1. Spirit Fanfics >
  2. Preciso te Esquecer >
  3. Sasuke vs Itachi

História Preciso te Esquecer - Sasuke vs Itachi


Escrita por: Gigi_Haruno

Notas do Autor


Boa leitura💞

Capítulo 16 - Sasuke vs Itachi


Fanfic / Fanfiction Preciso te Esquecer - Sasuke vs Itachi

 Sasuke on


Eu e Itachi ficamos a sós, ele me encarava com o seu olhar frio que ódio nunca soube o que se passa na cabeça dele sempre sem expressões...se bem que eu também sou assim, o que estou dizendo? Não, não sou um assassino como ele!

Como alguém mata sua própria família,os próprios PAIS e porque só deixou eu vivo? Só pra ver a desgraça que aconteceu? Nunca vou te perdoar agora terei a minha vingança.

— Então você acha que está pronto pra me enfrentar?_disse o Itachi.

— Eu não acho,eu estou!

— Bem se prepare pra morrer.

Começo a luta em um combate corpo a corpo, dou um chute nele que revida também,ele me dá um soco e eu desvio, dou um salto ficando no ar,assim consigo lhe dar um chute o fazendo quase cair.

— Percebo que melhorou desde a última vez,mas não vai conseguir me vencer se não vier com a intenção de matar!

— Cala a boca Itachi, o que você acha que vim fazer?Brincar com você? O que eu quero é me vingar!_cuspi as palavras com raiva.

Não sei se ele também pode despertar o Rinnegan também mas ativei o meu,vou dar tudo de mim nessa luta!

 — Você despertou o Rinnegan!?_me pergunta incrédulo,acho que não esperava por isso.

— Sim,você não falou que eu era fraco?Agora vamos ver quem é o fraco aqui!

— Tanto faz. Susanoo!

Incrível o Itachi também pode usar o Susanoo são poucos Uchihas que conseguiram usar essa técnica em toda a história.Acho que posso me divertir bastante antes de mata-lo.Preciso ver do que meu irmão é capaz.

O Susanoo dele é diferente do meu é laranja,possui uma espada gigante e uma armadura. 

Ativei o meu Susanoo também, os dois "bonecos" começaram a lutar entre si,era um poder destruidor, tudo ao redor era destruído com aquele poder e a força de ambos eram parecidas.

Fiz o chidori e tentei atacar Itachi na barriga,porém vi que o seu Susanoo ia me atacar,dei um salto rápido.

— Maldito, você não vai mais escapar!_eu disse,fiz o jutsu bola de fogo e ele fez o mesmo jutsu,o seu mangekyou é mesmo tão ágil mesmo com a vantagem do Rinnegan às vezes parece que ele consegue acompanhar todos os meus movimentos.

Parei o jutsu percebi que seria inútil continuar,vou usar outra técnica.

—Amaterasu,chamas infernais!

O Itachi desviou das chamas,porém o seu manto foi atingido ele o tirou rapidamente e jogou para longe.

— Isso tá interessante Sasuke!_disse com um sorriso de canto.

— Eu vou tirar esse sorriso do seu rosto!

Acertei um soco que fez a boca dele sangrar, sorri satisfeito,ele deu um chute forte no meu abdômen fazendo com que eu "voasse" no ar,assim cai no chão me ralando todo.Malditooo!

Lembro da minha infância feliz,ao lado dos meus pais,do Shisui e do Itachi antes dele se revelar um monstro...Porque ele fez isso comigo!?

Não aguento mais esse vazio no peito, nunca mais vou ter a minha família.Um dia vou restaurar o meu clã, bem se a Sakura não desistir de mim,somos totalmente diferentes e ela é muito boa pra mim.

Estou ficando cansado de usar o Susanoo, preciso me recuperar,acho melhor desativar ele...parece que o Itachi também tá ficando exausto,agora ele também desativou.Otimo,vamos lutar mano a mano!

— Quer dizer suas últimas palavras irmão?_disse me aproximando, rapidamente empunhei minha espada,usei minha mais nova carta na manga o meu genjutsu.

Não era um simples genjutsu.Era um a altura do Itachi,só alguém portador do Rinnegan conseguiria usá-lo,criei uma ilusão perfeita de mim como distração,ela me substituiu.Foi tarde quando Itachi percebeu a ilusão,estava atrás dele pronto para atravessar seu peito com a minha espada quando...

— Você não quer fazer isso Sasuke!_alguém segurou meu braço me impedindo,mas quem foi??

— Tobi o que faz aqui!?_perguntou Itachi surpreso.

— Não me diga que iria perder pra esse Sasuke,vim te ajudar porque é meu companheiro!

— Não achei que se importasse tanto.

— Ah não seja sentimental,já falei pra me chamar de Madara!

— Seu idiota,interrompeu a minha vingança!_disse bufando.

— Escute Sasuke você é imaturo demais pra entender o motivo de Itachi fazer isso,mas se quiser posso contar tudo do clã Uchiha.

— Madara pensei que estivesse morto,tá bem pode me contar estou curioso pra saber!_disse me sentando no chão,o mascarado fez o mesmo.

— Madara você acha que ele vai acreditar?_perguntou Itachi duvidoso.

— Deixa comigo,eu conto depois ele que tire suas próprias conclusões.

Bufei de raiva,tava cansado da enrolação deles mas eu quero saber mais do meu clã.

 Madara me contou toda história,que o clã Uchiha não se dava bem com a vila, para evitar uma guerra os Uchihas deveriam ser exterminados,o Danzou havia dado uma ordem para o Itachi aniquilar o clã...bem não sei se vou engolir essa história, mas me pareceu convincente,agora não vou fazer nada contra o Itachi,preciso de um tempo pra pensar em tudo.

 Aquele primeiro dia da guerra estava quase se acabando, decido deixar os dois ali para ir atrás de Sakura.

— Onde vai Sasuke?_pergunta Madara.

— Olha não pense que eu vou engolir essa história fácil,vou atrás da minha namorada!

— Namorada?_disse Itachi surpreso,eu assenti.

Retornei para onde estava antes, encontrei as tendas onde os ninjas descansavam,procurava por Sakura mas não a vi em lugar algum.

Até que vi à alguns metros o Naruto e Kakashi ,ao lado de Sakura. Corri até eles.

— Acabou a luta?_perguntei vendo que não tinha nenhum inimigo,apenas alguns ninjas sendo socorridos.

— Por hoje sim,eles devem estar planejando algo porque sumiram do nada!_disse o Naruto pensativo.

— Eles estão cansados também,foi o primeiro dia!_disse Kakashi.

— Você não veio me ver antes, porque?_disse Sakura tristonha.

— Desculpa,é que fui atrás do Itachi.

— AHN? O que aconteceu?_perguntam em coro.

— Nós só lutamos,não me vinguei!

Todos me encaravam de olhos arregalados, surpresos com a minha resposta.

 — Isso é uma surpresa.Vocês foram bem hoje,descansem para amanhã!_disse Kakashi

— Sim Kakashi!_respondemos.

Eles foram embora, deixou nós dois sozinhos. A Sakura se aproximou mais irritada do que nunca.

— Seu idiota, sabia que estava preocupada com você? Foi atrás dos inimigos sem nenhum plano, quer morrer!? Não pode se arriscar assim, por causa de uma vingança!

— Me desculpe Sakura, agora eu desisti dessa vingança. O Madara me contou tudo sobre o clã Uchiha, eu quero acreditar nele mas não sei o que faço._eu disse com os olhos lacrimejando.

Se aproximou de mim me dando um abraço, fiquei mais tranquilo ao ouvir suas palavras:

— Entendi, você quer acreditar que o seu irmão é inocente né? Deve ser difícil,mas estou aqui quando precisar,você não precisa guardar tudo pra si mesmo.

— Obrigado Sakura, eu te amo!

Ela desfez o abraço, pude ver a sua face avermelhada.

— Eu também te amo.

Colei os nossos lábios num beijo, foi um beijo cheio de emoção e desejo, a presença dela sempre me deixa em paz, fui um idiota com ela quando éramos crianças, agora quero fazer tudo diferente.


Naruto on


Foi um dia agitado,me despedi dos meus amigos e fui a procura da Hinata.Não tive tempo de trocar uma palavra com ela,espero que não esteja dormindo.

Encontrei ela no abrigo,parecia cansada mas continuava a usar ninjutsu médico para ajudar os feridos.

— Desculpa,estou atrapalhando?

— Não está estou quase terminando.

A Hinata retirou as mãos do ninja que sorriu ao ver seus machucados melhores, agradeceu a ela com um sorriso.

Fui para fora do abrigo,a garota me seguiu parecia incomodada com algo.Odeio ver ela assim,os seus olhos estavam tristes, nossos olhos se encontram e eu resolvo perguntar:

— Esta tudo bem Hinata?

— Mais ou menos,você viu quantos ninjas morreram já no primeiro dia?Eu estou com medo,aquele Orochimaru e o Madara mataram alguns ninjas inclusive da folha._ela estava assustada,não sabia o que fazer para a consolar.

 Me aproximei dela,a puxei para um abraço e ela aceitou encostando sua cabeça em meu peito,seus braços ficaram em volta da minha cintura,ficamos muito próximos.A Hinata apertou mais o abraço,sentia meu coração acelerado,era algo totalmente novo pra mim,mas era uma sensação única e boa.Estou ficando louco por ela, quero estar do seu lado pra sempre.

Eu Acariciava as costas dela.

— Vai ficar tudo bem, nós ninjas da folha não desistimos temos a vontade do fogo.Eu prometo que vou dar o meu melhor nessa guerra, vamos proteger quem amamos._sussurei baixo.

— Obrigada Naruto!_disse e desfez o abraço,ainda estávamos com nossos rostos bem pertos.

— Seria estranho te pedir em namoro agora?

— O q-que Naruto?_disse arregalando os olhos.

— Estava pensando  que nós          poderíamos   namorar    oficialmente !_disse com um sorriso.

— E-eu aceito !_disse corada.

Colei os meus lábios nos dela, um beijo calmo e lento, estava muito feliz. Vou protege-la de tudo,ninguém vai tocar na minha mina nessa guerra...se não nem o senhor Jabiroca vai te proteger!



Notas Finais


Esse foi o capítulo acho que o próximo pode demorar.
Desculpe qualquer erro,não sou boa em ficar narrando luta kkk
Espero q tenham gostado,bjoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...