1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro Ilusão. Depois Amor >
  3. Ligação!!

História Primeiro Ilusão. Depois Amor - Ligação!!


Escrita por: tamyreskarla123

Notas do Autor


Leiam as notas finas!!!

Capítulo 8 - Ligação!!


Fanfic / Fanfiction Primeiro Ilusão. Depois Amor - Ligação!!

                       8° Capítulo

 (S/n) on

Escutamos passos…

Fiquei em pânico,pois sabia quem eram.Ouvimos vozes

-Bambam:Cade vocês???~Fala ele com aquela voz de psicopata ~

-Jaebum:Eu sei que vocês estão aqui,em algum lugar,mas estão.

Ficamos totalmente assustadas a (N/a) agarrou o Kook e começou a chorar em seu colo!

Eu fui para de baixo do birô do professor e fiquei lá chorando desesperadamente.Quando virmos sombras na porta da sala onde estávamos,mas como a luz estava apagada eles não perceberam que nós estávamos lá dentro.Então foram em direção a uma sala que estava com as luz acessa,quando ouvimos um tiro…

(S/a) off

Jaebum on

Quando virmos uma sala com as luzes acessas,então formos em direção a essa sala.Quando penso que é a (N/a) dou um tiro logo de cara,mas como não era ela desviei a arma para o lado oposto.Quase atingir uma garota,que eu não sei quem é!

Perguntamos onde eles estavam  e elas responderam ‘’Não sei onde eles estão’’

-Jaebum:Ok,só espero que vocês estejam falando a verdade! Por que se não vocês vão sofrer as consequências!

Quando der repente escutamos  vozes que diziam ‘’É a policia’’

Corremos e pulamos o muro e entramos em uma mata muito perigosa!Não sei onde fica isso mas só sei que eles aqui não vão nos pegar!

Jaebum off

Kook on

Quando ouvirmos vozes da policia ficamos aliviados,pois sabíamos que estávamos seguros.E decidirmos sai urgentemente do nosso esconderijo,quando chegamos perto da policia e perguntamos onde eles havia ido! E a policia respondeu que eles tinham fugido!

-Kook:Droga,eles escaparam desta vez,mas na próxima eles vão ver só!

Kook off

(S/a) on

 Ai meu Deus,estamos em perigo ainda,eles podem chegar e nos pegar a qualquer hora.

Formos para casa acompanhados da policia.Chegamos em casa e nossos pais e logo dissermos ‘’Pai,mãe amo muitos vocês ainda bem que vocês estão aqui para nos proteger’’

E logo percebi que o Kook e o Jackson estavam indo embora muito triste e perguntei

-(S/n):Ei,por que vocês estão tão tristes??~Pergunto um pouco apreensiva~

-Kook:Nada não,melhor deixar em off ~Fala ele meio desanimado~

E der repente a (N/n) fala…

-(N/n): Ei! Não podemos ficar em nossas casa!~fala ela preocupada~

-Jackson: Por que?

-(N/n): Mano eles estão a solta, o primeiro lugar onde vão nos procurar é em nossas casas!

-Jackson: É mesmo, e agora! Para onde nós vamos?

-Kook: Mano, a gente tem uma casa livre para alugar, então podemos ir para lá, hoje mesmo.

-(S/n): Então Vamos!

*QUEBRA DE TEMPO*

Chegamos na casa dos meninos, dormimos lá.

No dia seguinte acordamos e fomos tomar café, pois a (N/a) fez nosso café. A tarde nossas Mães trouxeram nossos almoços e passamos alguns dias tranquilamente.

Depois desses dia , o meninos nos chamaram para assistir um filme de terror,” Jack O palhaço assassino”, quando estava na metade do filme meu celular toca… Número desconhecido,

Eu atende e escuto:

‘’Onde você estão, não importa onde, nós vamos encontrar  vocês”

Dou um grito, e Jogo o celular no chão, o fazendo despedaçar...

(S/n) off...

Kook on

Quando ouvimos o grito da (s/n), desviamos nossos olhares para ela que está com uma aparência de medo.

-Kook: O que esta acontecendo? ~pergunto preocupado~

-(S/n): SÃO ELES!!~fala ela assustada~eles me ligaram, para perguntar onde nós estamos, e agora? E agora??~fala a garota totalmente assustada, com que estava acontecendo~

-Kook: Calma!~falo a abraçando~

Ela me abraça, e ficamos assim até ela pegar num sono profundo..

-Kook:“ Te prometo minha princesa nada de mal ira te acontecer”~falo a colocando na cama, e depositando um beijo em seu rosto~

Sai do quarto e dei de cara com o Jackson e a (N/a) conversando, eles pareciam preocupados. O que será que está acontecendo??

-Kook: O qe está acontecendo aquii? ~pergunto preocupado~

-(N/a):  Os idiotas Ligaram para meus pais, mano tiveram a cara de pau de fala pra minha mãe que só queriam nossos bens!! Por favor né..

-Kook: E o que sua mãe disse??

-(N/a): Ela falou que nós viajamos para bem longe!!~fala ela um pouco aliviada~

-Kook: Mas vai dar tudo certo, Eu prometo!! ~levantei a mão como juramento~

-Jackson: Também Prometo!!~Também levantou a mão, #invejoso~          

-(N/a): Espero!~fala ela saindo para ir dormir, pois tínhamos aula amanhã~

Kook off


Notas Finais


Minha net voltou florzinhas... AEEEEEE, então vai ter caps novo quase todo diaaa!! Espero que gostem desse caps... bjss florzinhas.. ✿✿✿✿✿✿


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...