1. Spirit Fanfics >
  2. Presos No Among Us! (Halloween, Undertale)(Cancelada) >
  3. Piedade E Primeira Vítima (Primeira Partida)

História Presos No Among Us! (Halloween, Undertale)(Cancelada) - Piedade E Primeira Vítima (Primeira Partida)


Escrita por: S2Little_NightS2

Notas do Autor


Bem, primeiramente... A Edit ficou ruim por preguiça kkkk

Agora o jogo realmente começa. Killer vai se dar muito mal com o Blue, provavelmente TuT

Vocês puderam perceber no título um “Primeira Partida”. Eu vou colocar isto entre parênteses para vocês saberem se ainda é a mesma ou outra partida e tal. Vou Editar isto no primeiro capítulo, se não estiver escrito '-'

Eu não tenho certeza de quantos capítulos a Fanfic irá ter. Pode ser.. 30, 40, depende. Eu ainda não sei.

Bom, sem mais delongas, vamos ao que interessa! Boa leitura, espero que gostem, lobinhus 💝

Capítulo 2 - Piedade E Primeira Vítima (Primeira Partida)


Fanfic / Fanfiction Presos No Among Us! (Halloween, Undertale)(Cancelada) - Piedade E Primeira Vítima (Primeira Partida)

[Killer Pov's]

Agora estávamos na Cafeteria. O jogo havia começado, mas ninguém havia tomado a iniciativa. Pelo menos, não ainda. E eu tenho que tomar cuidado. Os outros Bad Guys sabem as minhas estratégias aqui sendo Impostor. Vou ter que talvez criar outras.

C!Chara_- Onde nós tá? - Perguntou.

Cross_- Ai, demônio! Tu também tá aqui?! - Perguntou.

C!Chara_- Não. Estou em Nárnia, não está vendo, Cross? - Perguntou ironicamente, o olhando com expressão de tédio.

Ink_- Olha, eu vou fazer as Tasks antes que eu me esqueça. - Anunciou, olhando alguma coisa, cujo parecia estar mostrando suas Tasks. - Ótimo! 3 Tasks no cemitério! Obrigado, Multiverso..

Demonny_- Cemitério? - Perguntou. - Pera, cadê o Noah?

Noah_- A •Criadora• me colocou como seu mascote, aceite! - Brotou um fantasma.

Error_- Tá que se dane! - Disse. - Vamos fazer as Tasks, time Tripulante!

Dream_- Antes que eu me esqueça também, vou fazer as Tasks com o Ink e- AI! - Gritou, pois Nightmare o segurou com os tentáculos.

Nightmare_- Dream, tu sabe que entre você e Ink, ele tem a memória pior do que a da Demonny. - Disse.

Demonny e Ink_- EI! - Gritaram indignados.

Killer_- Olha, eu não sei vocês, mas é melhor irmos fazer as Tasks agora e tentar vencer. - Fingi ser Tripulante e me preocupar com a vitória deles.

Por mim eles poderiam não fazer as Tasks. Tá tranquilo, pois ajuda aqui a mim.

Horror_- Pois bem, zimbora lá turma! - Sorriu, fazendo um paz e amor com os dedos.

Error_- VAMOS GANHAR SA' PORRA, TIME! - Gritou, puxando Ink pelo cachecol e o levando pra Nárnia.

Os outros se afastaram de lá em silêncio,alguns dizendo um “Boa Sorte”. Horror e eu fomos os únicos a ficarmos lá.

Horror_- Boa sorte, Kill. - Sorriu, saindo de lá, provavelmente indo fazer a Task do Asteróide.

Killer_- “... Eu sempre tenho sorte como Impostor.” - Pensei.


•••

CADÊ ESTE POVO, MINHA GENTE!? SUMIRAM! PARECE QUE SÓ EU ESTOU AQUI!

Ah, pera! Eu posso sabotar alguma coisa pra atrair o povo pra algum lugar. Hm... Acho melhor a Elétrica. Fica todo mundo no mesmo lugar e lá é mais fácil para matar.

Peguei um tablet que não sei como estava com ele até agora. Olhei os locais do mapa do tablet, achando a Elétrica e sabotando a eletricidade.

Logo as luzes se apagaram. Fui andando até a Elétrica. Ao chegar lá, vi Dust, Horror, Nightmare e Dream tentando arrumar a luz.

Nightmare_- CACETE, TEM QUE DEIXAR O NEGÓCIO VERDE! — Gritou, tentando acertar a Sabotagem, porém Dust desligou o negócio.

Dust_- É pra deixar cinza! - Disse na maior calma.

Horror_- É verde, caramba! - Quase berrou.

Dream_- Meu Deus... Deixem eu arrumar isso, caraca! - Falou, fazendo os outros três ficarem quietos.

Enquanto eu me aproximava, Dream ligou os Bagulhetes do Beregudego e logo a luz voltou. Sim, era a cor verde.

Dream_- É verde! - Disse, dando um pedala fraco na cabeça do Dust. - Viu ou quer que eu te dê um óculos!?

Dust_- Ai, hahah! Pra pra agredir? - Disse, indo para os fundos da Elétrica.

Nightmare_- Desde quando está aí, Killer? - Perguntou em encarando.

Killer_- Desde agora a pouco, porque? - Perguntei, dando meu melhor sorriso inocente.

Dream_- Hmpf... Enfim, vamos fazer as Tasks cambada! - Disse, no mesmo ânimo de Blue.

Nightmare e Dust_- Virou BlueBerry.. - Murmuraram.

Após isso, Dream e Nightmare saíram do local. Horror ficou lá por um tempo observando o Dust, e logo foi embora.

Killer_- “Heheh... Minha Primeira Vítima” - Pensei, me aproximando lentamente por trás de Dust.

Peguei uma faca de não sei aonde (N/a; Do C*, Talvez?). No mesmo momento, Dust se virou para mim, pois já havia terminado a Task.

Dust_- Ah... Então é você, Killer? - Perguntou, andando um pouco para trás, indo para cima da porta da ventilação.

Killer_- Sim. E sinto muito fazer isto, mas... É para vencer. - Sorri de um jeito maldoso, assim dando uma facada em Dust.

Dust_- . . . - Ficou mudo, momentos antes de cair no chão, já morto (N/a; O Corpo Só Vai Virar Poeira Depois De Qualquer Reunião).

???_- K-killer? - Ouvi alguém me chamar.

Me arrepiei, virando para trás e vendo Horror me encarando. Merda... E agora? Ele vai reportar e me entregar! Urgh...

Killer_- O que está esperando? - Perguntei, com a maior cara de desinteresse. - Reporte e me entregue.

Ele ficou quieto. Não posso matar agora porque não se passou tempo o suficiente para dar o “Kill”.

O maior (Tamanho) Suspirou e reportou o corpo. Fim da linha para mim.. Ele me teleportou para a Cafeteria. Estávamo todos lá.

Star Sanses_- Quem? - Perguntaram juntos.

Horror_- Corpo do Dust na Elétrica. - Disse. - Eu e Killer chegamos lá e vimos um corpo triste caído no chão, morto.

Pera... Porque ele não me entregou!? Ele me viu matar, não é? Então... Porque?

Error_- Ih, Dust faleceu.. - Se deu conta no que aconteceu.

C!Chara_- Suspeito... - Murmurou.

Nightmare_- Fala alguma coisa, Cross! Tu tá muito quieto! - Exclamou.

Cross_- Alguma Coisa. - Disse.

Dream_- Skip? - Perguntou.

Alguns afirmaram com a cabeça. Outros ficaram quietos em seu canto. Heh... Devo uma ao Horror. Só Espero que ele não tenha votado em mim, já que ele nem se quer disse se foi de Skip ou não.


*Ninguém Foi Ejetado (Pulado).

1 Impostor Sobrando.


No final, ninguém votou em mim. Todos Skiparam. A partida voltou e todos saíram de lá. Quando Horror foi ir embora, o segurei pelo braço, o assutando um pouco.

Horror_- Vai mesmo me matar aqui? - Sussurrou/Perguntou, para que apenas eu pudesse ouvir.

Killer_- Você sabe que sou o Impostor. Porque não me denunciou? - Sussurrei/Perguntei, o olhando fixamente.

Horror_- Sei o quanto você gosta de ser Impostor. - Sorriu. - E sei que quando você perde, você não fica nenhum um pouco satisfeito.

Killer_- Uh.. - Nem tenho palavras para o que ele disse.

Acho que eu tenho que concordar. Fico P.da vida quando perco sendo o Impostor.

Soltei ele, cujo deu uma piscadela para mim e foi embora. Bem... 

Killer_- “Obrigado mesmo assim pela piedade.” - Agradeci em pensamento.

Agora imagino o que se passava na mente do Dust após isso.


[Narrador Pov's]

Fantasma Do Dust_- HORROR, SEU FILHA DA MÃE! - Gritou, com a maior raiva de todos os tempos no Among Us. - QUANDO EU FOR IMPOSTOR, VOCÊ SERÁ MINHA PRIMEIRA VÍTIMA! TERÁ MEUS VOTOS SEMPRE QUE ESTIVER VIVO!!






Notas Finais


≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
Erros Corrigidos:
[🎃] Sim.
[ ] Não.

Próximo Capítulo Sai:
[ ] Amanhã.
[ ] Nesta Semana.
[🎃] Não Tenho Certeza, ainda.

Apps Usados;
Na Capa (Capítulo):
[ ] PicsArt.
[ ] Pinterest.
[🎃] Gacha Club.
[🎃] IbisPaintX.
[ ] Background Eraser.

Capítulo Salvo No Bloco De Notas?
[🎃] Sim.
[ ] Não.

Continua?
[🎃] Sim.
[ ] Não.
[ ] Depende.
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
Dust tá p.da vida :')

Obrigada por lerem!
Espero que tenham gostado!
Beijos!
Até!
Desculpa pelos Erros restantes!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...