1. Spirit Fanfics >
  2. Predestinada >
  3. Ciúmes

História Predestinada - Ciúmes


Escrita por: Maysants

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro ortográfico.

Capítulo 9 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Predestinada - Ciúmes

— Se acalma OK!? Se voltar assim pode assustar Elle. – Alice adverte.

— Vem vamos conversar, você está com raiva Jasper se mordendo de ciúmes, não precisa ficar inseguro com relação ao Edward ele não vai rouba-la de você. – Alice fala me puxando para sentar em um tronco.

— Não é o Edward...na verdade é sim, o jeito que ela o olha...e se ela se apaixonar por ele talvez ele seja bem mais interessante que eu. Eu sou estranho é o que todos pensam.

— Ei o que deu em você? Você não é assim Jasper. Eles só tem afinidade só isso.

— EU VI O JEITO QUE ELES SE OLHAM ALICE, E CONSIGO SENTIR SUAS EMOÇÕES e...arg. — Falo extremamente estressado, ficando de pé novamente.

— Só quero ficar sozinho. – Falo adentrando mais a floresta, deixando Alice para trás.

Sigo até um campo aberto a chuva não cessa, os trovões estão cada vez mais distantes, apenas deixo que a água leve toda minha raiva embora, mas a angustia continua em meu peito e me sinto frustrado, tenho que me acalmar Elle não tem culpa de nada, talvez Alice esteja certa e eu só esteja paranoico.

Após permanecer um tempo naquele lugar caminho calmante de volta para casa, a chuva cessa mas me encontro totalmente molhado, mas pelo menos a água servil para levar parte da minha raiva.

Ao me aproximar escuto a voz de Edward e Elle eles parecem se entender tão bem.

Adentro a sala e petrifico com a cena a minha frente.

— O que tá olhando? – Elle questiona Edward.

— Tá sujo aqui– Edward fala e leva sua mão até o rosto de Elle passando seu dedo indicador no canto de seus lábios, ela suspira e se aproxima mais de Edward deitando sua cabeça em seu ombro. – Observo tudo totalmente transtornado, deixo minha mente expor toda minha irá a Edward, sei que fez isso para me provocar, sinto o divertimento em suas emoções mas não consigo evitar minha súbita tristeza.

— Vocês tem sorte de tê-los, eles parecem pais legais. – Elle fala ainda não tendo me percebido. Minha mente vagueia em possibilidades que não me agradam em nada.

— Sim, são incríveis. – Ouço Edward mas não presto atenção em nada mais.

— Marcos também era, ele sempre tocava piano para mim nos finais de semana, eu adorava, ele foi o melhor pai do mundo, sempre fez de tudo por mim, mas acho que eu não fiz o mesmo. – Elle fala triste consigo sentir o quanto isso a machuca e nesse momento sinto inveja de Edward por está tão perto dela, sinto frustração por não poder conforta-la.

Saio de meus pensamentos quando sinto os olhos de Elle em mim, me sinto um idiota, encaro Edward deixando transparecer meu ódio e tristeza dou uma última olhada em Elle e sigo escada a cima. Entro em meu quarto e não me preocupo em trancar a porta, sigo até o closet com minha velocidade super-humana e troco minhas vestes totalmente molhadas por secas sentando em minha cama em seguida. Meus pensamentos estão confusos, sei que Edward se sente culpado agora mas realmente tudo isso me irritou.

Ouço passos nas escadas e sei que é ela, em instantes escuto seu suspiro antes de bater na porta do meu quarto, não falo nada afim que ela desista, mas em seguida ela adentra meu quarto carregando seu cheiro único e inesquecível, mantenho minha postura não desvio meu olhar do carpete até escuta sua voz melodiosa que tanto me fascina.

— O que aconteceu? Você parece chateado? – Questiona. Ela exala temor, medo, confusão e tristeza, me sinto confuso e isso me irrita.

— Não aconteceu nada, só quero ficar sozinho. – Falo ríspido.

— Eu fiz algo que não gostou? – Questiona mais uma vez, mas não respondo. Quero dizer que não, que eu sou o problema mas ela realmente é a causa da minha confusão.

— Só saia do meu quarto. – Falo amentando minha voz sem perceber.

— Qual o seu problema? – Ela fala e sinto sua raiva aflorar.

— VOCE É MEU PROBLEMA. – Falo exaltado e acabo assustando ela.

— IDIOTA. – Fala no mesmo tom saindo do quarto e batendo a porta seguindo para o andar de baixo, sei que todos estão lá embaixo pois já escuto sermões de Rosale e Alice.

Elle está certa eu sou realmente um idiota, preciso pedir desculpas a ela.

Fico em pé no meio do quarto apenas atento ao diálogo no andar de baixo me recrimino por me deixar levar tão longe por minhas emoções, eu sou realmente um fracasso.

— O que aconteceu querida? – Ouço Esme pergunta preocupada.

— Nada eu...eu só, acho que irritei Jasper. Desculpa Esme eu não queria estressa-lo. – Não acredito que ela está pedindo desculpas por isso, eu que fui um idiota.

— Tudo bem querida não foi sua culpa.

— Foi sim, eu invadi seu quarto. – Fala, e sua voz exala nervosismo, me odeio por fazê-la se sentir desse jeito e me repreendo por ter agido daquela forma.

— Ei tá tudo bem, Jasper quem foi um idiota por gritar com você. Vem vou preparar um banho quente para você. – Ouço Rose falar e em seguida as duas se movem pelas escadas me apreço em sair do quarto e barra-las no corredor. Assim que meus olhos capturam os de Elle e seu cheiro me embriaga petrifico, seus olhos parecem tristes e isso me quebra por inteiro, como pude ser tão canalha e tratá-la daquela forma, ela não merece nada disso e o mínimo que posso fazer é me desculpar.

Rose me repreende pelo olhar carregado de ameaças, meus olhos se desviam dos seus e seguem novamente para o rosto angelical de Elle que me encara ansiosa e retraída.

— Elle posso falar com você por favor? – Pergunto angustiado, sei que minha postura entrega o quanto estou arrependido pois ela me observa atentamente e não nega meu pedido. Abro a porta do meu quarto e espero que ela adentre em seguida entro fechando-a, miro meus olhos em Elle enquanto ela vasculha cada canto do meu quarto com seus olhos, sinto suas emoções em conflitos ela é realmente confusa e isso desperta minha curiosidade.

Ela me encara por fim, e suspira ansiosa, mantenho minha postura rígida seu cheiro é deveras tentador mas ao mesmo tempo é um calmante para mim, diferente do de Bella. Suspiro, não que necessariamente eu respire, mas preciso manter as aparências.

— Sinto muito por ter agido daquela forma com você, estou passando por um momento delicado e isso tem me estressado um pouco. Espero que possa me desculpar. – Falo com sinceridade enquanto observo seus olhos e suas expressões com expectativa.

— Eu não entendo, isso tudo tem alguma coisa haver comigo? – Pergunta em seguida morde seus lábio inferior em ansiedade, esse ato me deixa anextesiado, seus lábios são tão convidativos. Miro meus olhos nos seus novamente antes que perca o controle e volto minha atenção para sua pergunta.

— Não, problemas pessoais apenas. – Minto descaradamente, mas percebo que ela não acreditou em minhas desculpas.

— Não foi o que percebi, na verdade sei que está mentindo, só não entendo o por que, eu desculpo você apenas com uma condição. – Fala determinada me deixando surpreso.

— Diga.

— Que seja sincero comigo, apenas isso.

— Tudo bem. – Falo desviando meu olhar para a cômoda.

— Não se preocupe vou fazer apenas uma pergunta nada invasiva, apenas responda sim ou não, OK? – Pergunta com sua postura inabalável enquanto me encara atentamente, tomando para si minha atenção, Elle se encontra a apenas dois metros de distância. Seus olhos brilham em espectativa, não consigo não admirar seus traços perfeitos feito um anjo, sua franja combina perfeitamente com seu rosto delicado e angelical. Me pego como um bobo admirando uma obra de arte.

Sou despertado de meus pensamentos com uma risadinha e devo dizer que se meu coração ainda palpitasse ele estaria em frenesi nesse momento, ela tem o mais doce e belo sorriso.

— Linda. – Exclamo totalmente entorpecido. E vejo suas bochechas ganharem um tom rosado, o que faz surgir um discreto sorriso em meus lábios.

Escuto a gargalhada de Edward no andar de baixo.

— É irmãozinho parece que ela sacou qual é a sua. – Edward provoca.

— Tsk. – Sibilo indignado.

— Hum, então vai responder ou não? – Elle pergunta me tirando do meu momento de devaneios.

— Ah... sim desculpe, pode perguntar. – falo ainda abobalhado.

— Só quero que me responda se esse seu comportamento tem haver comigo? Se estou interligada nesse seu problema pessoal? Seja sincero.

Desvio meu olhar do seu e sigo até a janela de vidro transparente, já é noite e o tempo aparenta estar bastante frio. Me volto para ela e hesito em respondê-la mas decido falar a verdade de uma vez.

— Sim. – É tudo o que digo.

Elle suspira e fecha seus olhos, sei que está hesitante sei que quer perguntar algo, morde o lábio inferior e abre seus lindos olhos me encarando e decidida a perguntar o que é vítima de sua curiosidade. Só não estava preparado para o que viria em seguida.

— Você estava com ciúmes?


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo. Até o próximo.^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...