1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Boys >
  3. Uma noite inesquecivél

História Pretty Boys - Uma noite inesquecivél


Escrita por: Samibebezinha

Notas do Autor


oi gente!!!
eu postando na segunda?
É...... ESTOU SEM AULA HJ,PQ AQUI NA MINHA CIDADE É FERIADO... EU AMO FERIADOS
É SÓ ESTOU POSTANDO HJ,PQ MINHA TIA TEM UM PC E ELA SAIU,ENTÃO EU ESTOU USANDO.
como vcs sabem, e eu sei também, eu estava enrolando demais em relação, a coisas mais quentes entre os personagens..................
FINALMENTE EU CONSEGUI ESCREVER ESSE CAPITULO, E ESTOU MUITO SATISFEITA COM ELE...
BOM ESPERO QUE GOSTEM, BOA LEITURA!
COM AMOR SAMMY! <3

Capítulo 11 - Uma noite inesquecivél


JIMIN ON :

Ficou muito tarde,e o Kookie jé estava zonzo,por causa de UMA garrafa de saqué,tenho que me lembrar de deixar ele longe de bebidas alcoólicas.

-Amor, eu tô cansado vamos pra casa,am? Falei pra jungkook que pegava mais um copo de refrigerante
             -Olha hyung!! Ele falou dançando e mexendo com a bunda. ( RI)
             -Vamos procurar o yoongi e ir pra casa. Falei puxando o mesmo pela gola da camisa.
            - Vai com calma chiiim. Ele falou malicioso. ( RI DE NOVO)

YOONGI ON :

Ele continuou me puxando pelo pulso,até chegarmos na segunda porta onde a luz fraca do ambiente,iluminava os lisos cabelos pretos do alto rapaz a minha frente.

-Chegamos ao seu destino senhor. Ele falou debochando.
             -Agora você já pode me mostrar seu rosto, ESCRAVO! Retruquei.
             -E se eu não quiser mostrar? Ele perguntou.
             -Eu te forço! Falei calmo,tirando bruscamente meu pulso de sua posse.

Ele se virou em minha direção e me empurrou contra a parede,seu rosto brilhou na luz fraca do ambiente. Senti meu rosto queimar,ele tinha a face com características infantis,mas me olhava malicioso,eu fiquei paralisado com a beleza daquele ser.

-Quer me beijar,limãozinho? Ele falou passando seus dedos nos meus lábios. Bem que eu sei ser bem óbvio e ele percebeu que eu não conseguia desviar o olhar dos lindos lábios finos dele.
            - Ei limãozinho, eu estou apaixonado por esse seu olhar. Ele disse e sorriu,com um sorriso meio bobo.
            era um sorriso tão sincero que eu olhei fundo nos seus olhos e disse :
            -Eu também . Falei sem sorrir,enquanto uma lágrima escorria em meu rosto pálido.
            -Ei,por que você tá chorando? Não acredita em AMOR Á PRIMEIRA VISTA?
            - Não,eu acredito sim ,mas é que nunca ninguém me falou que estava apaixonado ou gostando de mim . Falei abaixando a cabeça.
            -Você..você nunca vai ouvir isso,por que eu vou ser a única pessoa que vai te falar isso. Ele falou passando a mão em meu ombro e olhando pra o teto.

-Como assim? Falei meio confuso.
            -Por que vou estar pra sempre com você de agora em diante,e você não vaio mais precisar ouvir isso de outras pessoas além de mim. Ele exclamou me abraçando.
           Ficamos uns 2 minutos ali,nos abraçando e as lágrimas escorriam pelo meu rosto,muitas lágrimas,ao ponto de encharcar a camisa do mais alto.

-Nossa,parece que eu te conheço a muito,muito tempo;mas nem sei nem seu nome. Falei sorrindo em seguida.
          -Pra mim também,mas eu já te conheço por incrível que pareça. Ele falou me soltando de seu abraço, e eu o olhava com cara de babaca.        
              -Como assim ? você já me conhece? Perguntei curioso.
             -pode parecer estranho,mas eu tenho sonhado com você,nas últimas 7 noites. Ele falou envergonhado e continuo.- Pensei que tava sonhando quando te vi lá em baixo, eu tinha que ti tocar pra saber se era verdadeiro ou não.

-Nossa,isso é bem estranho. Exclamei ainda confuso
             -Vamos pra outro lugar,tipo mais reservado. Ele falou olhando para os lados.
             -Olha se você quer me beijar,faça isso aqui mesmo. Falei abrindo a porta do banheiro. Ele entrou sem hesitar e eu entrei em seguida; 

eu sempre fui um fracasso total amor,mas agora  estou sentindo que minha sorte vai mudar um pouco;realmente sempre acreditei em AMOR Á PRIMEIRA VISTA,mas eu nunca imaginei que seria tão mágico.

-AH,e a propósito meu nome é Kim Minhan. Ele falou em meio aos seus beijos e mordidas em meus lábios.

-Min Yoongi,mas não pare!! Falei o puxando pra mais perto de mim,fazendo assim minhas costas encostarem na parede.

JUNGKOOK ON:

-Amor já chegamos? perguntei a jimin que estava parando o carro.

-SIM,consegui andar sozinho? Ele perguntou.

-Por que não conseguiria? N/A: ( JUNGKOOK É UM BB,NÃO DEM BEBIDAS NÃO AUTORIZADAS A ELE )

Desci do carro meio zonzo,eu não estava bêbado . só estava meio zonzo.

-Venha,entre! Disse Jimin abrindo a porta do seu apartamento e me puxou pelo braço.

-Vamos tomar um banho Jimin? Falei com um tom malicioso.

-Está bem,mas não se assuste okay? Ele falou entre risos.

Eu entrei primeiro,Jimin estava arrumando a cama,eu estava extremamente cansado,pulei e dancei muito na festa,em meio aos meus pensamentos embaixo do chuveiro,levei um susto,era Jimin entrando só de toalha. Ele entrou no box ainda de toalha e cobriu o próprio rosto com as mãos.

-Pode tirar. Exclamou ele ainda com as mãos escondendo o rosto. Eu tirei a toalha e realmente levei um susto; meu amor era bem dotado. N/A; ( QUE VERGONHAAAA! )

JIMIN ON :

Eu estava muito envergonhado e água estava quente,mas eu estava arrepiado,cada toque de Jeon, fazia meu corpo derreter.

-Jimin-Hyung você pode se virar ? Ele perguntou beijando meu pescoço. Eu hesitei no primeiro momento,mas o clima estava perfeito, o Jeon era tão carinhoso. Eu não queria estragar tudo, ele passou a mão por minhas costas, e foi descendo , cada  toque dele,eu realmente sentia um sentimento de tesão diferente.

-Posso entrar hyung ? Ele perguntou passando a mão em minhas coxas.

-Si....Sim . Falei em meio a gaguejados.

-Tem certeza? Ele perguntou mais uma vez.

-Tudo que eu mais quero é você JEON! Falei pegando sua mão.

Ele entrou e eu me senti no paraíso, meu ex,me fez sentir muita dor,o Jeon também fez,mas a dor que o Jeon me trazia era boa, a dor virou um toque de paixão e prazer em segundos,e eu sentia um calor enorme  me invadir , eu queria mias daquilo, eu estava nas nuvens.

-Você é muito bom hyung!! Ele falou gemendo em meu ouvido.

-Vo.....você..... é o melhor JEON. Exclamei com dificuldade em meio aos  gemidos do outro!

N/A: EU SOU MUUITO TIMIDA,DESCULPA SE FICOU MEIO MERDA,MAS ESPERO QUE TENHA ALCANÇADO AS EXPECTATIVAS, E ESPERO QUE VCS TENHAM CURTIDO, DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESSE CAP AI EM BAIXO,OBRIGADO POR LEREM.. VAMOS DÁ MUITO AMOR YOONMIN E A JIKOOK,E OS OUTROS SHIPPES QUE ESTÃO AQUI! OBRIGADINHA! <3


Notas Finais


oi de novo....
eu não sou uma pessoa muito boa pra escrever cenas quentes,eu gosto mais de romance,mas espero que vcs tenham gostado,realmente eu lutei muito pra postar esse capítulo, EU SOU MUITO TIMIDA. espero que tenham gostado de verdade!
bjos da sammy! <3 ah,tem outra coisa KIM MINHAN É UM PERSONAGEM MEU,FICÇÃO! e o nome dele também foi criado por mim. agora sim. bjos da sammy! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...