1. Spirit Fanfics >
  2. Predestinados >
  3. Capítulo XVIII

História Predestinados - Capítulo XVIII


Escrita por: My_Lovers

Notas do Autor


Cheguei com mais um capítulo maravilindo pros meus bolinhos <3 <3
Espero que gostem!! Entramos na segunda parte do enredo da fic!!
Segue o link do grupo no whatsapp para quem tiver interesse de participar da família de bolinhos <3
https://chat.whatsapp.com/IKgdj31fF8EJ28IYdyRUwR
Apreciem o trailer novo feito pela @laayxl porque tá perfeitooo <3
https://www.youtube.com/watch?v=C2Em4ShQmbo&t=47s
Boa leitura amadinhos!! :3

Capítulo 19 - Capítulo XVIII


Fanfic / Fanfiction Predestinados - Capítulo XVIII

— O que? — Taehyung arregalou de leve os olhos e o ômega platinado soltou um suspiro baixo, olhando de relance para o loirinho que dormia serenamente.

— Pensa bem Tae, o que nós sabemos sobre o Chim? Onde ele nasceu? A qual reino ele pertence? Quem podem ser os pais biológicos? São diversas questões que não temos sequer uma base para obter respostas. — O platinado levou os dedos finos as madeixas loiras e acariciou levemente, passando a olhar para o alfa. — O Jimin vai continuar a ter cada vez mais flashbacks do seu passado e ele vai começar a se questionar sobre quem ele é e de onde ele veio.

— Eu sei, Yoon, mas sinceramente, o que nós dois podemos fazer? Por onde nós iremos começar a buscar o passado dele exatamente? — O moreno arqueou a sobrancelha direita e fitou o ômega de forma confusa.

— Me deixe pensar. — Um biquinho se formou nos lábios finos do pequeno ômega e o mesmo franziu a testa, enquanto exibia uma expressão pensativa. — Eu já sei. — Um sorriso surgiu na face alva e o alfa estreitou os olhos. — Nós iremos começar pelos seus pais.

— Meus pais? Papai já nos contou que encontrou o Chim dentro da floresta.

— Mas e se ele souber de mais alguma coisa? E se os seus pais descobriram algo, mas não contaram? — O ômega arqueou as sobrancelhas e Taehyung soltou um suspiro baixo.

— Talvez, mas... eu não sei Yoon. Talvez nós devêssemos tentar descobrir mais coisas antes de questionar os meus pais ou então esperar até que o Chim nos dê mais alguma pista.

— Tudo bem, por que você não tenta descobrir porque o Jungkook consegue desbloquear memórias? Talvez esse conselheiro de quem me contou possa te ajudar. — Yoongi sorriu e o alfa assentiu em concordância. — É melhor eu ir para casa... me acompanha?

— Claro. — O acastanhado sorriu largo e se levantou, estendendo a mão para o ômega. — Não vou te deixar andar sozinho a noite.

— Que alfa cavalheiro. — Yoongi abriu um sorriso levemente de canto e aceitou a mão do alfa, a segurando com a sua destra e se levantando da cama. — Obrigado Tae.

O platinado depositou um selar nos lábios do acastanhado e sorriu, saindo do quarto. Taehyung olhou para o loirinho e ajeitou a coberta sobre o mesmo, se inclinando e selando a sua testa antes de sair do cômodo e ir até Yoongi, o levando para casa.

[...]

Taehyung apertava com força o cabo de couro da lâmina afiada enquanto olhava para o adversário a sua frente atentamente. O acastanhado girou a lâmina com maestria em um movimento firme do pulso direito ao que as írises chocolate captavam quaisquer reações que Baekhyun fizesse.

— Vamos lá, Taehyung. Está com medo de me atacar? — Um sorriso de canto adornava os lábios finos do arruivado. Taehyung rosnou baixo e firmou os dedos longos no cabo da espada, enquanto caminhava em círculos, assim como o outro garoto.

Hoseok e Namjoon observavam os aprendizes durante todo o treinamento, caminhando entre as duplas e auxiliando quando necessário. O arruivado fitava a disputa entre Taehyung e Baekhyun a quase todo momento e acabou atraindo a atenção de Namjoon para si.

— Estais interessado demais nos novatos, Hobi. — O loiro cruzou os braços na altura do peito e fitou o mais novo, arqueando a sobrancelha direita.

— Não imaginas o quanto, meu amigo. — Um suspiro baixo escapou e Hoseok mordiscou o lábio inferior, desviando o olhar de Taehyung para o mais velho, que sorriu abertamente. — Por que estais sorrindo?

— Não é nada de mais, eu apenas estou contente. — Namjoon soltou um riso baixo e levou a destra ao ombro direito de Hoseok. — Vá ver como ele está indo que eu cuido desse lado do campo.

O arruivado assentiu e caminhou até estar mais próximo de Taehyung. O alfa brandia a espada na direção de Baekhyun enquanto executava os passos de esgrima que havia aprendido.

Hoseok observava os dois garotos duelando em silêncio, apenas apreciando o som das lâminas colidindo, metal com metal, e sorria ao constatar o potencial e a habilidade que os dois novatos possuíam.

— Isso é tudo o que sabes fazer? Eu pensei que eras um alfa mais forte. — Baekhyun se aproveitou de um ponto aberto na guarda do acastanhado e o derrubou no chão, sorrindo ladino.

Taehyung rosnou e se levantou com agilidade, segurando novamente a espada em mãos. O seu lobo se encontrava extremamente irritadiço, odiava ser confrontado e desafiado, o seu ego e o seu orgulho não deixavam que ele se sentisse inferior a outro semelhante. O alfa fechou os olhos e respirou fundo para manter a calma, sentindo o seu corpo relaxar ao ter captado o cheiro de Hoseok dentre todos os outros odores.

Ao abrir os olhos, o acastanhado parte para cima de Baekhyun em ataque, cruzando espadas e desferindo golpes ágeis. O arruivado se movia na defensiva, já que Taehyung não dava brechas para que o mesmo executasse um ataque.

Em um movimento rápido, Taehyung girou a espada e travou a de Baekhyun, o fazendo a soltar no chão. O mais novo então dá um passo para trás e aponta a lâmina na direção do pescoço do arruivado, ambos com a respiração ofegante e acelerada.

— Isso é o que eu consigo fazer. — O acastanhado sorriu e Baekhyun soltou um riso baixo, se abaixando e segurando a sua espada ao que Taehyung guardava a sua na bainha.

— Muito bom, para dois aprendizes. — Hoseok cruzou os braços e sorriu largo, atraindo a atenção dos dois mais novos para si ao escutarem a voz do mais velho.

— Obrigado, senhor. — O arruivado se inclinou em reverência e Taehyung sorriu levemente de canto, desviando o olhar.

— Descansem um pouco, eu lhes chamarei quando for hora de retornar o treinamento. — O mais velho intercalou o olhar entre os dois novatos.

Baekhyun assentiu e caminhou até uma das mesas, enquanto Taehyung voltou a fitar o alfa e sorriu, recebendo uma piscadinha do mais velho antes de o ver voltar a caminhar por entre as duplas.

[...]

O jovem alfa caminhava a passos firmes e graciosos pelos extensos corredores do castelo até chegar em frente à porta da sala do conselheiro. Três batidas leves foram desferidas na superfície amadeirada e não demorou para a porta ser aberta e um ômega com uma expressão confusa aparecer.

— Taehyung? O que está fazendo aqui? Precisas de algo?

— Nós podemos conversar? — O ômega analisa o acastanhado com atenção e assente em concordância, abrindo mais a porta e dando passagem para que o alfa entrasse. — Obrigado.

Taehyung entrou rapidamente e suspirou baixo, levando o olhar para o moreno. Seokjin fechou a porta e caminhou até o sofá, indicando com a cabeça para que o alfa fizesse o mesmo. O mais novo assentiu e se sentou de frente para Seokjin, que o observava atentamente.

— Muito bem, sobre o que deseja conversar?

— É sobre o meu irmão. — Seokjin franziu o cenho em confusão e o alfa mordiscou o lábio em nervosismo. — Jimin.

— Ah sim, o predestinado fofo do rei. — O ômega sorriu levemente e se inclinou na direção da mesinha de centro, se servindo de uma xícara de chá. — Aceita?

— Não, obrigado. — O moreno balançou os ombros levemente e se ajeitou na poltrona, voltando a fitar o alfa.

— O que tem o Jimin? Aconteceu algo com ele? — Uma expressão preocupada surgiu e adornou a face bela do ômega enquanto aguardava uma resposta do alfa.

— Não, está tudo bem. — Taehyung sorriu levemente e suspirou baixo, contanto tudo o que havia acontecido nos últimos dias para o ômega. — Yoongi acredita que podes me ajudar.

Seokjin escutou a tudo em silêncio e levou o indicador ao queixo, exibindo uma expressão pensativa. Taehyung observava o ômega de forma inquieta, ansioso por uma reação vinda do mais velho.

— Eu não sei exatamente como eu irei lhe ajudar, mas eu posso tentar. — O ômega depositou a sua xícara sobre a superfície de vidro e se levantou, caminhando até uma das várias estantes de livros. — Eu não posso lhe dizer com certeza, mas eu acredito que o fato de o Jungkook ter o poder de despertar memórias no Jimin vem da ligação deles.

Ao achar o livro, Seokjin volta até onde Taehyung estava e se senta, abrindo na página e mostrando ao alfa.

— Tudo o que nós sabemos sobre os Predestinados está neste livro, não existiram muitos casos de ligações assim na história, mas o que está relatado mostra como a ligação de almas é forte e inquebrável, e que sentimentos e memórias podiam ser compartilhados.

— Yoon possui um livro igual a este. — Taehyung folheia algumas páginas e fixa o olhar em um dos símbolos desenhados, roçando as pontas dos dedos sobre o mesmo. — O que este símbolo significa?

Seokjin fitou o mais com uma expressão confusa e Taehyung virou o livro para o ômega, que olhou para o símbolo e sorriu, bebericando um gole do chá.

— É o símbolo deles. Almas predestinadas são como o Yin e Yang, mesmo que sejam dois lados opostos, uma alma completa a outra.

— Ou também como o sol e a lua. — O acastanhado desviou o olhar do livro para o ômega e sorriu de leve. — Tem um significado muito lindo.

— Exatamente. — Seokjin sorriu e assentiu, suspirando baixo. — Pode ser por isso que o Jungkook desencadeou os flashbacks no Jimin, como também pode ser que não. O nosso mundo é um mundo de incertezas e mistérios, e talvez nós só iremos descobrir o porquê com o tempo. Me desculpe por não poder ajudar mais do que isso.

— Está tudo bem, ajudou bastante. Obrigado, senhor. — Taehyung se levantou e se curvou em reverência, estendendo o livro para o ômega.

— Disponha. — O moreno sorriu e segurou o livro com a destra, fitando o alfa. — Não precisa de tanta formalidade, podes me chamar de Jin.

— Tudo bem... Jin. Até breve. — O alfa sorriu e saiu da sala, caminhando rapidamente até o campo de treinamento.

[...]

Jungkook suspirava pela quinta vez enquanto tamborilava os dedos sobre a superfície de madeira, pensando no que escreveria na carta destinada a corte do Reino do Sul. O alfa sabia que deveria ser extremamente claro e conciso na sua resposta, demonstrando a sua responsabilidade e a sua lealdade, fazendo jus a sua promessa e a sua palavra.

Segurou a pena e mergulhou a ponta no tinteiro, respirando fundo e começando a escrever no papel pardo com a caligrafia bonita e impecável. Enquanto as palavras fluíam de sua mente para o papel, Jungkook lembrava do dia anterior, onde discutira o plano de Seokjin.

Flashback on

— Talvez eu tenha um plano. — Seokjin abriu um sorriso satisfeito levemente de canto e se sentou na poltrona, atraindo a atenção totalmente para si.

— E que plano seria esse? Não querendo ofender, mas tem que ser algo muito bom. — Hoseok arqueou a sobrancelha direita e Seokjin o fitou com os olhos estreitos.

— E desde quando as minhas ideias são ruins?

— Prossiga, Seokjin, por favor. — Jungkook suspirou e massageou as têmporas.

— Tudo bem. O meu plano é que a Vossa Majestade entre no jogo deles. Escreva uma carta a corte dizendo que irá honrar com a sua parte do acordo e que um casamento irá acontecer, mas que terá uma data marcada e escolhida por você. Quando eles já estiverem mais tranquilizados, será quando você irá agir. Deves apresentar o Jimin para os seus pais para que eles possam conhece-lo.

— Sabes que o meu pai pode não ter uma reação muito boa com isso. — Jungkook suspirou e apoiou o queixo nas mãos.

— Eu sei, mas é aí que o diálogo e isso entram na jogada. — O ômega se levantou e pegou o livro de capa antiga, mostrando para os três alfas presentes na sala. — Você possui um ômega predestinado, Jungkook. A sua principal missão é conquistar o apoio e o voto de confiança dos seus pais com o Jimin. Mostre a eles o alfa que você é e coloque para fora os seus verdadeiros sentimentos.

— Tem um pequeno probleminha aí. — Namjoon mordiscou o lábio e olhou para o ômega. — Não querendo discordar com o plano, amor. Ele é maravilho, mas... Eu tenho quase 100% de certeza de que a corte do Reino do Sul não aprovará a ideia do monarca do Reino do Norte trocar um nobre do reino deles por um simples plebeu.

— Por isso que iremos conquistar Park Sora e Park Daehyun também. — Seokjin cruzou os braços e suspirou. — Pelo o que pude ver do Jimin hoje e pelo o que vocês me contaram, o ômega parece ser carismático e extremamente gentil, tenho certeza de que qualquer um cairia pelos encantos do loirinho. Fora que estou com uma pulga atrás da orelha sobre ele.

— Sério? Quer que eu tire para você? — Hoseok arregalou os olhos e Seokjin balançou a cabeça em negação, suspirando baixo enquanto os outros dois alfas riam baixo.

— No sentido figurado, bobão. — O ômega levou a destra a testa e massageou de leve.

— O que exatamente está lhe incomodando, amor? — O loiro fitou o ômega atentamente e cruzou os braços em expectativa.

— O Jimin me pareceu extremamente familiar quando o vi pela primeira vez e eu quero descobrir o porquê. Há algo nele que me faz pensar que nós podemos estar deixando uma informação importante passar despercebida. — O ômega franziu o cenho e tocou o queixo com o indicador. — Algo parece que não se encaixa... O que sabe sobre ele, Jungkook?

— Não muita coisa, apenas que é o irmão mais novo do Taehyung, que ele reside com os pais em uma fazenda e quais são os seus hobbies. Sempre que nós conversamos, os assuntos são bem diversos, mas nós nunca falamos sobre os nossos passados ou sobre quem nós somos. — O jovem alfa suspirou e fitou o moreno, ajeitando a postura. — Por que a pergunta?

— Apenas pensamentos, não se preocupe. — Seokjin sorriu levemente e caminhou até uma das estantes, guardando o livro. — Então, resumindo. Você irá apresentar o ômega aos seus pais e posteriormente aos soberanos do Reino do Sul. Iremos lhes contar sobre a ligação entre vocês e as consequências que ela pode trazer, você irá se casar com quem ama e nós acharemos outra forma de exercer o contrato.

— E se a corte quiser intervir? Sabes muito bem que eles ainda pensam de forma extremamente arcaica quanto a casamentos entre classes sociais.

— Eles não irão poder fazer nada contra você.

— Tudo bem, não custa tentar.

Flashback off

O jovem alfa terminou de escrever a carta e a colocou dentro do envelope, a lacrando com o selo real e pedindo para um dos serventes chamar Hoseok, e enquanto o alfa não chegava, Jungkook caminhava pelo cômodo, completamente pensativo. Torcia veemente para que o plano de seu conselheiro funcionasse, caso contrário, ele estaria em completos maus lençóis.


Notas Finais


Será que o plano vai dar certo? Os pais do Kookie vão aceitar o Minnie? E a Sora e o Daehyun? Será que vão notar alguma semelhança entre o Minnie e o filhote deles?
Descubram mais nos próximos capítulos!!
Até breve meus amores!! Não esqueçam de dar uma olhadinha no vídeo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...