1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Face Ugly Attitude >
  3. Ciúmes, Karaokê e um Pouco de Vinho

História Pretty Face Ugly Attitude - Ciúmes, Karaokê e um Pouco de Vinho


Escrita por: Dumb_Gangreen_Guy

Notas do Autor


Kekeke estava sumida, mas voltei! Espero que gostem linjos! XD

Capítulo 3 - Ciúmes, Karaokê e um Pouco de Vinho


Fanfic / Fanfiction Pretty Face Ugly Attitude - Ciúmes, Karaokê e um Pouco de Vinho

TSUKIYAMA POV’S ON

Eu sabia que Yuma era um universitário e que estudava na Kamii. Ele fala dormindo e isso basta para minha curiosidade ser aplacada.... O que eu descobri dele apenas enquanto ele dorme: que ele estuda na Kamii, que ele não está em relacionamento algum e que ele adora quando eu falo francês. Own... Não tem como negar, ele é muito fofo. Acho que sinto algo diferente por ele, algo que não sinto a muito tempo....

****

O dia estava ensolarado, então resolvi  passar na Kamii para buscar Yuma. Quando cheguei vi vários estudantes saindo, eles sorriam e conversavam entre si. Procurei por todos os cantos, mas não o achava.... Até que o vi conversando com uma garota.... Eu estava escorado no portão, observando de longe. Ele não parecia animado com a conversa, mas a garota sim.... Ela sorria por tudo o que ele falava e corou quando ele tirou uma folha de seu cabelo. Aquilo estava me incomodando, então resolvi fazer alguma coisa.

Fui andando até os dois que não pareceram me notar, cheguei em Yuma o abraçando por trás:

- Bounjur petit! – Sorri ao ver o garoto corar e a menina me encarar confusa.... E foi aí que eu a reconheci.... Mas preferi ficar na minha já que ela não me reconheceu.

- Tsu-Tsukiyama! – Ele gaguejou e corou – O que está fazendo aqui!?

Eu o soltei, rindo baixinho.

- Ora! Vim te buscar petit! – Eu sorri, encarando a garota, que agora parecia estar um pouco irritada, as bochechas infladas e as maçãs do rosto coradas.

- E quem você é para buscar ele!? – Dessa vez foi a garota quem falou, sem deixar espaço para Yuma falar, o que deixou o garoto levemente irritado.

- Eu sou..... – Eu fiz uma pausa – Eu sou o petit ami dele! – Sorri malicioso ao ver que a garota não entendeu o que eu quis dizer, mas Yuma sim, e ele me encarava corado e raivoso.

- Se fuder com essa de petit ami! – Ele rosnou – Atsuko-san, ele é um amigo meu....

Ela olhou para ele e depois para mim, que ainda continuava sorrindo.

- Hum.... Amigo né... – Ela me olhou dos pés a cabeça, mas o quem diabos ela pensa que é pra ficar dizendo o que eu sou ou não dele!?

- Fille, porque está tão interessada nele? – Perguntei, dando a volta e ficando na frente de Yuma, cara a cara com a tal Atsuko.

- Po-por que.... – Ela corou – Não te interessa!

- Se não me interessasse eu não perguntava...

Ela me fuzilou.

- E quem você é pra ficar se metendo na minha vida, seu francês esquisito!?

Eu fiz uma cara de nojo e depois ri.

- Quem eu sou? Eu já disse! Sou o petit ami dele.... E eu vi como você olha pra ele....  – Eu falei e me abaixei, sussurrando no ouvido dela – E não gostei nada disso mon amour....

Ela deu um grunhido de raiva e me empurrou.

- Cale a boca! Eu não sei o que é petit ami, mas eu sei que você não é isso seja lá o que for! –

Ela começou a se exaltar.

POV’S TSUKIYAMA OFF

POV’S YUMA ON

Mas que inferno! Estes dois idiotas estão brigando e chamando a atenção de todo mundo que passa. Resolvi tomar uma providência, ficando no meio dos dois e os separando, empurrando cada um para um lado.

- Não fique estressadinha , calma amor não se exponha.... – Comecei recebendo olhares indignados dos dois – Parem vocês dois! Olha só o jeito que estão!

- Yuma-chan...

- Petit....

Eu suspirei cansado.

- Pra vocês se entenderem que tal a noite nós irmos ao karaokê? Hoje é meu dia de folga, então não vou estar cansado.....

Tsukiyama ia falar quando Atsuko o interrompeu.

- Sim! É uma ótima ideia! – A menina sorriu, fechando os olhos. Ela ouviu que Tsukiyama iria estar lá também?

- Pode ser... – Ele falou meio a contragosto.

Bom... Pelo menos eu iria ao karaokê.... Eu adoro cantar.

*****

A noite caiu mais rápido do que eu esperava e eu me peguei escolhendo entre as minhas duas blusas novas.

- Hum... Xadrez ou listras? – Olhei as duas peças esticadas na cama – Listras!

Peguei a blusa e fui até o banheiro, tomando um banho, lavando os cabelos. Depois que me sequei e me vesti me perfumei e me encarei no espelho. Eu usava uma blusa de listras largas perto e branco de mangas curtas, uma calça jeans preta apertada, um suspensório preto e um all star também da mesma cor. Cara... Eu estava arrumado... Se fosse para ir só com a Atsuko eu colocaria qualquer roupa que eu achasse primeiro, mas ele estaria lá.... Corei ao perceber que me produzi inteiro pra ele... 

- Eu sou um idiota mesmo... – Suspirei e dei um tapa de cada lado do meu rosto. Tomando coragem para sair e ir até o local marcado.

****

Quando cheguei, Atsuko já estava lá, parada na frente do estabelecimento, ela vestia um vestido que ia até um pouco acima dos joelhos, a parte de cima era azul escuro com estampa de flores cor de rosa, e a parte de baixo era estufada e do mesmo tom de rosa claro das flores, ele era tomara que caia, sem mangas, e com um decote em coração, o que fazia seus peitos parecerem maiores do que já eram, ela usava um saltinho azul turquesa e segurava uma bolsinha branca com detalhes em prata. Os cabelos estavam soltos como de costume.

- Nossa... Você está diferente... – Sorri de canto o que fez a garota inflar as bochechas de forma infantil.

- Você também! – Ela sorriu – Está bonito.... – Ela corou e desviou o olhar.

- Eu concordo! – Aquela voz fez um calafrio subir pela minha espinha e eu me virei para ver quem eu já esperava encontrar: Tsukiyama Shuu. Ele também estava diferente, ele vestia um terno preto, com uma camisa branca por baixo, um colete roxo e uma gravata preta, as calças também eram pretas assim como o sapato social dele, ele também usava luvas pretas que pegavam metade de suas mãos.

- Você está..... Lindo... – Falei quase inaudível a última parte, o que não passou despercebido por ele, que sorriu para mim.

- Vamos? – Ele disse se dirigindo para dentro do local.

Eu e Atsuko o seguimos, pagamos as entradas e fomos até uma sala que fechamos apenas para nós três. Nós cantamos muito, bem, pelo menos eu e Atsuko. Tsukiyama estava sentado, nos observando com um sorriso, parecia que ele estava avoado. Me sentei do lado dele enquanto Atsuko cantava uma música solo:

- Você está bem? – Perguntei.

- Sim petit... Porque não estaria? – Ele me encarou sorrindo.

- Por que não cantou nenhuma música.... Não gosta de karaokê? – Perguntei apreensivo, não queria ter escolhido um programa que ele não gostasse.

- Gosto.... – Ele se aproximou do meu ouvido assim que Atsuko terminou de cantar – Preste atenção na letra dessa música... – Ele falou com a voz rouca e mordeu a ponta do meu ouvido, indo em direção ao pequeno palco, me deixando corado e o observando.

A música começou e logo ele cantou:

- Eu estou apaixonado... – Ele fez uma pequena pausa e me olhou malicioso – Por você....

A voz dele era melhor ainda cantando, Atsuko sentou do meu lado, observando curiosa, assim como eu.

- Eu tenho uma queda.... Por você.... – Ele sorriu – Eu sinto como se estivesse queimando... – Ele fechou os olhos – E estou mesmo....  Quando eu tocar em você eu vou chorar... Meu coração é imprudente assim como Majiro*.... – Ele fez uma pausa –JOHN! Eu não posso contar á você... Eu sou miserável! Eu estou enlouquecendo da esquerda pra direita!!

- Nossa que música estranha... – Astuko falou fazendo uma careta.

- Shiu! Não interrompe! – Murmurei sem tirar os olhos do homem a nossa frente.

- O amor é como um pula-pula!  - Ele fez uma pausa – HOP STEP JUMP! Meu coração não para de palpitar... Non non! – Ele colocou as mãos no rosto, levemente corado – Non non non! Mesmo que o obstáculo chamado “amigos” seja alto.... Mas agora, eu irei pular sobre ele e correr até você! HOP STEP JUUUUMP!!

A música acabou e ele ofegou, jogando os cabelos para trás de forma zombeteira, imitando Atsuko. Eu não sabia se ria ou se achava aquilo fofo... Ele desceu e sentou do meu lado.

- O que achou?

- Você é um idiota... – Dei uma risadinha e corei de leve e um soquinho em seu peito.

****

Depois de tudo ele insistiu em me levar para casa, e eu aceitei. Nós fomos conversando no caminho, depois que Atsuko pegou o metrô. Quando chegamos na minha casa eu o convidei para entrar, o que ele fez sem pensar duas vezes. Ele se sentou no sofá e eu preparei alguns drinques com uma bebida feita a base de sangue de humanos que eu ganhei de um amigo, servindo-os em seguida. Peguei um copinho e ele outro:

- Um brinde a sua música ruim! – Ri e ele tocou nossos copos, bebendo junto comigo.

- Yuma... Acho que você não entendeu o que eu quis dizer com aquela música... – Ele sorriu e passou uma das mãos na minha bochecha, puxando meu rosto mais para perto.

- E o que quis dizer? – Eu já sabia o que iria acontecer depois disso, e eu queria que acontecesse....

Ele me beijou. Um beijou calmo e carinhoso, sua língua abraçava a minha, sem nenhum vestígio de luxúria. Ele nos separou e me encarou sorridente.

- Quis dizer que te amo.... Petit...

Eu corei e sorri.

- Eu também te amo seu pervertido! – Selei nossos lábios novamente.


Notas Finais


JOHN/Manjiro - Também conhecido como John Manjiro, foi um dos primeiros japoneses as pessoas a visitar o Estados Unidos e um tradutor importante durante o abertura do Japão.
E vocês vão saber o que é petit ami mwahahahaha
Link da música ---> https://youtu.be/fR064HKeELs
Sim eu traduzi ela, pq assim fica mais engraçado kekeke
Bem espero que tenham gostado! ><
Até o próximo cap ( QUE VAI SER LEMON!!)
Bye bye sayonara e kissus de morango pra vcs!! >3< ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...