1. Spirit Fanfics >
  2. Encontro de Dois Mundos. - Bruno Mars >
  3. Okay, mas com algumas ressalvas.

História Encontro de Dois Mundos. - Bruno Mars - Okay, mas com algumas ressalvas.


Escrita por: Marsnandez

Capítulo 3 - Okay, mas com algumas ressalvas.


Fanfic / Fanfiction Encontro de Dois Mundos. - Bruno Mars - Okay, mas com algumas ressalvas.

Lavínia leu a mensagem de Bruno mas não respondeu. Ela realmente ficou muito afetada, não exatamente pelas imagens, mas principalmente pelos comentários que diziam que Bruno estava muito feliz, diziam até que parecia que era ele é quem estava recebendo ela de presente por causa do enorme sorriso que ele estava nas imagens. 

(mas devido a insistência dele ela respondendeu) 

Lavínia:

- oi! Não precisa se preocupar comigo Bruno, eu estou bem. A minha página é uma fã page dedicada a você, e eu apenas publiquei o assunto do momento. Nenhuma anormalidade nisso. 

Bruno:

- come on sweetheart! Não faça assim, não fique se ferindo sem necessidade. Aquilo não tem nada a ver com nós dois. Você sabe que se eu pudesse eu teria evitado essa merda! Esqueça isso, exclua as fotos do seu mural. Não seja teimosa! 

Lavínia:

- não vou excluir Bruno!  Vocês formam um casal lindo, e vocês pareciam estar extremamente felizes mesmo. Eu é que sou uma besta, foi ótimo isso ter acontecido para eu por novamente os pés no chão. Escuta, não me leve a mal, você é maravilhoso e eu não me arrependo de ter me permitido estar com você. Você foi uma das minhas maiores felicidades. Mas vamos parar por aqui tá? Eu não quero odiar você, por favor, me deixa ficar com as boas memórias e lindas recordações do que vivemos. 

Bruno:

- você vai desistir? 

Lavínia:

- vou, desculpa mas eu não sou capaz de continuar com isso. Eu queria poder, mas episódios como esse vai acontecer sempre, e eu sei que não vou me acostumar.

Bruno:

- está certo, infelizmente não há mais nada que eu possa fazer para provar pra você o quanto você é especial pra mim. Você se nega a aceitar Lavínia! Eu vou lamentar e vou sentir muito, de verdade! Mas se você não está feliz comigo, eu não posso te obrigar a ficar.

Lavínia:

- eu também lamento, mas não sou capaz Bruno! Eu vou me afastar do fandom, também irei me desfazer das páginas. Será mais difícil se eu não me desligar de tudo. 

Bruno:

- come on bb! Really? Eu estou te fazendo tão mal assim? Jesus! Não faça isso. Por que você é sempre tão radical? Você sabe que eu irei lançar um novo trabalho, e você foi peça importante em várias etapas desse processo bb. Não se afaste agora, desfrute e comemore comigo este momento sweetheart. Por favor, não me negue isso! Você quer um tempo, ok? Eu me afasto, mas não desapareça da minha vida desse jeito, não nesse momento. Você esqueceu que eu farei aquela cirurgia no joelho? Vai me abandonar agora? 

Lavínia:

- não joga sujo Bruno! Eu preciso me proteger, tudo isso tem me machucado de mais. Eu sei pra você é normal e que está acostumado, ma pra mim tá foda! 

Bruno:

- Caralho! Eu estou acostumado com o que garota? Você é muito covarde Lavínia! É uma estúpida! O que eu tenho com você eu não tive com mais ninguém, não desse jeito! Talvez a nossa relação pareça pouco, ou quase nada. Mas escute sweetie, toda vez que eu estou aqui falando com você é um momento especial , eu sinto tanto prazer em estar com você, nós temos tanta intimidade. Eu fico ansioso querendo falar com você todos os dias. Você me faz muito bem garota! Eu quero você, vê se entende isso porra! Vem passar uns dias aqui comigo, eu mando buscar você!

Lavínia:

- tá doido? Seria ótimo se as coisas fossem tão simples como você acha que é! 

Bruno:

- você é quem complica! Mas eu não vou forçar nada. Você quer um pouco de espaço ok! Quando você quiser, ou se sentir a minha falta me chama, eu estarei aqui esperando que você sinta o mesmo que eu.  

(Mas é claro que Bruno não cumpriu o prometido de se afastar. No dia seguinte ele enviou um storie se declamado pra ela, e ela ficou toda derretida) 

Lavínia pediu uma sessão extra, ela estava precisando desabafar e principalmente de uma orientação acertada. Ela despejou tudo, a psicóloga Beatriz teve uma trabalheira naquele dia. 

Lavínia:

- sabe Bia, eu já esperava que houvesse imagens deles juntos por ser aniversário dela. Mas dessa vez eu recebi uma enxurrada de imagens e vídeos que me marcaram, fora os vários comentários né? Acabou comigo porque eu sei que todas estão com a razão, eles são um casal lindo. Quando eu vi todos os comentários me bateu uma insegurança muito grande, tive uma crise de choro do nada. O Bruno me deixa muito ansiosa e me desestabilizada emocionalmente, sabe? 

Bia:

- e porque está dado tanto poder a ele sobre você? O limite é você quem deve estabelecer! 

Lavínia:

- é muito difícil decidir quando a razão diz pra desistir, mas o meu coração grita por mais uma tentativa, entende? 

Bia:

- olha Lavínia, em geral, os homens não costumam ser muito expressivos em relação aos seus sentimentos, muitas vezes devido à criação e à cultura de que os homens devem ser durões. Não é raro que os homens evitem deixar seus sentimentos claros por receio de se sentirem vulneráveis em uma relação. Cada relação é única e tem suas particularidades e modo de funcionamento. Ao que parece para o Bruno você é muito mais do que um rostinho e um corpo bonito. Ao meu ver ele te aceita por inteiro, com as suas qualidades e defeitos. Quando um homem realmente ama uma mulher, ele se importa com a opinião dela e faz questão de escutá-la, e pelo que você diz, ele escuta você de verdade, pois ele presta atenção mesmo quando você está falando sobre coisas banais. Por prestar atenção em você e no que você diz, ele costuma se lembrar dos seus gostos e preferências, pois você é importante para ele. 

(Lavínia ouvia tudo atenta) 

Bia:

- pelo que você me diz, ele é extremamente carinhoso com você, está sempre perguntado como você está, te envia links de canções que ele está ouvido, te envia pirnts sobre assuntos que ele achou engraçado ou interessante, ou apenas porque se lembrou de você. Mesmo sendo muito ocupado ele sempre dá um jeito de te dar atenção, ainda que seja uma simples mensagem, ou um storie carinhoso, não é? Quem te quer, te quer e pronto, arruma um jeito no meio da correria, e isso ele se esforça pra fazer. Te envia áudios, faz vídeos chamadas, e está sempre dizendo que está com saudades. Sinceramente, não me parece que esse homem esteja fingindo, nem mentido quando diz que você é alguém especial pra ele. Ele não está mentido quando diz que está mal por ver você infeliz. Se você está triste, ele também está. Os homens gostam de proteger suas parceiras e, se você está sofrendo, ele também sofre por não poder resolver.

Lavínia:

- pode ser, mas tá foda aceitar essa relação que ele me propõe. Cara, como a Jéssica aguenta e aceita ele com outras? Eu morro de ciúmes. Poxa Bia eu não divido nem escova de dentes, dirá homem! 

Bia:

- Lavínia, em um relacionamento aberto você terá que se acostumar a ver seu amado com outras mulheres ou ao menos saber que ele está com outra, e não poderá fazer ceninhas de ciúme, afinal vocês concordaram com isso. Basicamente você terá que se desapegar e entender que seu parceiro não está apenas com você. 

Lavínia:

- pois é! Mas eu não sou capaz disso não, e pelo jeito ela não está encarando isso muito bem também, caso contrário não teria me mandado aquelas mensagens. 

Bia:

- e o que ele disse a respeito disso? 

Lavínia:

- o Bruno diz que eles tem uma relação aberta bem delimitada e assegurada por contrato. Que ela sabe e aceita tudo, desde que não se torne público o envolvimento dele com outras para ela não passar como chifruda. E ao que parece ela também tem liberdade para ter outras relações. Do jeito que ele falou, ao que tudo indica ela tem uma outra relação fixa há algum tempo, e ele convive com a tal parceira dela na boa. Ai sinceramente Bia, é de mais isso pra minha cabeça. 

Bia:

- é, as vezes existem diferenças entre o casal que são difíceis de conciliar, a não ser que um dos dois fique em desvantagem. Por isso abrir o relacionamento acaba criando o espaço para que as duas pessoas sejam felizes. Além disso, se um deles tem um fetiche que o outro não curte, abrir o relacionamento significa a possibilidade de se realizar todas as necessidades sexuais sem ter que envolver a outra pessoa em atividades sexuais que não lhes dão tesão. Tudo é válido desde que ambos estejam de acordo. 

Lavínia:

- ahhh sei lá! Mas o Bruno é tão ciumento gente, ele me propõe uma relação aberta, mas vira e mexe tem crise de ciúmes. Você acredita que ele ainda tá puto porque o Carlos tem ficado aqui no apartamento no período em que está na cidade? Ficou sem responder as minhas mensagens só porquê eu fui jantar com o Carlos e um grupo de amigos. Sinceramente eu não entendo como ele pode viver assim com ela e aceitar que ela tenha outras relações. 

Bia:

- Lavínia você é uma pessoa e ela é outra. Ele mesmo já não disse que o que ele tem com ela não tem nada a ver com vocês dois? Cada relacionamento tem suas necessidades, características, entrosamento e intensidade. Ele provavelmente deve estabelecer algumas regras para ficar confortável nessa relação com ela. Já houve algum tipo de comentários sobre infidelidade dela? 

Lavínia:

- eu nunca ouvi nada concreto, apenas especulações. 

Bia:

- então, ao que parece eles estão bem resolvidos. No entanto ela ter procurado você sugestiona que algo não está correndo bem. Ao que tudo indica ele está demonstrando alguma anormalidade pra ela. Senão ela não sentiria necessidade de te atacar. 

Lavínia:

- AAAAAAAHHHH! Beatriz de Deus! Você acha que ele tá apaixonado por mim de verdade? 

Bia:

- (rsrsrs) Eu acho! Já te disse isso umas centenas de vezes Lavínia, mas você está se negando a enxergar as coisas como são. 

Lavínia:

- é, eu sou uma estúpida, ele me diz isso sempre. Eu queria me desligar do fandom, mas ele me pediu pra não me afastar agora. 

Bia:

- superar alguém deve ser tratado como um vício. O desejo de querer a pessoa de volta desperta áreas do nosso cérebro que se assemelham à abstinência de uma droga, e tornar a pessoa inacessível pra você é a primeira e mais eficaz decisão. Bloquear e excluir vai te ajudar a não cair na autossabotagem de stalkear a pessoa, de criar expectativas de que ele irá te procurar. Lá no fundo, você não quer se afastar dele e nem pensar na probabilidade de nunca mais vê-lo na vida. O Bloquear e excluir te fará viver o luto necessário, a dor necessária, para se chegar a cura. Você nunca irá se curar se não deixar doer. Lavínia, se realmente quer sair dessa relação, você não deve ser amiga dele. Ou você nunca irá superá-lo. 

Lavínia:

- e como eu faço isso mulher? 

Bia:

- primeiro você tem que entender o que você sente, e o que você quer. Depois compreender a real situação que está vivendo, o que ela tem para te oferecer. É compatível com o que você quer? Se não for, você está disposta a ficar ou vai sair de vez? Será que o sentimento de vocês vale a pena correr o risco? Será que você não está deixando o seu medo, ansiedade e insegurança te privar de viver algo novo e incrível? Talvez não seja perfeito, mas não existe relacionamento perfeito, a vida não é perfeita Lavínia. Se permita ser feliz, enquanto der, enquanto durar, mas não deixe de se permitir. 

Lavínia pensou muito nas palavras de Ana e de Beatriz, e chegou a conclusão de que iria se permitir viver essa relação com as condições impostas por Bruno. 

(claro que com algumas ressalvas e ajustes, Obviamente!) 

Hummm, mas eu não sei, nós conhecemos o temperamento de Lavínia, não me parece que as coisas serão tão tranquilas assim. Será que com Lavínia o Bruno continuará tão moderno e aberto? (rsrsrs) 







 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...