1. Spirit Fanfics >
  2. Preparada! >
  3. Ele vai se arrepender!

História Preparada! - Ele vai se arrepender!


Escrita por: AnneCGB

Capítulo 31 - Ele vai se arrepender!


Pov Toddy:

                Julie finalmente estava com seus noves meses completos, a qualquer momento meu filho viria ao mundo, eu escolhi Davi, para ser o nome dele, porque se misturarem as letras podemos formar a palavra vida, e ele de fato mudou a minha vida e a da Julie e graças a ele, estou com ela, dormindo de forma serena ao meu lado, já fazia quase três meses que havíamos nos mudado para a nossa mansão, ficava próxima a casa de Richard, Lorenzo e Ryan e ela ficou muito feliz em decorar cada detalhe, inclusive o quarto do nosso filho, eu estava radiante com tudo, estava fazendo carinho em seus cabelos quando percebi que ela começou a se mexer como se algo estivesse a incomodando,  ela se mexeu uma, duas vezes, quando finalmente abriu seus belos olhos, eu senti um líquido quente preencher a cama.

-Toddy, a bolsa estourou- Ela falou de forma calma

 -Calma, calma meu amor, eu li isso tudo no livro “ pais de primeira viagem”, eu sei que você deve estar sentindo muita dor, mas comece a respirar estilo cachorrinho, vamos- Eu disse imitando a respiração e ela começou a rir.

-Você é hilário Toddy, eu não estou sentindo tanta dor assim por incrível que pareça, as pontadas são incomodas mas da para levar, você que precisa se acalmar e me levar até a maternidade, estou perdendo água, daqui a pouco seu filho vai entrar em sofrimento.- Ela disse de forma calma e de fato parecia que quem iria para a sala de parto seria eu de tão nervoso.

                Ajudei ela a se levantar, e peguei a bolsa dela e do meu filho, levei ela no colo até o carro e coloquei três seguranças para irem comigo, mandei mensagens para, Lorenzo, Richard, Ryan e Caio, avisando o que estava acontecendo, e dirigi como um louco pelas ruas sempre tendo o cuidado de fazer respiração cachorrinho, já que eu estava muito nervoso, Julie até que estava levando bem, mas quando já estávamos quase chegando na maternidade as dores parecem que foram ficando mais fortes e agudas, pois ela começou a soltar pequenos gritos e eu como um bom pai participativo gritei juntos, eu estava em um completo e absoluto estado de nervos.

                Assim que chegamos na maternidade, eu coloquei ela em uma cadeira de rodas, e dois enfermeiros fizeram menção de ajudar, eu apenas os olhei e eles me reconheceram, e chamaram duas enfermeiras, para auxiliar Julie, eu já tinha deixado bem claro que não queria nenhum homem na sala de parto ou participando de qualquer cuidado com a minha mulher, pouco me importa se é médico, enfermeiro ou faxineiro, só quem vê minha mulher sem roupa ou com poucas roupas de homem, sou eu e pode me chamar de antiquado o quanto quiser.

-Senhor Toddy Triz, levaremos sua mulher para a sala de cirurgia enquanto o senhor preenche a ficha,  depois vamos preparar o senhor, para o parto do seu filho- Uma enfermeira disse com um sorriso bondoso no rosto, eu me aproximei de Julie e lhe dei um beijo leve em seus lábios.

-Não me deixa sozinha.- Ela pediu com a voz pela primeira vez carregada de medo.

-Nunca, eu já vou estar com você, eu não te deixou sozinha nunca mais, eu jamais vou repetir o erro de te deixar de novo- Eu disse e ela sorriu.

                               Segui para a recepção para preencher a tal ficha, e vi quando Caio, Ryan, Richard e Lorenzo entraram na maternidade.

-Boa sorte- Falou Ryan nervoso, ele sabia que logo a hora dele chegaria.

-Onde está Aurora?- Eu perguntei.

-O médico mandou repouso total, nossos filhos podem nascer a qualquer momento, ela ficou em casa com a minha mãe, e minha madrinha- Ele disse apertando meus ombros de forma confortável.

-É daqui a pouco é você aqui- Eu disse e ele assentiu.

-Me da calafrios só de pensar nesse dia, mas não vejo a hora de ver o rostinho dos meus filhos- Ele disse de forma boba.

-Nem eu, terminei essa ficha- Eu disse para a recepcionista.

-Senhor, pode ir na direção daquele corredor, você será preparado para a sala de parto.- A recepcionista disse, eu dei uma olhada para os meus amigos, que apenas com os olhos me encorajaram e segui em direção ao corredor.

                Fui preparado pelas enfermeiras, que me fizeram lavar as mãos e os pulsos depois coloquei aquela roupa de hospital e fui até a sala de parto, Julie já estava suada e pelo que a médica disse já estava fazendo força a algum tempo para o neném nascer.

-Ele já está coroando- A médica disse.

-Faça um pouco mais de força- Ela falou novamente e Julie assentiu, fazendo força enquanto eu apertava suas mãos.

-Vamos amor você consegue- Eu disse no pé do seu ouvido, Julie fez mais umas duas vezes uma força que acho que nem ela sabia que seria capaz de ter, então em questão de segundos, o som mais maravilhoso de todos foi ouvido dentro daquela sala de parto, meu filho veio ao mundo, a médica limpou ele e foi pesar ele com todo o cuidado.

-É de fato um grande bebê, 4 Kg exatos, e 52cm, parabéns aos papais o neném é lindo- Ela disse entregando a criança para Julie, que deixou lágrimas emocionadas caírem de seu rosto, assim como eu, que assim que os olhos do meu filho se encontraram com o meu eu não agüentei a emoção.

-Ele é tão parecido com você- Julie falou emocionada.

-Meu garotão, bem vindo ao mundo Davi-Eu disse todo feliz

(...)

                Algum tempo depois quando, Davi já tinha feito todos os exames de rotina e Julie já havia descansado nossos amigos menos Ryan que havia voltado para casa para ficar com Aurora, entraram no quarto para conhecer nosso filho, até Beatriz que foi avisada, e estava lá toda boba olhando meu filho.

-Será que posso pegar um pouco?- Ela perguntou animada para Julie.

-Claro- Julie respondeu simpática.

-Ás vezes imagino como vai ser quando for o meu- Ela falou com expectativa.

-Podemos começar a treinar se você quiser- Caio falou e deu uma piscada malandra para ela que apenas revirou os olhos enquanto todos nós caíamos na gargalhada.

-Aí sinto tanta saudades de Aurora nessa época- Falou Maria que havia vindo, ficar com todos nós e deixado Aurora somente com Ryan.

-Eu também sinto falta do meu neném- Clara disse se referindo a Ryan.

-Seu neném que já não é neném há muito tempo, inclusive está fazendo nenéns por aí, com a filha alheia- Falou Caio atentando Lorenzo, que lhe mandou o dedo do meio.

 

(...)

 

Pov Ryan:

                Já havia feito uma semana que o filho de Toddy, Davi, havia nascido, como Aurora não poderia sair de casa para nada por ordens médica, Julie levou Davi até nossa casa para Aurora babar um pouco, depois foi embora, hoje eu tinha assuntos muito importantes para tratar no Cartel, e não poderia ficar em casa de jeito nenhum, mas eu não queria ir parecia que se eu saísse do lado de Aurora algo ruim iria acontecer, minha mãe e madrinha chegariam um pouco depois que eu fosse embora, Aurora não ficaria muito tempo sozinha, mesmo assim eu estava com uma sensação ruim, me despedi de Aurora com um aperto no coração mas disse que faria de tudo para voltar para casa o mais rápido possível, e liguei para minha mãe e madrinha e elas disseram que em menos de meia hora estariam na minha casa.

-Amor já estou indo para o Cartel, qualquer coisa me ligue imediatamente, que eu deixo qualquer negociação para trás e venho ficar com você- Eu disse e Aurora assentiu.

-Amor eu estou bem é sério, aliás nós estamos bem- Ela disse acariciando sua barriga.

-Minha mãe e a sua daqui a pouco vão estar aqui fora todos os seguranças e empregados,meu amor eu estou segura, eu vou ficar bem- Ela disse, mas meu coração estava tão apertado que me apeguei aquelas palavras para poder sair, dei um beijo lento e demorado em sua boca, e saí de casa.

(...)

Pov Lucas:

                Convivendo com Sebastian e Mateus eu aprendi que todo mundo tem um preço e que podemos comprar quem quisermos a hora que quisermos, eu poderia comprar a segurança da casa do Ryan e foi o que eu fiz, os seguranças estavam comprados e até alguns empregados da casa estavam comprados, então meu plano estava indo bem, eu entraria na casa assim que Ryan saísse e não tivesse ninguém fazendo companhia a Aurora, e ainda entraria pela porta da frente na casa dos meus inimigos.

                Assim que vi o carro de Ryan sair, meu celular apitou, era o chefe da segurança que estava comprando, informando que eu poderia entrar na casa.

 

Pov Aurora:

                Estava na cozinha me deliciando com uma torta de limão, quando ouvi a porta da minha casa sendo aberta, como ninguém anunciou só poderia ser minha mãe e sogra, fui para a sala toda animada, mas assim que eu vi quem era, a cor fugiu de mim, o pote com a torta de limão caiu no chão.

-O que você está fazendo aqui?- Eu balbuciei.

-Pegando algo que é meu- Ele disse se aproximando enquanto eu chegava para trás.

-Que seria?- Eu perguntei tentando parecer firme.

-Você- Ele disse com um sorriso presunçoso.

-Eu não sou sua nem nunca fui, não sei como você entrou na minha casa, mas logo os seguranças vão notar sua presença...- Eu ia dizendo quando ele gargalhou

-Seguranças, Aurora as pessoas podem ser compradas, não é só seus luxos que tem um preço- Ele disse de forma simples.

-O Ryan vai acabar com você- Eu disse de forma fria.

-Se ele conseguir nos alcançar, agora vamos- Ele disse me puxando e a única coisa que eu conseguia pensar era nos meus filhos, coloquei a mão de forma protetora em cima da minha barriga.

 

Pov Narradora:

                Quando Maria e Clara, chegaram até perto da casa de Aurora e Ryan estranharam o fato dos portões estarem escancarados e nenhum segurança está presente, entraram na casa e mal passaram pela sala, viram uma tigela com torta caída no chão, imediatamente elas se desesperaram, foi quando ouviram gritos de socorro vindos da dispensa, foram correndo até lá e deram de cara com a empregada, que contou tudo o que sabia.

-Senhora Bartolli- A empregada chamou Maria.

-Ouvi um dos homens falar que eles estariam levando a senhora Scarpelli, para um lugar perto do final da estrada que saí da cidade.- A empregada falou com toda a sua boa vontade.

-Espero que encontrem ela logo.- Ela disse e se retirou.

 

(...)

 

Pov Ryan:

                Estava na minha sala me preparando para mais uma negociação quando meu celular tocou, era minha mãe atendi imediatamente.

Ligação on:

-Alô mãe aconteceu algo com Aurora?- Eu perguntei nervoso.

-Sim meu filho, quando chegamos aqui, os seguranças não estavam, sua empregada mais leal estava presa e nos contou que a segurança foi comprada, Lucas entrou aqui e levou Aurora.- Minha mãe disse e eu gelei.

-Mas sabemos onde ela está- Minha mãe disse e me deu o endereço.

-Estou indo para lá agora, com os seguranças eu me acerto depois, agora eu vou matar o Lucas, a hora dele finalmente chegou.- Eu disse e desliguei o telefone

Ligação off

                Peguei minha arma, e fui até a sala do meu padrinho, entrei e estava ele, meu pai, Caio e Toddy.

-Lucas pegou Aurora, sei aonde ele está e estou indo para lá, mande os homens mas ninguém tem permissão para atirar em Lucas, eu vou matar ele com as minhas próprias mãos- Eu disse firme, meu padrinho ficou nervoso e começou a organizar o pessoal que iria, assim como meu pai, eu fui para o carro e a única coisa que conseguia pensar e pedir é para que tudo estivesse bem com Aurora e com os meus filhos, eu tinha como pegar os seguranças comprados uma outra hora, agora eu precisava me focar em trazer minha mulher e filhos em segurança, e fazer Lucas se arrepender do dia em que ele nasceu.


Notas Finais


Beijooos e comentem, amanhã tem muita coisa! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...