1. Spirit Fanfics >
  2. Predestinados >
  3. Capítulo XI

História Predestinados - Capítulo XI


Escrita por: My_Lovers

Notas do Autor


Depois de séculos eu voltei meus bolinhos <3 <3
Vou montar uma playlist no spotify com algumas músicas da história, o que acham?? Quais vocês acham que se encaixam na história e com os personagens?? Estou aberta a sugestões!!

https://open.spotify.com/playlist/4s8BiEqIwIcYIri71b4bgf?si=513d5aa9af5b46f8
Boa leitura amadinhos <3

Capítulo 12 - Capítulo XI


Fanfic / Fanfiction Predestinados - Capítulo XI

Jungkook se concentrou no cheiro doce do ômega e guiou o seu corcel por entre as árvores. A cada passo que davam, mais o maior se sentia ansioso para poder ver o loirinho novamente.

Quando o cheiro ficou bem mais forte, o alfa escutou risadas e o som de passadas, logo puxando as rédeas de seu corcel rapidamente e o fazendo parar, ficando em total silêncio. Hoseok chegou pouco depois e sorriu levemente de canto ao observar o mais novo ao seu lado.

O olhar do alfa percorreu por todo o espaço e o seu coração se acelerou ao ver o ômega se aproximando. O loirinho galopava montado em uma égua branca e a sua postura era simplesmente impecável, segurando o arco de madeira em suas mãos com firmeza com a flecha já posicionada e pronta para ser atirada.

As roupas de montaria deixavam Jimin ainda mais elegante e a sua posição o dava um ar destemido, corajoso e forte, contrastando com o jeito fofo e tímido de um ômega, as suas madeixas loiras balançavam com o vento, o olhar era focado e concentrado e um sorriso adornava os lábios cheinhos e rosados.

Quando a flecha foi disparada, o alfa sentiu o seu coração acelerar ainda mais, a sua visão se nublou durante poucos segundos e em sua mente vários flashs de cenas que pareciam lembranças surgiram, o deixando desnorteado.

Jungkook fechou os olhos com força e quando os abriu novamente, o alfa não estava mais acompanhado de Hoseok e nem observando Jimin, estava completamente sozinho. O moreno olhou ao redor e não reconheceu onde estava, a floresta estava totalmente diferente da de outrora.

O jovem rei levou a destra a sua cintura e sentiu a bainha e o cabo da sua espada, soltando um suspiro em alívio, ao percorrer os olhos pelo seu corpo, o alfa franziu o cenho em confusão ao notar as roupas completamente diferentes das que ele estava usando a poucos segundos atrás.

Jungkook escutou um barulho à sua frente e se prontamente se colocou em alerta, mas estranhamente o seu lobo estava ficando inquieto e deveras ansioso. O som de um relinchar e de passadas de galope foram ficando cada vez mais altos e próximos, até que tudo pareceu se mover em câmera lenta.

O coração do alfa batia forte e a sua respiração se acelerou ao ver a égua branca saltando sobre um tronco caído no chão e montado nela estava um garoto loiro com um arco nas mãos. Jungkook não conseguiu ver o seu rosto, apenas o sorriso largo ao disparar a flecha a poucos centímetros de si e acertar o alvo demarcado no tronco de uma das árvores.

— Jungkook! — O moreno balançou a cabeça para os lados e olhou de forma confusa para a direita, piscando algumas vezes e vendo que Hoseok o olhava preocupado. — Está tudo bem? Você ficou estranho de repente.

— O que aconteceu? — O jovem alfa tocou a cabeça e massageou as têmporas. — Por alguns minutos tudo tinha sumido e mudado, como se eu tivesse ido para outro lugar. —O moreno suspirou baixo e apertou as rédeas, franzindo o cenho em confusão.

— Isso com certeza é estranho, talvez nós devêssemos ir conversar com o Jin depois. — Hoseok murmurou baixo e franziu o cenho. — Por hora, você deveria ir até o ômega, ele está olhando para cá. — O alfa riu levemente e gesticulou com a cabeça na direção de Jimin.

Jimin havia notado a presença do alfa pouco depois de lançar a flecha. O seu lobo ficou eufórico e o cheiro forte de sândalo e orvalho preencheu as narinas do loirinho, o fazendo olhar para todos os lados e acabar vendo o monarca parado o observando.

As bochechas do ômega se tornaram ainda mais rubras e a sua respiração acelerou, o fazendo desviar o olhar do moreno para fitar o arco em sua destra. Jungkook sorriu e assentiu em concordância, trotando até estar na frente do menor. Estranhamente, vê-lo galopando e treinando com o arco e flecha o trouxe uma sensação de nostalgia que não soube explicar.

— Eu não esperava encontra-lo aqui, Chiminie. — Jungkook inclinou levemente a cabeça para a direita e fitou o menor curioso.

— Eu venho com o TaeTae para treinar. — O ômega riu levemente e voltou o olhar para o alfa. — Eu sei que isso não é comum para um ômega e você pode achar estranho, mas... eu simplesmente amo arco e flecha desde que eu me entendo por gente.

— Não se preocupe, eu não acho estranho. Muito pelo contrário, eu achei incrível. — O mais velho sorriu levemente e posicionou o corcel ao lado da égua do menor. — O que achas de nós dois darmos uma volta?

O ômega concordou tímido e ajeitou o arco nas costas, segurando firmemente as rédeas de couro. A sua égua relinchou e Jimin riu levemente.

— Eu acho perfeito. Estrela D’Alva gostou da ideia também. — O ômega acariciou o pescoço da égua e sorriu.

Jungkook soltou um riso baixo e inclinou a cabeça para o lado, indicando a direção que iriam seguir e guiando o seu corcel. Jimin respirou fundo e seguiu o maior, trotando ao lado do mesmo.

— Então... Hoseok me passou o seu recado. — O moreno tocou as madeixas e jogou a franja para trás, olhando para o menor pelo canto dos olhos. — O que exatamente você queria me mostrar? Eu estou curioso.

— Na verdade é uma surpresa. — O ômega corou com o ato do maior e evitou olhar na direção do alfa. — Me desculpe.

— Por que está se desculpando, Chiminie? — O moreno o olhou de forma confusa e soltou um leve riso, suspirando baixo. — Está tudo bem, pequeno. Eu esperarei ansioso pela surpresa. — O loirinho o olhou surpreso e os seus olhos brilharam. O jovem alfa sorriu largo e se inclinou levemente para o lado, segurando a destra do menor e depositando um selar casto sobre as costas de sua mão, fazendo um breve carinho com o polegar. — Que tal você me dizer sobre o que mais gosta de fazer?

O ômega sentiu o rubor retornar para as suas bochechas e então mordiscou o lábio inferior de leve, suspirando.

— Eu sei que vai parecer meio clichê, mas... eu gosto muito de ajudar a minha mãe na cozinha em casa, principalmente quando ela faz bolos e doces. — Um sorriso largo se formou nos lábios do ômega e Jungkook se pegou o observando fixamente. — Eu estou aprendendo mais algumas coisas, mas além do arco e flecha, cavalgar e dançar são as minhas paixões.

— Você é mais encantador do que eu havia imaginado. — O alfa sorriu largo e soltou a mão do menor para levar a canhota até o rosto angelical, parando os dedos a centímetros da face bela. — Me permite? — Jungkook levou o olhar para os olhos do loirinho e fitou intensamente as írises caramelo.

O ômega acenou positivo e mordiscou o lábio inferior, observando o alfa colocar uma madeixa dourada de seu cabelo atrás de sua orelha, fazendo um breve carinho com o polegar em sua bochecha antes de se afastar.

— Obrigado, Jungkookie. —  Jimin corou e desviou o olhar, respirando fundo e se ajeitando na cela. — E você? O que mais gostas de fazer?

— Eu sempre tive uma atração pelas lutas com espadas e pela exploração. Eu gosto muito de patrulhar o território do reino e de encontrar novos lugares na floresta, ficar em meio a natureza e principalmente galopar sem amarras. — Jungkook sorriu pelo jeito tímido que o menor o observava e voltou o olhar para frente. — Estranho talvez?

— Não mesmo. — Jimin sorriu meigamente e desviou o olhar do alfa ao seu lado, passando a mirar as árvores a sua frente e alguns animais que passavam por si. — Pode não ser algo comum, mas eu achei incrível. Eu sempre acreditei na ideia de que cada pessoa é livre para gostar do que quisesse e para poder fazer o que tivesse vontade, sem se prender a padrões e estereótipos impostos pela sociedade. — Um suspiro escapou pelos lábios rosados e Jungkook voltou a fitar o ômega completamente surpreso.

— Você me impressiona cada vez mais, sabia?

Jimin olhou para o alfa novamente e sorriu amplo. Os dois lúpus seguiram passeando pela floresta por longos minutos até ouvirem o som de uma corneta ecoar entre as folhagens, fazendo algumas aves levantarem voo e piarem.

— São os meus guardas, eles devem ter encontrado algo na caçada. — Jungkook soltou um suspiro e voltou o olhar para o menor. — Nós temos que voltar, tudo bem? — O ômega assentiu em concordância e os dois guiaram os cavalos de volta pelo caminho em que vieram.

Minutos depois, ambos puderam ver o arruivado e Taehyung conversando de forma animada, completamente alheios ao seu redor.

— TaeTae! — O loirinho desmontou de sua égua com agilidade e correu até o mais novo, que olhou para o ômega ao ouvir o seu nome e abriu um sorriso, envolvendo o menor em seus braços. Os olhinhos caramelo fitaram o arruivado ao lado de seu irmão e o pequeno ômega soltou o alfa, levando as mãos para trás do seu corpo e abrindo um sorriso levemente envergonhado. — Me desculpe pelos maus modos... Olá, Hoseok.

— Oi, Jimin. — O arruivado sorriu levemente e olhou para o alfa moreno mais novo que observa a tudo em silêncio, parado atrás do ômega, o reverenciando brevemente. — Estais pronto para irmos embora, Vossa Majestade?

Jungkook suspirou levemente e assentiu positivo, voltando o olhar para o loirinho que o mirava de forma curiosa.

— Eu te vejo em breve, Jiminie. Eu posso te chamar assim, pequeno?

— Sim, podes me chamar como preferir, Jungkookie. — O menor sorriu largo, o que fez os seus olhos formarem duas meias-luas que deixavam o sorriso do loirinho ainda mais lindo. O alfa sorriu de forma ampla e fez uma breve reverência para o menor.

O pequeno ômega sentiu as bochechas corarem com o ato e brincou com os dedos curtos, observando Hoseok ficar ao lado do moreno e os dois juntos se preparem para voltar ao palácio.

— Espera, Jungkookie! — O jovem alfa parou no lugar ao ouvir o seu nome e se virou na direção do ômega, o fitando de forma curiosa e sorrindo levemente enquanto ansiava pela fala do mais novo.

— Sim?

— Onde nós iremos nos encontrar? — A voz doce e o olhar curioso e ansioso do ômega fizeram com que uma corrente elétrica percorresse o corpo do alfa, lhe causando uma sensação de calor que se instalou em seu peito.

— Eu irei te levar a um lugar especial. Será uma surpresa e eu estarei esperando ansioso até lá. Até breve, meu anjo. — Jungkook sorriu e montou em seu corcel negro, segurando as rédeas com firmeza. — Cuide bem dele, Taehyung. — O moreno fitou o alfa ao lado do ômega e o mesmo assentiu em concordância.

O corcel do rei empinou e saiu em disparada, sendo acompanhado por Hoseok. Jimin suspirou baixo e Taehyung fitou o ômega com uma sobrancelha arqueada e a testa franzida.

— Já está apaixonado, ChimChim? — O mais novo sorriu ladino e deu um leve empurrão no loirinho, que corou e empurrou o alfa de volta. — Que agressividade.

— Foi você quem começou, bobão. — Um biquinho se formou nos lábios cheinhos e o alfa aproveitou para segurar o rosto do menor e apertar as bochechas volumosas. — Ai, ai TaeTae. Não aperta assim.

Taehyung soltou as bochechas do loirinho e suspirou, depositando um selar em cada uma.

— Pronto, agora nós podemos ir para casa? Eu estou começando a ficar com fome. — O alfa olhou atentamente para o menor e mordiscou o lábio levemente. — Eu preciso tomar o chá antes que o cio chegue por completo. — O ômega concordou e os dois montaram em seus cavalos, seguindo de volta para casa rapidamente.

Chegaram na fazenda da família Kim em poucos minutos e a primeira coisa que fizeram foi colocar os cavalos nas baias e os alimentar. Taehyung retirou as selas, os estribeiros e as rédeas, enquanto o ômega separava o feno com as maças e enchia os baldes com água.

Depois de alimentados, ajeitaram a bagunça no estábulo e guardaram as aljavas e os arcos em seus lugares, conferiram se estava tudo em seu lugar e trancaram as portas de madeira maciça, caminhando até a casa de dois andares.

— Nós precisamos conversar sério, Chim. — O alfa suspirou baixo e deixou as suas botas próximas da porta de entrada, passando as mãos nas madeixas castanhas e as bagunçando.

— Tudo bem, eu vou ir preparando o seu chá enquanto você me conta. — O ômega sorriu de leve e lavou as mãos no tanque, caminhando até a cozinha e começando a preparar o chá, enquanto era observado pelo alfa. — Aconteceu algo, TaeTae?

— Ainda não. — O acastanhado apoiou os cotovelos na bancada e segurou as suas mãos, uma na outra, entrelaçando os dedos enquanto respirava fundo. — Hoseok e eu conversamos enquanto você e o rei foram dar uma volta. — Jimin olhou para o maior e arqueou a sobrancelha, se apoiando na bancada da pia. O mais novo soltou um leve riso e mordiscou os lábios.

Flashback on

Taehyung observava em silêncio o ômega se aproximar de Jungkook enquanto o alfa parecia estar em transe. O acastanhado lançou um olhar confuso para o menor e suspirou baixo, desviando o olhar para o alvo mais no alto, segurando o seu arco com mais firmeza e sorrindo ao lançar a flecha, a vendo atravessar o centro marcado em vermelho.

Ao escutar passos se aproximarem, um sorriso levemente de canto se formou ao ver que era Hoseok. O jovem alfa desceu do corcel e ajeitou o arco nas costas, cruzando os braços em frente ao peito ao observar o arruivado encostado no tronco da árvore à sua frente com um sorriso ladino.

— Você tem uma mira muito boa. Onde aprendeu a atirar? — O mais velho se desencostou e caminhou na direção de Taehyung, parando a alguns passos de si.

— Obrigado. O meu pai me ensinou quando eu e o Chim éramos crianças. — O acastanhado engoliu em seco e mordiscou de leve o lábio inferior, desviando o olhar brevemente antes de voltar a fitar o alfa arruivado.

— Já pensou em utilizar espadas também? — Taehyung se viu preso no olhar levemente dominante de Hoseok por alguns segundos e seu corpo se sentiu estranhamente atraído. — Digo, eu tenho certeza de que você iria se sair muito bem com uma lâmina também.

— Eu confesso que já pensei sim, mas espadas são caras e eu nunca tive porque usar uma. — O mais novo encostou as costas em um tronco e desviou o olhar para o lado. — Por que a pergunta repentina?

Hoseok sorriu levemente de canto e soltou um riso baixo, atraindo a atenção do alfa de volta para si, que lhe lançou um olhar confuso.

— Eu estive pensando nos últimos dias e… eu gostaria que você se juntasse a guarda real. — Os olhos do acastanhado se arregalaram e os seus lábios se entreabriram, completamente surpreso.

— Espera... você está me convidando para ser um dos seus aprendizes? — Hoseok sorriu e assentiu em concordância. — Tipo, treinar no palácio? De verdade?

— Sim, mas só se você quiser, é claro. — O arruivado percorreu brevemente os olhos de cima a baixo pelo corpo do mais novo e suspirou, desviando o olhar.

— Eu... posso te responder outra hora? Eu preciso pensar bem sobre isso. — O acastanhado suspirou e apertou as mãos na barra da camisa em nervosismo. O cheiro do maior estava começando a o tirar de órbita, mas não cederia tão fácil.

— Leve o tempo que precisar. Você não vai precisar morar lá, se isso for o que mais te preocupa. — Hoseok riu levemente e mordiscou o lábio inferior ao inalar o cheiro forte do mais novo, pigarreando baixo e lutando para manter o seu controle.

— Não é isso, é que... — Taehyung se interrompeu ao escutar o som de uma trombeta e não demorou para que Jimin aparecesse acompanhado do Jungkook. — Deixa para lá.

Hoseok arqueou levemente a sobrancelha, curioso e deveras decepcionado por não saber o que o mais novo ia dizer.

— Eu aguardarei por sua resposta, gatinho. — O arruivado sorriu de canto e soltou um riso baixo.

Flashback off

Jimin olhava de forma surpresa para o alfa, enquanto o acastanhado mordiscava o lábio inferior, demonstrando visivelmente estar nervoso e ansioso pela fala do menor.

— O que você vai responder para ele? Isso é bem legal TaeTae. — Jimin sorriu e bateu palminhas, animado.

— Eu sei. — O mais novo riu levemente e suspirou. — Eu ainda não pensei sobre... eu preciso de tempo. Tem muitos pontos positivos, como aprender a lutar com espadas e a usar escudos, passar boa parte do tempo no palácio e conviver com a família real de perto, mas tem também os pontos negativos, como ficar longe dos nossos pais, da nossa casa, do Yoon e de você, Chim. — O ômega suspirou e se aproximou do acastanhado, o abraçando apertado.

— Não pense demais TaeTae, aproveite todas as oportunidades que te oferecem e não se esqueça de viver. — A voz mansa e calma do menor fez o coração do alfa se acalmar e o seu nervosismo sumir. — Eu não irei te pressionar ou obrigar a escolher, então leve o tempo que você precisar, sim?

— Obrigado Chim. — O acastanhado retribuiu ao abraço e selou a cabeça do menor, inspirando o seu cheiro e fechando os olhos, apertando levemente o loirinho nos braços. — Eu preciso do chá... por favor. Não quero acabar te machucando.

Jimin assentiu e se soltou do abraço, voltando a se aproximar do fogão e pegando o bule de água quente para finalizar o chá. O menor colocou uma porção de tudo o que a sua mãe havia deixado separado e despejou uma quantia de água na caneca preferida do acastanhado, a entregando para o alfa, que agradeceu e bebericou um pouco, suspirando baixo e sorrindo levemente.

[...]

Taehyung se encontrava deitado na cama sonolento, o seu período de rut já havia se iniciado e o alfa buscava ficar boa parte do tempo trancado no quarto. Jimin o levava as refeições e suspirava por se sentir sozinho, mas não reclamava de forma alguma.

A lua já brilhava imponente e gloriosa no céu de coloração azul naval, pontilhado com as inúmeras estrelas. O ômega suspirava distraído, imerso em meio aos seus pensamentos enquanto observava a grande bolota branca que deixava a noite completamente iluminada.

— ChimChim?

O ômega desviou a sua atenção do céu e se afastou da janela ao ouvir a voz do acastanhado o chamando. Jimin caminhou até o quarto do maior ao lado do seu e entrou devagar e em silêncio no cômodo, avistando o alfa deitado com a respiração pesada e a voz embargada pelo sono.

— Precisa de algo, TaeTae? — O loirinho caminhou até a cama do mais novo e se sentou ao seu lado.

O acastanhado nada respondeu, apenas se aproximou do pequeno ômega e deitou a sua cabeça no colo do menor, se aconchegando e abraçando a cintura fina, inspirando profundamente o cheiro doce.

Jimin soltou um leve riso baixo e levou a destra a cabeça do maior, passando a acariciar as madeixas castanhas até ouvir o ressonar baixo e profundo vindo do alfa, alegando que o alfa havia dormido.

O ômega sorriu enquanto observava Taehyung dormindo de forma serena e encostou a sua cabeça na cabeceira da cama, suspirando baixo e se permitindo fechar os olhos para se entregar ao sono.


Notas Finais


O que acharam?? Muitas emoções ainda estão pra vir!
Não esqueçam de dar uma olhadinha na playlist e estarei de mente aberta para a opinião de vocês!!
Até o próximo meus bolinhos <3 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...