1. Spirit Fanfics >
  2. Preenchendo Lacunas >
  3. Retorno

História Preenchendo Lacunas - Retorno


Escrita por: Satella-sama_30

Notas do Autor


Este é o primeiro cap. de “Preenchendo Lacunas”, espero que gostem. Se a obra original não fosse um Shounen, acho totalmente possível que as coisas pudessem ter acontecido da forma narrada nesta fanfic.

Capítulo 1 - Retorno


Fanfic / Fanfiction Preenchendo Lacunas - Retorno

- Naruto: Qual é Kakashi Sensei? O teme está voltando, tenho que esperá-lo.

- Kakashi: Se quer ser o próximo Hokage me ajude logo a terminar esses papéis, será uma experiência útil para você.

- Naruto: affs... <respira fundo derrotado>

- Kakashi: Não fique assim! Você finalmente arranjou um tempo para que eu pudesse te ensinar algumas coisas sobre o ofício.

- Naruto: desculpe-me, mas eu realmente andei ocupado em conhecer as burocracias de cada setor da vila. (Também, eu preciso dar atenção a Hina-chan, mas isso Kakashi sensei não precisa saber). <pensou enquanto sorria abobado>

- Kakashi: Olha, você pode ver o Sasuke depois, e além do mais não é certo que ele chegará hoje, ainda faltam dois dias para o término da semana. Então iremos continuar trabalhando! (Como se eu não soubesse que matou alguns treinamentos para ver a namorada. Esse sorriso idiota deixa tudo ainda mais óbvio).

- Naruto: Está bem! H.o.k.a.g.e. S.a.m.a. <diz Naruto, pausadamente debochado e retoma o trabalho>.

- Kakashi: Ótimo!< Pronuncia satisfeito> (Eu realmente estou com trabalho acumulado aqui, é incrível como Naruto leva a sério as questões relacionadas a ser Hokage, com sua ajuda terminarei a tempo de reler o último volume de Icha Icha Paradise ainda hoje).

 

Enquanto isso...

 

             Sasuke já podia sentir os ares do país do fogo. O mesmo andava por uma trilha que passava entre as florestas que cercam Konohagakure no Sato. Ao mesmo tempo em que se sentia aliviado por em pouco mais de uma hora estar chegando em casa, por algum motivo, estava extremamente ansioso. Ele sorri de canto ao perceber o que lhe passava em seus pensamentos, e em um sussurro quase inaudível disse:

- “Casa”. (Aprendi com Itachi, que um lar não se refere apenas a um lugar, um lar só será completo devido a presença daqueles que lhe são importantes, e que acima de tudo devemos proteger). <Ao pensar sobre isso, em sua mente lhe passa a imagem daqueles que faziam parte do time sete, embora não tivesse laço sanguíneo com os mesmos sabia que atualmente eles são as únicas pessoas o mais próximo do que considera uma família. Enquanto Sasuke estava perdido em seus pensamentos mal percebera que uma hora já havia passado, até que de longe avista os portões de konoha. Com isso o mesmo sente a necessidade de dizer:>

- “Tadaima!”

Ao verbalizar isso mais algumas lembranças lhe passaram pela mente, o mesmo quase pôde ouvir a voz de sua mãe dizendo: “okaerinasai!”, coisa que ele sempre ouvira na sua infância ao retornar para casa depois de passar um dia fora. Devido isso o mesmo ponderava:

- (Sinto mais falta de uma família do que pensava, ou será que essas emoções são apenas nostalgia de voltar ao meu lugar de origem depois de tanto tempo fora?). <Após isso ele volta a si ao fitar de perto os portões de Konoha, e a o perceber que ninguém o receberia, com um semblante decepcionado adentra ao local>.

- Sasuke: “Tisc!” (Entendo Kakashi não estar aqui, afinal o mesmo é o Hokage e deve estar muito ocupado, mas como eu lhe avisei antes que chegaria esta semana esperava ao menos ver meus colegas de time no portão).

<Ao perceber o olhar interrogativo dos guardas que estavam na entrada da vila ao ouvirem o ruído, Sasuke disfarça e segue seu caminho, mas ainda permanece com uma pulga atrás da orelha>.

- “Neste caso me reportarei diretamente ao Hokage” (Afinal, mesmo que me recebessem, não é como se eu pudesse passar um tempo com eles agora, já que depois de todos esses anos fora, tenho muitas coisas para resolver). <Sasuke diz para si mesmo como forma de se conformar>.

Ao chegar ao estabelecimento administrativo de Konoha, Sasuke tem sua entrada barrada pelos guardas. Ao perceber que os mesmos não lhe reconheceram se apresenta:

            - Sou Sasuke Uchiha, o Hokage me espera. <Os guardas ao lembrarem que foram avisados do retorno do ninja lhe dão passagem e um deles lhe conduz ao escritório de Kakashi, Sasuke faz um sinal de positivo com a cabeça em sinal de agradecimento ao guarda, o mesmo se retira e o Uchiha bate na porta pedindo permissão para entrar>.

            - Kakashi: pode entrar.

<Sasuke entra no local e antes que Kakashi diga qualquer coisa, ele sente um peso em seu ombro direito e ouve uma voz conhecida>.

            - Hey teme, não acredito que já chegou, teria ido te receber se Kakashi sensei não tivesse me segurado aqui. <Diz Naruto animado abraçando o Uchiha de lado>

            - Sasuke: Olá Naruto. Então é aqui que você estava <diz correspondendo rapidamente o abraço e logo em seguida se desvencilhando>.

            - Kakashi: Desculpe por impedir seu amigo de recebê-lo. Eu realmente precisava lhe ensinar algumas coisas sobre o ofício de Hokage. Sabe... Ultimamente ele anda muito ocupado <diz Kakashi irônico>, não é mesmo Naruto?

            - Naruto: Do que está falando sensei? Esta semana eu realmente tirei um tempo maior para dar atenção a Hin...

            - Kakashi: O que está dizendo Naruto? Não sei se ouvi corretamente...

            - Naruto: Eu... Eu estava dizendo que nesta semana dediquei a maior parte do meu tempo para estudar as questões burocráticas da vila. < Naruto diz sem graça coçando atrás do seu pescoço, aliviado ele reflete> (Ufa... Essa foi por pouco, quase me entreguei para o Kakashi sensei).

            - Kakashi: Deixando isso de lado, okairi Sasuke-kun! <diz Kakashi com a mão estendida para cumprimentar o Uchiha>.

            - Sasuke: (Essas palavras ditas pelo Kakashi não soaram tão bem quanto imaginava). Estou de volta sensei. <Enquanto caminhava em direção a Kakashi, o respondeu mais por educação e respeito, do que por algum outro sentimento>.

- Kakashi: (Acho melhor cumprimentá-lo adequadamente) <enquanto Sasuke se dirigia em sua direção se levantou para abraçá-lo do outro lado de sua mesa. Ao se aproximarem Kakashi diz> “Espero que desta vez tenha voltado para ficar”.

<Sasuke devolveu o abraço de seu sensei e depois se afastou para respondê-lo>

- “Não garantirei minha permanência em Konoha, mas com certeza não partirei sem resolver os assuntos que deixei pendente”.


Notas Finais


Estarei postando logo em seguida o capítulo 2, porém os demais serão postados um or semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...