1. Spirit Fanfics >
  2. Presos No Among Us! (Halloween, Undertale)(Cancelada) >
  3. Como Tudo Começou (Primeira Partida).

História Presos No Among Us! (Halloween, Undertale)(Cancelada) - Como Tudo Começou (Primeira Partida).


Escrita por: S2Little_NightS2

Notas do Autor


≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
Número Máximo De Impostores:
[🎃] 1
[ ] 2
[ ] 3

Número Máximo De Jogadores:
12

Mapa:
[🎃] The Skeld (Nave Espacial)
[ ] Mira HG (Nave Que Voa No Céu ,_,)
[ ] Polus (Planeta)

Impostores:
Killer
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
Oi! Bem, aqui em cima vocês puderam perceber algumas informações.

O número máximo se jogadores, eu coloquei 12 mesmo sabendo que o máximo do jogo é 10.
Motivos? Percebam:
- Irão jogar;
Eu (Demonny); Os Star Sanses; Bad Guys, Noah e C!Chara. E são muitas pessoas.

Então, sem mais enrolação, vamos para o capítulo! Boa leitura e espero que gostem, lobinhus 💝

Capítulo 1 - Como Tudo Começou (Primeira Partida).


Fanfic / Fanfiction Presos No Among Us! (Halloween, Undertale)(Cancelada) - Como Tudo Começou (Primeira Partida).

[Tinta Ambulante (Ink) Pov's]

Estava eu, Dream, Blue, Demonny e os Bad Guys jogando Among Us em uma chamada do Discord. Cada um em sua Au/casa... Bem, quase todos. Demonny estava em sua casa em NarniaTale (Nárnia, Mais Especificamente), eu na RascunhosFera e Error no Ant-Void. Já os outros... Na Au deles, como havia dito antes. Pera... Eu já disse isso? ,_,

Estava o maior barulho na chamada. Havíamos acabado de jogar uma rodada. Só sei que virei motivo de piada nesta chamada..

Blue_- Eu não acredito que o Ink entrou na ventilação na nossa frete, velho! - Sim. Eu fui o Impostor.

E na minha primeira vez quase ganhando o jogo... Consigo fazer esta burrada! O Multiverso não é mesmo meu amigo nas semanas de Halloween...

Ink_- Mano, eu só apertei errado, velho! - Disse indignado.

•Criadora•_- Eu não tenho como afirmar, já que estou apenas ouvindo vocês jogarem... - Comentou, provavelmente comendo alguma coisa, já que era possível ouvir um barulho de embalagem. Talvez biscoito?

Ah, sim! Que coisa, esqueci de dizer... A •Criadora• estava online no Discord conosco. Ela não gosta muito de jogar. Então, ela fica conversando conosco quando acabam as rodadas.

Nightmare_- Já se perguntaram como seria o Among Us na Vida Real? - Perguntou, dando para ouvir Dream gritando com Nightmare alguma coisa muito duvidosa.

Error_- O que se passa na cabeça da •Criadora• nestes momentos? - Perguntou.

Demonny_- Se passa exatamente isso: “Eu tenho uma Varinha, um livro de feitiços e a curiosidade do povo. Porque não mandá-los pro Among? Porque não?” - Disse, falando o que provavelmente se passa na cabeça dela.

•Criadora•_- Tomar no cu vocês não querem mesmo, né!? - Perguntou/Berrou.

Ink_- Meu Deus... - Murmurei.

Blue_- O que é “Tomar no Cu”? - Perguntou.

Dream_- Nada! É... Aaan... Ah, deixa pra lá... - Disse.

Killer_- Acho quase impossível a •Criadora• mandar a gente pro Among - Comentou.

Horror_- Verdade. A cada 10 Feitiços dela, apenas 1 ou 2 são certo... - Comentou logo após.

Eu iria questionar, se alguém não começasse a rir de um jeito tão... Bugado, talvez. Sério. Deu até medo.

Dust_- Mano... A pessoa que está rindo assim, sério, por favor saia no Microondas! - Pediu, arrancando Risadas minhas.

Ink_- “Sai do Microondas”... Hahah! - Ri.

Logo as Risadas Presentes no local aumentaram, ficando cada vez mais Bugadas.

Error_- Quem tá rindo assim!? - Perguntou.

Cross_- Ué, não é você rindo? - Perguntou, sem acreditar que esta Risada Bugada não era dele.

•Criadora•_- Santo Toby Fox.. É a risada da Demonny, seus doidos! - Explicou.

Sanses_- Sério?? - Perguntamos juntos.

Demonny_- HAHAHAH! - Riu, me fazendo começar a rir novamente.

Acabei me desequilibrando e caindo de costas no chão (Eu Estava Sentado No “Chão” Da RascunhosFera), derrubando me celular.

Dust_- Quié isso Ink?! - Perguntou. Na certa ouviu o barulho do meu celular caindo.

Error_- Tá se matando? - Perguntou logo após de Dust.

Dream_- Gente, sério. Ou a Demonny não é mais tão pura assim ou tem alguma entidade, talvez um Demônio de fato fazendo-a rir assim! - Comentou, logo dando uma alta risada ao ouvir a Garota dando outra risada.

Demonny_- Boa noite! Hahahahah! - Disse, ainda rindo.

Outra coisa que esqueci de dizer: Estamos jogando desde as 20:30, e vamos continuar até dar 00:00, pois aí o Halloween começa! Sim, é véspera de Halloween.

•Criadora•_- Parando para pensar... - Fez uma pausa. - ... Horror, você disse algo que não me deixou nada feliz. Então....

Logo a tela do meu celular começou a brilhar fortemente. Me assustei um pouco, quase tacando meu celular longe. Antes de tomar qualquer atitude, alguma coisa me puxou para um portal que havia sido criado por algo ou alguém.

•Criadora•_- Todos vão pagar a prenda! - Disse de um modo Brincalhão... Brincalhão até demais.

Assim que adentrei um portal, minha visão ficou escura, e não vi ou ouvi mais nada.


•••

???_- Ink? Kinky? Tinta Ambulante! - Alguém me chamou.

A voz da pessoa estava distante, mas ao mesmo tempo perto. Abri meus olhos aos poucos. Minha visão foi entrando em foco, e pude ver Error a minha frente, me olhando do jeito sério de sempre.

Percebi estar em seu colo, com a cabeça apoiada em seu peito. Corei um pouco, logo ouvindo um gritaria e passos de alguém correndo.

Ink_- Mas que-... - Fui Interrompido ao ver uma faca voando em frente ao meu rosto.

Demonny_- VEM AQUI, HORROR! - Gritou, correndo atrás do citado por ela. - EU VOU TE PERSEGUIR ATÉ O QUINTO DOS INFERNOS! VOU DESTRUIR VOCÊ E DEPOIS DE REVIVER PRA TE MATAR DE NOVO!

Horror_- MAS EU NÃO ESTAVA FALANDO SÉRIOOOOOOO! - Gritou, correndo mais rápido.

Error_- Antes que se pergunte.. Nós estamos dentro do Among Us. - Explicou.

Dream e Blue me ajudaram a levantar. Ficamos encarando os dois por um tempo, até que Nightmare tomou providências e segurou os dois em seus tentáculos, os prendendo.

Nightmare_- Vamos parar com este Rebuliço todo e focar no fato de estarmos dentro do Among Us? - Perguntou, olhando os dois seriamente.


[Killer Pov's]

Eu estava sentado num canto do local onde estaríamos. Só eu que estou achando que vai dar muito ruim isso tudo? 

Pera... Porque tem um bilhete em uma das cadeiras deste lugar muito duvidoso?

Killer_- Só eu que percebi um bilhete nesta cadeira? - Perguntei, chamando a atenção dos outros.

Dust_- Alguém lê aí. - Pediu.

Blue andou até a cadeira que o bilhete se encontrava, pegando o mesmo (Bilhete) e começando a ler em voz alta.

Blue_- “Oi! Bem... Sou eu, •Criadora•. Decidi jogar vocês dentro do Among Us. Então, estão literalmente presos dentro do Among Us. Mas quando irão sair? Quando eu decidir, claro =<=” - Leu o bilhete, fazendo uma pausa e voltando a ler. - “Ao terminar de ler isto aqui, a partida irá começar!”

Ink_- Pera o- - Foi Interrompido.

De repente o lugar ficou escuro. Vi o Among Vermelho fazendo um “Shhhhhhh!”. Logo após isso, ouvi aquela música de quando a pessoa é o Impostor.

E eu realmente fui um Impostor, já que apareceu na minha frente algo escrito “Impostor”.

Heheheh... Já comecei muito bem. Muito bem, mesmo. Então...




Que o jogo começe!


Notas Finais


≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
Erros Corrigidos:
[🎃] Sim.
[ ] Não.


O Próximo Capítulo Sai:
[ ] Amanhã.
[ ] Nesta Semana.
[🎃] Não Tenho Certeza, ainda.


Apps Usados;
Fanfic:
[🎃] PicsArt.
[ ] Pinterest.
[ ] Gacha Club.
[ ] IbisPaintX.
[ ] Background Eraser.

Capítulo:
[ ] PicsArt.
[ ] Pinterest.
[🎃] Gacha Club.
[🎃] IbisPaintX.
[ ] Background Eraser.


Capítulo Salvo No Bloco De Notas?
[🎃] Sim.
[ ] Não.

Continua?
[🎃] Sim.
[ ] Não.
[ ] Depende.
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
Obrigada por lerem!
Espero que tenham gostado!
Beijos!
Até!
Desculpa pelos Erros restantes! Irei corrigir amanhã, pois terei mais tempo. Está quase na hora de mim ir dormir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...