1. Spirit Fanfics >
  2. Presságios - primeira versão >
  3. Seventeen

História Presságios - primeira versão - Seventeen


Escrita por: Greyavra

Notas do Autor


Olá amoreeesss, voltei com mais um cap novinho. Aliás, queria avisar que tenho uma nova fic Jikook e postei uma short fic Zaintsee, se algum de vocês se interessa, por favor deem uma olhadinha nelas no meu perfil. Agora vamos ao que importa, não esqueçam de comentar e favoritar caso queiram e boa leitura 💜💜💜

Capítulo 18 - Seventeen


Leiam as notas iniciais 💜💜__________________

Sírius suspirou, observando as duas crianças cochilarem calmamente na confortável cama de Draco. Uma semana havia se passado desde que Régulos retornou a sua vida, e a cada dia sua relação melhorava com o sobrinho e com Harry também. Fora uma semana cheia de felicidade e calmaria, porém não demorou para que a tempestade voltasse.

A menos de 5 minutos um patrono havia chegado em seu quarto, endereçado para todo sua família. O ministério fora atacado naquela noite inesperadamente, haviam dois objetivos claros para o ataque comandado pelo Lord das Trevas, o primeiro era recuperar Rabastan Lestrange e o segundo era os documentos que constavam a localização das moradias de seu família.

Para a sua felicidade, nenhum dos objetivos foram cumpridos. Algum Death Eater sem experiência ou talento havia disparado os alarmes do Ministério, fazendo com que os aurores chegassem em segundos para defender o local. Fora um confronto complicado, percas para ambos os lados porém a vitória era deles.

Uma grande confusão fora deixada no Ministério e o chefe dos aurores decidiu afastar Sirius e James por um tempo, sendo ambos o principal alvo de Voldemort. Seria perigoso para eles e para seus companheiros se continuassem a comparecer todos os dias no departamento, ainda iriam em missões e casos, porém fariam toda a parte burocrática na segurança da Mansão. Os documentos de suas propriedades seriam guardados nos cofres dos Malfoy em Gringotts e quaisquer cópias desnecessárias seriam queimadas.

Apesar das medidas de segurança, o coração do patriarca Black se encontrava inquieto, o medo de não conseguir proteger seus filhotes o fazia passar a noite em claro, velando o sono tranquilo dos Veelas e tendo por vezes seu marido ao seu lado, o abraçando e confortando. O assegurando que tudo ficaria bem, não importa que planos a mente maligna do sem nariz criasse, eles acabariam com todos.

No entanto, nesta noite a pessoa que lhe fez companhia fora seu irmão. Régulos chegou silencioso, não querendo acordar os pequenos que dormiam em paz, alheios ao caos do mundo exterior. Ele queria que a paz dos pequenos durasse o quanto fosse possível, porém não poderia deixar seu irmão desamparado, afinal Lucius e seus outros amigos haviam ido ao Ministério para ajudar a ajeitar tudo e tomar mais medidas de segurança além das oferecidas previamente.

O mais novo se colocou ao lado do irmão, passando gentilmente seu braços ao redor do mesmo, o abraçando com força para mostrar q estava ali. Sirius se permitiu embalar pelo abraço do irmão, se aconchegando nos braços firmes e quentes e aproveitando a sensação familiar que eles traziam.

A preocupação não deixou seu semblante e nem seus olhos deixaram de encarar seus pequenos, eles precisavam acabar com tudo isso logo. Queria seus pequenos inocentes e sem cicatrizes que uma guerra trazia. Sempre sonhou em dar uma infância e vida tranquila a seu filho, diferente da sua própria. E achou que havia conseguido isso quando emboscou o temível Lord junto da Ordem da Fênix, somente para ele retornar anos depois e ameaçar a vida de seu filho e de seu companheiro, que era basicamente seu segundo filho.

- Não se preocupe irmão. – o sussurro suave de Régulos o tirou de seus devaneios.- Logo conseguiremos destruir as Horcruxes e derrotaremos ele, nossos pequenos vão estar são e salvos e terão a infância e vida que merecem.

Padfoot sorriu levemente, agradecido pela família que tinha e por todo o apoio e amor que recebia. Dando uma ultima olhada para seus pequenos, o cacheado arrastou o irmão para a biblioteca. Era hora de tornar sua noite de insônia em algo produtivo, precisava pesquisar e achar a solução para a destruição das malditas Horcruxes, precisava salvar seus pequenos.

________________

Em algum lugar da Irlanda, um pequeno vilarejo sofria ao ouvir inúmeros gritos vindos de um lugar não muito longe, os habitantes do vilarejo não se atreveram a sair para ver o que era. Preferindo proteger mais ainda suas casas e acalmar sua crianças. Dormir era impossível, mas fariam seu melhor para ignorar o horror que ocorria lá fora.

Os gritos que assustavam a pequena população vinham da Mansão abandonada que Lord Voldemort tomou e utilizava como seu esconderijo. O rosto ofídico se contorcia de raiva, seus olhos brilhavam em crueldade e satisfação a cada maldição que jogava nos imprestáveis que mandou para o Ministério. Novamente além de não cumprir sua missão, haviam deixado uma enorme bagunça que chamava atenção desnecessária pra si.

Já havia perdido a conta de quantos crucios e outras maldições havia jogado neles. Estava longe de aplacar sua raiva, os planos que estragaram eram essenciais para retomar seu corpo, ele precisava de Harry Potter para concluir o ritual, para isso precisava saber onde o maldito garoto se escondia. E então, ao invés de pegarem os documentos com a localização das Mansões, os idiotas haviam feito com que mudassem eles para um local ainda mais seguro. Muito longe do alcance de seus mãos.

O ódio de Voldemort era indescritível, a noite inteira se passou e tortura continuou até a metade daquela manhã. Os que haviam resistido foram levados para quartos da mansão, obrigados a se curar da mesma forma que os sangue-ruins para que aprendessem sua lição. Já os que não resistiram foram empilhados e tiveram seus corpos incinerados. Não poderiam correr o risco de que usassem seus corpos para investigar o que sabiam em vida, apesar de toda a raiva ao falar de Magia Negra, o Ministério não tinha tantos escrúpulos quanto imaginava a sociedade bruxa, afinal eles eram os primeiros a usa-la em seu beneficio.

Os olhos vermelhos divagaram para um pequeno caderno preto em cima da mesa e de repente seu plano inicial brotou em sua mente, teria que fazer algumas alterações mas seria o suficiente para pegar o maldito Potter e quem sabe o pirralho Malfoy. Passou a mão levemente em cima da capa, sentindo a fraqueza daquele corpo aumentar. Estava na hora de procurar outro corpo.

Um sorriso cruel se abriu no rosto pálido, fazendo alguns comensais que ainda estavam presentes na sala estremecer. Lord Voldemort tinha novos planos para Hogwarts e eles não seriam nada agradáveis.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, o que acham que voldy ta planejando? Acham q vao encontrar o q destroi as Horcruxes logo? Acham q mantive as mesmas Horcruxes ou mudei alguma? Se acham q mudei, algum palpite de qual sejam as novas?
Até a proxima 💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...