1. Spirit Fanfics >
  2. Princesa Brasileira - CamilaYou >
  3. Seu Trabalho

História Princesa Brasileira - CamilaYou - Seu Trabalho


Escrita por: larissamatias18

Notas do Autor


Oie! Eu nem demorei dessa vez, vai!
Comentem e favoritem!

Capítulo 41 - Seu Trabalho


P.O.V. Camila

 Já faz um mês que eu e o Machine estamos “namorando” e o que eu mais temia está acontecendo. Eu tô machucando a S/n.

 Ela tenta fingir que tá bem, mas eu sinto que ela não está.

 O Richard já a conheceu e amou a S/n, assim como todos que a conhecem. A S/n também gostou do Machine e – não que eu esperasse isso – não demonstrou nenhum tipo de antipatia para com ele.

 Agora eu acabei de receber uma mensagem do Roger que me faz ter que me arrumar para um ensaio fotográfico com o Machine. Eu tentei contestar, já que S/n me esperava na sala para sairmos juntas, mas fui rapidamente cortada por um “O problema é seu, Camila. Esse é o seu trabalho.”.

 O pior é que esse ensaio não terá fotos “normais”, ele é um pouco mais invasivo. Se trata de um ensaio sensual.

 Eu tô tão fodida...

- Amor! – Chamo S/n depois de me arrumar e a vejo subir as escadas radiante.

- Wow! Você tá maravilhosa! – Me dá um selinho e eu fico sem saber o que fazer. – Espera, você tá estranha... O que foi? – Pergunta e eu a puxo para a cama. Sento na mesma e S/n senta ao meu lado, segurando uma das minhas mãos.

- É... – Respiro fundo. – A gente não poder sair hoje. – Falo e ela me olha confusa.

- Eu não tô entendendo. Você tá passando mal? Quer uma água? Ai meu Deus, qual é o número da SAMU aqui? – Levanta da cama e eu a puxo de volta.

 Seria cômico se não fosse trágico.

- Não, amor, não é isso. É que agora eu vou ter que ir fazer um ensaio fotográfico com o Richard. – Falo e seu semblante se torna desanimado.

- Ah... Entendi.

- Me desculpa, amor. O Roger me ligou agora pouco, eu nem sabia da existência desse ensaio. – Vejo ela respirar fundo e me olhar nos olhos.

 Seus olhos estavam marejados e isso me partiu o coração.

- Tá bom, não precisa se desculpar, ok? – Assinto. – Eu te entendo e o nosso passeio pode ficar pra depois, não é? – Fala mais pra ela que pra mim. – Afinal, temos todo o tempo do mundo. – Sorri sem mostrar os dentes.

- S/n... – A olho. – Tem outra coisa...

- Pode dizer...

- O ensaio vai ser...

- Sensual. – Ela completa e eu assinto.

- Como sabia? – Pergunto confusa.

- É o que sempre acontece nos seus falsos relacionamentos. – Ri ainda triste, e por incrível que pareça, ela consegue me arrancar um sorriso.

- Eu te amo pra caralho, S/n.

- Eu também te amo, amor. – Me dá um selinho. – Mas agora você tem que ir pra não se atrasar.

- Tem razão. – Sorrio sem mostrar os dentes.

~Quebra de Tempo~

 O ensaio finalmente termina e eu chamo Robert, que chega rapidamente.

 Eu estava feliz porque ficaria com a S/n.

 Chego em casa e encontro mama sentada no sofá.

 Nem sinal da S/n.

- Oi, mamá. – Sento ao seu lado.

- Oi, mi hija.

- Cadê a S/n? – Pergunto.

- Ela saiu daqui dizendo que ia para o estúdio.

- Para o estúdio? – Ela assente. – Mas hoje não tem ensaio... – Que porra tá acontecendo? – Ela disse mais alguma coisa?

- Não, meu bem. Mas eu acho que você deveria ir atrás dela. - Eu vou agora. – Levanto do sofá e ela assente.

- Boa sorte, hija.

 Saio de casa como um foguete e sigo para o estúdio.

 Chego no local e cumprimento a secretária.

- Você sabe dizer se a S/n veio aqui? – Pergunto.

- Claro. Ela ainda tá lá dentro.

- Obrigada. – Agradeço e me dirijo – um pouco mais calma - à sala de instrumentos. Ela só pode estar lá.

 Abro a porta e...


Notas Finais


Aiai. Comentem e favoritem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...