1. Spirit Fanfics >
  2. Preciso te Esquecer >
  3. Missão cumprida

História Preciso te Esquecer - Missão cumprida


Escrita por: Gigi_Haruno

Capítulo 6 - Missão cumprida


Fanfic / Fanfiction Preciso te Esquecer - Missão cumprida

 O Sasuke e a Sakura encontraram as crianças sem dificuldade e um ninja chamado "Darui''as usavam de cobaia,elas estavam em uma sala onde era usado para experimentos.

Lutaram com o ninja e o derrotaram,eles convenceram as crianças a ir com eles,dizendo que iriam os levar para casa.

 A rosada perguntou quem era o irmão de Hotaru,um garotinho muito simpático parecia ter dez anos,com cabelos castanhos e olhos pretos disse:

-Sou eu!_disse sorrindo.

-Vamos te levar pra casa._a Sakura disse retribuindo o sorriso.

Sakura on

Levamos todas as 10 crianças em segurança para a vila onde pertenciam, recebemos vários agradecimentos das famílias deles.Fiquei muito feliz de ver aqueles sorrisos tão preciosos o Sasuke também parecia feliz.

Quando chegamos na casa de Hotaru com o Haku,ela o abraçou com muitas lágrimas de emoção.

-Obrigada,vocês salvaram meu irmãozinho.Onde estão os outros?Gostaria de agradecê-los.

-Eles estão no hospital,porque a Hinata se feriu._disse o Sasuke,a garota ficou tristonha.

-Mas foi grave?!_ela perguntou preocupada.

-Ela se feriu,mas deve ficar bem.Vamos pra lá agora_respondeu a rosada.

-Entendi.Agradeçam a eles,muito obrigada por tudo._respondeu a Hotaru sorrindo para nós.

Nos despedimos,eu e Sasuke corremos apressadamente até o hospital onde estava a Hina.Chegando no local,o Sasuke segurou minha mão entrelaçando seus dedos nos meus dando um leve aperto.

-Ela deve estar bem._disse o moreno,me senti melhor mas ainda ansiosa para ver a minha amiga.

-Obrigada.

Fui conversar com a recepcionista  do hospital sobre a Hinata,era uma moça bonita de cabelos castanhos e coques.

-Posso visitar a minha amiga Hinata Hyuuga?_perguntei.

-Sim,mas ela passou por uma cirurgia e está descansando.É melhor ir uma pessoa de cada vez,parece que um garoto está com ela agora.

-Obrigada,vou aguardar.

Esperava sentada na sala com o Sasuke, aproveitamos para tomar um café estávamos exaustos da missão,porém agora estou aliviada que cumprimos a missão.Acho que vai acabar tudo bem,a Hinata sempre foi tão forte,pelo que a moça disse a cirurgia foi bem e quero muito vê-la não demore viu Naruto.


Naruto on

Antes de Sakura e Sasuke chegarem ao hospital...

A enfermeira foi conversar comigo,depois de tanto tempo aguardando.

-Foi realizado uma cirurgia simples,pois ela perdeu sangue.Esta bem agora,então pode ir vê-la mas sem barulhos pois ela ainda não tá totalmente acordada.

-Pode deixar,muito obrigado!_disse com um sorriso.

Estou tão feliz pela Hina, finalmente vou ver seu lindo rosto.Caminhei pelo corredor procurando a sala em que Hinata estava, entrei no quarto e a vi dormindo.

Me sentei num puff quadrado da sala,fiquei ao lado da cama dela e admirei a sua beleza,peguei uma de suas mãos, entrelaçando nossos dedos,eu pensava em tudo que Hinata havia me dito nesses dias,me perdoe por não ter demonstrado nada antes.

-Não quero ser só seu amigo,preciso de você...Sei que tem todo o direito de estar chateada você é até boa demais pra mim,mas por favor me dê uma chance.Eu te amo._murmurei baixo para mim mesmo.

A Hina ficou com os olhos entreabertos,vi os belos olhos perolados se abrirem e ainda estava sonolenta e pude ouvir ela dizer algo.

-Também te amo Naruto._murmurou bem baixinho,as bochechas dela coraram.

Eu senti meu coração subir pela boca,não sei se a Hinata falou isso porque estava delirando ou se aquilo era real!Mas fiquei esperançoso talvez no fundo ainda ela me ame,apesar de tudo.Eu quero te recompensar Hinata.

Continuamos nos encarando,os lábios dela me convidavam,parecia um sinal  para eu a beija -la , então me aproximei  do seu rosto,ainda estava de mãos dadas  com ela,as  suas mãos eram tão macias e delicadas.Colei os nossos lábios, finalmente beijei uma garota pela primeira vez,claro que não soube muito bem o que fazer mas já quero outro beijo dela.

A enfermeira logo entrou no quarto,por sorte não viu nada do que aconteceu.A Hina voltou a adormecer,a mulher me disse:

-Tem outros esperando pra visitar essa menina,então você só poderá vir depois.

-Ok,vou aguardar.

Isso não é justo,a enfermeira chega bem na hora que as coisas ficam boas.Acho que o Sasuke e a Sakura já vieram,vou procurar por eles.Naquele momento só pensava nela,só existia nós dois,você é a única que eu amo assim.

Na recepção do hospital encontrei com o casal,a Sakura veio até mim curiosa.

-Ela tá bem?Podemos ir lá?!

-Ela está,sim Sakura-chan,mas um de cada vez só._respondi dando um sorriso,a Sakura retribuiu.

-Pode ir amor.Vou te esperar,não tenho necessidade de ir lá,vou deixar ela descansar._disse o Sasuke.

A Sakura concordou com a cabeça,indo diretamente para o quarto da garota.

Eu sentei na cadeira ao lado do Sasuke,começamos a conversar.

-Você parece mais feliz.Aconteceu algo?_perguntou o Sasuke,me encarando maliciosamente.

-O q-que?Não!_respondi corando.

-Eu te conheço Naruto.E quando um menino faz essa cara de bobão,é porque deu uns beijos hahaha._disse ele,soltando uma risada baixa.

-Você me pegou.A Hinata estava delirando,acho que isso não foi nada sério então._eu disse cabisbaixo.

-Isso é bom,pelo menos tá melhor que antes.Além disso,você nunca desiste né?

-Sim,nunca vou desistir dela.



Notas Finais


Esse foi o capítulo,espero que tenham gostado!Até o próximo.Bjosss leitores 💞💗🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...