1. Spirit Fanfics >
  2. Primeira Vez. >
  3. Declaração de Sakura

História Primeira Vez. - Declaração de Sakura


Escrita por: Charlot3

Notas do Autor


~x x x~
– Ouçam as musicas postas em cada capitulo enquanto estiver lendo você vai gostar.(Não tem em todos )
– Imagem combinando com o capitulo.
– Desculpe se houver algum erro de português eu leio e releio e alguns acabam passando despercebidos.
– Leiam as notas finais, as vezes podem ter spoiler ou avisos importantes.
– Comente e deixe uma escritora feliz ~

BOA LEITURA!

Capítulo 20 - Declaração de Sakura


Um barulho demostrando que algo acabara de quebrar veio la de fora, Sasuke já não estava em meu lado, suspirei pensando que provavelmente seria uma feita dele aumentar toda aquela bagunça, me levantei indo ate a porta quando vejo meu reflexo no espelho realmente Sasuke tinha razão eu não sabia se podia chamar aquilo de roupa, tinham partes pequenas de mais eram transparentes de mais, sensual de mais isso sim, peguei uma de suas camisetas que estava dobrada sobre a cama vestindo-a, ela realmente caiu bem como um vestido, sai indo para fora quando vi Sasuke do lado da piscina discutindo com um dos contratados por Ino, e uma enorme estatua, não apenas restos que sobraram dela sobre o chão, bufei me aproximando abraçando Sasuke por traz o fazendo parar de falar na mesma hora.

Sakura: Oque esta acontecendo aqui? – Questionei passando uma das mãos sobre os olhos.

Sasuke: Ele quebrou a estatua e colocou a culpa em mim! – Grunhiu manhoso, foi ate fofo.

Sakura: Isso e verdade? – Fitei o jovem ruivo a minha frente, bonitinho e ajeitadinho mais não chegava aos pês de Sasuke que por acaso já esta a invadir por completo meus pensamentos, o lindo ajeitadinho tinha cara de ter minha idade, discussão de adolescentes? não iria querer entrar no meio disso.

Sakura: Vamos Sasuke pare com isso.

Sasuke: Mais ele que-

Sakura: Já chega entendeu? vamos para dentro e os deixem trabalhar por favor. – Sussurrei.

Sasuke: Mais Sakura..

Sakura: Vamos tomar café ok? – Ele fitou-me bufando em seguida, e claro não resistiria a um pedido meu, ele me ama,eu ri, fitei o ruivo que levantou um leve sorriso voltando ao trabalho enquanto eu, queria apenas aproveitar aquela manha com Sasuke, fomos para cozinha onde o mesmo já arrumava o café e eu fazia torradas, ambos nos sentamos sobre a mesa, Sasuke brincava com as torradas me fazendo engasgar com o bendito café quente que levou ele a sair com um belo vermelho no braço de um tapa que dei, já tinha terminado enquanto ele lavava a louça suja e meu telefone toca era Ino.

Sakura: Olá Loira!

Ino: Bom dia Sakura! por que você não esta aqui comigo me ajudando com os convites?

Sakura: Sasuke não estava muito bem noite passada.

Ino: Não me diga que você se aproveitou da inocência dele? – Falou maliciosa.

Sakura: Não seja idiota! – Ela riu, Sasuke vem em minha direção me fazendo levantar indo ate a sala com ele vindo atrás.

Ino: A mais você podia ter se aproveitado!

Sakura: Claro que não idiota.

Sasuke: Quem é? – Murmurou ele

Sakura: Ino –Sussurrei

Sasuke: BOM DIA INO! – Gritou.

Sakura: Calado idiota.

Ino: Bom dia Sasuke! ..cai entre nos Sakura ele e gostoso.

Sakura: Eu não acho.

Ino: A vamos olhe bem para ele. – O fitei, estava com os braços cruzados fitando-me, trajava uma camiseta preta com um short cinza listrado, mordi os lábios voltando ao telefonema.

Sakura: Ainda discordo.

Ino: Tudo bem então vemos isso depois, você vai ve quem e gostoso aqui, bem agora tchau.

Sakura: Oque você pe–

Ino: Pi pi pi..

A ferrou, Ino era uma pervertida, ela fez Hinata que era sempre quieta e calada e vivia nervosa ficar com Naruto, e a convivência delas levou Hinata hoje ser ate uma cantora famosa sem sua pureza e com muita audácia, não queria entrar na lista de Ino evitei isso por anos agora já era, encarei Sasuke que ainda se mantinha imóvel me olhando com aqueles lindos olhos penetrantes, bufei jogando o celular sobre o sofá imitando–o em cruzar os braços.

Sakura: Por que veio atrás de mim?

Sasuke: Apenas queria ficar com você será que não podia? – Fez bico.

Sakura: Que feio Sasuke tentar ouvir a ligações dos outros e crime, pra mim é.

Sasuke: Usando minhas palavras contra mim? cuidado Sakura..

Sakura: Não tenho medo de você!

Sasuke: Pois devia ter, e por favor eu já disse não use roupas assim perto de mim. – Disse ele dando meia volta para cozinha, não tinha como plano criar uma briga comigo e Sasuke mais seria ótimo isso agora já que Ino armava algo, mais por outro lado estava confusa sobre meus sentimentos por que ele não saia de meus pensamentos? sim esta certo eu gosto dele, mais claro minha cabeça era teimosa para admitir isso, só pensava que ele poderia estar brincando comigo e sim poderia, suspirei em pensar em toda minha historia com ele mais sorri de canto indo para o quarto dando uma pausa na ponta da escada olhando a direção a cozinha fitando Sasuke tão lindo, e bebendo? tsc, ele me vê e sorri levando novamente aquela maldita taça a boca o ignorei indo para cima, tomei um banho fiz toda minha higiene pessoal colocando um curto short azul com uma blusa mostrando barriga e minha chinelinha branca, provocar Sasuke? a não, eu não faria algo assim, eu ri, desci as escadas ele já não estava na cozinha andei ate a sala, também não então foi quando o achei enquanto olhava pela janela, lá estava ele ajudando a arrumar as mesas e.. sem camisa? fitei a sua volta vendo varias das garçonetes chamadas por Ino claro o olhando, cochichando, babando e o comendo com os olhos, fui para fora batendo a porta indo ate Sasuke.

Sakura: OQUE PENSA QUE ESTA FAZENDO? – Grunhi.

Sasuke: .. Ajudando? – Respondeu ironico.

Sakura: VISTA SUA CAMISA AGORA! – Gritei.

Sasuke: Ah, oque foi Sakura? ..ciúmes? – Murmurou apontando para as mesmas ao redor.

Sakura: NÃO SEJA IDIOTA, NÃO ERA EU ONTEM QUASE MORRENDO EM UMA CAMA, E OQUE VOCÊS ESTÃO OLHANDO? VÃO TRABALHAR! – Sasuke riu.

Sasuke: Ah Sakura por favor ne. – Disse ele com tom de desgosto pegando sua camisa que estava sobre o caminhão, fitei as vadias do lado mandando um olhar mortal as fazendo ir para os fundos onde deviam estar, ele já não olhava para mim estava serio, simplesmente zangado suspirei-o ajudando a carregar aquelas enormes cadeiras, íamos lado a lado para os fundos, seu silencio me torturava.

Sakura: Dia lindo não? – Sorri para ele.

Sasuke: Só se for para você. – Nem viro o rosto.

Sakura: Zangado?

Sasuke: Oque você acha? que roupas são essas Sakura? – Grunhiu finalmente fitando-me.

Sakura: Ah nem adianta falar nada! não era eu quase pelado sem camisa agora pouco.

Sasuke: Isso não importa.

Sakura: ELAS OLHARAM PARA VOCÊ ISSO IMPORTA! VOCÊ ME FEZ GOSTAR DE VOCÊ, EU GOSTO DE VOCÊ IDIOTA ENTÃO NÃO FAÇA ESSE TIPO DE COISA! – Gritei sem hesitar fazendo Sasuke soltar o peso que carregava nas mãos me puxando derrubando oque eu levava segurando-me pela cintura selando seus lábios nos meus agressivamente, apertou meu corpo contra seu corpo me fazendo sentir seu calor, ele pedia passagem eu dei levando umas de minhas mãos a segurar seu braço e a outra a sua nuca, nos beijamos intensamente ignorando todos que aviam por ali, sim eu tinha acabado de admitir que gostava dele, me arrepender? talvez pensava, nos separamos pela falta de ar que dessa vez quase matou ambos, Sasuke riu por me ver sem folego me soltando voltando a pegar as cadeiras indo ate o lugar cheio de mesas espalhadas do lado a uma pista recém criada com um palco sendo montado e por cima ao fundo tinha um dj que arrumava aqueles montes de fios espalhados pelo chão em seus eletrônicos que realmente iriam fazer um enorme barulho anoite, voltei a mim sentindo Sasuke beijar minha testa, estava encantada como tudo estava ficando belo, bem diferente das que Ino fazia, voltei a pensar no que acabara de acontecer sentindo-me assustada e envergonhada pela feita do mesmo, ele ria segurando minha mão me levando de volta para dentro deixando com que todos arrumassem todo resto tendo o prazer de quebrar o silencio frustrante enquanto fechava a porta.

Sasuke: Então que tal continuarmos?

Sakura: Continuar com oq–

Nem tive tempo de falar e ja fui preensada contra a parede vidro que avia logo atrás me beijando, me recusava a dar passagem tentando me afastar nos levando ate a sala onde ambos acabamos caindo sobre o sofá, Sasuke riu maliciosamente enquanto estava em cima de mim me fazendo ficar ainda mais corada voltando a beijar-me com violencia, depois de um longo tempo já não resistia mais já não tinha controle de mais nada apenas me entreguei, suas mãos estudavam meu corpo enquanto eu revirava e bagunçava todo seu cabelo, seus lábios já me beijavam carinhosamente não tinha mais o tom de desespero, ele desceu beijando meu pescoço enquanto acariciava minha barriga que por causa da blusa que eu vesti a deixava toda de fora, senti as delicadas mãos de Sasuke adentrando pela blusa me fazendo voltar a ter um pingo de sanidade.

Sakura: S-sasu.. Sasuke n-ão!

È ele não parava e eu não queria que para-se algo dentro de mim gritava isso, o mesmo levantava minha blusa delicadamente enquanto beijava-me quando a bendita campainha toca fazendo Sasuke bufar de raiva.

Sasuke: NÃO TEM NINGUEM! – Ele diz ainda sobre mim.

Ino: Eu ouvi você então tem sim! – Sasuke se levantou passando umas das mãos no cabelo bagunçando-os ainda mais indo ate a porta a abrindo bruscamente ficando a fitar Ino com um olhar fatal.

Ino: Atrapalhei algo..?

Sasuke: Imagina Ino você sempre chega na hora certa. – Falou frio soltando a porta com violência subindo pelas escadas, Ino e eu podíamos ouvi-lo murmurar centenas de xingamentos todos direcionados para ela que não entendia nada, quando já avia sumido de minha visão, ouvi Ino me chamando me fazendo despertar levantando desesperadamente me recompondo, quando a vejo vindo com um leve sorriso no rosto.

Ino: Ah você esta aqui!

Sakura: E.. parece que estou. – Disse soltando um suspiro.

Ino: Oque aconteceu com Sasuke?

Sakura: Só esta meio estressado pela bagunça lá fora. – E claro por que você o interrompeu me salvando pelo menos eu pensava isso.

Ino: Por que seu cabelo esta assim??

Sakura: Ah.. er quer dizer eu-

Ino: Sakura você e doida?! Já são 4 da tarde vá se arrumar garota.. pelo que vejo Sasuke não perdeu tempo. – Disse ela olhando acima da escada de vidro me fazendo avistar Sasuke apenas de toalha indo em direção ao banheiro.

Ino: Ainda acha que ele não e gostoso?

Sakura: E.. talvez tenha razão.

Sorri a puxando pelo braço ate meu quarto, tomei outro banho tirando aquele maravilhoso perfume de Sasuke que ficou grudado em mim mais que era realmente gostoso e claro, Ino já notara a tempo, sai vestida em meu roupão secando meu cabelo com uma toalha enquanto Ino pegara nossos vestidos e já os colocava na cama.

Ino: Quer ajuda?

Sakura: Sim, por favor. – Falei sentando-me enquanto a mesma me ajudava.

Ino: Então.. parece que brincaram muito antes que eu chegasse.

Sakura: O-oque?!

Ino: Nada nada, você viu como esta tudo lindo?

Sakura: Realmente esta tudo maravilhoso.

Ino: Eu falei que seria a melhor festa! Ate uma banda eu chamei.

Sakura: Ino sendo Ino, obrigado por sempre bagunçar minha amada vida! – Rimos.

Terminamos de nos arrumar, Ino já tinha tomado banho e ambas já tinham vestido o vestido e terminávamos com o cabelo e maquiagem, já era 6 horas e já tinha um bando de adolescentes entrando pelo portão, ate Karin a Ino permitiu que viesse depois de uma suplica dela, calçamos cada uma com sua sandália de salto cinza os dois iguais pois era uma tradição nossa, terminamos com os retoques, eu avia feito uma chapinha deixando meus curtos fios rosados soltos e rebeldes, e Ino avia feito um rabo de cavalo simples, colocando uma pequena coroa sobre a cabeça dando um toque especial que me fez rir.

Ino: Oque foi?

Sakura: Isso e tão você! Bem estou pronta.. eu acho.

Ino: Idiota! simplesmente moda, e você.. esta deslumbrante, acho que vou te roubar de Sasuke.

Sakura: Tsc, pare com isso, e você esta perfeita Senhora Yamanaka.

Ino: S-senhora?

Sasuke: Efeito Sasuke. – Fiz um enorme esforço para não abrir a boca para rir por ver a cara de duvida de Ino, fomos ate a janela por um alvoroço de buzinas no portão, quando os avistamos.

 

Continua..


Notas Finais


Amanha tentarei postar uns dois ou tres capitulos pois esta bem atrazado isso aqui, descupem amores e ate a proxima sz.

Obrigado por ler!
Outra/Nova fic : http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-naruto-swap-to-play-2197422


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...