1. Spirit Fanfics >
  2. Prelúdio >
  3. Meus votos

História Prelúdio - Meus votos


Escrita por: _AD_

Capítulo 11 - Meus votos


 

Muito provavelmente, eu não terei a chance de te dizer isso pessoalmente porque mesmo você estando tão perto eu continuo sentindo como se existisse um abismo entre nos.

Mas eu realmente precisava falar... Como por pra fora de alguma forma tudo o que eu sinto por você.

Desde do primeiro dia em que eu te vi, eu senti como se meu mundo estivesse parado. Por um momento, um pequeno momento... De uma fração de segundo. Era como se só existisse nos dois lá e eu sei que isso parece muito clichê, mas você não acredita que o tempo pode passar de outras forma até encontrar alguém que consegue parar o seu.

Eu estive durante todo esse tempo reunindo coragem pra te dizer o que eu sinto, mas antes que eu pudesse finalmente dizer. Sua boca falou mais rápido. Infelizmente não era de mim que você falava. Sinceramente ? Eu senti ciúmes durante um bom tempo... Porque eu só conseguia pensar no quanto esse cara era sortudo de ter você. Eu tentei agir normalmente como se aquilo não me afetasse, mas eu estaria mentindo se eu dissesse que não me machucou. 

Eu queria pelo menos estar ao seu lado te apoiando, mesmo com o coração em pedaços. Eu juntei cada parte de mim, me refiz, me montei e reformulei minhas palavras várias e várias vezes, mas elas nunca alcançaram você.

É estranho pensar que a alguns anos atrás nós estamos lado a lado, assistindo um filme qualquer que eu fingi me importar, só pra poder te observar mais um pouco. Não queria que você soubesse o que eu sentia e talvez agora eu me arrependa de ter pedido por isso. 

Eu realmente gostava de você. Nos bons e maus dias... E por muito tempo eu imaginei como seria acordar ao seu lado em uma manhã de domingo ou como seria nossa rotina nas tardes chuvosas de terça. A gente veria um filme e comeria pipoca e esqueceríamos do mundo lá fora como nós velhos tempos. Embora agora eu nao possa nem te dar bom dia 

E se por alguma razão você se sentisse insegura, eu te falaria o que acho sobre todas as outras e então você se convenceria de algo que eu já sei a tempo. Nenhuma delas jamais chegou aos seus pés. 

Ao seu lado eu sinto que eu posso fazer qualquer coisa. Eu sinto que posso ser eu mesma.

Eu... Queria que você pudesse saber disso ... Saber que todos aqueles versos eram dedicados a você. Única e exclusivamente você e que... Sempre que eu os recitava, eu sentia como se estivesse te falando um pouco das coisas que sinto. Desculpe por não ter sido melhor, por não ter tido coragem... Desculpe por não ter te falado antes... Na verdade... Eu peço desculpa por nunca ter deixado mais claro tudo o que eu sinto por você.

E não tem problema de não ser mútuo... Eu só queria poder colocar pra fora sabe? Não é como se eu fosse deixava de sentir o que sinto por isso.

Bem... Eu espero que um dia você veja meus votos pra você, embora ache pouco provável que aconteça. Espero que você acima de tudo seja feliz ... Com ou sem minha pessoa 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...