1. Spirit Fanfics >
  2. Preciso te Esquecer >
  3. Dia de folga

História Preciso te Esquecer - Dia de folga


Escrita por: Gigi_Haruno

Notas do Autor


Gente desculpe a demora pra postar,é horrível ficar sem ideia pra escrever hahaha.
Espero que gostem do capítulo 🙂
Boa leitura📚💕

Capítulo 8 - Dia de folga


Fanfic / Fanfiction Preciso te Esquecer - Dia de folga


Hinata on


Havia acordado cedo naquela manhã de domingo,era o meu dia de folga.Fui para o banheiro fazer minhas higienes pessoais.

Procurava um short em meu guarda roupa,vestiria algo confortável para ficar em casa mesmo.

Encontrei um short branco curto,peguei uma camisa baby look lilás.Depois de me trocar,escovei meus cabelos, os deixando soltos.

Desci para a cozinha,lá estava o meu pai que já havia feito um café.A minha irmã também já estava acordada e tomava o seu café da manhã tranquilamente.

 -Ohayou!_eu disse.

-Ohayou Hina-chan!_eles responderam em uníssono.

O meu pai parecia de bom humor,desde que soube da minha cirurgia ficou mais preocupado e gentil comigo,tô gostando de ver esse lado do meu pai.

-Vou fazer umas compras,não demoro pra voltar!_disse o Hiashi se levantando.

-Tá pai,tchau!_disse a Hanabi.

-Tchau pai!_disse e ele acenou,saindo de casa.

Eu e minha irmã ficamos na sala um tempo, assistimos a uma série teen.Depois de maratonar alguns episódios começamos a conversar.

-Ta saindo com o Konohamaru a quanto tempo?!_perguntei e ela arregalou os olhos,tentou esconder o seu rosto com os cabelos castanhos, mas eu vi que ela corou.

-Somos só amigos!_ela respondeu curta e grossa.

-Não minta Hanabi,eu vi como se olham.

-Tá bom,eu gosto dele sim.Mas não é como se tivesse toda apaixonada como você!_disse dando um sorriso de canto.

-Ei não é verdade,eu estou evitando o Naruto...ér só que acabamos nos beijando outro dia._eu senti meu rosto pegar fogo,ficando vermelho.

A garota me encarou surpresa,sorriu maliciosamente para mim. 

-Mana,não sabia que era tão safada assim!_ela riu de mim.

-Pare de graça menina,pelo menos não sou BV!

-Como se eu ligasse pra isso._disse mostrando a língua,ri da sua infantilidade.

-Então como foi?

-Foi bom.Não conte isso a ninguém,só falei porque confio que você guarde segredo!_disse e ela assentiu.

-Porque não namoram logo?!_a Hanabi perguntou,respirei fundo e comecei a contar.

-Esperei tanto tempo o Naruto me notar que desanimei.Pensei por um tempo que ele gostasse da Sakura e pensasse em mim só como amiga.

-Acho que deveria dar uma chance pra ele!

-Não é bem assim,estou dando um tempo ainda pra pensar.

O meu celular no meu bolso tocou,o peguei vendo que Sakura estava ligando.A Hanabi me olhava bem curiosa,deve ter pensado que era o Naruto.

-Hinata fiquei sabendo de uma balada top que vai inaugurar aqui.A Ino e a Tenten já toparam ir,vai querer?!_disse a rosada, conseguia sentir sua animação pelo jeito que falava.

-Desculpa amiga,não tô afim.

-Ah por favor Hina-chan!O que vai ficar fazendo em casa?

-Tá,tá bom.Que horas?

-Aee,vamos as sete horas.

-Tchau,até logo.

-Tchau Hina,não se atrase!

Ótimo agora vou ter que ir numa balada,não sou dessas coisas.As minhas amigas me convencem a fazer cada coisa,talvez seja divertido eu espero.A vida de um ninja é difícil,por isso elas gostam de fazer coisas diferentes e se divertirem em dias assim.

-Vai sair hoje?Posso ir também?

-Hanabi você não pode, lá vai ter bebida e só quem tem dezoito ou mais pode ir.

-Mas que saco._ela resmungou e eu ri.

O meu pai chegou em casa,o ajudei a guardar as compras,era muita coisa havia feito a compra do mês.

-Obrigado Hinata,a sua irmã é muito preguiçosa mas você sempre me ajuda.

-EU OUVI ISSO!_gritou da sala nos fazendo rir.

-Eu vou sair com as minhas amigas hoje.Tudo bem?

-Claro,você já tem dezoito anos.Mas por favor não aceite beber se alguém insistir e não chegue tarde!_disse me olhando seriamente.

-Sim,obrigada.


Eram sete horas ...


Tomei um banho quente e demorado.Fiquei enrolada na toalha enquanto procurava uma roupa para vestir,não queria parecer vulgar.Achei um vestido longo azul não era feio,porém muito simples.

Resolvi vesti-lo,fui para o quarto de Hanabi pedir a opinião dela.A mesma me olhou incrédula,me encarava dos pés a cabeça.

-Vai usar isso em uma balada?!_disse balançando a cabeça negativamente.

-Não gostou?

-Eu sei que você tem coisas melhores pra vestir,aliás como vai dançar assim?

-Me ajuda a escolher?_perguntei,ela assentiu.

Fomos até o meu quarto,ela pegou um vestido preto de festa que não costumo usar por ser chamativo.

-Uau,esse é perfeito!_disse a Hanabi.

-Acho que não combina comigo._disse e a menina me olhou impaciente.

-Vai ficar bom Hina,veste logo!

Eu peguei da mão dela,resolvendo experimentar.O vestido era justo e todo cheio de glitter,ficou um pouco acima dos joelhos.

-Ficou lindo!_disse a minha irmã empolgada.

-Não acha demais?_perguntei.

-É pra uma balada,tá ótimo!

Olhei o meu celular,vendo uma mensagem de Sakura.

"Tá pronta?Estamos chegando aí"

 Respondi "Estou quase pronta''.Me desesperei a procura de uma sandália, vesti minha sandália branca com salto,fiz uma make bem básica com rímel e um gloss.Passei o meu perfume com fragrância floral,me olhei no espelho estava bem diferente do costume,porém achei que tava uma gata!

 Desci do meu quarto até a sala,meu pai e minha irmã me encaravam chocados, principalmente meu pai o que me deixou envergonhada.

-Tchau pai!_disse lhe dando um abraço.

-Tchau,você está bonita filha.

-Obrigada.

-Maninha você tá um arraso,eu acertei escolhendo o vestido._disse a Hanabi rindo.

-Obrigada,tchau!_disse dando um abraço e ela retribuiu.

 Saí de casa,vi as meninas chegando elas caminhavam a pé.

 -Uau você tá linda!Vamos?_perguntou a rosada,parando em minha frente.

-Vocês também estão lindas!_respondi sorrindo.

A Sakura vestia um vestido todo bonito, vermelho brilhante,era curto e rodado.A Ino estava com um cropped e uma saia roxa que a deixou sexy,tinha muito glitter.A Tenten havia soltado os cabelos hoje,estava com um vestido branco de um ombro só,era lindo.

 As garotas estavam belíssimas,andamos até chegar a balada à poucos metros.Entramos no estabelecimento,o barulho da música alta quase não permitia que converssásemos.

Sentamos numa mesa,a Ino disse:

-Meninas vou pedir uma bebida pra mim.Querem algo?_gritou a Ino.

-Me traz uma tequila!_disse a Sakura.

-Também quero tequila._disse a Tenten.

-Só me traz um refrigerante!_disse e a loira saiu.

Percebi muitos olhares sobre mim e as garotas,muitos garotos me encaravam,acabei ficando um pouco desconfortável.

-Hinata,você e o Naruto tão se dando bem?!_perguntou a rosada.

-Sim...quando fui para o hospital,nos beijamos._eu disse corando.

-O Q-que?-ela arregalou os olhos. -Fico feliz que se resolveram!

-Que bom Hina,então estão juntos?_perguntou a Tenten curiosa.

A loira chegou com as bebidas interrompendo a nossa conversa:

-Do que estão falando?quero saber!

-A Hina-chan contou que ela e o Naruto se beijaram!_disse a Tenten,Ino arregalou os olhos,sorriu maliciosamente pra mim.

-Falando nele,olha só quem também veio pra inauguração!_a garota olhou para a entrada,seus olhos azuis brilhavam de animação.

Não acredito!Os meninos também vieram, inclusive o Naruto.Ao lado do loiro veio o Sasuke,o Sai,o Shikamaru,o Neji e o Kiba.Todos estavam bem arrumados,o Naruto vestia uma camisa laranja,com uma jaqueta de couro e uma calça jeans preta.O Sasuke estava com uma camisa azul escura e uma calça cargo branca.O Kiba vestia uma camisa preta e uma calça militar,estava bonito.

Sakura on 

O Sasuke não me disse que viria aqui,bem não ligo pois veio com seus amigos,então não vou ficar com ciúmes.Que vontade de ir lá falar com ele,tá tão bonito com essa roupa.Ele está me encarando agora e deu um sorriso,eu sorri de volta.

Essa é uma noite para me divertir com minhas amigas,então não vou até lá.Percebi o Naruto e a Hinata se encarando, será que finalmente vão ficar juntos?Hahaha.

-Hina-chan,então está namorando com o Naruto?_perguntou a Ino.

- N-não estou,estou dando um tempo._disse a Hina, engolindo seco.

-Entendi.

-Vi o Neji olhando pra você Tenten!_eu disse.

- S-sério?_a morena perguntou corada,eu assenti.

Bebi a minha tequila,as meninas fizeram o mesmo.Estranhei quando o Kiba foi até o palco,ele sussurrou algo no ouvido de um músico e pegou o microfone.

-Eu quero dedicar essa música pra uma garota muito especial!_disse o garoto com um sorriso travesso.

-Pra quem será que é?_perguntei pra as garotas,elas me encararam estavam tão confusas quanto eu. 

A música alta de antes acabou,a banda começou a tocar uma música romântica.O Kiba desceu do palco,indo em direção a nossa mesa?Parou em nossa frente,com os olhos negros fixos em Hinata.

-Aceita dançar comigo?_perguntou o garoto estendendo a sua mão a Hyuuga.

- S-sim._respondeu nervosa.

Hinata on 

O Kiba me pegou de surpresa nem sei dançar bem,mas não poderia recusar dançar com meu amigo.Isso foi fofo admito,mas não quero iludir ele.

Estávamos na pista de dança,ele colocou suas mãos em minha cintura e eu nos seus ombros.Bem pertos um do outro,logo alguns casais se juntaram a nós.A Sakura dançou com o Sasuke,eles são melhores que eu dançando.

-Hinata eu te amo.

Fiquei sem reação pelas palavras do Kiba,mas decidi não falar nada.Apenas encolhi minha cabeça em seu peito,era bom estar com ele fazia eu me sentir calma.

O Naruto nos encarou feio por um momento,consegui ver a sua cara emburrada.Sera que está com ciúmes?






Notas Finais


Esse foi o capítulo,espero que tenham gostado leitores😽💗
Sei que foi estranho eles irem na balada,que aleatório kkkk
A música que o Kiba dançou com a Hinata: https://youtu.be/FeDakbkxkcc
Por favor não me matem por ter feito o Kiba fazer isso kkkkkkk
Até logo💫❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...