1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro aniversário 2jae >
  3. Capítulo Único

História Primeiro aniversário 2jae - Capítulo Único


Escrita por: Hellozinhaa

Notas do Autor


Um pequeno 2Jae para adoçar a vida !

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Primeiro aniversário 2jae - Capítulo Único

Dia 01/08 Jaebum e youngjae completavam o primeiro ano de namoro. Jae havia escolhido ir a uma festa que seu amigo Bambam iria dar naquele mesmo dia .

 JB ficou de passar para buscar o namorado as 19:00 e nesse mesmo horário estava chegando na casa do seu sunshine. Usando uma calça branca com rasgos nos joelhos e uma blusa azul colada ao corpo.

Tratou de ligar para Jae e logo ele apareceu vestido com uma blusa branca e calça preta colada.

- Boa noite amor- fala ao entrar no carro e beijar o namorado

- Boa noite,pronto pra se divertir?- pergunta após se separar do beijo.

- Nasci pronto amor - Jae fala rindo e logo é acompanhado por JB.

A festa aconteceria na casa de Yugyeom ,namorado de Bambam,que era conhecido por suas partys inesquecíveis e totalmente disputadas. Ao chegar ao local,foram ate a entrada conferir seus nomes na lista e entraram. A festa estava bombando e não foi difícil encontrar seus amigos.

- A festa esta incrível- Falou jae a bambam que lhe servia um copo de whisky e vendo seus amigos Jackson e Mark se agarrando em um canto.- e acho que eles precisam de um quarto.

-  Eu sei que arraso querido e já avisei isso a ele,mas pelo visto kkkkkkkkkkkkkk- fala bambam.

A festa seguia noite a dentro quando viram Bam subindo para o segundo andar aos beijos com Yug.

JB vendo aquilo,aproxima-se de Jae e o abraça..

- Poderíamos seguir o mesmo caminho,não acha?.

Jae se arrepia inteiro e cora ao virar e ver a cara de malicia do namorado.

- Não quero fazer nada aqui Jb,não quero de qualquer jeito.

- Eu nunca faria de qualquer jeito e você sabe que eu te desejo mais que tudo.

Em seguida puxa jae para si,tomando seus labios em um beijo necessitado,vão driblando as pessoas,sobem para o andar de cima em busca de um quarto livre e a encontrar trancam a porta.

Jb explorava com vontade o corpo do menor. Eles estavam na cama e a festa ainda acontecia abaixo deles.

-Jb,alguem pode entrar,para - Jae pediu desesperado ao ver que o namorado tentava tirar sua blusa.

- Amor a posta esta trancada,mas se você quiser podemos ir para minha casa ,sempre quis te foder na minha cama mesmo.- Falou o mais alto

Jb não fale assim- jae corou fortemente com o vocabulário nada decente de Jb.

Os beijos do mais velho iam descendo ate a altura do pescoço do mais novo e suas mãos trabalhavam em retirar a blusa que tanto empatava um toque mais intimo.

Quando finalmente jae toma coragem para tocar Jb,eles são interrompidos por fortes batidas na porta e gritos vindo de fora.

Se vestem rapidamente e saem pra ver o que estava acontecendo.

Ao sair se depararam com a seguinte situação:

Um mark seminu em cima de um jackson apenas de box. Ambos se beijavam da forma mais despudorada possível.

- Parem de se comer aqui seus idiotas,o quarto já esta livre- Fala Jb tentando cobrir os olhos de Jae,para que não veja os corpos desnudos a sua frente e sai arrastando-o para fora da casa e entram rapidamente no carro.

O caminho até a casa de Jb foi silencioso e Jae estava com medo do que poderia acontecer,ele não era virgem,mas seria a primeira vez que faria com Jaebum e gostaria que fosse especial e não uma transa qualquer.

Chegando no aparatamento,entraram e foi nitido o desconforto de Jae.

- Porque você esta agindo assim?- questionou Jb aproximando-se do mais baixo.

- não sei se quero Jb- se esquiva.

- Mas pensei que você me desejasse?!

- Desejo meu amor,é claro que desejo- falou tocando em seu rosto - Mas eu tenho medo,já fui trocado uma vez e não quero passar por aquilo novamente.

Lágrimas teimavam em escorrer por seu roto e jb,vendo isso,o abraça fortemente.

- Meu amor,não se sinta pressionado,faremos no seu tempo e quando você estiver pronto. Não nego o meu desejo por você,jamais escondi isso e por mais que eu queira muito estar dentro de você,jamais serei capaz de te machucar. Compreendo o seu receio.

Jae se separa do abraço,limpa as lagrimas e beija Jb apaixonadamente.

- Só me prometa que vai ser carinhoso.

- Prometo - Jb não deixa de sorrir,pois conseguiu ver a decisão no rosta de jae.

Ele o leva ate seu quarto e o deita lentamente em sua cama. Durante o processo,vai admirando as curvas e expressões coradas do namorado.

- você é tão lindo- em seguida o beija e retira as suas roupas e as de jae.

-Jb,quero te tocar- pede jae acanhado e inverte as posições.

Retira a box do mais alto e faz uma trilha de beijos pela virilha até chegar ao membro latejante e duro,sem esperar abocanha o penis de jaebum,iniciando movimentos rapidos de vai e vem.

Jb sente o prazer percorrer seu corpo e fica maravilhado ao ver a cena de Jae de quatro,lhe chupando como se fosse o ultimo doce da terra. Sentindo o ápice chegar,o interrompe e vira jae de frente pra ele.

- Quero gozar dentro de você primeiro- fala enquanto abre as pernas de jae,começando uma lenta masturbação.

Tres dedos são levados a boca de jae que os chupa com vontade e logo o o primeiro digito é introduzido,trazendo certo desconforto pela falta de pratica de jae. Os outros dedos são introduzidos e jb os movimenta em forma de tesoura,para abrir a entrada quase virgem do menor.

Vendo que o outro tinha se acostumado,retira os dedos e beija jae com vontade.

-Youngjae,estou sem camisinha,como você se sente sobre isso?- questiona enquanto continua a acariciar a entrada de jae.

- Vai ser com você jaebum,então não tem problema,pode gozar dentro- Jae se arreganha mais e investe o quadril em direção de JB.

JB sentia que estava no limite e não aguentava ais esperar.

- Jae eu preciso,já esperei demais.

- Sou inteiramente seu- falou jae enquanto sentia a invasão do maior em si.

As lagrimas foram inevitáveis e jb tentava ao maximo alcamar o namorado com beijos e palavras de conforto . Lentamente jae se permitiu sentir prazer e ao sentir seu ponto sensível ser acertado,gritou de prazer e fincou suas unhas nos ombros largos de JB.

-Amor isso é tão bom- as estocadas eram precisas e rápidas .

Jaebum retirou-se de jae,sentou-se na cama e trouxe jae para seu colo,fazendo ele sentar em seu membro.

- ARGHHH apertado – fala Jb ao sentir o aperto lhe envolver novamente.

- Não vou aguentar por muito tempo- diz ao sentir o apice chegar.

-Vamos juntos – Jae fala e logo goza,seguido por jb. Ficaram alguns minutos sentindo espasmos e tentando regular a respiração.

Jb retirou-se do interior de jae e o levou para o banho,onde trocaram mais caricias.

Ao voltar ao quarto,jb percebeu mais uma vez a quietude de jae e o abraçou.

- eu te amo jb- diz jae inseguro.

- Também te amo,mas porque você esta assim? Eu te machuquei?

- Me sinto inseguro e não,voce não me machucou. Na verdade foi maravilhoso.- diz isso e cora fortemente.

-Sol da minha vida,nunca te deixarei,pois quero casar com você,ter filhos e repetir noites como essa todos os dias .

Jae fica surpreso com declaração e beija com voracidade jaebum e em seguida sobe em seu colo.

- Então que tal você me mostrar,mais uma prova de como vai ser nossa vida de casados? O que acha?- fala jae rebolando no colo de Jb. 

-Já esta querendo adiantar a lua de mel??? - jb fala rindo e agarra a bunda do namorado.

- Ja que você insiste tanto- Fala jae em tom de brincadeira e malicia e beija jb iniciando mais uma de muitas rodadas de amor que fizeram naquela noite.


Notas Finais


Bom meus amores,foi isso. Foi a minha primeira fic envolvendo Got7 e espero de verdade que tenham gostado..
TALVEZ eu faça mais um capitulo,ainda não decidi. Então comentem ai o que vocês acharam e favoritem se possível ,pois ajuda demais…

Mil beijos de jujuba e ate mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...