1. Spirit Fanfics >
  2. Prince of Olympus >
  3. Capitulo 10

História Prince of Olympus - Capitulo 10


Escrita por: tagh

Notas do Autor


oioioi <3 demorei cinco dias foi mal :)
bom, a partir desse capitulo que a historia começara com missão e tudo mais.
Queria deixar alguns recadinhos para vcs
1: Sim, Camila Cabello vai aparecer na fic, ela não apareceu ainda pq quando ela entrar será tipo mt mt foda para a historia se desenrolar.
2: Acho que não será Zianourry pq não consigo fazer outro casal que não seja Ziall, espero que não me deixem por causa disso.
3: Não terá mt sexo, hot.. pq eu estou cansada de só escrever/ler isso, então se estão esperando por isso desculpa desaponta-los.

bom é isso.

Capítulo 10 - Capitulo 10


Fanfic / Fanfiction Prince of Olympus - Capitulo 10

 

Niall

 

Todos começaram me olhar diferente enquanto eu passava. Eu me sentia diferente, algo em meu coração talvez, só sei que me sentia outra pessoa, como se uma força estivesse em meu peito mas, não algo físico, como se o vazio que eu sentia em meu peito finalmente tivesse sido preenchido. 

 

O dia das atividades chegou ao fim, para comemorar Dionísio e Apolo fizeram uma maravilhosa festa com muita música e bebidas... refrigerante para nos, Dionísio ainda reclamou algo como crianças mimadas. Apolo tocou alguns instrumentos enquanto seus filhos cantavam. Os deuses estavam em sua forma humana, eram divertidos e pareciam pessoas comuns - o que poderia se considerar comuns para deuses -. A única que não parecia muito feliz com toda a bagunça, divertimento e principalmente comigo era a Hera. De vez em quando eu sentia os olhares dela para cima de mim, olhares raivosos, como se eu tivesse culpa de mais uma traição de seu marido. Hades estava se divertindo de seu modo, com uma taça de vinho na mão, sentado em seu trono e um olhar mortal para cima de todos que olhavam diferente para Perséfone. Enquanto a deusa dançava com sua filha e meios irmãos. 

 

Liam e eu vencemos a corrida de biga por poucos segundos de diferença da dupla demoninho. Como prêmio ganhamos alguns dias livre das atividades doméstica. Decidimos que o prêmio seria divido entre os irmãos do Liam, o que por mim ficou tranquilo. Atena gritou eufórica, ela estava orgulhosa de seu filho, eu também estava, Liam foi incrível e não teria conseguido chegar ate o fim sem a sua força e coragem. Tristan berrou literalmente, ele tinha apostado em mim e ganhado, eu apenas ri irônico.

 

Eu estava com o Tristan e Liam comemorando a nossa vitória, algumas pessoas me encaravam estranho, eu já ate sabia o porque, achavam que iria mudar por causa de meu pai ser quem é.

 

- Fala ai cabeça de vento - escutei uma voz irônica atrás de mim, respirei fundo e me virei. Louis estava ali com um sorriso torto.

- Oi idiota - o encarei de cima embaixo, ele bufou.

 

- Só queria dar os parabéns - disse com um sorriso torto nos lábios. Esticou a mão em minha frente, olhei para o Tristan e depois para a sua mão estendida - Vai logo antes que eu me arrependa de ser simpático com você.

- Idiota - bufei e o cumprimentei.

- Agora não fique se achando muito por ser filho de Zeus, continua um mané e eu ainda chuto sua bunda nos treinos - revirei os olhos irônico, ele mostrou a língua - Ate mais cabeça de vento - bateu em minha testa e saiu.

- Louis é estranho - Liam disse negando com a cabeça. Ri, realmente ele era.

 

Olhei para o lado procurando o olhar negro de Zayn mas, não o encontrei em nenhum lugar, nem mesmo com o seu pai, suspirei e olhei para o trono de Zeus, ele estava saindo em sua forma humana e vindo em minha direção, mordi os lábios e engoli em seco.

 

- Ola meninos - disse com um sorriso, seu timbre era serio. - Posso conversar com o Niall? - Tristan e Liam me encaram e assentiram, ainda recebi um beijo na bochecha de Tristan me deixando envergonhado. - Estou orgulhoso de você - ele disse assim que os dois saíram. - Você ajudou quem precisou, salvou a vida de seus amigos e mesmo fraco não se deixou abater. Você foi um verdadeiro príncipe do Olimpo - engoli em seco e baixei a cabeça - Apesar de todas as consequências futuras tenho certeza que vai se sair bem - franzi a testa e o olhei - Muita coisa esta para acontecer Niall Horan, muitos caminhos e destinos você terá que seguir. Decisões importantes.

 

- O senhor estará comigo? - neguei com a cabeça. Que pergunta estupida, obvio que ele não estará. 

 

- Infelizmente é o seu destino, seu caminho que deverá seguir, suas decisões a tomar. - assenti com a cabeça - Não me entenda mal Niall mas, os deuses não podem ter contatos com seus filhos - ele olhou para onde estava a festa - Veja a felicidade deles, são raros os momentos que isso acontece. Quando acontece todos tem que aproveitar - assenti - Muitos deuses estavam deixando suas obrigações como deus para encontrar seus filhos. Qualquer sinal de fraqueza de um deus pode levar a queda. Mas, isso não quer dizer que eu não vá olhar por você lá de cima, conversar com você e te ajudar quando for preciso, farei isso de uma maneira discreta mas, farei - agradeci com um sorriso.

 

- Posso lhe fazer uma pergunta? - ele assentiu - Como era a mamãe?

 

- Sua mãe era uma rainha entre as mulheres – disse saudosamente. – Não conheci nenhuma mulher mortal como ela em mil anos. - sorri - Ela tinha o seu sorriso e sua doçura.  Ainda assim... sinto muito por você ter nascido, criança. Eu trouxe para você um destino de herói, e um destino de herói nunca é feliz. Não passa de um destino trágico.

 

Tentei não me sentir magoado. Ali estava o meu próprio pai, dizendo que sentia muito por eu ter nascido.

 

- Eu não me importo, pai.

 

- Ainda não – disse ele. – Mas, foi um erro imperdoável da minha parte.

 

 - Vou deixá-lo, então. – disse meio atordoado. – Não... não vou incomodá-lo de novo. - ele ergueu uma sobrancelha e um sorriso torto invadiu seus lábios.

 

- Sente-se Niall Horan - sua voz saiu grave e autoritária. Meu corpo automaticamente se sentou. - A teimosia aparece naturalmente? - o encarei e cruzei os braços emburrado - Me sinto culpado com isso, seu temperamento é como de uma tempestade, você ainda explodirá muito.

 

- Qualidade? - perguntei irônico, ele me deu um peteleco na testa que senti arder lá no cérebro.

 

- Niall, seja o que o destino lhe reserva você se sairá bem. Não me entenda mal. O que quer que ainda faça, saiba que você é meu. Você é um verdadeiro filho do Deus dos Deuses. 

 

Eu amava meu pai Bobby, amava o homem que fez de tudo por mim, sacrificou sua vida para me dar o máximo de conforto que eu precisasse, passou por muita coisa por causa de meu temperamento. Me cuidou e me criou como um verdadeiro filho e eu sempre seria grato por tudo, jamais deixaria de tê-lo como pai mas, ali diante de mim, estava o verdadeiro motivo que eu existia, estava o meu pai, o único que entendia tudo que se passava em minha mente, em minhas mudanças, o único que sabia o melhor caminho para seguir.

 

- Eu tenho um presente para você - ele disse olhando para o horizonte - Vai lhe ajudar sempre que precisar. - mordi os lábios. Vi que ele mexeu em seus dedos formando a mesma corrente elétrica que forma nos meus, um pequeno arco foi nascendo, logo diminuiu e as pontas se uniram formando um anel, ele fechou o anel na palma de sua mão e quando abriu estava quadrado. - Coloque-o - disse me entregando.

 

Era quadrado, dourado com detalhes em bronze, bem no meio duas asas se encontravam. Só parecia imenso para qualquer dedo meu mas, eu não ia fazer desfeita para o presente de meu pai. Assim que o peguei senti uma faísca envolver meus dedos, o coloquei em meu polegar e como se estivesse apenas esperando para se moldar o anel se encaixou perfeitamente, senti ele vibrar.

 

- É lindo - estiquei a mão o olhando, Zeus assentiu com a cabeça - Obrigado.

 

- Cuide bem, é um presente valioso e como disse vai te ajudar sempre que precisar - ele pegou em minha mão e rodou o anel, senti ele crescendo. Arregalei os olhos quando rapidamente apareceu uma belíssima espada dourada, ela brilhava soltando pequenas faíscas. A empunhadura formavam duas asas de águia. Não pude deixar de sorrir, era o meu brinquedinho. - Aconteça o que acontecer, ela sempre volta para você. - agradeci com um enorme sorriso.

 

- Pai - mordi os lábios quando o chamei daquela maneira, ele apenas apertou meu ombro - Obrigado Zeus. - ele sorriu e alisou meus braços - Posso lhe pedir uma coisa?

 

- Claro.

 

- Me da um abraço? - perguntei receoso e nervoso, com medo de virar uma lombriga por pedir um abraço para Zeus mas, ao mesmo tempo esperançoso por receber um abraço de meu pai. Ele suspirou e olhou para os dois lado, baixei a cabeça envergonhado e arrependido, o que eu estava pensando? Era Zeus ele não abraçaria um simples mortal.

 

Como se um laço nos unisse, senti seus braços me puxando para o seu colo, eram aconchegante, um simples ato que eu sentia uma enorme mudança. Encostei a cabeça em seu peito e fechei os olhos sentindo o vibrar de seu corpo, seu coração batia como de uma pessoa normal, não sentia sua respiração. Era um enorme refúgio, era tudo que eu precisava.

 

- Niall.. tenho que ir. - ele disse erguendo minha cabeça, apenas assenti - Como disse um deus não pode se envolver tanto com seus filhos - engoli em seco e me ajeitei - Estarei de olho em você - tocou em minha testa - Se cuida criança.

 

- O senhor também - disse automaticamente, ergui uma sobrancelha ele sorriu - Fica com.. você - ri irônico, ele sorriu e saiu.

 

Sem olhar para trás o vi caminhando ate o palco, com um estralar de dedos o céu clareou como um relâmpago e uma luz desceu, abrindo as nuvens formando uma escada. Todos os outros deuses o olharam e depois para seus filhos, todos sabiam, a diversão tinha acabado. Estava hipnotizado na luz quando algo apareceu em minha frente. Eu não estava nem escutando o que o diretor dizia, ele falava para não olharmos porque era perigoso mas, eu não conseguia parar de olhar na direção de meu pai. Uma enorme sombra surgiu e segurou meu rosto com as duas mãos, engoli em seco e percebi o que estava acontecendo, ele estava me protegendo.

 

Aqueles enormes olhos escuros me fitavam, engoli em seco novamente e o fitei sentindo suas mãos segurando meu rosto. O Malik logo foi aparecendo e a sombra como um casaco foi caindo de seu corpo, seus olhos estavam fixos em mim assim como os meu nele. A tentação de olhar para os deuses foi passando, eu não precisava de mais nada quando olhava para aqueles olhos. O chão tremeu, as flores se agitaram, tudo acontecia em minha volta mas, eu não estava prestando atenção, o olhar do Zayn para cima de mim era reconfortante. Eu me sentia seguro, só queria ele.

 

xx~~xx

 

Na manhã seguinte, o diretor me chamou em sua sala, a adrenalina do dia das atividades já estava baixando. A minha ultima noite no templo de Hermes tive o terrível pesadelo, mais galhos, monstros de cinco cabeças, uma voz fina chamando meu nome e uma risada maléfica em cima de mim.

 

O diretor me esperava com a chave do templo de Zeus, assim como o templo de Poseidon era algo único apenas para os seus filhos, eu não precisava compartilhá-lo com ninguém. E as atividades de dentro do templo só seriam feito por alunos que eu autorizasse.

 

Nunca me senti tão solitário.

 

O diretor disse que coisas mudariam mas, eu não seria tratado diferente por meu pai ser quem é, eu também não queria porque alguns já me olhavam estranho, como se eu estivesse alguma doença.

 

 

A chave era do tamanho comum porém dourada, vibrante e quente. O templo de Zeus nunca foi aberto, pois o templo só poderia ser aberto por um legítimo príncipe do Olimpo, o que resultava em mim. Apertei a chave em minha mão e olhei para o diretor, ele estava dizendo algumas regras básicas, nada de festa, aprontar contra os outros templos e outras coisas que já tinha escutado no templo de Hermes.

 

- Algo mais? - apertei a chave e assenti.

- Eu terei que ficar sozinho? - ele assentiu - Eu.. não quero ser solitário.

- Você não ficará solitário mas, o templo só pode abrigar filhos do deus.

- Mas, Selena esta no templo de Deméter, a Demetria no templo de Poseidon, o Malik no templo de Ares. Eu só queria um colega de quarto - sorri torto, ele me encarava serio.

- Mas, esses alunos estão interligados, Selena aprende a controlar raízes, a terra como os filhos de Deméter, Demetria a água como a filha de Poseidon e o Malik, bom seu pai não tem um templo então foi concluído que para ele seria melhor ficar onde os filhos são.. como ele - disse irônico. 

- E para mim? Por favor  - fiz bico, o diretor bufou.

- Quem você esta pensando?

- No Tristan - disse o fitando seriamente - Ele é meu melhor amigo e na Jade, por mais que ela esteja bem no templo de Hermes, ela conversa mais comigo do que com qualquer outro. E eu sei como é ficar sozinho.

- O Tristan eu posso ate pensar mas, a Jade...

- Até ela ser reclamada, depois ela vai para o templo que lhe convém - o diretor torceu o nariz e suspirou. - Ou, os filhos de Hércules - sorri.

- Os filhos de Hércules estão bem onde estão - revirei os olhos - Ok, então pode levar os dois - bati palma feliz - Jade, ate ser reclamada.

- Ok - pulei de felicidade o fazendo me encarar serio.

 

Tristan pulou de felicidade e me agarrou, encheu meu rosto de beijos me fazendo ficar envergonhado. Bradley não gostou muito, dizendo que assim ele passaria mais tempo comigo e menos com ele mas, Tristan disse que não precisava se preocupar todos os dias ele passaria no templo para irem tomar café e fazer algumas atividades juntos. Jade estava sozinha no quarto já que Lucy tinha sido reclamada a noite pela deusa Ísis, sendo a única filha da deusa no colégio ela continuou no templo de Hermes, já que os deuses eram "interligados" um mensageiro dos deuses, outro mensageiros dos meio-sangue. Continuou no templo mas, em um quarto só para ela.

 

Subimos a colina ate o templo de Zeus, Liam e Harry estavam comigo, ambos ansioso para o que me esperava atrás da porta. Respirei fundo e coloquei a chave na fechadura, nem precisou fazer mais nada uma enorme luz cobriu todo o templo e a porta se destrancou, lentamente a abri e olhei para dentro. Era imenso, parecia maior que qualquer outro templo, as duas escadas subiam em formato de caracol para cima. O local era todo iluminado por um luz amarela, uma enorme estátua de Zeus estava bem no meio, com um pequeno altar que precisava de uma oferenda, não cheirava a mofo, cheirava ao meu pai, algo calmo, como brisa de inverno.

 

- Bem vindo ao lar - Tristan disse irônico. Sorri e entrei deixando os outros entrarem logo em seguida.

 

Todos os templo tem alguma atividade para fazer, ali não era diferente, porém era algo exclusivo dos filhos de Zeus. Alguns obstáculos nas alturas e duas enormes e cintilantes camas elásticas, onde eu gritei, soltei minhas coisas e corri em disparada pular como uma criança. Os outros se olharam e correram atrás de mim, gritando e pulando. Eu adorava todo o colégio mas, ali me sentia em casa, eu sentia a presença de meu pai em cada pedaço do templo.

 

Subimos ate os quartos e como se soubesse quantas pessoas morariam ali, tinha exatamente três quartos. O meu era maior, com uma belíssima cama de casal, closet, banheiro com hidromassagem e uma sacada com vista para o raio de Zeus. O da Jade era menor com cama de casal, porém menor que a minha, sua vista para sacada era o campo de Afrodite, já o de Tristan do mesmo tamanho que o da Jade com vista para a floresta. O diretor apareceu algum tempo depois perguntando se estava tudo bem, apenas assentimos. Harry e Liam me ajudaram a se mudar, arrumando minhas coisas, depois descemos para brincar mais na cama elástica. 

 

Quando eu pulava pegava uma velocidade incrível, sentia meu corpo levantar com tanta força que quase batia no teto. Gemma apareceu depois para dar minha quantidade de ambrósia, só para caso de emergência, ela trouxe algumas frutas e me ensinou como fazer um altar, pelo menos uma vez por dia deveria fazer a oferenda. Eu estava arrumando o altar embaixo da estátua de Zeus e ela ao meu lado.

 

- Esta feliz? - ela perguntou, apenas assenti com a cabeça - Como se sente em relação a isso tudo? 

- Completo, sempre quis saber como meu pai era e...

- Me refiro ao Malik - engoli em seco e a olhei - Olha, eu não tenho nada a ver com sua vida mas, sou filha de Apolo e como filha dele, eu tenho acesso ao "futuro" - respirei fundo - Niall, ser filho de Zeus e se apaixonar por um filho de Hades por mais que seja lindo, o amor não é aceito. Vocês são filho de grandes, pode acontecer coisas horríveis e o pior, pode acabar machucando vocês, ou quem vocês amam. Da última vez que soube de um caso parecido as coisas não acabaram bem - deu um suspiro - Além do mais, o Malik, você tem certeza que ele sente o mesmo? - baixei a cabeça e neguei - E outra - ela ergueu minha cabeça - O Liam? - olhei para o castanho que estava rindo com os outros.

 

- Nunca me perdoaria se ele ficasse magoado.

 

- Não sou filha de Afrodite mas, eu sei que ele esta gostando de você. Vai de você fazer a escolha certa. - apertou minhas bochechas - Mas, saiba que independente de sua escolha, eu estarei com você e seus amigos de verdade sempre estarão - sorri e abracei com força, ela beijou minhas bochechas.

 

Gemma era uma pessoa legal e inteligente, eu sabia que meu relacionamento com o Malik seria perigoso, sabia que certas circunstâncias e decisões precisariam ser tomadas para conseguirmos ficar juntos. Zeus nunca poiaria algo com o filho do submundo mas, eu sabia de algo maior, algo que minha mãe sempre disse, nos não podemos ter tudo que queremos mas, podemos ter o amor que precisamos e eu querendo ou não, precisava do sombrio olhar do Malik me protegendo, de todas as pessoas eu sabia que estaria seguro com ele.

 

(.........)

 

 

Zayn tirou seu segundo cigarro do bolso e o acendeu, olhou para cima o sol já estava quase nascendo, deu um suspiro e assoprou a fumaça.  Estava ansioso, esperando por Niall para poder começar o treino. Ele queria vê-lo. Tinha ensaiado mil e uma desculpas e repetido um mantra de que não olharia para a boca do garoto para resistir à vontade insana que tinha de beijá-lo novamente. Ele não podia se culpar, os lábios de Niall eram incríveis, ele não conseguia parar de pensar em possui-lo por completo.

 

Porém o loiro estava atrasado. Algo que nunca aconteceu, ele sabia que o moreno não tolerava atrasos, deu um suspiro pensando que agora na mudança de vida o loiro seria irritante e metido. Não, Niall não tinha jeito de ser assim, ele arriscaria a vida para ajudar os outros, era doce, gentil e agora sabendo que era filho de Zeus não iria deixar o orgulho subir em sua cabeça. Seria por causa do beijo? Ele seria fraco para não aparecer por causa de um beijo? Foi só um beijo, esta certo que foi um beijo que mexeu em seu emocional mas, o loiro não era covarde para isso.

 

Resmungou e jogou o cigarro no chão, olhou mais uma vez para cima, realmente o loiro estava atrasado. Pisou em cima do cigarro e arrumou seu casaco, iria o buscar pelas orelhas, ele disse que faria isso quando se atrasasse então era a única solução. Louis tinha acabado de derrubar o Drew na arena. Sem falar nada o moreno agarrou o pulso de Louis e o puxou para fora do templo, recebendo mil xingamentos como resposta. 

 

 Zayn adorava o Louis, seus beijos, amasso e seu sexo mas, nenhum de seus beijos mexeu tanto quanto o beijo do loiro.

 

- Vamos buscar o Niall pelas orelhas - disse seguindo caminho ate a colina, iria arrastar Niall Horan, sem se importar por ele ser principezinho.

- Estava esperando por isso - Louis disse irônico.

 

O moreno franziu a testa ao ver movimento no templo de Apolo, algo de grande estava acontecendo lá, ate o filho de Hipnos estava sendo chamado para comparecer. Correram ate o templo de Zeus e antes de abrir a porta ela se abriu sozinha, Jade saia de lá rapidamente, a pequena acabou esbarrando em Louis.

 

- Desculpe - ela disse tímida, ele apenas sorriu de lado.

- Niall esta dormindo? Ele esta atrasado para o nosso treino, poderia chama-lo? - Zayn disse rouco, não se sentia bem entrando no templo de Zeus sem ser convidado.

- Niall esta no templo de Apolo - ela disse passando por seu lado - Ele esta preso no sonho - Zayn arregalou os olhos e trocou olhares com o castanho. Preso no sonho, ele sabia o quanto isso era perigoso.

 

Seu garoto estava mal, precisaria dele. Sem se importarem com olhares correram ate o templo de Apolo. Segurou o pulso de Louis com força e  deu um suspiro pulando na primeira sombra que viu, preferia andar por baixo. Se concentrou para sair o mais próximo da enfermaria. Como previu saiu atrás de alguns armários, o quarto estava cheio e o loirinho estava na cama, praticamente amarrado, já que ele se debatia de mais. Seu corpo explodia faísca. Louis encostou no armário resmungando, sempre passava mal quando viajava pelas sombras com o moreno.

 

- Você precisa chegar próximo a ele para saber o que esta acontecendo - ouviu a voz do diretor. O filho de Hipnos estava segurando uma pequena máquina que usaria no Niall. - Mas, é perigoso ser eletrocutado - apontou para o Harry que enfaixava a mão, o cacheado estava com os cabelos em pé..literalmente e com alguns espasmos pelo corpo.

 

Niall se debatia na cama, seu corpo estava em choque e com leves machucados que apareciam do nada. Todos estavam preocupados e precisavam fazer algo, era perigoso ficar preso em sonhos, ele poderia morrer no sonho e assim morreria na vida real.

 

Zayn saiu de atrás do armário sem se importar com os olhares, encarou o diretor de cima embaixo e puxou a máquina da mão do filho de Hipnos.

 

- O que preciso fazer? - perguntou olhando para o garoto.

- Coloque esses fios na cabeça dele, o resto deixa comigo - Malik assentiu com a cabeça - Só cuidado. 

- De onde ele saiu? - reconheceu a voz de Liam da porta. Louis saiu logo atrás com seu olhar serio e raivoso de sempre. - De onde vocês saíram? - o castanho apenas sorriu de lado. Olhava o moreno que se aproximava da cama.

 

 A pele do loiro estava pálida e suada, alguns centímetros já sentiam a corrente elétrica. Sem se importar com a presença dos outros o moreno colocou a máquina no chão e se aproximou, levou a mão em direção ao corpo do loiro e sentiu um leve choque. Seu pequeno garoto estava mal, bufou por se sentir inútil, trocou olhares com Louis que apenas assentiu, o castanho se aproximou e fechou os olhos. Quando os abriu sentiu que estavam vermelhos e seu corpo com sua armadura corporal, sua pele ficava mais grossa e o castanho não sentiria dor por alguns minutos.

 

Louis se aproximou e encostou na cabeça do loiro, sentiu sua pele queimar e fios elétricos invadirem seu corpo, apenas respirou fundo deixando sua armadura fazer o serviço. Pegou dois fios vermelhos e colocou sobre a cabeça do loiro os grudando em seus cabelos. Kook o filho de Hipnos se aproximou lentamente, as mãos do castanho estavam vermelhas por causa da armadura e dos choques térmicos, Kook lentamente fechou os olhos e colocou as mãos em cima da máquina.

 

A máquina parecia uma câmera fotográfica onde saiam dois fios vermelhos, foi construída pelos filhos de Hefesto para ajudar os de Hipnos entrar nos sonhos e os controlar. Assim que Kook tocou na máquina um pequeno flash recendeu no ar, como uma tela se abriu bem na frente do rosto do loiro, os olhos do filho de Hipnos estavam roxo e sua pele pálida.

 

A tela mostrava tudo que o loiro estava sonhando, tudo que se passava em sua mente.

 

O loiro estava em um lugar escuro, amarrado pelos pés, galhos cortavam suas pernas e braços, sua respiração estava acelerada e seus olhos assustados. Todos olhavam para a tela sem piscar, se sentiam em um filme de terror.

 

"Niall - uma voz fraca o chamou. Niall olhou para os dois lados e tentou se mexer cortando seus tornozelos, quando se machucava nos sonhos, os cortes apareciam na vida real. " Me ajuda, estou com medo"

"Onde você esta?" - a voz do loiro saiu rouca e fraca.

 

Zayn negou com a cabeça e sem se importar com os choques térmicos em seu corpo segurou com força sua mão, sentia as correntes invadirem suas veias, era doloroso mas, ver o pequeno loirinho daquele jeito era pior.

 

" Niall, por favor me ajuda" - a voz saiu mais fraca. - " Estou com... argh!" - um grito ressonou no ar. Niall começou a se debater e a gritar, mais cortes apareciam em seu corpo.

 

" Por favor, o que esta acontecendo?" - Niall perguntou choroso.

 

" Filho do Deus dos Deuses" - uma voz sombria e maligna disse serio. Niall começou a tremer, Zayn apertou com mais força a sua mão e virou o rosto olhando para o diretor que tinha a mão na boca, alguma coisa estava acontecendo. " Seu tempo esta acabando, eu vou mata-lo"

 

" A-acabando? Por favor não o mate.. quem é você?" - perguntou choroso. A voz riu alto fazendo o corpo do loiro estremecer.

 

" Eu sou o pior pesadelo dos deuses" - a voz recendeu mais sombria. A respiração do Niall se acelerou

 

" O que você quer de mim?"

 

" Você é o príncipe do Olimpo, para destruir o Olimpo tenho que começar com o filho do rei" - riu maléfico fazendo o corpo de todos estremecerem. O diretor negou com a cabeça, algo estava errado. " Por isso estou com seu irmão"

 

" Por favor o liberte, ele é apenas uma criança"

 

"Ele é mais que uma criança e você sabe disso. Eu vou destruir o Olimpo, ou destruirei seu irmão"

 

"Não" - Niall gritou se debatendo. Seu corpo explodiu em faísca jogando Zayn e Louis para o outro lado da enfermaria. Kook segurava com força suas mãos na máquina, sentia seu corpo enfraquecendo, não iria aguentar por muito tempo. - "Por favor, ele é só uma criança, me leve no lugar dele"

 

"Tenho outros planos para você príncipe do Olimpo. Você irá me ajudar a destronar seu pai" - a voz estava mais perto.

 

Todos olhavam fixo para a imagem que aparecia em cima da cabeça de Niall, era uma caverna escura, com galhos cortando todo o corpo do pequeno. Uma pequena tocha estava acessa, algo se mexia nas sombras, algo grande.

 

"Por favor liberte meu irmão"

 

"Ele só será libertado quando eu estiver em mão o que pode destruir o Olimpo, o poder dos quatro elementos. Eu preciso da caixa de Pandora."

 "O que?" - Niall gritou tentando se mexer - " Eu não sei o que é isso, não sei onde esta"

 

" A caixa pelo seu irmão. Ou pior do que matar um fraco e simples semideus é destruir o seu universo. E acredite eu posso fazer isso" - a risada ecoou mais perto, Niall se debatia tentando escapar, algo se mexeu nas sombras, como dois olhos e foi se levantando e aparecendo mais perto. Niall engoliu em seco e respirou fundo tentando não olhar para os olhos que se aproximavam. Algo parou em sua frente e como em um filme de terror avançou em cima do loiro, eram duas enormes chamas.

 

Niall gritou e abriu os olhos com a respiração ofegante. Zayn correu para a cama do loiro e segurou em sua mão, seu corpo tremia e seu coração parecia pular para fora do peito.

 

- Calma - Zayn disse apertando sua mão. Niall se inclinou e encontrou os olhos do moreno, as lágrimas desciam de seus lindos olhos azuis - Esta tudo bem agora!

- E--eu.. o-que era a-aquilo? - gaguejou tentando controlar as lágrimas.

 

Kook se ajoelhou no chão e tirou os fios da cabeça do loiro, seu corpo estava fraco e sua respiração acelerada. Gemma rapidamente foi o ajudar e o diretor se aproximou da cama do loiro assim como os outros.

 

- Niall você esta bem? - o diretor perguntou, Niall tremia e apertava com força as mãos do moreno. Zayn estava ali e por alguma razão ele se sentia melhor com sua presença.

- O que era aquilo? - Niall perguntou tremendo - Graça aos deuses era só um pesadelo - disse secando as lágrimas com a mão livre.

 

Todos se olharam e engoliram em seco, um sonho de semideus é muito mais que um sonho. Tristan sentou do outro lado da cama e alisou seus cabelos loiros. Niall tentava voltar com sua respiração ao normal, seu corpo já dava leves choques, algo não tão forte.

 

- Infelizmente não Niall - o diretor disse coçando o queixo - Isso não foi um pesadelo, aquela cena que você viveu ali aconteceu de verdade - o loiro arregalou os olhos - Seu irmão esta na mão do que for aquilo.

- Mas, eu não tenho irmão - Niall disse trocando olhares com todos.

- Ate ontem você nem sabia quem era seu pai - Liam respondeu se aproximando, olhou para o moreno agarrado com a mão do seu loirinho e suspirou - Você pode ter um irmão e pelo que deu para entender ele é como você, um semideus - Niall fechou os olhos e respirou fundo.

- O que ele quis dizer com acabar com o Olimpo? O que é isso de caixa de Pandora? Isso não é um mito?

- Nada é uma lenda ou mito Niall, tudo que você já ouviu falar sobre a mitologia grega existe. Caixa de Pandora é onde se guardava os males, seu pai a deu porque sabia que ela abriria um dia. Na idade antiga, conhecida como Era dourada antes de Zeus subir ao trono os humanos eram recém criado, era como o Jardim de Éden para os cristão. Cronos, o Senhor dos Titãs, chamou seu reinado de Era de Ouro porque os homens viviam em inocência e livres de todo o conhecimento. Mas isso era mera propaganda. O rei Titã não se importava nada com sua espécie a não ser para servir de aperitivo, ou como fonte de entretenimento. Foi só no início do reinado do Senhor Zeus, quando Prometeu, o bom Titã, trouxe o fogo para a humanidade, que sua espécie começou a evoluir, e mesmo então Prometeu foi estigmatizado como pensador radical. Pode se dizer que os humanos começaram a tentar derrubar os deuses, agora mais espertos por causa do fogo. Se sentindo traído por seu próprio povo Zeus ordenou que os deuses construíssem uma belíssima e perfeita mulher. Hefesto e Atena foram encarregados de construir a matéria e a mente, os outros deuses deram presentes que foram se guardando em uma caixa. Um dia a belíssima mulher desceu a terra para encontrar com Epimeteu o irmão de Prometeu, como ela tinha uma beleza como as deusas imortais ele se apaixonou a primeira vista. Pandora era perfeita, com apenas um defeito, a curiosidade. Zeus criou a caixa porquê sabia que um dia, a vontade de Pandora a levaria a abrir a caixa e libertar o mal ao mundo humano, castigando-os pelo fogo que haviam recebido contra sua vontade. O mal era a pobreza, fraqueza, trabalho, doença e tudo que temos de ruim ate hoje, com isso acabou a era dourada indo para a de prata.

"Ninguém mais sabe o que aconteceu com ela, aos olhos humanos isso não se passa de uma lenda, ou mito como você diz mas, nos sabemos que isso não é verdade. Astreia a personificação da justiça sabendo do sofrimento da raça humana nas eras seguintes, abandonou a terra partindo para o céu, antes dela partir Pandora pediu ajuda, com dó da pequena moça Astreia a levou para o que podemos dizer outra dimensão. O único jeito de encontrar essa dimensão é com os elementos que a deusa Astreia deixou na terra.

 

- Mas, se a caixa de Pandora já liberou o mal, por que aquela coisa precisa dela? - Niall perguntou sentando na cama. O diretor suspirou e se sentou nos pés.

- Porque Niall, Perseu matou Medusa, Hércules matou medusa, Percy Jackson matou a medusa.. se você tiver sorte o mal pode ficar afastado para sempre, pelo jeito você não teve sorte - o diretor disse com um sorriso torto.

- Sera que o surgimento disso tem a ver com Cronos? - Liam perguntou mordendo o canto da bochecha - Pandora foi o motivo que acabou com a era dourada, Cronos tentou se reerguer a pouco tempo.

- Estava pensando a mesma coisa - o diretor respondeu suspirando.

- Mas, Cronos não estaria voltando de novo estaria? - Harry perguntou se aproximando, alisava as mãos onde estava melhor.

- Na verdade não posso dizer - o diretor se levantou - Eu não tenho tanta experiência mas, posso procurar pessoas que tem. Vou procurar um velho amigo, ele pode me dizer o que esta acontecendo e se minhas suspeitas estão certa de quem é aquela coisa.

- Quem você desconfia que seja? - Zayn perguntou soltando da mão do loiro.

- Um filho nada querido de da mãe terra - ele disse dando um sorriso torto - Gaia pode ser sido destruída mas, ele tem muitos filhos - suspirou e se virou indo para a porta - Descanse Niall Horan, porque esta chegando a hora de um novo herói deixar a sua marca - ele sorriu e se virou saindo da enfermaria.

 

Niall trocou olhares com Zayn que apenas se aproximou e sem se importar com olhares e com os outros juntou seus lábios com o loiro. De uma coisa ambos sabiam, não importa o que aconteça, estariam juntos em tudo isso.


Notas Finais


antes que perguntem algo, não terminei de ler PJO então não sei como ele derrotou o Cronos...
bom é isso, se eu conseguir vou colocar o próximo ainda hj.
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...