1. Spirit Fanfics >
  2. Presos com os rivais- PoliEric e JoLipa >
  3. Capítulo 1-O começo

História Presos com os rivais- PoliEric e JoLipa - Capítulo 1-O começo


Escrita por: _stars_

Capítulo 1 - Capítulo 1-O começo


Com Erick/Filipa


Filipa-Aff! Eu ODEIO segundas feiras!


Erick-Cara, nem me fale! 


Filipa-Você não quer ter uma reação melhor não???


Erick-UAU FILIPA É VERDADE ESSE É O PIOR DIA DO MUNDO!- diz com ironia.


Filipa-Seu grosso! Quem você pensa que é para falar assim com Filipa Pessoa Mauther??


Erick-Sou o Erick Van Burgo!


Filipa-AAH MAS EU VOU TE DAR UMA VOADORA DAQUELAS!-falou com fúria em seus olhos.


João-Pelo amor de Deus! Não torne esse dia mais ruim do que está sendo!-disse impedindo a menina de ir para cima de Erick.


Erick-Impossivel esse dia ser pior!


Filipa-Ah é?-questionou já sabendo a resposta com um sorriso cínico no rosto.


João-Para Filipa!


Filipa-Você não manda em mim! E como você chegou aqui do nada??


João sai de lá com uma cara de sono ignorando a menina.


Filipa-Affs!


Poli-ESPERA JOÃO!!-gritava enquanto corria atrás do menino.


*Toca o sinal*


Com João/Poliana

Poli-BOM DIA!!-comprimentou com a mesma animação de sempre.


João-Oi.-falou com frieza.


Poli-Credo João! Por que você tá assim??


João-Desculpa Poli! É que ontem eu madruguei para ver o lançamento de Stranger Things com o propósito de ser o primeiro a assistir o episódio 1! Agora eu tô aqui me matando de sono!


Poli-Eita João, eu sinto muito. E ainda em plena manhã você estuda!


João-Exato!


Poli-Mas pelo menos você provou a si mesmo que faz de tudo para alcançar o seu objetivo!


João-Desculpa Poli, mas eu já provei isso desde o dia que eu consegui chegar em SP!


Poli-Entao nessa situação tá bem difícil de jogar o jogo do contente!


João-AFFS! Que saco! Em plena segunda feira, morrendo de sono, essa menina ainda faz questão de ficar gritando com o Erick-diz antes de ir até lá.


JoãoPelo amor de Deus! Não torne esse dia mais ruim do que está sendo!-disse impedindo a menina de ir para cima de Erick.


Erick-Impossivel esse dia ser pior!


Filipa-Ah é?-questionou já sabendo a resposta com um sorriso cínico no rosto.


João-Para Filipa!


Filipa-Você não manda em mim! E como você chegou aqui do nada??


João sai.


*Toca o sinal*


Na sala...


Pensamentos de Filipa...


Eu cheguei lá toda plena e maravilhosa nessa 2ª semana de aula mas reparei uma coisa indo pra sala, o elevador quebrado, ele sempre foi muito bizarro e tem várias histórias assustadoras que inventam pra ele, mas pareceu que ele tava dizendo "vem Filipa, vem!"! Tipo me atraindo! Mas eu ignorei e fui logo pra sala sentar no meu lugar de sempre. E eu olhei minha mesa pra ver se tava suja e vi que tinha um bilhete dizendo: "Filipa, me encontre no elevador quebrado as 19:00" e aí me deu um arrepio na hora, mas eu parei pra pensar e talvez seja um menino gatinho que gosta de mim e quer dar uns pegas lá. Eu sei que você tá me julgando e dizendo que eu sou assanhadinha ou sei lá! Mas tipo, eu já tô no 2º ano do ensino médio, eu tenho TODO o meu direito queridinha!


Pensamentos de Poliana...


Hoje o dia não tá sendo um dos melhores, o João tá muito cansado e acabou ficando meio chato. A Kessya e o Luigi faltaram porque estão com catapora e o Bento nem é mais meu amigo. É, tá complicado jogar o jogo do contente agora. Nossa, como sou tonta, me esqueci do mais importante! Quando fui para minha mesa eu vi um bilhete dizendo "Poliana, me encontre as 19:00 no elevador quebrado". Mas eu tô na dúvida se vou ou não porque lá é o lugar mais assustador da Ruth Goulart. E me contaram cada coisa que aconteceu la, que eu até fiquei com medo. Ah Poliana não seja tola! Okay, eu vou!


Pensamentos de João...


Quando eu cheguei na sala super cansado eu fiz rápidamente meu armário, arrumei minhas coisas e FINALMENTE eu fui cochilar um pouco. Mas eu senti um bilhete na minha bochecha, um bilhete que dizia "me encontre as 19:00 no elevador quebrado, João" eu achei muito estranho, inclusive eu continuo achando! Talvez seja uma brincadeira de mau gosto de alguém, ou sei lá! Mas isso tá me cheirando armadilha, e eu não tô gostando do cheiro! Mas eu admito que a curiosidade tá muuuuiiiiito grande então eu acho que vou, mas no alerta, é claro!


Pensamentos de Erick...


Eu tava lá de boa conversando com o Hugo, planejando a nossa pegadinha de começo de ano, e aí eu vi um bilhete no chão, decidi pegar. E, nele estava escrito "Erick, as 19:00 me encontre no elevador quebrado". Quando o Hugo viu eu lendo, ele começou a zuar dizendo que era um bilhete de uma namoradinha, um SACO! Mas eu acho que vou no elevador só pra saber oq q essa pessoa quer e resolver logo com ela!


As 19...


Erick, Poliana, João e Filipa não sabiam que estavam indo para o mesmo lugar então começaram a discutir...


Filipa-Da pra vocês pararem de me seguir?? Eu tô fazendo um negócio importante!


Erick-É só você sair do meu caminho Filipa!


João-Mas onde você quer ir?


Erick-Nao que eu te deva satisfações mas eu tô indo para o elevador quebrado!


Todos-Eu também!


Poliana-Gente, vamo logo!


No elevador...


Filipa-Eu nunca deveria ter perdido o meu tempo aqui!-disse quando estava prestes a sair, porém bem nessa hora, o elevador fechou.


Poli-Que eu saiba elevador quebrado não tem muita tecnologia.-falou com preocupação em sua voz.


João-Eu também pensei q era assim que funcionava!


Filipa-Mas era só o que me faltava! Ficar presa com dois bizarros!


Poli-Filipa, eu não gostei da brincadeira!


Filipa-Nossa, eu sinto muito, não foi minha intenção te magoar!-falou com ironia.


Poli-Ta bom, Filipa, então me fala o porquê de eu ser bizarra!


João-Poli, não vale a pena!


Filipa-Você é bizarra porque, porque...-disse deixando a frase no ar por dúvida.


Poli-Vamos! Diga!


Erick-Voce é bizarra porque você joga o jogo mais estranho do mundo, está sempre animada e euforica, usa roupas muito bregas e coloridas, você é nerd e ainda defende um cadeirante insignificante que nem é mais seu amigo!-disse salvando a amiga.


Filipa-É, é por isso que você é bizarra!


Poli-Ah tá entendi! Eu sou bizarra por não ter medo de ser eu mesma, ser uma boa pessoa, ser inteligente e ser feliz! Me desculpa mas isso me parece ser alguém de bem com a vida que sabe o que é certo, e jamais uma bizarra! Eu tenho orgulho de quem eu sou e nunca vou deixar ninguém mudar isso!


João-Arrasou, Poliana!-bate palmas.


Erick-Uau!-disse indignado.


Filipa-Eu te odeio-disse com toda raiva do mundo.


O elevador começa subir e descer, repetidamente, fazendo todos gritarem. Até que ele desce uns 12 metros abaixo do 1 andar da escola, ele estava prestes a abrir, porém a porta ficou emperrada.


Filipa-Ah não, mas você vai abrir!-separou com sua força fazendo abrir.


Erick-Boa!


João-MAS QUE TIPO DE MUNDO E ESSE??


C o n t i n u a


Spoiler: -AAAAAH-cai em cima dele após ser empurrada.
























Notas Finais


Vcs gostaram?? Por favor dêem ideias nos comentários que vai ajudar muito!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...