1. Spirit Fanfics >
  2. Predestinada >
  3. Tão frio

História Predestinada - Tão frio


Escrita por: Maysants

Notas do Autor


Essa é a minha primeira finc e o personagem principal é de minha total autoria, perdoem os erros ortográficos.

Capítulo 1 - Tão frio


Fanfic / Fanfiction Predestinada - Tão frio

Gabrielle-POV

A paisagem passa disforme diante dos meus olhos, enquanto observo através da janela do táxi que se encontra embaçada pela névoa, causada pela dença garoa. O tempo frio e chuvoso mostra com precisão meu estado de espírito e como meu coração se encontra nesses últimos tempos...tão frio e sem vida, mas por outro lado essa paz e calmaria que me cerca, desde que botei os pés fora do aeroporto em Seattle, não se compara em nada com meu estado interior, totalmente um turbilhão de emoções que faço questão de manter oculta de tudo e de todos, ninguém dessa cidade precisa conhecer a verdadeira Gabrielle Miller.

 Bufo enfim cheguei ao meu destino, a pequena e chuvosa cidade de Forks  meu novo lar, desço do carro pago a corrida ao motorista e pego minhas duas malas encarando enfim minha futura moradia, que se trata de uma pequena casa de dois andares no estilo rústico com um pequeno jardim e uma garagem que por sinal meu carro já se encontra, adentro o pequeno portão de madeira seguindo até a porta e destrancandoa logo em seguida, suspiro com o ar aconchegante que a casa possui.

A casa possui exatamente 5 cômodos sendo a sala, cozinha e um banheiro no andar de baixo e dois quartos no andar de cima,  meu quarto tem um banheiro próprio o que adianta muita minha vida. 

Subo as escadas rumo ao meu novo quarto adentro e largo minhas malas em um canto qualquer olho ao redor tentando me abituar e admiro o quão confortável ele é, com uma cama de casal, forros de cama na cor cinza, uma pequena cômoda com alguns objetos pessoais e um abajur, um closet próximo a entrada para o banheiro e uma tv de frente para a cama. 

Me dispo e sigo para o banheiro tudo que preciso agora é de um banho revigorante na minha maravilhosa banheira e logo após um bom descanso, suspiro entrando na água e logo em seguida me aconchego e fecho os olhos relaxando.

"Nem parece que minha vida deu mais uma reviravolta, há poucos dias atrás eu ainda tinha alguém a quem recorrer nos meus momentos de fraqueza mas, agora não sei como vai ser, penso enquanto deixo algumas lágrimas escorrerem pelos meus olhos melancólicos, acho que a tragédia me percegui para onde vou, talvez esse tenha sido um dos motivos para ter escolhido Forks para me esconder de tudo, do meu passado, dos meus medos, das minhas mágoas de tudo que me transformou no que sou hoje, uma garota órfã, solitária e fria é isso o que as pessoas enxergam, mas tudo vai muito além disso". 

Penso enquanto me retiro da banheira me enrolando em um roupão indo em direção a minhas malas visto minha roupa íntima e um conjuntinho de dormir composto por um short curtinho e uma blusinha de alsinha fina, sempre gostei de frio então não me incomoda nem um pouco, essa temperatura é perfeita pra mim, olho as horas no meu despertador em cima da cômoda e são exatamente 2:00 horas da tarde a fome aperta mas o cansaço me vence me aconchego no meio das cobertas e apago em instantes.



Notas Finais


Capítulo curtinho mas feito com muito amor e carinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...