1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty little liars -S >
  3. Talarica nao vivem por muito tempo!

História Pretty little liars -S - Talarica nao vivem por muito tempo!


Escrita por: stephanyhelena1

Capítulo 1 - Talarica nao vivem por muito tempo!


spencer mora na casa 314, atras morava ezra seu amor de infancia. a vida nunca foi facil para spencer, por que sua melhor amiga gosta do ezra! mona era sua melhor amiga ate que ezra chamo ela para sair. depois de uns meses spencer achou outra melhor amiga. a cece uma das meninas mas bonita do colegio. toby é irmao da cece, spencer se apaixona pelo toby, spencer fala para o toby que esta apaixonada por ele, ele fala que acha ela bonita e chama ela pra sair.                                                                                                                                                                             toby e spencer nao dao certo. specer decide começar a mandar mensagens para sua ex-amiga,mensagem (talaricas nao vivem por muito tempo -S). quanto mano ve a mensagem fica com um pouco de medo, mas depois de um tempo ela tira uma foto e a legenda foi talaricas vivem por muito tempo!!!.

                              continua...........................................................

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...