, que pareceram o fim do mundo.
- Stiles!! Finalmete me ligou! Saud--
- CALA A BOCA E ME AJUDA – Stiles sabia que quando queria ou quando tinha saudade Scott conseguia falar mais que ele.
- Fala - o tem zobeiro de Scott foi totalmente por agua abaixo.
- Derek... - Eu avia começado a chorar de novo e nao conseguia acabar a frase.
- Oque ouve com o Derek? Stiles se concentra voce é o celebro, oque ouve ele te maxucou ? - Scott fazia mil perguntas por segundo me dando tem po de respirar por alguns segundos e tentar me concentrar.
- Não Cott ele sumiu, não consigo encontra- lo me ajude Cott, ele sumiu- Eu comecei a solusar e confuncinar nada estava certo o ar ja nao entrava nos meus pulmões, meus olhos estavam embaçados ao ponto de so saber que o vulto que abraçavo era o Lucin por que tinhamos so nos dois no loft.
Ele puxou o telefone da minha mão e começou a explicar melhor oque estava acontecendo, eles conversaram por pouco mais de cinco minutos, continuei sentado no sofa, lembras perfeitas passavam na minha mente, como momento com meu Lobo, eu preciso ajuda-lo.
Uma sensação galado atravessou meu coração. E eu soube oque estava por vir.
De novo não. Não agora. De novo não.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.