1. Spirit Fanfics >
  2. Predestinados >
  3. Capítulo V

História Predestinados - Capítulo V


Escrita por: My_Lovers

Notas do Autor


Olha quem voltoooou uhuuuu
Pretendo continuar a postar uma vez por semana, mas se eu tiver mais tempo postarei mais vezes >.<
Espero que gostem do capítulo!!

Capítulo 6 - Capítulo V


Jimin e Taehyung caminhavam até a sua casa após deixarem Yoongi na dele. O ômega recapitulava em sua mente todos os acontecimentos do dia, suspirando levemente ao lembrar da coroação.

Horas antes

Depois de sair da catedral, Jimin seguiu Taehyung e Yoongi até as barraquinhas que serviam comida e se sentou em uma das mesas. Os seus pais haviam ido a algum lugar que o ômega não prestara atenção aonde era.

— Então, quem era aquele alfa, Tae? — Jimin olhou para Yoongi, que encarava o alfa atentamente.

— Hoseok, o guarda pessoal do nosso novo rei. — Taehyung suspirou baixo e mordiscou o lábio inferior de leve. — Nós nos conhecemos hoje de manhã, quando tudo aquilo rolou, mas não foi nada de mais.

— Relaxa, eu não estou te acusando de nada, Tae. — Yoongi riu baixo e suspirou, corando levemente ao lembrar do outro alfa. — Ele parece ser alguém legal, não acha?

Enquanto conversavam, os três jovens mal tinham noção de que eles estavam sendo observados por algumas pessoas, que cochichavam e lançavam olhares, alguns deles reprovadores e outros curiosos, principalmente para o loirinho, que fora alvo de atenção pelo acontecido naquela manhã.

A mente do ômega de madeixas loiras estava longe, mais especificamente em um certo alfa da realeza. Um suspiro audível escapou pelos lábios cheios e atraiu a atenção de Taehyung e Yoongi para si mesmo.

— O que foi? — O jovem ômega corou ao ter os dois pares de olhos sobre si e abaixou o olhar, brincando com os dedos.

— Você estava pensando no que, uh? Só nos últimos cinco minutos você já suspirou pelo menos umas dez vezes. — Yoongi sorriu levemente de canto.

— Garanto que era no alfa dele. — Taehyung arqueou a sobrancelha direita enquanto sorria divertido.

— Não... — Jimin sentiu as suas bochechas corarem ao extremo e negou com a cabeça. — Eu não tenho um alfa! Eu só estava viajando um pouco. — Jimin formou um biquinho nos lábios cheios e desviou o olhar para o lado.

Taehyung e Yoongi se desataram a rir até perderem o fôlego, enquanto o loirinho inflava as bochechas e cruzava os braços.

— Eu não gosto mais de vocês. — O pequeno ômega virou o rosto e fechou os olhos, bufando.

— Você sabe que a gente te ama, meu neném. — Taehyung abraçou o menor de lado e afagou o seu cabelo. — E você ama a gente, não é Yoon?

— Sim, senhor. — Yoongi sorriu e riu baixo. — Você não viveria sem essa beldade aqui para te fazer companhia. — O platinado apontou para si mesmo e abriu um sorriso convencido.

Jimin revirou levemente os olhos e riu baixo, voltando a olhar para os dois.

— Mas agora, vamos voltar para o assunto principal... você estava pensando no rei, não é? — O ômega platinado encarou o menor e arqueou a sobrancelha direita, vendo o loiro concordar tímido. — Já pensastes em tentar ir falar com ele?

— Como eu poderia fazer isso? Eu não posso simplesmente entrar no castelo sem ter um convite ou ser um funcionário... fora que eles não deixariam um simples plebeu como eu entrar. — O ômega abaixou o olhar e suspirou baixo.

Taehyung olhou para Yoongi e os dois pareciam conversar através do olhar.

— Talvez nós tenhamos um jeito. — Taehyung sorriu levemente de canto.

Jimin rapidamente levantou a cabeça e olhou para o alfa, completamente curioso. Se havia uma possibilidade, mesmo que pequena, de ele poder ver novamente o alfa que mexia com o seu coração de forma inexplicável, o loirinho estava disposto a fazer qualquer coisa.

— Qual é o plano?

[...]

Depois de escolherem o que iriam comer e do jantar chegar, os três conversaram mais um pouco e o sono começou a atingir o pequeno ômega.

— Já está tarde, nós vamos te levar até em casa, Yoon. — Taehyung levantou e passou o braço pela cintura de Jimin, o apoiando em si, enquanto tirava o seu casaco e o colocava sobre os ombros do ômega levemente sonolento que lutava para manter os olhos abertos.

— Obrigado, Tae. — O platinado sorriu, mostrando as suas gengivas rosadas, e segurou na mão de Taehyung.

Saíram juntos e rondaram o local à procura dos pais do alfa, os encontrando sentados na carroça os esperando. Os três subiram e se sentaram na parte de trás, Taehyung ajeitou Jimin para que deitasse a cabeça em seu peito, e passou a conversar animadamente com Yoongi.

Os mais velhos estavam estranhamente quietos, mas Taehyung franziu o cenho e deu de ombros, ignorando o fato e focando totalmente a sua atenção no ômega a sua frente. Chegaram em casa minutos mais tarde e Taehyung ajudou o pai a guardar os cavalos no estábulo enquanto Jimin e Yoongi guardaram a carroça.

— Obrigado pela carona, Sr. e Sra. Kim. — Yoongi fez uma breve reverência e sorriu.

— É sempre um prazer, Yoon. Venha nos visitar mais vezes. — A mãe dos mais novos sorriu e se despediu, entrando em casa.

— Até breve, Yoongi. — Sr. Kim sorriu e seguiu a esposa, deixando os seus filhos na presença do platinado.

— Então, pronto para ir? — Taehyung estendeu o braço para Yoongi que prontamente o aceitou.

Jimin, já mais desperto que antes, sorriu e caminhou animadamente ao lado de seu irmão e de Yoongi. Conheciam o caminho de cor e salteado, tamanha foram as vezes em que os dois iam na casa do platinado para brincarem e se divertirem juntos.

— Nós nos vemos amanhã então? — Yoongi olhou para Taehyung quando pararam em frente a sua varanda.

— Claro. — Taehyung sorriu e abraçou o ômega, inspirando profundamente o cheiro de alcaçuz e hortelã que tanto adorava.

— Minha vez, TaeTae. — Jimin se enfiou entre os braços de Taehyung e abraçou o ômega, selando a bochecha rosada do mais velho. — Até amanhã, Yoon.

— Até Chim. — O ômega sorriu e acenou para os dois, que se afastavam juntos da casa de madeira.

[...]

Já de volta em sua casa, Taehyung e Jimin cumprimentaram os seus pais e seguiram até os seus quartos para se preparem para dormir.

Jimin separou o seu pijama de flanela com estampa de pintinhos e o levou para o banheiro, se despiu e tomou um banho relaxante, sentindo toda a tensão se esvair de seu corpo com a água. Quando finalizou minutos depois, se secou e vestiu o seu pijama, escovando os dentes e penteando o cabelo enquanto se observava no espelho por alguns minutos.

O que tinha de especial para atrair um alfa lúpus?

O loirinho soltou um suspiro baixo e saiu do banheiro, encontrando Taehyung sentado em sua cama com o seu pijama de estampa de urso, afofando o outro travesseiro e se deitando.

— Errou de quarto, TaeTae? — O pequeno ômega riu baixo, apagando a luz das velas nas lamparinas e se deitando ao lado do alfa.

— Eu só achei que você ia querer ter uma companhia. — O acastanhado tocou o peito com uma expressão indignada. — Depois dessa eu até vou ir embora. — Taehyung ameaçou se levantar com um biquinho nos lábios e mirou o mais velho com os olhos estreitos.

— Eu estou brincando TaeTae, sabe que eu amo ter a sua companhia. — O ômega sorriu e abraçou o alfa, se aninhando sobre o seu peito, fazendo o acastanhado soltar um riso baixo. — Obrigado.

— Não precisa me agradecer, ChimChim. — Taehyung sorriu e acariciou as madeixas loiras do pequeno ômega, o apertando em seus braços. — Durma bem, anjinho.

Ao escutar a respiração do loiro se tornar pesada e um ressonar baixo preencher o quarto, o acastanhado ajeitou a coberta sobre os corpos dos dois e fechou os olhos, se entregando ao sono.

[...]

Os primeiros raios solares da manhã entravam e envolviam o corpo do jovem alfa que acordou ao ouvir batidas em sua porta. O moreno sentou-se e se espreguiçou de forma manhosa, coçando os olhos, suspirando baixo e então se levantando da cama, caminhando até a porta e a abrindo.

— Bom dia, Vossa Majestade. — Hoseok sorriu divertido e fez uma breve reverência. — Eu vim lhe avisar que os guardas já estão todos prontos para a primeira patrulha da manhã.

— Muito bem, diga a eles que eu já estou indo. — Jungkook fitou o alfa a sua frente e o mesmo assentiu, se retirando rapidamente. — Não querias ser um rei, Jungkook? Agora aguenta.

Jungkook suspirou baixo e se encaminhou para o banheiro, tomando um banho rápido e escovando os dentes. O alfa se vestiu rapidamente e pegou a sua espada, a ajeitando na bainha do cinto, saindo de seus aposentos após uma última checagem e se encaminhando para os estábulos, vendo Hoseok acompanhando de um dos seus melhores guerreiros.

O jovem alfa montou em seu corcel e o guiou para fora dos muros do palácio, percorrendo quase todo o limite das terras de seu reino, optando por patrulhar a cidade e as casas mais afastadas e deixando a floresta que os cercava de lado.

Quando retornou para o palácio, o sol já estava brilhando fortemente no céu, trazendo o calor junto aos raios solares. O estômago do moreno roncou audivelmente, denunciando a sua fraqueza momentânea, e então Jungkook seguiu para a sala de jantar acompanhado de Hoseok como fazia todos os dias. Ao entrarem, os dois alfas viram Ji-hoon e ChoHee sentados enquanto aguardavam pela presença do filho.

— Bom dia, meu filho. — O alfa mais velho sorriu ao ver o seu primogênito se aproximar. — Como foi a sua primeira patrulha como rei?

— Bom dia, meu pai. Foi deveras... estimulante. — Jungkook sorriu levemente e se sentou em seu lugar. — Bom dia, mamãe. — O jovem rei selou as costas da mão de ChoHee e a ômega sorriu de forma amorosa, depositando um selar na testa de Jungkook.

Os três monarcas tomaram o café da manhã em silêncio, apenas apreciando a companhia um do outro. Hoseok estava a postos próximo da porta, apenas aguardando o seu rei para seguir com os seus deveres diários.

Quando Jungkook finalizou a sua refeição, se levantou e reverenciou os seus pais.

— O dever me chama. Até mais tarde. — O moreno se despediu de seus pais e acenou com a cabeça para Hoseok, que o seguiu para fora do salão prontamente.

— Pronto para conversar com o conselheiro, meu rei? — O arruivado sorriu, colocando as mãos atrás do corpo enquanto andava ao lado de Jungkook.

— Sim, eu preciso saber o que foi que aconteceu comigo exatamente.

Hoseok assentiu e seguiu ao lado de Jungkook em passos calmos e firmes até a sala do conselheiro. O arruivado bateu na porta levemente e escutou uma permissão de entrada, rapidamente abrindo a porta e dando passagem para o jovem alfa.

Jungkook agradeceu e entrou na enorme sala, passando os mirantes rapidamente pelo local repleto de prateleiras cheias de livros de diversas cores, pergaminhos enrolados e organizados perfeitamente em um arranjo preso na parede, os móveis eram de tons claros e as paredes beges com molduras em gesso, que acompanhavam os detalhes no teto.

O jovem rei fechou os olhos brevemente e sentiu o cheiro de âmbar e baunilha, sorrindo ao ver o moreno de olhos cor de café atento a uma das prateleiras enquanto procurava por algo.

— Seokjin. — Jungkook se aproximou a passos lentos.

O ômega, ao ouvir o seu nome, rapidamente desviou a atenção do que fazia para encarar o alfa, sorrindo breve e fazendo uma reverência. Seokjin era considerado alto para os ômegas, possuía um corpo esbelto e a pele clara, perfeitamente cuidada que o deixava com uma aparência extremamente jovial e invejada.

— A que eu devo a honra de sua visita em meu recinto... Vossa Majestade? — o ômega inclinou levemente a cabeça para o lado e viu Hoseok parado atrás do rei. — E Hoseok? Vocês dois juntos não deve ser coisa boa, não.

Hoseok soltou um riso abafado e se sentou em um dos sofás de dois lugares, enquanto Jungkook apenas balançou a cabeça e suspirou baixo.

— Nós temos um assunto muito sério para conversar e nós gostaríamos de fazer algumas perguntas a você. — O jovem alfa inclinou com a cabeça na direção dos sofás e o ômega assentiu, se dirigindo rapidamente até a mobília e se sentando de frente para os dois alfas.

— Muito bem, o que foi que aconteceu?

Hoseok olhou para Jungkook e o mesmo respirou fundo antes de contar tudo o que ocorrera no dia anterior. Seokjin o observava atentamente com a postura perfeitamente ereta, enquanto dedilhava o encosto do sofá.

— Eu nunca senti nada assim antes, nem quando eu passei o meu primeiro rut com outro ômega. — O moreno suspirou enquanto se encostava no sofá. — O que por sinal foi péssimo...

— Eu nunca ouvi falar de outro caso assim no nosso Reino. — O ômega tocou o queixo, exibindo uma expressão pensativa. — Mas eu tenho certeza absoluta de que já li isso em algum lugar.

— Você e o Namjoon nunca tiveram algo assim? Vocês já até passaram o cio juntos. — Hoseok arqueou levemente a sobrancelha direita e Seokjin corou.

— Shiu menino, isso é pergunta que se faça? — O ômega jogou uma das almofadas que havia no sofá no arruivado que gargalhou. — Mas respondendo a sua pergunta, não.

— Tem alguma ideia do que possa ser, Jin? — O jovem alfa suspirou, levemente frustrado, e fechou os olhos.

— Deixe-me ver se encontro o bendito livro. — O moreno se levantou e foi até uma das prateleiras, roçando o indicador pelas capas em perfeita condição. — Cadê você... achei. — Ao encontrar, Seokjin sorriu e segurou o livro nas mãos, limpando os pouquíssimos resquícios de poeira que havia sobre a capa e voltando até o sofá e se acomodando.

— Então?... — Hoseok se inclinou para frente, extremamente curioso. Jungkook voltou a ficar ereto e prestou total atenção no ômega a sua frente.

— Nós não temos muitas informações sobre isso, apenas esse livro que foi escrito por um alfa próximo a um dos primeiros fundadores dos dois reinos. — Seokjin abriu o livro e respirou fundo. — Basicamente, o que ele descreve é que séculos atrás, os dois reinos viviam em harmonia, sem guerras. Haviam dois príncipes, um ômega e um alfa, ambos lúpus e de reinos diferentes, mas que estavam predestinados a serem um só. Mesmo com as diversas reuniões diplomáticas entre as famílias durante anos, os dois nunca chegaram de fato a se verem pessoalmente nelas, e quando isso finalmente aconteceu, os seus lobos se reconheceram e se escolheram. Pelo que o autor descreve aqui, como ambos eram lúpus, possibilitava várias qualidades melhoradas, como velocidade e força, e também causava diversas mudanças e reações hormonais e corporais. Foi o que aconteceu com vocês dois. Jungkook, o seu lobo reconheceu o lobo do ômega e eles se ligaram.

Jungkook escutava tudo em silêncio enquanto a sua mente viajava até a lembrança do rosto do loirinho, o fazendo suspirar brevemente.

— Então, resumindo tudo isso, o nosso rei aqui está predestinado a esse ômega? — Hoseok arregalou brevemente os olhos, surpreso. — Uau.

— Uau mesmo. — Seokjin olhou para o jovem alfa e tocou o seu joelho esquerdo ao ver que o moreno estava longe. — Terra chamando Jungkook.

— Perdão, eu acabei me distraindo. — Jungkook balançou a cabeça e os dois presentes riram.

— Tem mais uma coisa que vocês precisam saber sobre isso... — A expressão do ômega se tornou séria e um suspiro baixo escapou enquanto folheava o livro até achar a página certa. — É meio que... preocupante.

— Me diga, eu estou pronto para qualquer coisa. — Jungkook ajeitou a postura e olhou seriamente para o ômega.

— Almas que são predestinadas precisam ficar juntas. Se acaso um dos dois escolher seguir a sua vida com um outro ômega ou alfa, mesmo que os seus lobos já tenham escolhido um ao outro como os seus pares, vocês dois tendem a ficar doentes e... — O ômega parou e olhou para o rei, o fitando diretamente nos olhos.

— E?... Seokjin você está me assustando. — O jovem alfa engoliu em seco e apertou uma mão na outra.

— Vocês dois podem morrer.

Um silêncio se instalou na sala. Jungkook olhava fixamente para um ponto da parede enquanto Seokjin e Hoseok se entreolhavam preocupados.

— Meu Rei... — Hoseok tocou o ombro de Jungkook e o mesmo se levantou em um pulo.

— Hoseok, eu quero que você encontre o alfa e o ômega com quem conversou ontem à noite. — O jovem alfa olhou para a porta e caminhou até a mesma.

— O que vai fazer, Jungkook? — Seokjin se levantou e olhou para o moreno.

— Eu vou encontrar o meu ômega predestinado. — O jovem alfa virou a cabeça e olhou para trás, sorrindo divertido. 


Notas Finais


O que acharam?? Kookie finalmente vai ir atrás do Minnie aeeeeee
Até o próximo bolinhos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...