1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro amor (Imagine - Jungkook - BTS) >
  3. Apresentação

História Primeiro amor (Imagine - Jungkook - BTS) - Apresentação


Escrita por: Esposa_do_Hobi2

Notas do Autor


Olá meus amores, essa é a minha primeira vez fazendo uma fic, tô muito feliz por isso, espero que vocês gostem 😀 Boa leitura bjs 😚

Capítulo 1 - Apresentação


 

Pov's s/n on:

Olá, me chamo S/N, tenho 17 anos, sou meio tímida, mas ao contrário sou carinhosa e atenciosa mesmo tendo esse jeito nunca namorei sério, na verdade nunca namorei, acredito que eu esteja esperando alguem especial, mas mesmo que eu achasse eu não teria tempo para pensar nisso, quem sabe um dia isso possa acontecer. Eu moro com os meus pais no Brasil por enquanto. Meu pai ele é coreano e minha Omma é uma Brasileira muito linda. Eles se conheceu em um evento da empresa da minha mãe. Meu pai ele é dono de uma empresa bem famosa em Los Angeles e na Ásia. Já a minha mãe ela é uma modelo bem famosa no mundo da moda e também é dona de uma empresa de roupas aqui no Brasil mais ela está pensando fazer parceria com  empresas internacionais. Eu tenho uma prima de 18 anos que é a minha melhor amiga o nome dela é Lisa. Também tenho um irmão mais velho que mora na Coreia do Sul com os meus avós paternos. O nome dele é Jackson ele sempre morou lá mais teve um tempo que ele veio passar as férias aqui, eu não lembro muito dele porque eu tinha 7 anos na época desde de então eu so falo com ele por ligação. Estou pensando em fazer intercâmbio na Coreia do Sul, é bom que eu posso ficar mais perto do meu irmãozinho. 


                           Pov's s/n off

                        Pov's Kook on:

Bom meu nome é Jeon Jungkook tenho 19 anos, desde pequeno sempre tive uma vida de muito dinheiro. Uma das minhas regras sempre foi e sempre será "nunca se apaixone, e viva livremente" e espero que isso nunca mude. E óbvio nunca ira mudar. Eu sou muito desejado entres as mulheres daqui, eu pego quem eu achar interessante para mim. Os meus pais são donos de uma empresa bem famosa aqui na Coreia, somos bem ricos. Eu moro com os meus melhores amigos, eles também sou bem de vida, eles são como a minha segunda família, faço de tudo por eles.





                 CONTINUAÇÃO ...


Notas Finais


Me desculpe pelos erros. Muito obrigado mesmo por terem lido 💖🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...