1. Spirit Fanfics >
  2. Presságios - primeira versão >
  3. Four

História Presságios - primeira versão - Four


Escrita por: Greyavra

Notas do Autor


Voltei depois de muiiito tempo, mas finalmente fiz um capitulo novinho e decente pra vocês, espero que gostem e boa leitura amores, não esqueçam de visitar meu perfil e ver outras historias, alem de votar e comentar. Até a próxima.

Capítulo 4 - Four


A animação de Harry ao enviar uma coruja em resposta a carta de Hogwarts era invejável. O sorriso de orelha a orelha encantava Draco, que não conseguia desviar o olhar de seu precioso companheiro. Porém ambos não puderam continuar por muito tempo em sua animação, afinal estava tarde e no dia seguinte teriam que acordar cedo para comprar o material do pequeno Potter.

Os adultos, aproveitando que os meninos foram dormir, decidiram criar planos e soluções para a segurança de seus filhos, um pouco mais relaxados por ver que os pequenos não deixaram sua felicidade se afetar pelas notícias ruins que vieram.

O casal Potter fez a mudança de suas coisas para a Mansão Malfoy-Black naquela madrugada, aproveitando a falta de sono para não tardar seus planos.

O casal Lupin-Snape acabou por fazer o mesmo, afinal segurança a mais e estar perto de sua família nunca seria algo ruim, mesmo que tivessem uma dorzinha no coração por deixar de lado a casa que construíram, pelo menos até ter certeza que Voldemort não era um perigo.

Ambas as mudanças não levaram mais que uma hora, afinal era só seus objetos pessoais que levavam para lá. Isso não os cansou menos, no entanto, fazendo-os ceder ao sono e descansar, energia sempre era precisa quando saíam com os bebês da família.

DHDHDHDHDHDHDHDHDHDH

Voldemort estava irritado, irritado não estava furioso. Havia pedido para que Lestrange achasse Severus, não acreditando que o mesmo havia deixado de ir ao seu encontro por vontade própria, e então o comensal volta com a notícia de que Snape se casou com um nojento lobisomem. Além de ter virado amigos dos traidores de sangue, Potter e Black e aquela maldita sangue ruim Lílian.

A revolta que crescia em si estourou quando ouviu que o Malfoy não havia somente virado amigos de todos eles também, mas se casado COM UM MALDITO TRAIDOR DE SANGUE, um amante de trouxas que renegou a própria família anos atrás.

E, para piorar a fúria que sentia, todos estavam protegendo o veela que tanto queria.

-Harry Potter- sussurrou com desgosto. Você irá morrer pelas minhas mãos, mas não sem antes ver as consequências das escolhas que sua família tomou.

Um sorriso perverso e malicioso despontou de sua boca pálida, imaginando as torturas e punições que daria para aqueles vermes.

DHDHDHDHDHDHDHDHDHDH

O sol se levantou preguiçosamente, como se com pena de acordar as pessoas que ainda dormiam com seu brilho, entrando vagarosamente através da fresta deixada pela cortina e alcançando a cama onde se encontravam um emaranhado de lençóis e dois corpos abraçados.

Assim que o sol atingiu totalmente a cama, o dono de fios escuros e extremamente bagunçados se remexeu, desconfortável com aquela claridade em seus olhos e face. Levando uma de suas mãos para cobrir seus olhos, ele começou a acordar, abrindo devagar um dos olhos e se deparando com uma imagem q o fez sorrir pela primeira vez naquele dia.

Draco, que dormia alheio ao olhar de seu veela, tinha a cabeça pressionada no travesseiro, fazendo com que um pequeno biquinho se formasse em seus lábios, por onde suspiros baixinhos passavam e que se tornaram alvo do olhar de Harry.

Seus cabelos caíam em uma desordem bonita em seus olhos, que estavam fechados suavemente, indicando que estava tranquilo em seu sono e que nada lhe perturbava no momento. Harry, então, não resistindo começou a acariciar a bela face de seu companheiro, não evitando suspiros apaixonados e sorrisos bobos enquanto fazia isso.

O pequeno Malfoy, sentindo os carinhos acabou despertando, pressionando as pálpebras antes de abrir seus olhos cinzentos e encontrar as esmeraldas brilhantes do garoto que amava.

Draco sempre se surpreendia com a beleza do pequeno Potter, se sentia a pessoa mais sortuda do mundo ao saber que era a pessoa destinada a ficar com ele.

Harry se sentiu corar, a medida que um sorriso crescia no rosto do loiro, acompanhando seu olhar admirado que viajava por seu rosto.

Porém, antes mesmo que qualquer um ali pudesse falar algo, um furacão ruivo entrara no quarto, saltando em cima da cama dos pequeninos donos do seu coração.

A animação e os gritos provindos das brincadeiras dos três no andar de cima fizeram com que os adultos presentes no andar abaixo relaxarem, abandonando as expressões tensas e sorrindo levemente.

Não demorou para que Sirius olhasse para seu marido, fazendo sua típica expressão de cachorrinho que caiu da mudança, perguntando em um tom manhoso:

- Lu eu posso? Por favooooor

Lucius sorrindo e balançando a cabeça, disse:

-Pode meu bem, mas não esqueça que temos horário para ir ao beco diagonal.

Sírius abriu um sorriso enorme e começou a se transformar em frente a todos

Um grande cachorro negro subiu as escadas animado, saltando de dois a três degraus por vez, Lucius sorriu com a felicidade de seu marido em se transformar em sua versão animaga, já Severus sorria debochado para seu velho amigo, lembrando da época em que ele reclamava e fechava a cara para o griffyndor mais novo.

Algumas horas mais tarde

Após várias brincadeiras, todos se arrumaram rapidamente e comeram, ficando prontos para ir ao Beco Diagonal. Os pequenos futuros alunos de Hogwarts se viam encantados com tudo que viam ali, o tanto de bruxos passando, os animais e objetos mágicos que se mexiam e faziam barulho ao longo da passagem e, é claro, as vassouras.

Não fora uma grande surpresa quando Sirius e James se animaram com a ideia de comprar os últimos lançamentos delas para seus filhos, porém foram rapidamente lembrados que não era permitido o uso das mesmas pelos primeiranistas.

Quando se afastaram da loja que mais lhe interessavam, os meninos passaram a achar o passeio levemente entediante, até chegar a hora da loja do senhor Olivaras, estava na hora de ver quais seriam suas varinhas.

Ambos entraram meio nervosos, arrancando risadinhas de seus pais. Olivaras apareceu na frente de todos de repente, parecendo maravilhado ao encarar o Potter mais novo, sendo tirado do transe com a impaciência dos mais novos para ter suas varinhas.

Draco foi o mais rápido de ser escolhido, acabando com uma varinha de 25,4 cm feita de pilriterio e com o núcleo feito de pelo de unicórnio. Já Harry estava com mais dificuldade, ele estava em sua quinta tentativa quando um muito receoso Olivaras retira uma varinha de uma prateleira mais ao fundo. Ele se aproxima cautelosamente e entrega ela para o Veela.

E então acontece, é ela a varinha que escolheu Harry, (feita de azevinho, 28 cm e núcleo de pena de fênix) logo em seguida o criador de varinhas diz algo que os choca tanto quanto a explosão que ecoa segundos após ele se calar.

- Essa varinha... ela possui uma gêmea, a única fabricada da mesma pena de fênix que a sua possui e ela pertence...- suspira- a aquele que lhe quer fortemente morto.

BUMMMMM



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...