1. Spirit Fanfics >
  2. Preciso de você (tordtom) >
  3. Preparativos para a festa

História Preciso de você (tordtom) - Preparativos para a festa


Escrita por: P0mP0m

Notas do Autor


Minhas desculpas no final

Capítulo 21 - Preparativos para a festa


POV tom


Acordo de manhã na vdd 11:30 am, mais ainda era de manhã saio do quarto vejo tord, spinel e Rafaela na cozinha fazendo café no caso fazendo algo pra noix cume e as comidas da festa, corro antes q spinel mande eu ir a merda e pessoa pra ela fazer panquecas com forma de estrelas ela só olha pra mim me dá um tapa fraco e começa a fez nisso a Rafa e o tord ficam curiosos e pedem também spinel só faz um joinha e arregaça as mangas e começa a fazer, nesse meio tempo corro pra ir tomar banho, tord e Rafa correm pra disputar quem seria o segundo.


Após os 3 terem tomado banho corremos pra chegar na mesa da cozinha, spinel pequena as panquecas e coloca no prato de cada um ela pega os molhos doces que ela fez e coloca na mesa, pega os copos e coloca o suco de uva q ela fez na mesa e vai até a pia pra lavar a louça, começamos a comer e tord e Rafa adoraram as panquecas nisso spinel termina de lava a louça e vai até a mesa se senta e pega 2 panquecas e o chocolate e um pouco de suco eu como sempre só no marshmallow derretido de boias comendo feliz e contente a o som da paz kkkk.


Terminamos de comer eu vou até a pia lavar a louça, spinel vai tomar banho, tord vai arrumar nosso quarto e Rafa arrumar a cama dela e a da spinel. Após agente ter feito tudo,nos trocamos de roupa para arrumar a para da piscina para decorar para a festa, colocamos as roupas e pegamos tudo e começamos a limpeza, Rafa e spinel estavam fazendo guerrinha de sabão elas já estavam bem próximas, eu e tord estávamos quase se pegando por conta delas nem estarem olhando para nós, mais agente se segurou para isso aconteceu na festa ou depois.


(Autora: LEMOOOOOOOOOOOON!!!!!! KKKKK)


Bem após de tirar todas as plantas e galhos,limpar todo o chão e deixar ele menos escorregadio, limpar as cadeiras,mesas, bancos o mini bar fomos para a parte mais difícil…… a piscina…. Ela tava tão limpa, pq tord já fez várias festas e tava bem suja nós três olhamos pro tord com cara feia e ele só falou "eu era solteiro na época" nós três nós olhamos e fizemos um uma votação, quem quer q eu limpe toda a piscina sozinho levante a mão, ninguém levantou a mão, depois a perguntem que irá quer se a spinel e a Rafa limpassem tudo sozinhas, só o tord levanto ele ficou assustado aí eu só sobrou o tord


Tom: quem quer q o tord limpe tudo sozinho……



Nós três levantamos as mão, nisso cercamos o tord e empurramos ele, ele cai na piscina e mostra o dedo do meio eu só olho pra ele e provoco ele, eu e as meninas corremos pra preparar o bar deixamos o tord lá e corremos pra agente se arrumar e comprar mais bebidas pego o meu dinheiro e me arrumo, pego o carro e eu e as meninas fomos pro mercado comprar tudo q precisaríamos pra preparar as comidas e bebidas.


POV tord


Saio todo molhado da piscina e pego a rede de tirar os ex das pessoas e as putas


Autora: isso não tava no roteiro tord 


Tord: tu não tava no mercado porra 


Autora: e……. Tchau!


 Take 2


Pega a rede de tirar lixo da piscina já q eu não sei o nome dexta porra então vai rede de pegar brabuleta >:(

Tiro tudo q tinha lá dentro e jogo no lixo…… corro pra casa e pego meu Cell e ligo pro piscineiro e vou procurar oq fazer. 


1 hora depois


O piscineiro chega e começa a limpar.

Pego as coisas da festa e deixo tudo na sala. Vou até a cozinha e pego as coisas para fazer o almoço, quando termino de pegar tudo tom e as meninas chegaram com as coisas, eles me tiram da cozinha e eu vou ver se o piscineiro já terminou, ele terminou e nem parecia q eu dei várias festa ela, bem nisso pego o dinheiro e eu pago ele, ele vai embora vou e termino de arrumar as cadeiras e volto pra cozinha vejo os três na sala dormindo vê vejo todas as comidas na mesa prontas, pego a Rafa no colo e levo ela pra cama dela, volto e pego spinel no colo e levo ela até a cama dela e por fim pego tom e levo ele para o nosso quarto.


Vou para a cozinha fazer os sucos para fazer as batidas e fazer mais comidas. Termino de fazer tudo e limpo a cozinha para começar a convidar as pessoas, mando uma mensagem para edd e depois para as outras pessoas.


POV tom


Acordo e pego o meu Cell e começo a convidar as pessoas para virem, saio do quarto e vejo tord no Cell e vou até ele e empurro ele contra a parede e fico na ponta do pé e levanto a cabeça e dou um beijo nele, nisso tord segura na minha cintura e volta a me beijar estava tão bom mais tivemos que para por conta da falta de ar nisso olho pro lado e vejo Rafa e spinel com o nariz sangrando já entendi pq saio com vergonha e tord só começa a rir as meninas pegam o papel e limpam o nariz delas e começamos a arrumar e a enfeitar as coisas estava tudo pronto para a festa o bar,as músicas,as comidas e bebidas e a piscina. Nisso eu vou até o quarto me arrumar e as meninas

voltam pro quarto delas arrumando as coisas delas para voltarem e se arrumarem.


Depois delas terem pegado tudo entramos no carro e fomos primeiro na casa da spinel era bem perto de lá então facilitava tudo tord me deixa lá e vai levar a Rafa, spinel toca a campainha e a Wendy atende nisso ela me dá um abraço bem apertado de sdds e eu retribuo entro lá e subimos as escadas correndo com se tivéssemos voltado no tempo na época que ainda estávamos no 8° ano, entro no quarto e spinel. Fica na forma "gem" dela fico assustado como sempre e ela olha pra mim e fala "tom não fique assustado, estamos num mundo onde seres humanos viram monstros de quase 2 metros e comunistas são muito poderosos" nisso tive que concordar com ela rio baixo e dou um abraço nela pois tord já tinha chegado desço as escadas e entro no carro e vou embora.




















Continua


















Hora da melhor piada, mentira não é


















Tom bê continuedd ♥️♥️♥️♥️




















Notas Finais


Desculpa por ter ficado sem postar

Basicamente eu sem querer deixei meu celular cair na piscina sem a capinha aprova d'água mais já comprei outro na wish e já tô postando ;3 bem essa foi a minha explicação um beijo no bobo e tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...