1. Spirit Fanfics >
  2. Predestinados - Fanfic Interativa Shawn Mendes >
  3. Teimoso

História Predestinados - Fanfic Interativa Shawn Mendes - Teimoso


Escrita por: GirlShawnMendes

Notas do Autor


Oi gente 😊 Vamos lá para mais um capítulo ehhhhh ❤
Quando vocês lerem (s/n/i) quer dizer (Seu Nome Completo).
Espero muito que gostem e comentem. Se puder indicar a fanfic, ficarei eternamente agradecida. 😘😘 #GirlShawnMendes

Capítulo 3 - Teimoso


Fanfic / Fanfiction Predestinados - Fanfic Interativa Shawn Mendes - Teimoso

Andrew: Coloca ela aqui Shawn... (colocando você dentro do carro) 


Shawn: Vamos Matt, vamos rápido! (nervoso) 


(S/n): Calma gente, a dor maior foi na hora...agora está doendo bem pouquinho! (Tentando acalmar os rapazes) 


[Shawn que estava muito agitado, não tinha feito ainda um contato visual com (s/n), ele acabou olhando para você e você para ele, os olhares pararam um no outro e um certo silêncio pairou no ar] 


(Silêncio) 


(S/n): Pode ficar calmo Shawn, eu estou bem...um pouco dolorida, mas bem. 


Shawn: Nossa...você é linda! (Tirando uma mecha de cabelo da frente do seu rosto) 


Matt: Chegamos, pega ela Shawn. 


(S/n): Não, por favor não precisa! Chamem um taxi e eu vou para o meu hotel, está tudo bem, de verdade! (Tentando sair daquela situação) 


Shawn: Imagina, faço questão de te levar para a minha suíte...quer dizer, com todo respeito...é...(meio atrapalkado/ sem jeito)


Andrewn: Olha moça, a bola te acertou forte demais...você disse que o local foi recém operado, tem sangue no seu vestido...então eu, o Shawn e toda a nossa equipe ficaremos mais tranquilos se o nosso médico dar uma olhada na senhorita. 


Shawn : Exatamente! (Fazendo um carinho em suas mãos) 


(S/n): Oh meu Deus...estou com um pequeno sangramento mesmo. (Olhando para o vestido) 

Tudo bem, eu aceito! 

...


[Depois de você ter aceito ser avaliada pelo médico da equipe Mendes, você, Shawn e os outros subiram para a suíte master do Hotel Fasano]

...


Shawn: Deita aqui na minha cama, o médico já esta subindo.  (Te ajudando a andar de vagar) 


(S/n): Eu estou bem, fique tranquilo...você está suando frio, tremendo. (Fazendo um carinho no rosto do Shawn, que ficou um pouco vermelho)


Médico: Cheguei... (colocando as luvas) 

Me deixem a sós com a bela senhorita. 


Shawn: Mas doutor eu queria ficar! 


Médico: Shawn, ela é  uma mulher...preciso avaliar suas condições com toda privacidade e respeito que ela merece. Vai lavar as mãos, o rosto e tentar se acalmar. 


Andrew: Estamos indo doutor...vem Shawn (puxando Shawn pela mão)

...


[Quinze minutos depois] 


Médico: Shawn, Andrew...pode entrar. (Abrindo a porta da suíte) 


Shawn: E aí doutor, ela está bem? (Ansioso) 


(S/n): Eu estou ótima! (Com a mão na barriga)


Médico: Ela está bem sim, fiquem tranquilos...o sangramento foi devido a uma recente operação de pequeno porte na barriga e o local ainda estava cicatrizando, ela não deveria ter viajado...mas já que viajou, precisa tomar alguns remédios,  fiz um pequeno curativo...ela deve repousar pelo resto do dia, ah e nada de fazer esforços.

Se fizer aí sim a sua operação abre, daí a sua situação piora! 


(S/n): Pode seixar doutor, eu não farei esforço por enquanto...mas posso ir ao Rock in Rio daqui a dois dias? 


Médico: Olha eu não vejo problema desde que você se cuide, de preferência não vai sozinha...você pode se sentir cansada. 


Shawn: Fica tranquilo doutor, eu irei com ela! (Deixando todos surpreso, até você) 


(S/n): Obrigada Shawn, mas acho que já incomodei demais. 

Alguém pode me levar para o meu hotel? 


Andrew: Você está hospedada em qual hotel? 


(S/n): Copacabana Palace.


Andrew: Quer ligar para alguém ficar à sua espera? 


(S/n): Não, obrigada...eu estou sozinha. 

Vim para o Brasil só para o Rock in Rio, volto para Los Angeles em breve. 

Mas enfim alguém me leva? (Shawn estava pensativo) 


Shawn: Você não vai a lugar nenhum! (Deixando todos espantados) 


(S/n): Espera aí, como assim eu não vou a lugar nenhum? (Sem entender a reação de Shawn) 


Shawn: Você veio sozinha para o Brasil para curtir o Rock in Rio, mal chegou e eu já fui te acertando com uma bola...o que fez os seus pontos pós operatórios sangrar. (Andando de um lado para o outro) 

Você está hospedada sozinha em um hotel, quem vai cuidar de você caso se sinta mal? 


(S/n): Não se preocupe eu tenho amigos que trabalham no hotel! 


Shawn: De jeito nenhum, você vai ficar aqui comigo!  (Sentando ao seu lado)

Eu causei tudo isso, eu me sinto responsável...deixa eu cuidar de você? (Vidrado em seu olhar) 


(S/n): Mas você nem me conhece?! 


Shawn: Terei tempo de sobra pra isso? (Continuando a te olhar) 


Andrew: Shawn, só uma coisinha...(atraindo a sua atenção e a de Shawn) 

O hotel está lotado, não temos mais suítes disponiveis! 


Shawn: Não tem problema, ela fica aqui comigo! 


(S/n): O QUÊ?  (Quase gritando)


Shawn: Eu sou teimoso, estou preocupado, me sentindo culpado...e não aceito não como resposta! (Beijando seu rosto/se levantando) 


Médico: Aceita (s/n) pelo menos por esta noite, eu não recomendo você ficar sozinha.  (Saindo do quarto com Matt) 


Shawn: Você ouviu, são ordens medicas! rsrs 

Escreve os seus dados aqui neste papel, o Matt vai buscar as suas coisas...ah e ligue para o hotel deixando avisado que Matt Lopez irá pegar as suas malas por favor. (Entregando um bloquinho e uma caneta para você) 

... 


[Enquanto você escrevia seus dados, Shawn e Andrew conversavam sobre a sua estadia na suíte de Shawn...ele parecia feliz e animado, Andrew parecia apoiar a decisão dele.]


(S/n): Aqui está. (Entregando o papel para Andrew) 


Andrew: Daqui a pouco as suas malas estarão aqui (s/n)...se precisar de algo, fala para o Shawn me chamar. (Saindo do quarto) 


(S/n): Ok, obrigada! (Ficando a sós com Shawn pela primeira vez) 


Shawn: (S/n) me perdoa pela bolada? Nossa eu fiquei apavorado! (Frente a frente com você, que estava meio sem jeito) 


(S/n): Está perdoado! (Sorrindo) 

Deixa este assunto pra lá, acho que devemos nos apresentar melhor...começar tudo de novo! 


Shawn: Também acho! 

Prazer meu nome é Shawn Peter Raul Mendes...mais conhecido como Shawn Mendes, sou cantor e vim fazer um show no Rock in Rio. (Pegando nas suas mãos)


(S/n): Meu nome é  (s/n/i) moro em Los Angeles, e vim para o Brasil para curtir o Rock in Rio rs...eu sei quem você é, curto o seu trabalho, mas não sou uma fã enlouquecida por ti...pode ficar tranquilo. 

...

 

[Os dois sorriram e Shawn tomou a iniciativa de beija o seu rosto, mas você se virou bem na hora e vocês acabaram se beijando sem querer]

...


*Shawn 

Eu não sei, pode ser loucura minha...mas na hora em que meu olhar se encaixou no olhar da (s/n) veio aqueles sonhos com a mesma mulher na minha cabeça, fiquei ansioso, meu coração disparou...comecei a tremer e tive medo de que ela fosse embora. 

Fiz de tudo para saber se ela estava bem, e meio que num ato desesperado eu impedi que ela voltasse para o seu hotel e me deixasse ali, então eu quase que a obriguei a ficar comigo na minha suíte. 

Não sei o que ela pensa de mim, mas ela fala comigo com uma naturalidade que eu nunca mais achei em nenhuma mulher. Eu estava com o coração a 200 km por hora e depois de sugerir dela que nós dois começássemos a nos apresentar direito, eu tomei a atitude de beijá-la no rosto, mas sem querer ela virou e as nossas bocas se encontraram, iniciamos um beijo que me despertou fogos de artifícios vindos da alma...ela tem um toque delicado, perfume de flores e a boca avermelhada e macia, nos separamos quando o ar faltou. 

[...]


*(S/n) 

Meu Deus que loucura, eu vim para o Brasil...fui direto para a praia, fui acertada por uma bola que Shawn Mendes chutou, ele me trouxe para o hotel dele, estou sentada na sua cama e neste exato momento ele me beijou...e que beijo, um beijasso. 

Acho que ele ia beijar o meu rosto e eu me assustei, virei o rosto e ele selou os nossos lábios. No começo era um selinho, mas ele chegou mais perto, me pegou pela nuca, me puxou para si e invadiu a minha boca, fazendo com que eu me entregasse para um beijo...que se não fosse o primeiro eu diria que era apaixonadamente desesperado.

...


[Quando faltou ar os dois se separam]


Shawn: Você é perfeita! (Te olhando com carinha de quero mais um]


(S/n): Você também é! (Toda vermelhinha) 


Shawn: Eu estava te procurando! (Te deixando curiosa) 


(S/n): Como assim me procurando se a gente nem se conhecia? (Confusa) 


Shawn: O sonho... (Pensativo)


(S/n): MEU DEUS O SONHO... (Assustada, colocando a mão na boca)

...


[Os dois estavam chocados e paralisados...Shawn como músico sensível estava com os olhos marejados. Você ao se lembrar do sonho ficou meio perdida no olhos do seu "menino", o "menino" dos seus sonhos)



#continua


Notas Finais


Paro ou continuo? Comente 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...