1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Little Liars - Segunda Geração >
  3. It's happening again

História Pretty Little Liars - Segunda Geração - It's happening again


Escrita por: loveforpll

Notas do Autor


MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS!! E pelo título vocês já sabem o que irá acontecer, certo? hahahaha
Esperamos que gostem, estamos escrevendo tudo com muito carinho.
No final, comentem o que estão achando, vamos interagir <3

Boa Leitura!!

Capítulo 6 - It's happening again


Fanfic / Fanfiction Pretty Little Liars - Segunda Geração - It's happening again

POV ARIA

  Quando chego na praça vejo que as meninas já estavam à minha espera.

– Olá meninas. – Cumprimento todas com um abraço.

– Vamos sentar pra tomar um café? – Hanna falou puxando uma cadeira pra variar, estava com fome.

– ­Vamos, acabei de falar com Sophia e elas estão chegando aqui para nos encontrar! – Spencer disse bloqueando a tela do celular e se sentando.

– Isso é louco, né?!

– O que, Han? – Emily soltou uma risada.

– Todas nós tivemos meninas, nossas filhas são grandes amigas como éramos com as idades delas! – Concordei com o que Hanna acabara de dizer.

– Verdade, eu gosto disso!

– Eu também, Eu confio nelas juntas! Que continue assim, como a gente. – Alison sorriu

– Vamos pedir algo para comermos? E já pedimos também para as meninas? – Spencer buscou alguns cardápios no balcão.

– Vamos. Pra elas vamos pedir algumas besteiras, é só isso que comem. – Todas riram e concordaram comigo. – Eu estou enjoada, só quero um café mesmo!

– Enjoada dona Aria?! – Hanna só precisou dizer isso para que todas rissem.

– Hummmm. – Emily entrou na brincadeira, essas duas juntas são impossíveis.

– Vamos ter mais um sobrinho? Ou sobrinha? – Até Spencer me zoando? Não acredito.

 – Não engraçadinhas, não estou grávida. MESMO. E olha que o Erza quer ter outro, mas agora nem pensar!

– Toby também vive me pedindo outra filha, mas nesse momento, nem pensar!

  Ficamos conversando e tomando nossos cafés, coisa que não fazíamos há um tempinho, até que nossos celulares começam a tocar, recebemos uma mensagem e automaticamente nos olhamos.  

– Coincidência... – Spencer tentou quebrar o clima tenso.

– Deve ser um convite pra alguma coisa, recebemos todas juntas! – Ali tentou não demonstrar que estava apavorada.

– Não pode ser o que acho que seja! – Emily já estava desesperada, assim como nós.

– Eu vou ler! – Hanna se pronunciou e um frio percorreu pela minha espinha.

  Ela pega o celular e começa a ler, já ficando apavorada e dizendo para olharmos nossas mensagens, ainda não tínhamos visto as nossas.

– Não pode ser! – Eu não estava acreditando no que estava lendo.

– Não, não e não! – Ali estava desesperada.

– Calma meu amor. – Emily a abraçou tentando acalmá-la.

– Isso não pode estar acontecendo, não é possível! – Spencer está inconformada, assim como todas nós.

– São as mesmas mensagens? – Falei na esperança de que a resposta fosse que não.

– ‘’Fico feliz que tenham voltado, eu ainda preciso de respostas! –A.’’ – Quando Hanna terminou de ler a mensagem em voz alta, ficamos em choque.

– Eu não acredito, isso não pode retornar a acontecer! – Spencer estava chorando muito.

– Precisamos fazer alguma coisa! – Emily se levanta para que pudéssemos tomar uma atitude a respeito.

– Vamos a polícia? – Alison deu a ideia.

  Estávamos em choque e pensando em qual atitude tomar, qual seria a melhor opção, até que nossas filhas chegam e se aproximam de nossas mesas.
  Limpamos nossos rostos imediatamente para não demonstramos nada de errado.

– Mãe!!!! – Sophia chama por Spencer enquanto ela e as meninas se aproximam.

– Vamos ficar calmas! – Hanna falava como se fosse fácil.

  As meninas se sentam e começam a conversar conosco.

– Mãe, eu to com fome! – Carol me olha e tendo respondê-la o mais calma possível.

– Já pedimos meu amor, o lanche de vocês já devem estar prontos. – Dou um beijo em sua testa.

– Vamos contar pra elas? – Aime termina de falar e as meninas trocam alguns olhares suspeitos.

– Nos contar o que filha? – Alison muda sua expressão, ficamos preocupadas.

– Recebemos uma mensagem, a mesma mensagem! – Alice disse e Hanna a abraça aflita.

– Que mensagem filha? Deixa eu ver seu celular! – Sophia entrega o celular para Spencer e as meninas fazem o mesmo.

  Quando leio a mensagem tive a sensação de que o chão havia se aberto, a mensagem dizia: ‘’Ficarei muito feliz em conhecer vocês, vocês me darão muitas respostas! – A.’’

– Conhece esse número mãe? – Sophia pergunta para Spencer mas percebe que sua mãe está em choque, assim como eu, Hanna, Em e Ali.

 


Notas Finais


Gostaram?? Por favor nos digam o que estão achando e se devemos continuarrrr!!! Comentem aqui pra gente.
Até quinta com a continuação. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...