1. Spirit Fanfics >
  2. Prince of Olympus >
  3. Capitulo 31

História Prince of Olympus - Capitulo 31


Escrita por: tagh

Capítulo 31 - Capitulo 31


 

Niall

 

 

 

Ainda bem que nenhum de nos possuia medo de fantasmas, o que era bom. Metade das pessoas no acampamento estavam mortas. Guerreiros de roxo cintilante estavam parados do lado de fora do arsenal, polindo espadas fantasmagóricas. Outros andavam na frente do quartel. Um menino fantasma perseguia um cachorro fantasma pela rua. E nos estábulos, um cara grandalhão de brilho vermelho com cabeça de um lobo cuidava de uma manada de... aquilo eram unicórnios?

 

 

 

Nenhum dos campistas prestava muita atenção nos fantasmas, mas enquanto nossa comitiva caminhava, com Reyna na liderança os outros soldados de cada lado, todos os espíritos pararam o que estavam fazendo e nos encararam. Alguns pareceram zangados. O menininho fantasma gritou algo como greggus! e ficou invisível.

 

 

 

- Estou vendo coisas? - Harry perguntou. - Ou eles são...

 

 

 

- Fantasmas? - Liam respondeu - Parece me que são lares. Deuses da casa. - o guarda ao nosso lado apenas assentiu com a cabeça.

 

 

 

- Deuses da casa. - Louis disse irônico . - - Tipo... Menores que os verdadeiros deuses, mas maiores que os deuses de apartamento? - neguei com a cabeça. Harry não resistiu em lhe dar um tapa na cabeça.

 

 

 

- São espíritos ancestrais. - um dos guardas respondeu. - Normalmente eles não são tão agitados assim, mas hoje está sendo um dia diferente, com visitas gregas. - sua voz soou fria.

 

 

 

Paramos no meio do acampamento, onde duas ruas se uniam em um T. Uma placa rotulava uma rua como via praetoria. A outra rua, atravessando o meio do acampamento, estava rotulada como via principalis. Debaixo dos marcadores estavam placas pintadas à mão.

 

 

 

Em um canto da calçada estava o prédio mais impressionante -
uma cunha de dois andares, feita de mármore branco, com pórticos de
colunas, como um banco à moda antiga. Guardas romanos estavam em frente a ele. Em cima da porta, estava um cartaz grande e roxo com letras SPQR11 douradas bordadas dentro de uma coroa de louros.

 

 

 

- Seu quartel-general? - perguntei. Reyna assentiu.

 

 

 

- É chamado de principia - Liam disse com os olhos impressionados.

 

 

 

Na verdade ele estava impressionado desde o momento que entramos pelos portões. Aquele lugar era uma réplica exata de Roma, não que eu já tenha ido para lá.

 

 

 

O principia era mais impressionante por dentro. O chão era de mármore
polido. As paredes estavam envoltas em veludo, então me senti dentro da tenda de acampamento mais cara do mundo.
Ao longo das paredes estava
uma exposição de cartazes e varas de madeira cravadas com medalhas e
bronze, símbolos militares. No centro estava um mostruário vazio, como se o cartaz principal tivesse sido retirado para a limpeza ou algo do tipo.
No canto, uma escada levava para baixo. Estava bloqueada por uma
fileira de barras de ferro como uma porta de prisão.
No centro da sala, uma longa mesa de madeira estava repleta de
pergaminhos, notebooks, tablets, adagas, e uma tigela grande cheia de
jujubas, que parecia estar fora do lugar.

 

 

 

Duas estátuas de doberman em tamanho real - uma prata e uma dourada - ladeavam a mesa. Reyna foi para trás da mesa e se sentou em uma das duas cadeiras de encosto alto. Ela deu sinal para os guardas que rapidamente se retiraram, ouvi a porta fechar em um estrondo mudo.

 

 

 

Reyna nos estudava com atenção, com certeza ela era uma verdadeira líder. Seus olhos passaram por nós cinco, provavelmente se perguntando o que estaríamos fazendo em seu território.

 

 

 

- Então.. - comecei a dizer.

 

 

 

As estátuas de cachorro arreganharam os dentes e rosnaram. Dei um passo para tras, com os olhos arregalados. Normalmente eu gostava de cachorros, mas aqueles nos encaravam com olhos de rubi. Seus dentes pareciam tão afiados quanto navalhas.

 

 

 

- Quietos meninos. - Reyna disse aos cachorros.

 

 

 

Eles pararam de rosnar, mas continuaram nos encarando como se fossemos delicioso pedaços de carne.

 

 

 

- Eles não atacarão, - Reyna disse - A menos que vocês tentem roubar alguma coisa, ou a menos que eu mande. Eles são Argentum e
Aurum.

 

 

 

- Prata e Dourado. - Liam disse. Ela assentiu.

 

 

 

- Então, quem vai começar a falar? - perguntou.

 

 

 

Óbvio que todos me olharam, Zayn estava em silêncio, ele estudava as opções e pela sua cara não eram muito boas. Eu estava com os olhos fixos nos doberman, parecia que eles estavam só esperando um erro meu para atacar.

 

 

 

- Então - tomei coragem para começar a contar. - Sou Niall, esses são Zayn, Harry, Louis e Liam. - Apontei para os meninos, seus olhos demoraram por segundos em cada um, vi que segurou o olhar do Malik um pouco mais. - Nós estamos em uma missão. - disse chamando lhe atenção.

 

 

 

Contei sobre a missão, Reyna me escutava com atenção, seus olhos eram sérios. Não contei tudo, somente o necessário para ela entender que não eramos perigosos.

 

 

 

- Bom - Ela puxou sua adaga e olhou seus cachorros. - Creio que isso tudo seja verdade, eles não te comeram. - apontou para os doberman. - Além do mais, estou sabendo de muitas coisas. Temos equipes que saíram para uma missão. Meu amigo, Jason - apontou para a outra cadeira. - Sentiu algo estranho nos últimos dias, ele reuniu um exército. A muitos lugares na terra que está um caos. - assentimos com a cabeça. - Soube do submunundo também. Plutão não está conseguindo controlar. - assentimos novamente. - E quais os planos para conseguir recuperar as outras pedras?

 

 

 

- Acredito que no momento não temos nenhum - disse meio que irônico. Ela ergueu uma sobrancelha.

 

 

 

- O labirinto poderia nos ajudar. - Liam respondeu. - Pouparia muito tempo, mas não consegui encontrar um padrão exato nisso.

 

 

 

- Não acredito que aja. - Reyna respondeu. - Eu viajei pouco por aquele lugar, não me sinto confortável em lugares fechados - esfregou os braços. - Minha amiga, que gosta de viajar por esses meios. Diz que consegue ouvir os túneis, apesar que é um pouco assustador. Vocês se perderam então? - assenti.

 

 

 

- Apesar que não muito, para o tanto que andamos no túnel - Liam respondeu. - Acredito que conseguiríamos chegar em uma boa rota.

 

 

 

- O labirinto é muito traiçoeiro- Reyna disse arrumando suas medalhas. - Mas, eu acredito em vocês. Apesar de vocês serem gregos, eu estou de bom humor. - deu um sorriso torto. - Jason reuniu seu exército, então ele não poderá ajudar. Mas, verei se consigo ver a disponibilidade de alguém ajudar vocês. - disse se levantando.

 

 

 

- Por que irá nos ajudar? - Zayn finalmente disse. Durante o tempo todo estava calado, apenas analisando.

 

 

 

- Eu lutei muitas batalhas. Eu vi amigos morrerem. - ela suspirou - Não sou nenhuma criança, sei que o que está para acontecer não é pouco. Tenho amigos no submundo, sei o caos que está aquele lugar. - ela respirou. - Depois da última luta contra Gaia, a guerra entre nós acabou. Tenho amigos dos dois lados. Não quero perder isso, além do mais, não quero que o mundo seja destruído. Não, sem lutar. - fincou a adaga na mesa. Dei um pulo para trás.

 

 

 

-Toda ajuda é bem vinda. - respondi. Ela sorriu torto.

 

 

 

- Ótimo - disse se levantando. Vi que seus cachorros acompanharam com o olhar.

 

 

 

Ouvi uma batida na porta, Reyna autorizou entrar. Vi uma garota, com armadura do exército, cabelos longos e negros, ela usava bota de cano alto. Seu peito havia medalhas, ela entrou na sala passando o olhar por nós. Percebi que parou no Zayn por alguns segundos.

 

 

 

- Obrigada por aparecer - Reyna disse para a garota.

 

 

 

Seus olhos eram assustadores, como catorze quilates de ouro.

 

 

 

- No que posso ajudar? - perguntou desconfiada.

 

 

 

- Alguma notícia de Jason? - A garota apenas negou. - Eles precisam de sua ajuda - disse apontando para nós.

 

 

 

- Para o que exatamente? - perguntou mordendo o canto da bochecha.

 

 

 

- Eles precisam de ajuda, para andar pelo labirinto de Dedalo - a garota franziu o cenho.

 

 

 

- Tem algo a ver com o que está acontecendo? - Reyna assentiu.

 

 

 

A garota girou no calcanhar nos olhando novamente. Zayn deu um sorriso de lado, fazendo a garota fazer caretas.

 

 

 

- Vocês se conhecem? - Não resisti em perguntar.

 

 

 

- Na verdade nunca nos vimos, mas eu sei que ela é minha irmã. - Zayn disse dando um passo para a frente. A garota sorriu.

 

 

 

- Hazel- disse esticando a mão.

 

 

 

- Zayn - a cumprimentou.

 

 

 

- Então é verdade? - Hazel perguntou o olhando. - O que está acontecendo no submundo?

 

 

 

- Eu não sei - ele coçou a cabeça - Perdi o contato com o pai e não consigo me comunicar com ninguém. - Hazel assentiu.

 

 

 

- Nico disse o mesmo - ela respondeu. Não deixei de sorrir. - Perdi meu contato por lá a um bom tempo, não sei como as coisas estão.

 

 

 

- Mas, você sabe o que está se levantando, não sabe? - perguntei.

 

 

 

Ela deu um suspiro e seus olhos vieram em minha direção. Percebi que eles eram tristes, como se ela tivesse uma grande perda. Um olhar que somente os filhos do submundo possuíam.

 

 

 

- Temos uma vasta ideia. - respondeu por fim. - Jason disse, que de acordo com o seu contato com os gregos no acampamento meio sangue, é Tártaro. - o chão tremeu, e nos assentimos.

 

 

 

- A notícia se espalha rápido - Harry disse meio irônico.

 

 

 

- Quando o mundo começou a ter desequilíbrio, nos sabíamos que algo não estava certo. Não demorou até notarmos as mudanças. Mas, qual a ideia de usar o labirinto agora?

 

 

 

-Ganhar tempo - Liam disse - Nos temos poucos dias. O labirinto nos ajudará a ser mais rápido. Só que não consigo entende lo, será que não existe nenhuma padrão mesmo? - Hazel negou.

 


- Mas, tenho alguns truques na manga que pode ser útil. - sorriu torto. Seus olhos passaram em nós cinco - O que acha? - perguntou olhando para o Zayn- Eu poderia participar? - Zayn coçou o queixo e seus olhos vieram em minha direção.

Nos conversamos pelo olhar, ele sorriu e assentiu com a cabeça.

- Obrigada - Hazel agradeceu com um belo sorriso. - Até aonde vocês pretendem ir?

- Itália- respondi. Ela abriu a boca para falar mas, desistiu.

 

●●●●●●●●

 

 

 

Me senti mal, quando meu corpo tocou o colchão macio da cabana que estávamos. Hazel e Reyna, haviam nos emprestado algumas roupas e um lugar para ficar. Me senti mal por ter gostado da sensação de deitar em algo quente e cama de verdade, para mim fazia meses que estávamos perdidos no mar dos monstros e não semanas.

 

 

 

Senti o colchão ao meu lado afundar, um gemido rouco, me virei lentamente vendo o Zayn tentar tirar as botas.

 

 

 

- Doi em lugares que não imaginava que existia. - ele disse gemendo e deitando. - Que cara é essa? - perguntou alisando minhas costas.

 

 

 

- Como você sabe que estou com uma cara estranha? - perguntei virando para seu lado.

 

 

 

- Talvez pelo fato que eu já te conheço- disse entrelaçando nossos dedos. - Preocupado?

 

 

 

- Muito. - respondi respirando fundo. - O tempo esta se esgotando, tanta coisa esta acontecendo. - esfreguei meus cabelos. - Sem contato com os outros, agora perdemos as garotas. É normal ter medo?

 

 

 

- Claro. - ele disse apertando meu ombro. - É nosso lado humano. - dei um suspiro e deitei a cabeça em seu ombro.

 

 

 

- Tem água quente. - Louis gritou do outro cômodo, nos dois rimos juntos.

 

 

 

Por mais que eu estivesse me sentindo mal, por toda a situação que estávamos vivendo, não poderia negar que estava me sentindo confortável ali.

 

 

 

Zayn e eu dividimos um quarto, Os outros três cada um ficou em um. Por mais que Louis e Harry estivessem em um clima mais de paz, os dois ainda se picavam, com piadinhas e picuinhas. Liam permaneceu o tempo todo em silêncio, desde que entramos na cabana, ele ficou ate tarde passeando pelo local, conversando com outros semideuses, ficou impressionado ao saber que muitos ali eram da quinta geração de semideuses, nunca imaginou que poderiam casar e ter família, na verdade pela realidade que estávamos vivendo, nem eu acreditava que isso seria possível.

 

 

 

Senti os braços do Zayn em volta do meu corpo, me encolhi para encaixar perfeitamente, senti seus beijos na minha cabeça.

 

 

 

Minha cabeça rodou muito, ate eu conseguir dormir. Tentei pensar em coelhinhos brancos, mas não adiantou, acabei tendo um pesadelo.

 

 

 

" Havia caído na água, me afogava, sentia a água invadir e entrar em meus pulmões, estava sem ar. Meu corpo cada vez mais afundando. Aquela maldita risada, ecoava em minha cabeça, eu sabia que era ele."

 

 

 

Acordei com um pulo, parecia que eu ainda estava no mar, me afogando. Zayn ja estava de prontidão ao meu lado, ele alisou meus ombros e sentou me abraçando.

 

 

 

- Pesadelo?

 

 

 

- Sim. Como você não se afeta com isso?

 

 

 

- Sou filho do submundo, eu fecho os olhos e tenho pesadelo, desde sempre. Querendo ou não, chega uma gora que você se acostuma. Agora, só descansa. - ele deitou ao meu lado, alisando meus cabelos.

 

 

 

- Parece que estamos a anos nessa missão, tanta coisa ja aconteceu. Perdas que... - fechei os olhos, lembrando do meu pai humano, que morreu. Ashton e Luke.

 

 

 

- Temos que permancer calmos, para terminar essa missão. Salvar a humanidade, não deixar a morte dessas pessoas serem em vão.

 

 

 

- Obrigado, você sempre sabe o que falar. - ele sorriu e lentamente buscou meus lábios, me beijando.

 

 

 

●●●●●●●●●

 

 

 

Me debati pouco mais a noite, ate conseguir cair no sono novamente. Acordei com o Louis e Harry discutindo, resmunguei e coloquei o braço sobre o rosto.

 

 

 

- Você vai acabar com toda a água quente. - Louis gritou batendo na porta do banheiro.

 

 

 

- Me deixe tomar banho, seu bundudo de araque.

 

 

 

- Pelos Deuses, mande esses dois calarem a boca. - resmunguei.

 

 

 

Zayn riu e tirou meu braço do rosto, resmunguei e virei para o outro lado, o fazendo rir.

 

 

 

- Como você dormiu? - perguntou se levantando.

 

 

 

- Bem, na medida do possível. E você? Conseguiu tirar um cochilo.

 

 

 

- Na medida do possível. - disse me dando um beijo rápido. - Vou ver, como as coisas estão. Não demore, temos que bolar um plano, precisamos descobrir onde as garotas estão. - assenti e pulei da cama.

 


Dez minutos depois, já estávamos todos prontos, iríamos procurar a Hazel ou a Reyna. Liam havia saido cedo para explorar o local, de todos nos ele era o que mais estava encantado.

 

Hazel apareceu alguns minutos depois, nos levou para um pavilhão do refeitório. Estávamos conversando, a garota de lindos cabelos negros, contava animada sobre suas aventuras, seus olhos brilhavam quando falava sobre seus amigos e seu namorado, Frank.

 

Reyna se juntou conosco um pouco depois, ela permanceu mais séria que no dia anterior, estava ansiosa, sem saber notícia do Jason e seus amigos, que saíram para uma missão.

 

Um rapaz loiro, se aproximou e pediu licenças, rapidamente nos viramos o olhando.

 

- Conseguimos interceptar uma mensagem de suas amigas. Na verdade, eu acredito que seja, uma garota de olhos azuis, pele branca e com um humor não muito agradável agora de manhã.

 

- Lauren - todos nos dissemos juntos, ele assentiu.

 

- Bom, ela conseguiu sair do labirinto, pela saída mais próxima do acampamento grego. Pediu para avisar, que esta indo para lá. Nem todas estão  bem, ouve-se muitas lutas dentro do labirinto. - assentimos.

 

- Obrigado - Zayn agradeceu,  o rapaz apenas assentiu com a cabeça.

 

- Precisamos conversar - ele disse para Reyna - Sobre o Jason. - a garota rapidamente se levantou, Hazel pediu licença e se levantou em seguida os seguindo.

 

- Acampamento meio sangue - Liam disse fitando sua xícara. - Qual o plano?

 

- Irmos ate lá? - Harry perguntou, batendo na mão do Louis, que tentava roubar suas torradas.

 

- Não temos nenhum filho do fogo, então não adiantará ir para Itália nesse momento. Se o Josh estivesse conosco, poderíamos avisar que estávamos indo para lá, e depois para o Himalaia. - apenas assenti. - Então, o jeito é ir para o acampamento grego.

 

- Espero que todas estejam bem. - disse respirando fundo. Os outros assentiram.

 

- Estava tão bom nossa estadia aqui - Liam respondeu, fazendo um doce bico. - Fiquei encantado, quem sabe no futuro depois que salvarmos o mundo, não morrermos, esse lugar possa ser um lar. - os outros sorriram.

 

- Você, acha que o colégio não existe mais? - perguntei, ele negou.

 

- Eu não sei. Faz tempo que estamos nessa missão, como você disse, a única coisa que os mantinha vivo era o raio de Zeus. Eu sinto falta dele, mas não estou contando cem por cento, que ele continua em pé. - vi que os outros baixaram a cabeça.

 

Por mais que eu tenha ficado pouco tempo lá, também sentia que era meu lar, e pensar que poderia não existir, realmente me deixava triste e desanimado. Mas, não poderíamos desistir, como o Zayn disse, não poderíamos deixar a morte de nossos amigos, ser em vão.

 

- Temos que ter outras possibilidades - Liam concluiu.

 

- Sabe, eu ate que sinto falta dos templos. Sinto falta ate do templo de Ares, que fedia a vira-lata - Harry disse irônico, Louis lhe deu um tapa na cabeça, quase o fazendo bater com ela na mesa.

 

- Sinto falta, ate o oráculo estranho e medonho - Louis disse esfregando as mãos na perna. - Mas, como disseram, temos que ter outras possibilidades. - todos assentimos.

 

Hazel apareceu logo em seguida, pediu desculpas pelo o que aconteceu, Reyna estava muito nervosa, a garota havia tido alguns sonhos, que a deixou preocupada.

 

- Então.. - a garota esfregou as mãos na calça e nos olhou - Decidiram, irão para o acampamento meio sangue?

 

- Bom, sim - respondi - Estávamos conversando, precisamos de um filho do fogo, para poder recuperar a pedra. Não temos nenhum aqui, entre nós.

 

- Vamos para o acampamento, recuperar as forças para o resto da missão. Ninguém sabe o que nos aguarda nesses lugares - Zayn respondeu, Hazel assentiu.

 

- Faz muito tempo que não piso lá - ela disse se ajeitando - Bom, eu ainda quero ajudar vocês, então irei com vocês.

 

- Claro, será bem vinda - respondi, ela agradeceu - Só tem um problema, como iremos para lá? - perguntei mordendo os lábios.

 

- Eu arrumo um meio de transporte - Hazel disse se levantando - Termine o café de vocês e me encontrem na casa de Plutão. - ela arrumou a armadura e saiu do refeitório.

 

- Tão misteriosa - Louis disse irônico. - Até parece alguém que conheço - Zayn apenas lançou seu  olhar de filho do submundo, vi o castanho se estremecendo.

 

Menos de uma hora depois, estávamos nos despedindo de Reyna, em frente ao portão de Roma.

 

- Vocês terão aliados agora, se precisar. - Reyna disse cumprimentando o Zayn, que agradeceu. - Cuidem de Hazel, Frank me mataria se acontecesse algo com ela. - a morena apenas mostrou a língua, nos fazendo rir.

 

- Obrigado pela hospitalidade - agradeci a Reyna, que sorriu.

 

- Se precisarem, podem me chamar. - Reyna concluíu, antes de se despedir dos outros.

 

Hazel havia conseguido um micro ônibus, para irmos ate o acampamento, algo que coube todos nos confortavelmente. Esta certo, que com o Louis na direção, ninguém conseguiu se sentir seguro, ele corria e desviava dos carros, como se não houvesse o amanhã. Não sei como, não morremos  em uma batida.

 

- Mas, que filho da puta - Louis gritou tacando a buzina em um motoqueiro - Comprou sua carteira - gritou com raiva.

 

- Desculpe - disse para Hazel que estava no banco da frente. Ela apenas riu.

 

- Tudo bem, estou acostumada com filhos de Marte. - disse prendendo seu cabelo e encostando a cabeça na janela. 

 

- Vai ultrapassar minha avó - Louis gritou ultrapassando um carro.

 

- Menos palavrão - Harry respondeu pacientemente. 

 

- Pchuppa pmeu popvo - Louis disse olhando para o cacheado, pelo retrovisor.

 

- O que? - perguntei sem entender.

 

- Ele mandou eu chupar o ovo dele - Harry respondeu mostrando o dedo do meio para o castanho, que fez careta.

 

- Vocês dois não prestam - disse rindo. - Ainda não entendo - disse baixinho, Harry virou o rosto. - Por que vocês dois não se assumem, eu vejo como um gosta do outro.

 

- Vida é igual bunda - Louis resmungou do volante - Deus deu uma pra cada, pra cada um cuidar da sua. - mostrei a língua, ele fez o mesmo.

 

- Cresce, Louis - Harry disse batendo em sua cabeça.

 

- Respeita o motorista, quer que eu mate todos nós?

 

- Eu acho que do jeito que você esta dirigindo - Liam disse olhando para o lado de fora - Você que quer.

 

- Ah! Me chupem - Louis resmungou, caímos na risada, Hazel apenas negou com a cabeça.

 

- Pelo menos, o bom humor não acabou. - Zayn respondeu entrelaçando nossos dedos, sorri e fiz carinho em sua mão. - Sabe o que eu estava pensando?

 

- O que? - perguntei

 

- Nunca te agradeci, por você ter cuidado de mim e me defendido, quando eu era um bebê. - ergui uma sobrancelha. - Eu não me lembro de muita coisa, mas sei que você foi incrível. - sorri e lentamente busquei seus lábios.

 

No meio de risadas e piadinhas sem graça, contamos algumas histórias para a nossa nova amiga, assim como ela, contou sobre seu passado, sobre sua vida e um pouco de seus habilidades, por mais que fosse filha do Deus do submundo, ela poderia fazer coisas que o Zayn não faz e vice versa.

 

O sol já estava se pondo, quando chegamos em Nova York, Louis roncava no ultimo banco, enquanto o Zayn dirigia, os dois haviam revessados um pouco para dirigir. Harry estava deitado com a cabeça em meu ombro, o sentia ressonar baixinho.

 

- Estamos chegando em Long Island! - Hazel respondeu, suspirando de alívio.

 

Percebi que o trânsito não colaborava muito, mas quanto mais próximo das  colinas nos aproximavamos,  menos movimento encontrávamos. Quando as colinas começaram aparecer, percebi que Hazel ficou mais atenta, arrumando sua postura e armadura.

 

- Não fica muito longe daqui, vamos ficar mais atentos. - Hazel disse olhando para os dois lados.

 

Acordei o Harry, que deu uma doce espreguiçada, meio sem jeito acordou o mal humorado. Louis resmungou, mas logo se ajeitou, assumindo uma postura mais séria.

 

Me lembrei do meu primeiro dia, chegando ao colégio, como eu sofri, sendo atacado por aqueles monstros horríveis. Mas, agora eu já sabia como me defender e lutar, não usaria uma simples pedra como da primeira vez.

 

Estávamos cada vez mais perto, por mais que eu não conhecesse o lugar, eu sentia a magia que rodava pelas redondeza. Nem sinal que algo estranho iria acontecer, com minha vasta experiência, de tudo que vivi, eu sabia que isso era muito estranho. Meus instintos gritavam isso.

 

Foi então, que uma enorme sombra passou voando sobre nós, e Hazel gritou, fazendo o Zayn frear bruscamente e jogando o corpo de Louis para a frente. O castanho resmungou, mas logo se ajeitou, sentando no primeiro banco.

 

Zayn girou o volante, fazendo o veículo  girar pela estrada e quase capotar, chegando a levantar a lateral e cair  de vez por causa da gravidade.

 

Louis abriu a porta bruscamente, saltando para fora do micro ônibus. Sofri para soltar meu cinto, mas logo pulei para fora, junto com os outros. Só então, eu vi uma árvore que foi arremessada na estrada. Não esperei duas vezes, para rodar meu anel e senti a espada crescer em minha  mão, assim como os outros, rapidamente se preparam para a batalha.

 

Senti o chão tremer, a cada passo pesado que aquela coisa se aproximava da nossa direção.

 

- Ciclope- Harry disse preparando duas flechas de cada vez. - Odeio ciclope.

 

- Preferem então, aquilo? - Louis perguntou apontando para o céu.

 

Então, eu vi escurecendo o céu, senti minha cicatriz da costela arder, pela ultima vez que nos enfrentamos. Como era injusto, esses monstros ressurgirem, enquanto semideus que morrem em batalha, não terem uma segunda chance. As árvores se balançaram, eu estava imóvel no lugar, queria enfrenta- la, dessa vez eu estava mais preparado para aquela criatura do submundo, medonha.

 

- Uma fúria?..Vamos - Hazel gritou entrando na floresta. - Só corram. - gritou.

 

Zayn agarrou meu pulso, ao perceber que meus olhos queriam vingança. Só senti que me puxava, enquanto corriamos cada vez para dentro da floresta, úmida e escura.

 

O chão tremia atrás de nós, cada vez com mais força, sentia que o ciclope estava cada vez mais perto, por sorte, o que ele possuía de tamanho, tinha de burrice. Mas, meus olhos não saíam do céu, ela apenas sobrevoava as nossas cabeças, como se estivesse analisando se valeria a pena nos atacar, ou esperar o ciclope fazer o trabalho primeiro.

 

Uma árvore voou sobre nossas cabeças,  senti meu corpo ser jogado para o lado, assim como dos outros. Zayn transformou seu isqueiro na sua espada, de lâmina negra.

 

- Vão para o acampamento, eu o distraio. - ele disse nos dando cobertura.

 

- Ate parece. - Louis e eu dissemos juntos.

 

Zayn não questionou quando nos dois paramos ao seu lado, o ciclope ergueu seu porrete de quase uma tonelada e bateu em nossa direção, fazendo cada um rodar por um lado. Formando uma leve rachadura, onde atingiu no chão, girei duas vezes no ar e cai em pé.

 

Flechas começaram a voar em direção ao olho do monstro, Harry não errava nenhuma, mas aquilo não era o suficiente, ele permanecia em pé, dando golpes no ar, como se as flechas fossem moscas, e ele estava as espantando.

 

- Me larga sua criatura horrorosa. - Louis gritou do alto.

 

Só então percebi, que a Fúria havia agarrado sua camisa e subia com ele o mais alto possível, ele se debatia. Não pensei duas  vezes e levantei voo, me desviando de um golpe do ciclope.

 

Estiquei a mão, em direção a Fúria, tentando não acertar em um Louis, que tentava inutilmente dar golpes no ar com sua espada e soltei um tiro em forma de raio. Como imaginei, ela se desviou e voou uma pouco mais em minha direção, deixando o Louis em meu campo de visão. Deu uma risada maléfica, quase explodindo meus ouvidos, de tão agudo.

 

Eu tentei acerta- la com a minha espada, ela girou no ar rapidamente, ouvia apenas os palavrões do Louis,  então o soltou. Eu não excitei em voar para segura-lo, porém senti suas garras em meu pescoço.

 

Meu corpo foi erguendo cada vez mais alto, eu tentava inutilmente lançar raios em sua direção, mas ela desviava de todos. Ouvi o barulho de galhos sendo quebrados, a luta lá embaixo ainda acontecia. Pensei no Louis, desejando que ele estivesse caído em algo macio.

 

- Meu mestre manda lembranças. Príncipe do Olimpo. - ela disse ficando suas garras em minhas costas.

 

Eu urrei e com uma força, fora de mim gravei a lâmina da espada em suas asa esquerda, gritando com o esforço cometido. A Fúria urrou em agonia e começou a se debater, tentando voar em círculos, eu sentia meu sangue escorrendo e minhas costas ardendo, sabia que isso doeria muito mais tarde.

 

Descarreguei uma carga elétrica na espada, passando pela sua pele escamosa, provocando mais danos. Ela se descontrolou e vou em parafuso ate o chão,  sentia meu corpo rodando sem parar, por sorte meu estômago estava vazio.

 

Quando foi atingir o chão, se transformou em fumaça e meu corpo foi jogado para o lado, me fazendo rodar no meio das árvores, batendo as costas em um pinheiro.

 

Senti alguém me ajudando a levantar, eu sangrava e mal conseguia ficar de pé. Liam deu um sorriso me apoiando em seu ombro, agradeci apenas pelo olhar. Percebi que estava machucado, assim como o Zayn que tentava derrubar outro ciclope, maior e mais feio que o primeiro.

 

- Onde.. - gemi sentindo minhas costas ardendo. - Louis.

 

- Ele esta bem, Hazel o levou para o acampamento. Ficamos para trás, para te ajudar. Como você esta?

 

- Dor. - me apoiei em seu ombro, praticamente sendo carregado por ele.

 

Vi quando o Zayn gritou batendo com o pé no chão, ele começou a tremer e rochas voaram em direção do Ciclope. Percebi como ele estava machucado e fraco, Zayn tentou correr, mas a enorme mão direita do ciclope o agarrou, como se ele fosse um graveto.

 

- Ajuda- lo. - gemi para o Liam. Que não pensou duas vezes, me largou e correu ate o ciclope.

 

A dor era insuportável, a cada passo sentia o sangue escorrer, eu já estava perdendo muito sangue e forças. Sentia como se um líquido estivesse escorrendo dentro do meu corpo, queimando minhas veias.

 

Vi que o Zayn estava sendo esmagado, ele tentava se debater e gritar, seus olhos se arregalando. Liam rodou no ar, fincando a espada no calcanhar do ciclope, que tropeçou pela frente, jogando o Zayn do alto. Tentei erguer a mão, mas minha visão estava escurecendo. Zayn rodou no ar, ate seu corpo despencar de uma altura de quase seis metros.

 

Quando seu corpo estava quase atingindo o chão, uma mão de folhas e galhos, surgiu do chão, o agarrando com força.

 

- Não achou que deixaria vocês se divertirem sem mim, não é? - Selena perguntou irônica.

 

Assim que pisou no chão, Zayn correu em minha direção,  eu estava tremendo e provavelmente mais pálido do que ja sou.

 

- O acampamento não fica muito longe daqui. - ele disse me ajudando a levantar. Percebi que segurava  a dor, provavelmente estava com as costelas quebradas.

 

Quando ele me ergueu, percebi que o local estava cheio de meio sangues, arqueiros disparando sem errar nenhuma flecha na direção do Ciclope, liderando eles, estava a Jade. Com um olhar maduro, mas sem perder seu jeito doce de ser.

 

Por um momento me senti em casa.

 

 

●●●●●●

 

 

 

Não sei quanto tempo fiquei  desacordado, tudo escureceu quando vi a Jade vestida com armadura e um elmo vermelho, ela estava com um belíssimo arco nas costas e flechas brilhantes.

 

 

 


Aquilo me parecia tão familiar, me senti em casa, me lembrei dos meus primeiros dias, como eu me sentia bem no colégio, aquilo me doeu, pensar na nostalgia.

 

 

 

Minha consciência estava voltando, senti um peso em cima de mim, gemi e lentamente abri os olhos, dando de cara com duas enormes orbitas verdes.

 

 

 

- Oi. - Harry disse com um sorriso.

 

 

 

- Hum.. - gemi

 

 

 

- Harry, sai de cima dele. - ouvi alguém dizer, lentamente virei o rosto. Harry riu e desceu de cima da maca, que eu estava.

 

 

 

- Ele esta vivo! - Tristan gritou pulando em cima de mim, gemi baixo de dor. - Céus! Céus! - me abraçou com força, quase me deixando sem ar. - Eu não acredito, você esta aqui.

 

 

 

- Tristan! - gemi, tentando escapar de seus braços.

 

 

 

- Eu sonhei com esse dia, tantas vezes- ele disse me apertando com mais força. - Precisava  te tocar, para saber que você estava aqui de verdade. - disse eufórico, sorri.

 

 

 

- Oi, meu amigo. - o soltei lentamente. - Também estava com muita saudades de você. - disse apertando suas mãos, ele sorriu e limpou uma lágrima travessa, que escorreu de felicidade.

 

 

 

Passei meus olhos pelo local, estava em uma enfermaria, não como do templo de Apolo, parecia mais um chalé, com várias macas, onde alguns semideuses estavam. Entre eles, o Louis que havia esticado sua perna, que provavelmente estava quebrada, nossos olhares se encontraram, sorri, ele apenas deu um sorriso torto. Procurei pelo meu moreno, mas Zayn não estava ali, engoli em seco, tentando imaginar onde estaria.

 

 

 

- É tão bom saber que vocês estão  de volta. - Gemma gritou entrando na enfermaria. Sorri ao reconhecer sua voz. - Meus meninos! - ela gritou correndo nos braços do Harry, que a rodou no ar, a fazendo rir. Mostrou a língua para o Louis, que fez careta e depois veio ate mim. - Oi meu bem. - disse me dando um doce beijo na bochecha.

 

 

 

Gemma continuava maravilhosa, porém deixou sua aparência de menina, para se transformar em uma linda mulher de cabelos castanhos. Seu olhar parecia mais maduro, roupas pretas, mas sem perder seu jeito doce como sempre. Sorri ao sentir seu toque, meu olhar foi para a porta, sorri mais ainda ao ver a Jade.

 

 

 

- Ei princesa! - a chamei, ela sorriu. Vestida ainda de armadura, porém sem o elmo, ela se aproximou, com seu arco nas costas. - Você esta linda.

 

 

 

- Obrigada! - agradeceu com um sorriso torto.- Senti sua falta. - disse sentando na maca ao meu lado, alisou meus cabelos. - Harry! - o cumprimentou, ele sorriu.

 

 

 

- Ola pequena, não tão pequena - disse irônico, ela riu.

 

 

 

- Como vocês estão mudados - disse me sentando na maca e pegando na mão da Jade. - Parecem tão maduros.

 

 

 

- Temos que ser - Gemma disse abraçando o Harry novamente - Nos tívemos que passar por tantas coisas, para chegar ate aqui.

 

 

 

- Imagino - respondi, Jade assentiu. - Nos também.

 

 

 

- E quero saber de tudo - Tristan disse pulando em cima de mim, gemi entre os dentes o fazendo recuar. - Desculpa.

 

 

 

- Vocês sabiam, que a Jade é a lider dos arqueiros?- Gemma disse toda orgulhosa, Jade sorriu tímida e baixou o olhar.

 

 

 

- Não é para tanto, Gemma.

 

 

 

- Como não? Você detona qualquer filho de Apolo, com apenas uma flecha. - Gemma disse jogando os cabelos para trás, Jade sorriu.

 

 

 

- Meu deus! Minha princesa já esta tão grande - disse apertando minhas próprias bochechas. - Foi reclamada então? - Jade assentiu.

 

 

 

- Foi lindo, no meio de uma batalha. Eros lhe deu uma linda asa. - Tristan respondeu eufórico.

 

 

 

- Eros? - Harry e eu exclamamos juntos, Jade assentiu.

 

 

 

- Nossa, isso é sensacional - Harry disse olhando para o arco da Jade. - Por isso você é a líder.

 

 

 

- Filhos de Eros, são bons arqueiros? - perguntei.

 

 

 

- Bons? Filhos de Eros são os melhores - Harry respondeu. -Alvos longes, pertos, tortos. A flecha deles fazem curva se duvidar. - Jade riu.

 

 

 

- Então, você é filha do cupido. - disse irônico. Jade riu. - Estive em Roma.

 

 

 

- Estamos sabendo disso. -Gemma disse apertando o ombro do Harry. - Queremos saber de tudo, tudo mesmo que aconteceu nessa viagem. - Gemma disse juntando as mãos, os outros assentiram.

 

 

 

- Eles tem muito para contar, mas precisam descansar - ouvi a voz de um garoto, vi que todos olharam para a porta. Era loiro, seus cabelos estavam despenteados, possuía belos olhos azuis. Vi que ergueu uma sobrancelha, Gemma fez careta e deu um beijo nas bochechas do Harry.

 

 

 

- Mas, é meu irmão - Gemma resmungou.

 

 

 

- Gemma! -o garoto parecia mais velho,apenas ergueu uma sobrancelha, segurei o riso. - Quem manda aqui? - perguntou colocando a mão na cintura.

 

 

 

- Você - ela respondeu mostrando a língua. - Esse é o Will - ela disse irônica. - É nosso irmão - disse para o Harry, que assentiu. - Ele é o curandeiro do acampamento. - cruzou os braços com um bico.

 

 

 

- Pensei que fosse você- perguntei, Gemma sorriu.

 

 

 

- Por mais que eu seja uma curandeira, maravilhosa - ela colocou a mão no peito. - Eu decidi que irei treinar, por que estou ficando péssima em minha mira - negou com a cabeça. - Então, enquanto o Will esta, ele cuida de tudo. Quando ele voltar para casa, dai eu sumo o posto de melhor curandeira do mundo - jogou os cabelos para trás, Will revirou os olhos e negou com a cabeça.

 

 

 

- Ok - ele disse apontando para fora. - Preciso que vocês se retirem, preciso cuidar dos ferimentos deles. E eles precisam descansar- Will disse nos olhando, apenas assenti.

 

 

 

- Que falta faz o Nico - Gemma respondeu mostrando a língua, sorri.

 

 

 

- Pois é, ele não esta. Então Gemma, vou ficar no seu pé. - respondeu rindo. - Agora vai. - apontou novamente para a porta.

 

 

 

- Ele parece bravo - Harry respondeu me dando um beijo na bochecha - Vou falar para o Zayn que você acordou - agradeci com um sorriso. - Ate mais tarde, bundudo - bateu no pé do Louis, que soltou um palavrão.

 

 

 

Tristan me deu um ultimo abraço, Gemma apertou minhas bochechas e Jade me deu um doce beijo na testa, antes de saírem.

 

 

 

- Os dois estão juntos? - ouvi o Tristan perguntar.

 

 

 

- Amor ate de mais. - Harry respondeu envolvendo os braços na cintura da Gemma.

 

 

 

- Eles são uns doce - Louis disse colocando o dedo na garganta, Will e eu rimos.

 

 

 

- Niall Horan, certo? - ele perguntou se aproximando, apenas assenti. - Estou sabendo, Nico me contou, que você sonhou com ele.

 

 

 

- Não foi bem assim - respondi em minha defesa, Will riu. - Nos estivemos no mesmo lugar.

 

 

 

- Eu sei, estou brincando - ele se aproximou com algumas ataduras e me pediu para virar de costas. - As garras foram fundas, mas fundas que no Louis - fechei os olhos, ao sentir seu toque em minhas costas. - A ambrósia fara efeito, mas vocês ficarão com cicatrizes.

 

 

 

- Tudo bem, só mais uma para coleção - Louis respondeu deitando e escodendo o rosto com o braço - E minha perna?

 

 

 

- Quebrou em duas partes - Will respondeu o olhando rapidamente. - Sinto muito, mas você ficará alguns dias sem andar.

 

 

 

- Ótimo - o castanho resmungou.

 

 

 

 

 

 

 

°°°°°°°°°°°°°°

 

 

 

Will nos trouxe uma deliciosa sopa, antes de nos mandar dormir e descansar, ele realmente chegava assustar, me lembrei da Gemma em meu primeiro dia no colégio. Não tinha como não lembrar dos meus primeiros momentos, porque eu estava vivendo tudo novamente. Apesar de estar somente com o Louis, não poderia negar que ele conseguia ser legal, ter um papo bacana. 

 

 

 

- Então, quando eu possuía em torno de dez anos, depois de quebrar a cara de um muleque na escola, minha mãe resolveu se mudar. - Louis disse enchendo sua boca de sopa. - Foi quando, nos mudamos para a Inglaterra. No começo foi legal, ate eu ser expulso da escola novamente. Sabe, esse meu jeito explosivo. - assenti - Fui reclamado e depois fui para o colégio, fim - ele terminou a sua sopa.

 

 

 

- E você e o Harry? - perguntei, ele revirou os olhos.

 

 

 

- Não gosto de falar sobre isso - disse se deitando na cama. - Nos temos um passado, só isso.

 

 

 

- Mas, você gosta dele ainda, não gosta?

 

 

 

- Não é da sua conta, Nialler - ele disse colocando o braço no rosto, sabia que era seu jeito de dizer, fim de papo. 

 

 

 

- E você com o Zayn?

 

 

 

- Nos ficamos algumas vezes, mas temos gêneros parecidos e com isso não rolava muita química. Nos viamos mais como irmãos, então não dava muito certo. Zayn é meu melhor amigo, sempre foi e só isso. - ele disse me olhando. - Não se preocupe, não quero rouba-lo de você.

 

 

 

- Engraçadinho - respondi mostrando a língua.

 

 

 

Terminei minha sopa, sentindo que estava melhor, queria explorar o lugar, mas já estava muito escuro do lado de fora e por ordens médicas, eu deveria ficar na cama. Ouvi um barulho na porta, lentamente virei o rosto, não havia ninguém, quando olhei para o lado, quase me asusstei ao ver o olhar negro do Zayn em cima de mim.

 

 

 

- Ai que susto! - disse colocando a mão no peito, ele sorriu.

 

 

 

- Tive que entrar escondido, tem um loiro com uma cara brava na porta - ele disse irônico. Apenas sorri - Como você esta?

 

 

 

- Agora com você aqui, bem.

 

 

 

- Ai meu deus! Acho que vou vomitar - Louis disse fazendo careta, Zayn revirou os olhos.

 

 

 

- Onde você estava?- perguntei tentando fazer um bico, ele sorriu.

 

 

 

- Conversando com Quíron sobre o resto da missão, temos duas pedras para recuperar ainda. - assenti. - Vamos enfrentar monstros piores em Itália e no Himalaia então? - esfregou os braços. - Lauren, não esta disposta a voltar conosco. - ergui uma sobrancelha. - Na verdade, acho melhor assim.

 

 

 

- O que houve? - Louis perguntou se sentando na cama. - As meninas estão bem?

 

 

 

 

 

 

- Nem todas - ele disse alisando meus cabelos - Demetria não conseguiu chegar ate o acampamento.. - ele suspirou e apertou meus dedos. - Ela morreu no labirinto de Dédalo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...