1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro e eterno amor. >
  3. Primeiro encontro e eternas sensações.

História Primeiro e eterno amor. - Primeiro encontro e eternas sensações.


Escrita por: AnneLove-chan

Notas do Autor


Hello. Está história é um presente para uma pessoa muito importante. Dedico ela a minha musa inspiradora. Quero agradecer por dar um chance a essa fic e avisar que eu a fiz em um único dia (algo que não é muito do meu estilo) e também é minha primeira fic de romance e autoral, então me desculpe se não está perfeita e pelos erros ortográficos.
Espero que goste . Obrigada pela atenção e pelo seu tempo.
Boa leitura ♡♡.

Capítulo 1 - Primeiro encontro e eternas sensações.


Fanfic / Fanfiction Primeiro e eterno amor. - Primeiro encontro e eternas sensações.

Rio de Janeiro
Às 6:00 da manhã.
Meu nome é Ane, é mal posso acreditar que acabei de no formar. Vou contestualiza-los do que está acontecendo. Eu acabei de acordar e estou me arrumando para viajar, estou indo para são Paulo me me contar com uma pessoa que está me esperando. É minha primeira viagem de avião, estou tão nervosa e ansiosa! Espero que tudo dê certo, porquê o melhor dia da minha vida está prestes a começar.

Aeroporto
7:48
Acabei de de chegar, e sinto que estou cada vez mais próxima do grande dia. Deve estar sem entender, desculpe, dessa vez vou explicar tudo.

Bem há 3 anos atrás, eu conheci uma pessoa em um aplicativo, nessa época eu nem eu nem imaginava o quanto minha vida iria mudar.

☆☆☆☆☆Flashback☆☆☆☆☆(3 anos atrás)

Aqui estou eu, vendo um site idiota de histórias. Estou aqui, no meu quarto sem fazer absolutamente nada. Sério! Parece que a maioria delas são feitas por pessoas desesperadas para verem seus caus favoritos se pegando. Que nojo! Pelo menos tem algas pessoas que se importam com roteiro. O que devo ler? Já sei! E se eu procurar uma história totalmente diferente do que eu leio normalmente. Algo menos fofo, talvez. Bem, lá vou eu. Espera isso é? Uma história de um vilão?! Eu preciso ver isso.

(*Alguns minutos depois*)

Que legal! Eu nunca havia lido uma história assim. Essa pessoa tem talento. Com certeza bem mais que eu. Não há comentários, que estranho. Essa história é tão boa. Já sei, vou comentar! Ficou grande o comentário? Ficou. Mas só de pensar que deixei alguém feliz já melhora muito meu dia, meu triste e solitário dia.

(*Algumas horas depois*)

Duvido que ela tenha respondido. Não é como se eu fosse importante a esse ponto.
Espera?! Ela respondeu. Eu não acredito! Então ela realmente gostou do...meu comentário. O que será que eu devo fazer? Bem, que o destino decida. Eu só sei que sinto uma estranha felicidade. Deixa pra lá. Como dizem vida que segue.

(*Alguns dias depois*)

Essa história é realmente muito boa. Essa escritora é incrível. Eu vou continuar a encoraja-la, é o mínimo que alguém como eu posso fazer, uma pessoa completamente inútil e sem talento algo. Esquece! É melhor eu me focar em ajudar os outros, eu um dia vou encontrar meu talento, pelo menos, é o que eu espero.

(*Alguns dias depois*)

Ela sumiu. Que estranho. Não é como se isso fosse mudar minha vida, mas, por que me sinto um pouco triste sem ela? O que será que aconteceu? Espero que ela esteja bem. Vou ler as outras histórias dela.

(*Algumas horas maus tarde*)

Ela mandou! Que bom! Nem sei o motivo dessa felicidade, só sei que estou com vontade de pular e correr. Será que eu enlouqueci de vez? Seja lá o que for é melhor eu ler logo.
(*3 minutos depois*)
Ficou muito bom. Vou colocar uma brincadeirinha aqui, ela demorou, espero que ela não fique com raiva. "Como castigo pela demora terás que me amar para sempre" bem, para não haver problemas é melhor avisar que é brincadeira.

(*Alguns minutos depois*)

Ser a que ela respondeu? Eu vou ver. É melhor que ficar nervosa. Se bem que? Por que eu estou tão nervosa? Por que algo me diz um que algo não mudar? Esquece esses pensamentos é melhor ter foco e ler logo essa resposta. Será que ela ficou brava?
Ela não ficou, que alívio. Ela entrou na brincadeira. Ela me pediu em casamento? Eu vou aproveitar a deixa mandar uma resposta bem Anna " Posso te dizer uma coisa louca?".
Ela respondeu, vou ler"Pode". Aqui vai uma referência "Aceito".

☆☆☆☆☆Flashback off☆☆☆☆☆

Bem, é foi assim que nosso namoro de brincadeira começou. Me lembro até hoje de nossas mensagens de brincadeirinha. Nos apoiavamos e nos ajudamos. Eu sempre fui tímida, mas com ela eu consegui me soltar. Tudo era diferente, ela se tornou minha melhor amiga. Nós depois nós tornamos parceiras e começamos a trabalhar juntas, posso dizer que pela primeira vez tomei uma boa decisão.

☆☆☆☆☆Flashback ☆☆☆☆☆

Não acredito que meu primeiro namoro é falso, mas quem se importa. Olhando nem eu fui bem impulsiva por ter dito aquilo. Que se importa mesmo que nos tenhamos nos conhecido a menos de 3 meses é só uma brincadeira, certo? Logo acaba.

Mas, por que eu me sinto triste por pensar no fim disso? Eu sei que é falso, será que ela sabe? E se ela acabou levando para o lado real. Se ela vier dizendo que é real e só dizer o que sinto e pronto. É, essa é a melhor escolha. Só preciso encontrar o melhor momento.

(*Alguns dias depois*)

Já passou algum tempo e eu não fasso a mínima idéia de como terminar, não quero deixá-la triste. Logo agora que nos tornamos amigas. Eu não quero acabar com isso. Ela se tornou tão importante para mim. Eu não sei como dizer, mas, em tão pouco tempo ela se tornou uma peça importante para mim. Eu gosto de nossas conversas, mesmo que sejam só por mensagem, mesmo que distante eu sinto como se algo nos ligasse. Algo extremamente forte, como se nos conhecemos a muito tempo. Como se fossemos... Esquece, isso é algo normal, assim que acabar vai passar. Apesar de, eu não querer que acabe.

(*Algumas horas depois*)

Ela mandou uma mensagem vou ler. Ela disse que é Yuri e que está apaixonada por...mim?! Resumindo ela gosta de garotas e se apaixonou por mim. É agora ou nunca eu vou ser sincera e deixarei. Meu coração responder.

☆☆☆☆☆Flashback off☆☆☆☆☆

No fim eu acabei mandando que não importava e que a amava. Por incrível que pareça foi tão sincera que nem percebi. Começamos a namorar ela me dava apelidos fofos e eu também dava a ela. Compartilhamos tudo, vida, sentimentos, desejos, e segredos. Nos apoiamos incondicionalmente e parecia tudo mágico.
Ela me ajudou a encontrar meu talento e quando estou com ela me sinto especial, graças a ela plencontrei minha profissão ideal, ela causa isso em mim. Ela me deixa feliz.
Agora estou indo vê-la pela primeira vez pessoalmente . Nos veremos pessoalmente depois de tantas mensagens . Pode parecer estranho, mas nos já imaginamos nosso casamento, eu talvez seja sonhadora ou romântica demais, mas, sinto que fiz a escolha certa. Lá vou eu. Como dizem, eleve-se meu cosmo.

(*Algumas horas depois*)

Cheguei. Aqui estou eu perdida no aeroporto. Preciso encontra-la logo.

(*Depois de encontrar a mala e resolver tudo*)

Ali está ela, minha amazona de ouro, minha fiel companheira e parceira. Ali está ela tão perto tão bela.
Corri até ela é ela ,e até veio a até mim veio. Vou mágico e surreal, depois de três longos anos nos finalmente nos encontramos. Ela era um pouco mais alta que eu, dava para perceber pois eu estou de salta e ela não e estávamos da mesma altura. Quando a vi percebi que era mais bela que nas fotos, e vi em seu olhar tanto amor que até mesmo um cego poderia ver. Ela se a ajoelhou e mostrou uma aliança dentro de uma pequena caixa e disse "Ane, aceita me aceita como sua esposa, e companheira na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, em todos os momentos e que nem mesmo a morte nos separe?".
Na mesma hora eu a abraçei e disse "Eu já disse e digo novamente. Eu te amo e quero passar todos os meus dias com você. Eres a única pessoa que eu quero. Se não te tiver eu não vou querer mais ninguém pois meu amor é teu. Não me apaixonei pelo seu gênero, cor, nacionalidade ou condição financeira, eu me apaixonei pela sua alma. Se fosse um menino menino igualmente te amaria."
Ela colocou a aliança em mim e me beijou. Fui pega de surpresa ,mas ok, eu acho essas coisas nojentas e até incômodas, porém eu gostei pois meu primeiro beijo foi com a pessoa com quem quero passar minha vida.

Saímos do aeroporto e fomos para nosso apartamento. Lá guardamos minhas coisas e fomos passear. Fui tudo mágico e incrível. Comi comida japonesa pela primeira vez, tiramos fotos e já planejavamos tudo, cada momento era único.

Eu Ane posso dizer que sou grata por ter uma pessoa tão incrível do meu lado. Te ter é como estar no paraíso. Te amo e prometo que meu amor é teu. Serei fiel à ti até o fim. Se tivemos outras vidas, sei que foi meu amor em todas, pois sinto nosso fio vermelho nos ligando uma a outra. Me pergunto como duas pessoas tão diferentes podem ser tão iguais, eu amando o estilo kawaii, exagerada e quase viciada em compras apaixonada por alguém que prefere coisas mais darks, prefere coisas simples e tão caseira. Eu não sei a resposta, e nem sei como nos conhecemos. Tudo foi destino, ou existe algo além? Não sei, só sei que te amo, e essa é uma verdade imutável.

Se sou Diane eres meu King .
Posso ser sua Elaine, e tu meu Ban , pois meu coração só pertence a ti que o robou.
Não me importaria cair em uma maldição se for para continuar te amando , pois eres minha amada Elizabeth.
Faria um contrato arriscando minha alma se for meu Sebastian.
Em ti confio cegamente pois eres minha leal amazona de ouro .
Viajaria pelo universo para encontrar seu sorriso.
Eres minha Kushina e eu teu Minato pois nosso amor está escrito nas estrelas e conectado pelo fio vermelho.
Daria metade da minha vida para te proteger , pois eres meu Light .
Confio em você que nem pensaria duas vezes antes de me tornar sua C.C.
Eres minha parceira, minha melhor amiga e meu eterno amor.
Quero estar ao seu lado, e sua felicidade é meu maior tesouro.


Obrigada meu amado docinho de morango fofinho♡☆.


Notas Finais


Obrigada por ter lido .
Mu-chan, essa fic é para mostrar meu amor e gratidão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...