1. Spirit Fanfics >
  2. Predestinados >
  3. Capítulo XLVIII

História Predestinados - Capítulo XLVIII


Escrita por: My_Lovers

Notas do Autor


Demorei, mas cheguei! ♡♡
Eu queria ter postado no domingo, mas como era o meu aniversário eu fiquei sem tempo de atualizar, peço desculpas pelo atraso meus amados!
Espero que vocês gostem do capítulo e não se esqueçam de deixar as suas teorias nos comentários! Queria muito saber o que vocês esperam que aconteçam nos próximos capítulos!
PS: O que estão achando da história? Como está a escrita? O andamento do enredo?
Boa leitura amadinhos!

Capítulo 50 - Capítulo XLVIII


Fanfic / Fanfiction Predestinados - Capítulo XLVIII

Os dedos longos e finos tamborilavam a superfície de madeira polida em um movimento sincronizado e ritmado, as írises jabuticaba miravam o objeto de metal com atenção enquanto a sua mente viajava em pensamentos.

A lâmina, perfeitamente lustrada e afiada, reluzia sobre os raios solares que entravam pela janela aberta, enquanto a brisa soprava leve e balançava as cortinas de seda e as madeixas escuras como a noite em uma dança envolvente e sensual.

Ao ouvir batidas na porta, o jovem lúpus saiu de seus devaneios e ajeitou a postura, levando o olhar para a abertura de madeira e observando Hoseok entrar com Namjoon e Seokjin em seu encalço.

— Estamos aqui, Majestade. — Namjoon se posicionou em frente à mesa do mais novo e levou as mãos para trás do corpo, mantendo a expressão séria ao fitar o moreno. — Aconteceu algo?

— Não exatamente, o que eu gostaria de conversar com vocês, na verdade, é sobre a nossa patrulha de outrora. — Jungkook respirou fundo e crispou os lábios, indicando com a cabeça para que os três mais velhos se acomodassem nas poltronas enquanto os mirava fixamente.

— Descobriste algo sobre o invasor, Majestade? — A voz do alfa loiro era séria e as írises acinzentadas fitavam o mais novo atentamente, mas uma pitada de curiosidade podia ser perceptível em sua face.

— Não. — O jovem rei soltou um suspiro baixo e juntou as duas mãos, entrelaçando os dedos uns nos outros enquanto apoiava os cotovelos sobre a superfície de madeira polida. — É sobre isso que eu gostaria de conversar.

— E como eu posso ajudar nisso exatamente? — A voz fina e levemente aguda atraiu o olhar do moreno para o ômega e Seokjin arqueou a sobrancelha direita, cruzando os braços na altura do peito.

— Eu conversei com o Hoseok há poucos minutos e nós dois chegamos à conclusão de que você seria a melhor pessoa para desvendar os mistérios que envolvem o nosso reino. — O alfa mais novo soltou um suspiro baixo e mordiscou o lábio inferior de leve.

— Jungkook... A que mistérios estais se referindo?

— Vossa Majestade e eu acreditamos que podem haver mais coisas por trás de ser um Predestinado e que talvez isso por ser a chave para tudo. — O arruivado se pronunciou pela primeira vez e atraiu os olhares confusos e curiosos dos mais velhos para si.

— Algo por trás? Como o que exatamente? — O loiro franziu o cenho e mirou as írises castanhas avermelhadas fixamente.

— Você mesmo viu, Nam. Aquilo que nós perseguimos na floresta não tinha como ser um humano, mesmo que fosse um alfa lúpus, ele não poderia correr e desviar dos obstáculos como fez. — Jungkook apertou uma mão na outra e o mais velho levou os mirantes para o moreno.

— Se não é humano, o que ele seria exatamente? — Namjoon engoliu em seco e o mais novo suspirou baixo, apoiando o queixo sobre as costas da destra.

— É isso o que nós precisamos descobrir e eu sinto que essa descoberta vai ser deveras importante, os meus instintos estão gritando... é como se o meu lobo estivesse tentando me dizer algo. — Seokjin crispou os lábios, exibindo uma expressão pensativa, e mordiscou o inferior, respirando fundo.

— Tudo bem, eu irei ver o que eu consigo descobrir. — O ômega se levantou e ajeitou a roupa rapidamente. — Quanto a parte dos Predestinados, eu não acredito que os livros irão nos ajudar... talvez você deva tentar entrar em contato com o seu lobo, Jungkook, quem sabe ele não nos dá um sinal?

Jungkook mirou o moreno durante breves segundos e respirou fundo, humedecendo os lábios com a pontinha da língua enquanto ajeitava a postura.

— Muito bem, eu irei tentar. Eu espero que consigas algum resultado, eres o nosso último recurso. — Seokjin sorriu de leve e assentiu em concordância, enquanto se posicionava atrás da poltrona em que Namjoon estava sentado. — Agora, mais do que nunca, eu preciso de todos vocês, se esse invasor for uma ameaça iminente, o nosso reino corre sério perigo e detê-lo é a nossa prioridade número um.

— Estamos às suas ordens, Majestade. — Hoseok fitou a face amorenada com a atenção e o mais novo sorriu brevemente. — Quais as suas instruções?

O jovem rei respirou fundo e fechou brevemente os olhos, mordiscando o lábio de leve antes de voltar a fitar os dois alfas e exibir uma expressão completamente séria na face. Jungkook sabia que deveria tomar uma atitude e estava disposto a fazer o impossível para conter essa possível ameaça.

[...]

Duas semanas já tinham se passado desde que o jovem rei havia conversado com Seokjin, Namjoon e Hoseok. Nos dias que se seguiram da pequena reunião, a mente do moreno virou uma bagunça e boa parte do seu tempo fora dedicado a ajudar Seokjin nas buscas literárias e aos trabalhos como monarca.

Jungkook soltou um suspiro longo e rouco enquanto apoiava as costas na banheira e fechava os olhos, sentindo a água quente relaxar os músculos tensos de seu corpo. Ao ouvir a porta do banheiro ser aberta e o cheiro doce preencher o seu olfato, o jovem rei abriu um sorriso largo e mirou a figura do loirinho.

O pequeno ômega observava o moreno com as bochechas coradas e as mãos juntas em frente ao corpo. Embora estivesse se acostumando com a nudez do mais velho, Jimin ainda era extremamente tímido e envergonhado e observar o corpo esbelto todo exposto para si lhe soava deveras atrativo e tentador.

— Já tomou banho, meu amor? — A voz rouca e grave causou um arrepio no corpo pequeno e o loirinho mordiscou o lábio inferior de leve, assentindo timidamente com a cabeça enquanto se aproximava do maior e se sentava sobre os pés ao lado da banheira.

— Eu senti a sua falta, Gukkie... — O menor formou um biquinho nos lábios cheios e o alfa sorriu, se ajeitando na banheira e levando a destra a face angelical, acariciando a bochecha rosada enquanto mirava as írises caramelo que tanto amava.

— Eu também senti a sua, meu bem. — Jungkook aproximou o seu rosto da face do menor e roçou a pontinha do nariz na pontinha do de botão, sentindo o seu coração se acelerar e bater mais forte ao ouvir o muxoxo manhoso do mais novo. — Me desculpe, eu prometo que logo, logo eu irei ser totalmente seu, sim?

Jimin respirou fundo e assentiu em silêncio, levando a destra pequena a nuca do moreno e entrelaçando os dedos curtos nas madeixas escuras e molhadas, fazendo um carinho delicado e lento enquanto fechava os olhos e se permitia sentir o maior.

Sem qualquer hesitação, o jovem alfa apagou a distância que ainda havia entre os dois e selou os lábios cheios e rosados em um selinho casto e carinhoso que fora se transformando em um ósculo intenso e saudoso.

O loirinho segurava a borda de porcelana com força enquanto correspondia ao maior com desejo, os dedos pequenos acariciavam os fios negros e os puxavam devagar, causando uma corrente elétrica no mais velho, que sorria levemente de canto ao trazer o lábio inferior do menor consigo entre os dentes e o mordiscar com volúpia.

— Entra aqui comigo, meu amor? — Jimin soltou um gemido manhoso ao sentir os lábios finos do moreno distribuírem selares pela curvatura de seu pescoço e trilharem até a sua marca de ligação, onde o mais velho depositou uma longa lambida e mordiscou devagar. — Por favor...

O pequeno ômega mordeu o lábio inferior com força e fechou os olhos, assentindo com a cabeça várias vezes. Jungkook abriu um sorriso e selou de forma demorada a curvatura alva, recebendo um ronronar manhoso do mais novo em troca.

Em poucos minutos, Jimin se encontrava desnudo e sentado no colo do alfa, aninhado ao corpo maior que o seu enquanto sentia o calor que emanava do mais velho e o aquecia de forma tão gostosa.

O loirinho roçava a pontinha do nariz no ombro direito do jovem rei e sorria satisfeito ao ter as suas madeixas acariciadas em um carinho singelo, o braço forte envolvia a cintura fina e mantinha o corpo pequeno colado ao seu em um abraço protetor e acolhedor.

A marca que os unia eternamente formigava e enviava correntes elétricas pelos corpos alheios e os dois corações batiam de forma acelerada e forte no peito em uma perfeita e melodiosa sincronia.

O pequeno ômega soltou um suspiro dengoso e trilhou um caminho com a pontinha do nariz até o do maior, depositando selares castos na pele levemente amorenada em todo o trajeto.

— Eu já lhe disse que eu te amo, hoje? — Jungkook firmou a destra na nuca alva e o loirinho levou o olhar para o mais velho, roçando os seus narizes em um beijinho de esquimó ao que negava em silêncio. — Eu te amo, meu pequeno príncipe. — O alfa mirou a face angelical com ternura e sorriu amplo ao fitar as írises caramelo brilharem e as bochechas mais salientes se tornarem rubras.

— Eu também te amo, Gukkie. — O mais novo abriu um sorriso amplo, quase fechando os olhos, e inclinou de leve a cabeça para o lado. — Com todo o meu coração e a minha alma.

O jovem alfa sentiu todo o seu interior se aquecer em contentamento, embora estivessem ligados e pudessem sentir tudo o que o outro sentia, ouvir essas palavras serem proferidas diretamente pelo menor causava um rebuliço no moreno.

Jungkook sorriu largo, encostando a testa na do loirinho brevemente ao que roçava o polegar sobre os lábios cheios. As írises caramelo fitavam fixamente os lábios finos do moreno, que mordiscou o seu inferior de leve antes de quebrar a distância e selar de forma demorada o seu pequeno.

Completamente entregue, o loirinho correspondeu ao carinho e o aprofundou lentamente. O músculo travesso explorava o interior quente e molhado, arrancando ofegos e sons indecentes que soaram tão deliciosamente atrativos aos ouvidos do mais novo.

Jimin sentiu os pelinhos de sua nuca se arrepiarem e o seu corpo se esquentar ao que as mãos grandes passeavam pela estrutura esbelta, se firmando com vontade na cintura delineada e a segurando com propriedade.

Lentamente, o jovem rei fora quebrando o ósculo, soltando um rosnado rouco enquanto mordiscava o lábio inferior cheio e o puxava entre os dentes, abrindo um sorriso ladino ao escutar o muxoxo manhoso vindo do menor.

— A água já está ficando fria, eu não quero que você fique doente, sim? — O alfa mirou a face angelical e depositou selares sobre as bochechas rosadas, soltando um riso baixo ao ver o loirinho assentir acanhado e esconder o rosto em seu pescoço.

O moreno envolveu os braços ao redor do corpo pequeno e levantou da banheira de porcelana, esperando alguns segundos para sair da água e caminhar até o cabideiro, onde pegou a toalha e enrolou o tecido felpudo ao redor do menor.

Jimin apertou o corpo do mais velho e envolveu as madeixas escuras entre os dedos, aproveitando para fazer carinho e brincar com os fios medianos enquanto era conduzido até a cama de casal.

Ao sentir o seu corpo tocar os lençóis macios, o loirinho levou o olhar para a face do mais velho e formou um biquinho manhoso ao ver o moreno se afastar e caminhar até o guarda-roupa, as írises caramelo observavam atentamente cada movimento do alfa, que separava uma roupa confortável para o seu pequeno.

Ao ter o pijama de algodão em mãos, o lupino voltou até a cama e sorriu terno, se inclinando e selando os lábios cheios brevemente ao ver a face emburrada do mais novo, que inflou as bochechas e cruzou os braços na altura do peito.

— Você fica tão fofo assim, meu amor. — Jungkook levou a destra a nuca alva e acariciou a pele exposta, entrelaçando os dedos nas madeixas loiras enquanto roçava o polegar na bochecha rosada.

Jimin soltou um suspiro baixo e inclinou a cabeça na direção da mão do alfa, fixando as írises caramelo nas írises jabuticaba do maior enquanto levava as mãos pequenas até o peito desnudo do mais velho e firmava as pernas ao redor da cintura esbelta, prendendo o corpo grande contra si.

O moreno mordiscou o lábio inferior de leve e engoliu em seco ao sentir as unhas curtas roçarem contra a sua pele, criando trilhas que o arrepiavam e eriçavam os pelos de seu corpo por completo.

Jungkook sabia o que o mais novo queria, sentia a ansiedade e o desejo que expeliam pelos poros do corpo alheio, sentia a necessidade que o loirinho tinha de ser tocado e amado, como só o maior sabia e podia o fazer.

Um sorriso maroto se esboçou nos lábios finos e o jovem rei passeou com o polegar pela face bela, deslizando até os lábios cheios e rosados e os percorrendo lentamente, soltando um ofego baixo ao vislumbrar o seu pequeno selar o seu dedo e o mordiscar de leve.

— Meu bem...

— Eu quero você... por favor, meu alfa, me ame e me faça ser seu mais uma vez. — O sussurro, proferido de forma baixa e manhosa, foi o suficiente para fazer todo o corpo maior se aquecer e o lobo do mais velho uivar.

Um rosnado rouco escapou da garganta de Jungkook e o monarca se inclinou, roçando de forma breve os lábios nos do menor e capturando o inferior entre os dentes, depositando uma mordiscada e o chupando devagar antes de o soltar e trilhar selares até a orelha do mais novo.

O pequeno ômega ofegou baixo e apertou as pernas ao redor do maior, subindo as mãos pequenas e ágeis até as madeixas escuras e as envolvendo entre os dedos, puxando de leve vez ou outra em meio as carícias.

— O seu desejo é uma ordem, meu rei. — Jungkook soprou ao pé do ouvido do loirinho e depositou uma mordida no lóbulo alheio, arrancando um gemido manhoso do ômega.

O moreno deitou o mais novo na cama, ficando por cima do corpo menor e encaixado entre as pernas torneadas. As mãos grandes se firmaram nas coxas cheias, apertando a carne macia com vontade, enquanto capturava os lábios robustos em um ósculo desejoso.

A noite mal tinha começado e Jungkook faria questão de passar cada minuto dela amando e mimando o seu pequeno e precioso ômega.

[...]

Ao sentir os raios solares lhe tocarem a face, Jimin franziu o cenho e piscou algumas vezes antes de abrir os olhos por completo. As írises caramelo levaram segundos para se acostumarem com a claridade e se focarem na face adormecida do alfa, que ressonava baixo e tinha um biquinho formado.

Um sorriso adornou os lábios cheios e o menor levou a destra ao rosto do moreno, tocando com a ponta dos dedos a pele macia e acariciando a bochecha esquerda do mais velho.

O coração do pequeno ômega batia forte no peito, as imagens da noite anterior preenchiam a mente do loirinho e levavam as suas bochechas a esquentarem e se tornarem rubras. Embora estivesse envergonhado com as coisas que fizera e dissera, o loirinho se sentia contente por ver que estava perdendo a sua timidez e se tornando cada vez mais confiante.

Soltando um suspiro baixo, o menor se aproximou mais do alfa e depositou um selar casto na testa do moreno, ficando longo minutos o observando dormir como um garotinho, exibindo uma expressão fofa e demonstrando o seu lado vulnerável.

Jimin amava cada uma das facetas de Jungkook.

O loirinho se sentou na cama com cuidado e ajeitou o lençol sobre o corpo desnudo do maior, deslizando até a ponta da cama e se preparando para levantar quando sentiu uma pontada forte na boca do estômago que o fez se curvar para frente e levar os braços para a barriga.

A respiração do mais novo se acelerou e uma camada de suor fria se formou em sua nuca ao que sentiu o seu interior se revirar e a ânsia lhe preencher. O ômega levantou em um pulo e seguiu rapidamente até o banheiro, se ajoelhando em frente ao vaso sanitário e colocando para fora a refeição do dia anterior.

O corpo pequeno tremia em espasmos e a sua garganta ardia, as mãos gordinhas se firmaram na bacia de porcelana e o loirinho respirava fundo, fechando os olhos e se sentando no chão para amenizar a tontura.

— Jungkookie...

Jungkook sentiu o seu lobo se revirar e a sua marca pinicar, e ao ouvir a voz chorosa do mais novo, o alfa abriu os olhos e se sentou na cama, rapidamente percorrendo os mirantes pelo quarto à procura de seu pequeno.

As írises jabuticaba brilharam ao se fixarem na porta do banheiro aberta e o moreno saltou para fora da cama, seguindo a passos rápidos até o cômodo e entrando em silêncio. O alfa crispou os lábios e se aproximou do menor, se abaixando atrás do loirinho e o envolvendo nos braços.

— O que houve, meu bem?

Jimin soltou um muxoxo manhoso e olhou para o mais velho, se virando e enterrando o rosto na curvatura de seu pescoço, inspirando fundo a essência do maior que acalmou por completo o seu corpo e mente.

O jovem rei apenas apertou o corpo pequeno e o aninhou no colo, levando a destra as madeixas loiras e as acariciando devagar enquanto massageava de leve, fazendo o ômega resmungar em satisfação.

— Ainda está enjoado? — Jungkook levou o olhar para o menor e o loirinho o olhou, negando com a cabeça em silêncio. — Eu vou preparar um banho bem quentinho para você enquanto esperas aqui, sim?

— Tudo bem. — O pequeno ômega soltou um suspiro baixo e o moreno depositou um selar na testa alva, sorrindo de leve e se levantando devagar ao que ajudava o menor a se levantar consigo.

Enquanto o monarca preparava a água para o banho, Jimin caminhou até a pia e escovou os dentes, se livrando de todos os resquícios de sujeira e do gosto amargo. Ao levar os lumens até o espelho, o ômega se observou durante longos segundos antes de retirar a peça íntima que usava e caminhar até o maior.

O pequeno entrou devagar na banheira e se sentou, sentindo todo o seu corpo relaxar com a temperatura da água o envolvendo e soltando um suspiro de satisfação. Jungkook sorriu e se sentou na borda de mármore atrás do menor, levando as mãos grandes aos ombros tensos e os massageando.

Jimin gemeu manhoso e fechou os olhos, jogando a cabeça para trás e se permitindo relaxar enquanto aproveitava todo o carinho e atenção que recebia do seu alfa. O moreno se inclinou e selou os lábios cheios com devoção e ternura, arrancando um sorriso amplo do mais novo.

Quando sentiu que o seu corpo já estava ficando “mole”, o ômega respirou fundo e começou a se lavar sob os mirantes atentos do mais velho. Minutos depois, o loirinho saiu da banheira e se enrolou na toalha felpuda, recebendo um selar na pontinha do nariz e um afago carinhoso na bochecha.

Jungkook levou o menor para o quarto e o observou se vestir, sorrindo amplo ao ver que o loirinho, mesmo sabendo que era da nobreza, ainda mantinha a sua simplicidade acima de tudo.

O moreno respirou fundo e selecionou uma de suas roupas mais formais, vestindo o traje com agilidade, calçando as botas de couro e embainhando a espada na cintura. Ao se virar de frente para o menor, o mais novo se aproximou e abraçou o alfa, formando um biquinho manhoso.

— É só mais uma patrulha rotineira, meu amor. Eu prometo que voltarei antes que você possa sentir a minha falta, sim? — As írises jabuticaba se fixaram nas caramelo e Jimin assentiu em concordância, recebendo vários selares nos lábios cheios. — Eu te amo.

— Eu também te amo, Gukkie. — O loirinho abriu um sorriso largo e roçou o seu nariz no do mais velho, respirando fundo o cheiro forte e marcante do maior e mordiscando o lábio inferior. — Apenas tome cuidado...

— Eu irei. — O alfa sorriu e segurou a destra do menor, a levando até os lábios e depositando um selar casto nas costas alvas. — Até breve, meu amor.

Jimin sentiu as bochechas esquentarem e observou o alfa sair do quarto em silêncio, sentindo o coração bater descompassado no peito. Ao ouvir um borbulho, o loirinho levou o olhar para a barriga e suspirou baixo, apertando a barra da blusa de algodão entre os dedos.

O pequeno ômega vestiu as suas botas e saiu do cômodo, seguindo a passos leves e graciosos até o salão de jantar, ansioso por repor as suas energias. O menor cumprimentava todos que passavam por si e fora questão de minutos até estar no grande e majestoso salão.

Ao se aproximar, ChoHee abriu um sorriso largo ao ver o mais novo e acenou para o mesmo, indicando que se sentasse ao seu lado. Jimin sorriu meigo e fez como o pedido, se acomodando ao lado direito da ômega, que o abraçou apertado brevemente.

Os dois ômegas fizeram a refeição em meio a conversas e risos, a mais velha estava alegre e estranhamente animada, o que fez com que o loirinho lançasse um olhar curioso sobre a morena e arrancasse um riso da mesma.

— Se me permites a curiosidade, por que tanta animação, Majestade? — ChoHee mordiscou o lábio inferior de leve e segurou a destra do menor, abrindo um sorriso divertido nos lábios finos.

— Eu não sou muito boa em disfarçar, não é? — A ômega soltou um riso baixo e mirou as írises caramelo. — Pois bem, eu tenho uma surpresa para você, Chim.


Notas Finais


O que vocês acharam?? Qual será o mistério por trás de toda a história? E a Jennie e a Chae? Será que elas vão ter papéis importantes no decorrer da história?
Já peço desculpas, antes que alguém venha tacar uma pedra em mim, pelo corte na parte do HOT, o foco principal não era ele, então deixei ele em aberto para vocês imaginarem u.u. Prometo que vou compensar isso depois!
Jiminie finalmente começou a ter os sintomas da gravidez e vocês já podem ir preparando os corações! Fortes emoções estão por vir!
Até o próximo, bolinhos! ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...