1. Spirit Fanfics >
  2. Princesa Blossblom. >
  3. Bubbles Amstrong

História Princesa Blossblom. - Bubbles Amstrong


Escrita por: BrXTV

Notas do Autor


Desculpe a demora, mas aqui está mais um capitulo, dessa vez vai deixar muita gente babando, então leiam, adicionem nos favoritos e depois comentem.

Recapitulação do ultimo capítulo.
"Daisy – Oi – Falou tímida.

??? – Sente-se Daisy, agora somos uma grande família, pede o que quiser para comer – Fala com um sorriso malicioso.

Diasy – Tudo bem – Fala um pouco assustada.

??? – Então vamos começar."

Capítulo 4 - Bubbles Amstrong


Fanfic / Fanfiction Princesa Blossblom. - Bubbles Amstrong

Chegando ao reino de Townsville:

Butter – Blossblom e Heitor, fiquem calados, nem devemos estar aqui.

Blossblom – Butter que lugar é esse? – Eu falei assustada.

Heitor – To com medo – Falou o Heitor gemendo de medo.

Butter – Chegamos.

Quando chegamos, era um lugar destruído parecia que ninguém tinha sobrevivido.

 Butter – O que ouve aqui?

Blossblom – O que é aqui Butter?

Butter – Aqui era o mercado negro entre Townsville e Guiossville, mas está tudo destruído.

Enquanto Butter olhava para o antigo mercado, de repente um guarda aparece.

Guarda – Intrusos! – Gritou ele – Parem onde estão!

Blossblom – O que significa isso?

O grito dele foi tão grande que de repente veio um monte de guardas, todos apontando armas para nós, em várias direções, eles estavam em qualquer lugar, fugir não era uma opção.

Guarda chefe – Vocês estão presos, por invadir as terras de Townsville, seus mulekes de Guiossville – Falou ele rabugento e autoritário.

Heitor – Tudo está ficando bem ruim.

Blossblom – Butter o que vamos fazer? – Falei sussurrando para Butter.

Butter – Nada.

Blossblom – OQUE!?

No momento não entendi nada.

X1 – O que é que está acontecendo aqui?

Blossblom – Q-quem é você?

Nossa, aquele cara e muito mais muito grande, ele e quase careca, só tem um fio de cabelo loiro e tem um bigode grosso e loiro, Além de ser recheado de músculos.

Guarda chefe – Dão as boas-vindas ao Rei de Townsville, Alex Armstrong.

Rei Armstrong – Obrigado Rin.

Butter – Olá rei.

Rei Armstrong – Olha, se não é a raivosa Butter, quanto tempo né.

Butter – Desde de que nossos países eram unidos.

Rei Armstrong – Que raiva dá isso, querem ir no castelo.

Rin  – Senhor, elas são intrusas e o pequeninho também.

Rei Armstrong – Deixe eles entrarem, a propósito, qual o nome dos outros dois?

Heitor – Sou Heitor, cavaleiro em treinamento.

Blossblom – Sou Blossblom, princesa de Guiossville.

Depois que eu falei isso, todos ficaram espantados.

Rin – O que a princesa de Guiossville faz aqui?

Blossblom – longa história.

Rei Armstrong – Me conte no castelo.

Rin – Senhor, ela e a princesa de Guiossville, será que não é uma armadilha?

Rei Armstrong – Perceberia se fosse uma armadilha, ainda mais que tem uma criança com elas.

Então lá fomos nós para o castelo de Townsville.

Enquanto isso no castelo ???:

??? – Então vamos as apresentações, pelo que vi você já conheceu cinco de seus irmãos Daisy, vamos apresentar os outros.

??? – Esse é Growth, um garoto muito gordo, conhecido por ser muito guloso por aqui, além do seu cabelo preto e baixinho e olhos verdes, ele e um gigante e muito forte e gordo, além disso, ele tem uma camisa verde que espoem sua camisa e uma calça jeans curta mostrando os sus curtos joelhos além de andar descalço.

Growth – Que fome.

??? – Esses dois baixinhos aqui, tem a sua idade Daisy, eles são Beta e Alpha, Beta e a menina e Alpha o menino, são gêmeos, por isso contamos como um, eles sempre fazem tudo junto, comem junto, andam junto, sentam juntos, até mesmo vão no banheiro junto, eles têm cabelo cinza e roupas pretas, eles têm 8 anos e eles tem letras nas suas testas além de terem olhos lilás.

Alpha e Beta – Olá.

Daisy – Olá.

??? – Essa é Deedee, uma garota alegre e simpática, sempre gosta de se diverti, tem cabelos castanhos e olhos quase brancos, e usa uma roupa amarela e rosa, além de ter meias bem longas.

Deedee – Olá minha nova irmãzinha, nós vamos nos diverti muito uhuu.

??? – Esse é Kira, um garoto prodígio, muito inteligente e cria várias maquinas interessante, um dos meus orgulhos, Ele tem cabelo roxo, tem olhos vermelhos mas usa óculos, usa um palito e uma calça verde marinho, ele sempre briga com Wisdom para ver quem e mais inteligente, que com certeza e ele.

Wisdom olha de cara feia para o seu mestre.

Kira – Prazer minha irmã.

??? – É por fim, Bell, minha melhor criação.

Naquela hora Daisy perguntou a si mesma “criação? ”

??? – Ela e muito fria e tem pouco sentimentos, mesmo assim, ela tem um coração frio, pronto para matar, ela tem cabelos brancos e olhos brancos também, usa esse casaco cinza com espinhos no ombro e usa uma camisa curta branca e uma saia branca, sua arma e uma katana que está dentro desse bastão preto.

Quando Daisy tentos cumprimentar a Bell, ela logo se recusou.

??? – Bem, já que fomos todos devidamente apresentados para a sua nova irmã, vamos comer.

Growth – Oba, comida.

Daisy – É, pelo menos vocês não vão me deixar de estomago vazio.

Leona – É lá vamos nós cambada.

Enquanto isso no castelo de Townsville:

Rei Armstrong – Hum... entendo.

Blossblom – Entendi?

 Rei Armstrong – Que coisa trágica, sua irmã, a princesa Daisy foi sequestrada por uma ave gigante, e esse garoto chamado, Heitor, decidiu vir junto se sentido culpado de não proteger sua amada... – Falou ele todo melodramático, mas foi interrompido por Heitor.

Heitor – O que foi que você falou? – Falou o garoto com vergonha.

Rei Armstrong – ... é sua mãe para ver sua filha de novo enviou a filha mais velha, que sabe magia, para ir atrás da terrível criatura, que coisa triste, vocês merecem meu humilde abraço.

Blossblom e Heitor – ABRAÇO???

Então o senhor Armstrong abraça os dois, é eles ficam se debatendo.

Blossblom e Heitor – Nós solta por favor – Falaram eles desesperados.

X1 – Oi papai – fala uma doce voz lá de longe.

Rei Armstrong – Filhinha.

X1 – Oi papai, quem são essas pessoas?

Blossblom – Eu sou a princesa Blossblom do reino de Guiossville, esses sã meus amigos, Heitor e Butter.

Butter – Prazer.

Heitor – Olá.

X1 – Sou Bubbles, princesa de Guiossville, sou filha de Rei Armstrong.

Blossblom – Agora que eu percebi, você e bem diferente do seu pai.

Quer dizer nem tão diferente assim, ela usa um vestido azul e tem cabelos loiros e olhos azuis, até aí parecida com o pai, só que ela e magra é ele e um gigante alto e forte, caramba como aquilo conseguiu ter uma filha como aquela.

Bubbles – Mas o que vocês vieram fazer aqui?

Blossblom – Longa história, mas uma pergunta.

Rei Armstrong – Pode falar – Falou ele um pouco desconfiado.

Blossblom – Podemos dormir aqui essa noite?

Rei Armstrong – Claro, vocês duas podem dormir no quarto da minha filha junto com ela, e o garoto dorme no quarto dos guerreiros.

Bubbles – Oba, companhia para a noite.

Butter – Ah não...

Heitor – Quarto dos guerreiros?

Blossblom – Ok, vamos dormir no castelo de Townsville hoje e amanhã agente parti.

Bubbles – Oba, festa do Pijama.

Butter – Festa do pijama?

Continua no próximo capitulo...


Notas Finais


Espero que gostem, se gostarem, por favor coloca ai nos comentários.

Sei que esse capítulo foi bem curtinho comparado aos outros, mas tó passando por uma falta de criatividade danada, mas eu fiz a fanfic com todo meu amor.

Agora, oque acontecera nessa "festa do pijama?" Oque será que o ??? tá escondendo? descubra no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...