1. Spirit Fanfics >
  2. Primeira Vista >
  3. Capítulo 6

História Primeira Vista - Capítulo 6


Escrita por: JamieM

Notas do Autor


Oiee!
Eu estou aproveitando que hoje é domingo e véspera de feriado pra escrever o máximo que eu posso pra não ficar maluca durante a semana... kkkkkk
*Aviso: cena de sexo explícito.
Eu espero que gostem da atualização!

Boa leitura!

Capítulo 6 - Capítulo 6


Jiang Cheng jurava que Lan Xichen ia mal esperar eles entrarem no quarto para jogá-lo contra a primeira superfície sólida que visse e beijá-lo. Ele também esperava que ele fosse começar a despi-lo imediatamente, se atrapalhando com os botões de sua roupa social e (possivelmente) abrindo sua camisa à força, sem paciência de abri-los um por um. 

 

Nada disso aconteceu, e Jiang Cheng não sabia se achava bom ou ruim. Ele não queria nenhuma de suas roupas rasgada e não apreciava esse tipo de paixão louca que não se media. Jiang Cheng gostava da intensidade, mas ele preferia que fosse voltada para… bem, coisas menos destrutivas. Ele sozinho já era muita intensidade destrutiva para um relacionamento, ele não precisava de um parceiro igual. 

 

Lan Xichen, entretanto, pegou-o em seus braços e beijou-o carinhosamente assim que adentraram o quarto. 

 

— Eu vou tomar um banho, me espere aqui, tudo bem? — Lan Xichen disse logo após eles apartarem o beijo. 

 

— Tudo bem… — Jiang Cheng falou. Então ele era dos que sempre tomava banho antes do sexo? Ele podia conviver com isso. 

 

Jiang Cheng não tinha muita experiência quando se tratava de sexo. Ele teve uma namoradinha antes de entrar na faculdade, com quem na verdade ele só trocou carícias um pouco mais ousadas. Durante a faculdade ele queria focar nos estudos, então lhe sobrava pouco tempo para se relacionar. Então, ele apenas chegou a ter sexo casual com umas duas ou três pessoas em todo o período do curso. Ele não podia dizer que não estava ansioso. 

 

Enquanto esperava, Jiang Cheng tirou seu paletó e guardou-o antes que algo pudesse acontecer a ele. Depois ele pensou em continuar tirando sua roupa, mas será que Lan Xichen não ficaria decepcionado por não ter tido a oportunidade de despi-lo? Ou será que ele não ligaria? Ou ele ainda podia agradecer por ele acelerar o processo… Jiang Cheng não sabia o que pensar. Ele então sentou na cama e ficou olhando uma rede social no celular até ouvir a tranca da porta abrindo.

 

— Oh, você ainda está vestido… Talvez eu tenha entendido mal, e você não quer realmente transar, mas eu achei que… — Lan Xichen falou rapidamente, secando os cabelos com uma toalha enquanto outra estava um tanto quanto frouxa em seus quadris. 

 

— Ah, não é isso, eu achei que… Bem, algumas pessoas gostam de despir as outras e eu achei que talvez você… preferisse… — Jiang Cheng falou meio desconcertado. 

 

— Se é assim, então tudo bem. Mas você realmente quer isso, certo? — Lan Xichen falou, e o fato de Lan Xichen estar mostrando um pouco de insegurança fez o coração de Jiang Cheng se derreter um pouco mais por ele.

 

— Sim… — Jiang Cheng falou, corando. — Sim, é claro que eu quero…

 

— Então vem aqui… — Lan Xichen chamou, e como se estivesse sendo encantado por sua voz, Jiang Cheng levantou da cama e andou rapidamente até o outro. 

 

Lan Xichen jogou a toalha que usava para secar o cabelo em cima do primeiro móvel que viu, e seus braços envolveram Jiang Cheng com facilidade. Seus lábios voltaram a se encontrar, em um beijo cheio de intenções escondidas. Lan Xichen então começou a desabotoar a camisa de Jiang Cheng, retirando-a de seus ombros com delicadeza antes de apartar seu beijo. Os lábios do mais alto percorreram o pescoço do outro até ele depositar um beijo leve num de seus ombros. 

 

Desfazendo a fivela do cinto e então abrindo a calça de Jiang Cheng, Lan Xichen continuou com carícias leves pelo corpo do outro. Assim que Jiang Cheng percebeu sua calça no chão entre seus pés, ele pisou fora do amontoado de tecido e puxou Lan Xichen para a cama. Assim que se sentou no colchão macio, Lan Xichen se ajoelhou em sua frente e ajudou-o a tirar suas meias, sua toalha agora pendendo precariamente em seus quadris.

 

Uma vez que Lan Xichen se levantou e se livrou de sua toalha, Jiang Cheng deu uma boa olhada em todo o seu corpo. Lan Xichen era um homem alto, de corpo levemente musculoso, ele era perfeito, na visão de Jiang Cheng. Era óbvio que ele se mantinha saudável, que ele sabia que seus cabelos grandes apenas aumentavam aquela sensação etérea que ele tinha. E apesar de Jiang Cheng saber que o outro não tinha quase nada de bunda (ele tinha olhos e ele… observava Lan Xichen atentamente…) seu membro era de um tamanho considerável. Não o suficiente para amedrontar Jiang Cheng, que era tão inexperiente, mas era um tanto… Preocupante.

 

— Não é justo que você fique me olhando assim quando ainda está vestido… — Lan Xichen riu, vendo Jiang Cheng corar ainda mais. 

 

Jiang Cheng então tirou sua boxer e jogou-a pelo chão do quarto, sem se importar muito onde cairia. Ele teve que esperar alguns segundos de silêncio um pouco constrangedor enquanto Lan Xichen o devorava com os olhos como ele mesmo havia feito. 

 

Jiang Cheng era perfeito, Lan Xichen pensava, olhando suas coxas grossas, o membro também de tamanho considerável, mas menor que o seu, suas pernas longas e o torso definido, sem parecer excessivamente malhado. Seu rosto e seus olhos tão expressivos mostrando praticamente tudo o que estava se passando por sua cabeça, sua timidez e ao mesmo tempo sua curiosidade e o carinho pelo outro. 

 

— Não é justo que você passe mais tempo que eu me olhando desse jeito… — Jiang Cheng tentou rebater a primeira reclamação de Lan Xichen, trazendo um sorriso imediato para os lábios do mais alto. 

 

— Você é o homem mais bonito que eu já vi, Jiang Cheng, eu acho que é justo que eu esteja um pouco sem reação. — Lan Xichen finalmente falou, o que quase fez Jiang Cheng começar um ataque de tosse. O rosto do mais novo corou tanto que ele parecia estar quente ao toque. Lan Xichen decidiu saber por si mesmo, e estendeu uma mão para tocar levemente o rosto de Jiang Cheng. 

 

Seu rosto estava, de fato, mais quente ao toque, mas Lan Xichen não focou nisso. Ele focou em como os olhos de Jiang Cheng se fecharam imediatamente, tão vulnerável e tão responsivo a um toque tão simples. Sua mão acariciou sua bochecha e depois segurou seu queixo, levantando seu rosto levemente até ele depositar mais um beijo em seus lábios. 

 

Quando Jiang Cheng abriu os olhos, sua visão era apenas Lan Xichen, e ele não ia mentir, podia se acostumar com aquilo tranquilamente. Lan Xichen, apesar de mais alto, sentou nas pernas de Jiang Cheng, fazendo-se confortável, um joelho de cada lado de seu quadril. Eles voltaram a se beijar mais profundamente, Jiang Cheng segurando o outro em seus braços. Apesar de sempre ser muito direto e verdadeiro, e isso transmitir sempre uma segurança, e para Jiang Cheng o que também parecia dominância, Lan Xichen parecia completamente exposto naquele momento. 

 

— Eu não sabia qual posição você prefere nesses casos, então eu me preparei no banho… — Lan Xichen falou no ouvido de Jiang Cheng, e se antes ele não estava excitado, seu membro finalmente havia começado a endurecer. Ele nunca imaginou que Lan Xichen fosse tão facilmente deixar o controle da situação em suas mãos, e isso era ainda mais sexy do que quando ele imaginava Lan Xichen tomando a situação e fazendo o que quisesse com ele. 

 

Não que ele não gostasse de pensar em Lan Xichen dominando a situação, era só que… Era tão inusitado para Jiang Cheng que aquilo o havia tomado com força, dando-lhe uma injeção de coragem para tomar as rédeas. Ele então segurou as pernas de Lan Xichen em sua volta, levantou da cama e jogou o mais velho no colchão macio, vendo-o olhá-lo de uma forma que não esperava, e gostando do que aquilo fazia dentro dele. 

 

Jiang Cheng subiu na cama, ficando em cima do corpo de Lan Xichen, mas sem tocá-lo, apenas olhando-o enquanto Lan Xichen corava ligeiramente. Então ele era capaz de corar, isso era interessante. Jiang Cheng chegou a achar que era impossível que pudesse acontecer, pois ele nunca o tinha visto demonstrar qualquer tipo de vergonha. Ele voltou a tomar os lábios de Lan Xichen e depois de um tempo, ele percebeu que o mais velho estava se contorcendo embaixo de seu corpo, querendo algum contato, mas sem conseguir exatamente o que queria. 

 

Quando Jiang Cheng finalmente decidiu unir seus corpos sobre a cama, Lan Xichen sorriu pra ele e eles voltaram a se beijar, e agora seus corpos se movimentavam juntos num ritmo lento e sensual. Lan Xichen virou os dois e, por cima do corpo de Jiang Cheng, se esticou até alcançar a mesa de cabeceira, onde ele havia colocado um lubrificante e algumas camisinhas. Ninguém podia dizer que Lan Xichen não era um homem prevenido. 

 

Lan Xichen pegou o lubrificante e imediatamente colocou uma boa quantidade em seus dedos e, depois de esquentar um pouco, ele se moveu para proporcionar um show para Jiang Cheng. Seus dedos entraram lentamente em sua entrada, e Jiang Cheng não sabia se olhava para onde seus dedos começavam a massagear o lugar onde entravam ou se observava a expressão deliciosa que Lan Xichen fazia enquanto tudo acontecia. 

 

Uma mão de Jiang Cheng foi segurar a cintura de Lan Xichen enquanto a outra segurou a mão que lhe penetrava e lentamente foi impondo um ritmo. Com seus dedos entrando e saindo de si no ritmo que Jiang Cheng queria, Lan Xichen fechou seus olhos para apreciar ainda mais as sensações. Como já havia começado a se preparar no banho, Lan Xichen já estava preparado para o que quer que Jiang Cheng queria fazer com ele, mas ele apreciava que o mais novo tomasse seu tempo. 

 

Jiang Cheng pegou o lubrificante que Lan Xichen havia jogado na cama e, soltando Lan Xichen momentaneamente, colocou uma boa quantidade em seus dedos e retirou os dedos de Lan Xichen de sua entrada e os substituiu pelos seus. 

 

Lan Xichen, agora sem o que fazer, com os dedos ainda melecados de lubrificante, decidiu ajudar Jiang Cheng a ficar completamente ereto. Ele agarrou seu membro com a mão que ainda tinha lubrificante e começou a movimentá-la lentamente. Os olhos de Jiang Cheng se fecharam momentaneamente, e Lan Xichen o olhava com uma expressão vitoriosa quando ele voltou a abri-los. Jiang Cheng retribuiu inserindo mais um de seus dedos na entrada de Xichen.

 

Quando finalmente Lan Xichen sentiu que Jiang Cheng estava totalmente ereto, ele limpou sua mão nas cobertas e tentou limpar o membro do outro do lubrificante, para finalmente abrir uma camisinha e colocá-la nele. Vendo que estava preparado, Jiang Cheng retirou seus dedos da entrada de Xichen e novamente pegou o lubrificante para passar em seu próprio membro. 

 

Finalmente, Lan Xichen se posicionou em cima do membro de Jiang Cheng, que segurava novamente a cintura do mais velho. Sua outra mão guiou seu membro até a entrada de Lan Xichen. Ele deixou que o mais velho tomasse a frente do quanto e em qual velocidade ele gostaria de sentar em seu membro. 

 

A essas alturas, ele não deveria mais se espantar, mas Lan Xichen se abaixou rapidamente até estar totalmente sentado no quadril de Jiang Cheng. Ele ainda se fez confortável e rebolou umas duas vezes em seu membro. Jiang Cheng sentia sua alma deixando seu corpo lentamente, até Lan Xichen se apoiar em seu peitoral e finalmente começar a se movimentar. 

 

Para cima e para baixo no membro de Jiang Cheng, Lan Xichen sentia-se ser preenchido e ele não ia mentir, sentia falta disso algumas vezes. Ele não podia negar que gostava de qualquer uma das posições, mas ser preenchido daquela forma era sempre tão gostoso. Suas pernas não eram tão grossas quanto as de Jiang Cheng, mas sua estamina era boa, então ele poderia subir e descer a noite toda se precisasse, se fosse isso que seu parceiro precisava. Agora ao menos ele não precisaria mais sentir falta. 

 

As mãos de Jiang Cheng passaram a acariciar lentamente o corpo de Lan Xichen enquanto ele buscava seu prazer acima de seu corpo. Uma das mãos segurou seu membro firmemente, o que finalmente fez Lan Xichen diminuir seu ritmo, e apreciar com um pouco mais de calma o ato. Eles ficaram naquele ritmo por um tempo, até Lan Xichen voltar a ficar impaciente. 

 

Jiang Cheng, pensando que talvez Lan Xichen logo se cansaria daquela posição, segurou firmemente o outro pela cintura, com seu membro dentro de sua entrada ainda, e virou-os bruscamente na cama. Agora, ele sentia muito por Lan Xichen, mas ele estaria no comando. 

 

Suas estocadas ficaram um pouco mais lentas, mas mais profundas com sua nova posição, e ele pegou as duas pernas de Lan Xichen e confirmou algo que ele já esperava. O mais velho era bem pouco flexível. Não importava, o que importava mesmo era que o rosto de Lan Xichen havia novamente tomado uma expressão de êxtase e suas mãos agarraram a coberta abaixo deles com toda a força. Jiang Cheng temia que ele rasgasse os lençóis, mas a preocupação viveu apenas um segundo em sua mente. 

 

— A-Cheng… Mais rápido, por favor… — Lan Xichen insistiu, e Jiang Cheng não pode mais negá-lo. 

 

Ele aumentou a velocidade de suas estocadas lenta, mas assertivamente. Lan Xichen tentava mover seus quadris mas seus movimentos eram restritos nessa posição. Com o aumento da velocidade das estocadas, Jiang Cheng passou a fazer barulhos cada vez mais altos até que estava gemendo de verdade. Ele se debruçou sobre Lan Xichen, segurando-se por seus cotovelos para não depositar todo o seu peso sobre o outro, e tomou seus lábios sedentamente. 

 

— Xichen… Eu vou… — Jiang Cheng falou, e Lan Xichen puxou-o pelo pescoço para unir seus lábios novamente. 

 

Jiang Cheng não aguentou muito tempo, e se agarrando firmemente ao corpo do outro, ele gozou. Enquanto ele sentia cada extremidade sua adormecendo e via branco em sua frente, Lan Xichen o segurou igualmente forte, acariciando levemente suas costas enquanto esperava Jiang Cheng voltar de seu orgasmo. 

 

— Desculpe, Xichen, eu… Deveria ter pensado mais em você… Mas… Eu posso… — Jiang Cheng falou, ofegante, depois que havia saído de Lan Xichen e viu que o outro não parecia perto de chegar em seu orgasmo também. 

 

— Não se preocupe com isso, pra mim importa que você tenha se sentido bem… — Lan Xichen falou, vendo Jiang Cheng jogando a camisinha fora e então voltando para a cama. 

 

Quando ele tentou levantar, Jiang Cheng colocou uma mão em seu peito e o impediu. 

 

— Fique aí. — Jiang Cheng falou, sua voz com mais comando do que normalmente tinha. 

 

Lan Xichen ficou sem reação, e apenas esperou enquanto Jiang Cheng se posicionava entre suas pernas e o olhava daquele ângulo que facilmente poderia levar Lan Xichen à loucura. As mãos de Jiang Cheng seguraram o membro de Lan Xichen, sua boca se aproximou lentamente, e por partes, ele foi colocando tudo o que conseguia do membro em sua boca. 

 

Jiang Cheng se movimentou lentamente, acostumando-se com toda a ereção em sua boca e então acelerando suas ações progressivamente. Lan Xichen já estava perdido em sua boca, apreciando que, apesar de seu tamanho um pouco maior que o normal, Jiang Cheng ainda era muito bom no que estava fazendo. Ele se assustou ligeiramente quando um dos dedos de Jiang Cheng entrou novamente em sua entrada, estimulando-o pelos dois lados. 

 

O ritmo aumentando, Lan Xichen começou a arfar, sua respiração ofegante, seus sons cada vez mais deliciosos aos ouvidos de Jiang Cheng. Não demorou para Lan Xichen se liberar completamente, e por causa do pouco aviso que recebeu (no caso nenhum), Jiang Cheng terminou com sêmen por todo seu rosto. 

 

— Desculpe, A-Cheng! Eu não consegui avisar…! — Lan Xichen falou, preocupado com o outro. Ele pegou uma toalha que havia ficado perto da cama e tentou limpar o rosto de Jiang Cheng, que apenas ria do desespero de Lan Xichen. 

 

— Não se preocupe… Eu vou ter que tomar um banho de qualquer forma… — Jiang Cheng riu. 

 

— Eu posso te ajudar com isso… — Lan Xichen sorriu, e Jiang Cheng riu ainda mais. 

 

— Tudo bem. 

 

E os dois foram para o banheiro. 





 

~*~*~*~





 

No dia seguinte, eles teriam o baile para a comemoração dos 25 anos do Escritório Lótus. Era um evento para centenas de pessoas, empregados, ex-empregados, clientes, amigos, colaboradores de todas as formas. Era também black tie, e que com certeza sua mãe o exigiria estar impecável, Jiang Cheng pensava. Não apenas em sua vestimenta, mas também em seu comportamento. Jiang Cheng estava acostumado com esse tipo de evento, e ele estava acostumado a ver Wei Wuxian empurrar os limites do que poderia fazer neles em cada um que participavam. 

 

Jiang Cheng e Lan Xichen passaram a manhã no quarto, continuando suas atividades da noite anterior, e depois descansando o quanto pudessem antes do evento de mais tarde. Pela tarde, eles se reuniram com Jiang Yanli e Jin Zixuan e também Wei Wuxian e Lan Wangji e passaram um tempo jogando nas quadras e depois descansando numa sombra com coquetéis em mãos. 

 

Eles conversaram e se divertiram, até que, pelo meio da tarde, Yanli teve que sair para se arrumar para o evento. Jin Zixuan rapidamente saiu também, dizendo que tinha algum trabalho para fazer em seu quarto. 

 

— Ah, nós também precisamos nos arrumar, não é Lan Zhan? — Wei Wuxian falou, agarrando um braço do namorado e olhando-o com o que Jiang Cheng costumava descrever como “o olhar do mal”. Nada de bom vinha daquele olhar.

 

— Wei Wuxian, se você fizer alguma loucura nesse evento, eu nem sei o que eu faço com você. Não é possível que você não pense na reputação de seu pai na frente de tantos convidados… — Jiang Cheng falou imediatamente.

 

— Mas eu não vou fazer nada! — Wei Wuxian falou. — Eu estou até indo mais cedo me arrumar para não chegar atrasado. — ele sorriu, e Jiang Cheng só enxergava malcriação em seu sorriso enviesado.

 

— Não fale mais comigo se você causar uma cena nesse evento, como você fez na última comemoração… — Jiang Cheng falou.

 

— Você me ama, Jiang Cheng, nunca pararia de falar comigo. — Wei Wuxian riu. — Vamos, Lan Zhan… 

 

— Mn… — Lan Wangji fez ao seu lado, e os dois saíram. 

 

— Eu não quero nem ver o que ele vai aprontar… — Jiang Cheng falou baixinho.

 

— Eu espero que nada que possa refletir em você. — Lan Xichen falou ao seu lado.

 

— Ah, ele não pensa direito nas consequências do que faz, pode refletir em todo mundo… — Jiang Cheng falou. — Eu espero só que ele tenha aprendido com a última vez, e não seja nada que as pessoas possam descobrir. Ele normalmente testa os limites do que as pessoas podem ou não perceber em eventos assim, ele gosta de como ele está sempre vivendo no limite do apropriado…

 

— Eu confesso que não sei se meu irmão vai ajudar ou atrapalhar nesse caso… — Lan Xichen riu. — Pelo que eu reparei, Wei Wuxian pode convencê-lo de fazer qualquer coisa. 

 

— Ah é? Isso é pelo episódio da banheira? — Jiang Cheng se perguntou.

 

— Não, é pelo episódio da varanda do nosso apartamento, pelo episódio do meio da praia no meio da noite também… — Lan Xichen falou. — Lan Wangji me contou por mensagem hoje de manhã. 

 

— Eles são loucos. — Jiang Cheng falou. — Bem, acho que a gente pode ficar aqui mais um tempo antes de irmos nos arrumar. Vamos aproveitar. 

 


Notas Finais


Gentee, e aí o que acharam da primeira vez dos dois? Eu espero que, apesar de poder não ser exatamente o que estavam esperando, que tenham gostado :DD

Eu queria só dizer aqui uma curiosidade pra vcs, que no começo quando postei o primeiro capítulo, eu esperava que essa história só tivesse uns 3 capítulos... E olha só onde a gente já tá... kkkkkkkkkk
Mas tudo bem pq o importante é que todo mundo tá gostando!
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...