1. Spirit Fanfics >
  2. Primeira página do jornal >
  3. Sem sensacionalismos - o amor é a cura!

História Primeira página do jornal - Sem sensacionalismos - o amor é a cura!


Escrita por: Pinkkee

Notas do Autor


Olá! ;u;
Escrevi mais uma daejae porque daejae é vida, e eu preciso de escrever sobre os meus amados OTPs hastag amém
Boa leitura ^^

Capítulo 1 - Sem sensacionalismos - o amor é a cura!


Eu ouvi por aí que Yoo YoungJae havia sido roubado. Estranhei, porque em tanto tempo desde que nos conhecemos, aquela era a primeira vez que ouvia tal coisa - não havia ninguém mais precavido (porém, às vezes desastrado) que ele, a meu ver.

Foi então que percebi toda a história, que talvez não se tratasse apenas de um roubo em si, mas também de uma espécie de desaparecimento. Um rapto, sequestro quem sabe!


Haviam roubado o coração de Yoo YoungJae!

E o seu sorriso sumiu.


Dizem que amor é algo lindo. Eu, Jung Daehyun, posso afirmar que sim. Nunca ninguém escreveu que lindo é sinónimo de indolor, ou escreveu? Pois essa seria uma mentira das grandes, YoungJae que o diga; de interior despedaçado e exterior bagunçado.

Coitado, dizem os que passam por ele na rua e o reconhecem pela sua fatídica perda, boatos afirmam que ele quase desenvolveu uma depressão! Acreditariam se eu dissesse que, um homem tão lindo quanto Yoo YoungJae, com aqueles lábios vermelhinhos e cheios, aquele corpo esplêndido, a risada contagiante e a mente brilhante, não é correspondido?


Oras, sofrer por amor unilateral já é da praxe!


Mas não quando alguém vos engana, e depois some sem deixar sequer um pózinho de compaixão e carinho. Jae merece carinho, ninguém mais que ele o merece, para ser honesto. YoungJae é tão simples, é tão puro, com os seus sorrisos e palavras amigas que sempre me acolheram. Talvez fosse a minha vez de o acolher, mesmo que de maneira diferente.

Eu quero correr até sua casa e arrombar todas as portas à minha frente se for preciso. Quero abraçá-lo bem forte, deixá-lo chorar o quanto quiser nos meus braços para então secar as suas lágrimas e lhe dizer que, mesmo quando não for mais possível sorrir, mesmo quando não houver mais um Sol para o iluminar, mesmo quando não houver amor e o seu coração já não lhe pertença, eu estarei lá. Sempre estarei lá por YoungJae.


As notícias dizem que o famoso caso de Yoo YoungJae fora quase resolvido! Há uma cura, dizem os repórteres e jornalistas…


Amor. YoungJae só quer amor, e eu só o quero amar. Por isso, mesmo que não seja muito, é significativo; mesmo que não seja grande e vislumbre, é precioso, e eu escolho desenhar um pequeno coraçãozinho no canto da minha agenda na pausa da hora de almoço no escritório e mando-lhe foto, acompanhado de um “Eu amo-te” e algo como borboletas no meu estômago.


(se borboletas no estômago forem doença, então acho que eu irei morrer)


Atenção, atenção! Rubrica do dia!

O famoso caso de Yoo YoungJae fora desvendado!

O criminoso encontra-se agora à mercê da justiça enquanto a vítima recuperou-se do acontecido, e agora é feliz com quem realmente o ama. Alguém que o respeita e admira a cima de tudo.


Às vezes, grandes casos resolvem-se com simples métodos. E o meu fora te amar, YoungJae.

O nosso amor é digno da primeira página do jornal.


Notas Finais


Que lindo.
Espero que tenham gostado ^^
Comentem e favoritem se (quiserem) gostaram, e vejo vos numa próxima?
Kissus~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...