1. Spirit Fanfics >
  2. Princesa de Konoha >
  3. A saída do hospital de Hinata

História Princesa de Konoha - A saída do hospital de Hinata


Escrita por: pluminha

Notas do Autor


Desculpem a demora, mas é que ficou corrido para mim essa semana então....
Prometo tentar postar os cap o mais rápido possível. Sexta e sábado eu tenho certeza que eu consigo postar a gora no resto da semana eu não sei dizer,mas vou tentar. Desculpem os erros e booa leitura espero que gostem.

Capítulo 13 - A saída do hospital de Hinata


Fanfic / Fanfiction Princesa de Konoha - A saída do hospital de Hinata

                                       Autora POV'S

Hinata antes de ser liberada do hospital, Sakura e Tsunade fizeram algumas perguntas a ela, Tsunade começou:

-Hinata, você se lembra de alguma coisa antes de desmaiar, lembra quem começou o incêndio?Quem te amarrou na cama e quem te cortou?

-Eu.....eu....eu..- Hinata colocava a mão na cabeça cabisbaixa- eu não lembro, eu estava dormindo e..... eu escuto minha porta sendo fechada... tinha 3 pessoas, porem todas estavam com capas que cobriam os seus rostos, eu ia me levantar, mais um deles me segurou em quanto outros dois trancavam a porta e colocavam todos os moveis que tinha no meu quarto que dava. Eles terminaram de colocar os móveis na porta e ....

Ela para de falar dando uma pausa longa, que faz  um silêncio se erguer no quarto da Hinata. Sakura se enche e pergunta:

-E......

-E me amararam na cama, e começaram a me cortar e me bater, conseguiram quebrar minha perna e torceram meu pulso enquanto me amarravam,.....- Lágrimas escorrem dos olhos de Hinata- Estava doendo muito, então um deles falou: “feliz aniversário, sua puta lazarenta, deveria morrer, que tal isso acontecer agora?”  mais eu não me lembro da voz, mas era uma garota, ela falou olhando para as outras duas pessoas que só fizerem positivo com a cabeça, e foi quando ocorreu a explosão e eu perdi a consciência.

 Tsunade a liberou e foi para a sua casa, seus ferimentos tinham sido completamente curados, sua perna já estava normal, porém seu pulso ainda estava enfaixado e sua ferida na cintura não tinha sido curada.

- Oniii o pai quer falar com você, como nossa casa não começou a ser reformada estamos morando em dois quartos do melhor hotel de Konoha, vem eu te guio- Hanabi falava puxando Hinata do hospital.

As duas chegaram em frente a um hotel de 5 ou mais estrelas, era para super ricos.

-Oniii, o papai esta no quarto ao lado, ele falou que quer falar com você em particular, boa sorte!!!!!- Hanabi falava entrando em um quarto.

Hinata se dirigiu ao quarto ao lado, bateu na porta e entrou.

-P...pai o senhor queria falar comigo?- disse Hinata abaixando a cabeça fazendo um movimento de respeito ao pai.

Seu pai estava sentado na cama olhando a filha, olha profundamente o rosto da jovem e fala com voz rude:

- Sim. Isso que aconteceu com você, fez com que nossa economia caísse muito.- Seu pai deu uma pausa se levantou da cama e foi em direção a sua filha.- É isso que dá ter amigos...

-Pai nenhum de meus amigos fez isso, todos gostam.....

Seu pai começou a gritar com Hinata:

-TALVEZ OS SEU AMIGOS NÃO, MAIS SEUS INIMIGOS, VOCÊ VAI SE DISTANCIAR DELES AGORA!!! VOÊ É UMA INÚTIL, TALVEZ QUEM DEVESSE CONTINUAR COM A FAMÍLIA SEJA HANABI, ELA É MAIS JOVEM QUE VOCÊ, MAS É MAIS RESPONSEVEL.

Os olhos de Hinata se controlava para não chorar na frente de seu pai, Hiashi levantou a mão e deu um soco, com toda a sua força, no rosto que fez com que ela caísse no chão.

Hinata saiu correndo com quarto do pai e saiu do hotel.

                                         Hinata POV'S

Eu estava correndo chorando, meu pai mudou muito desde que minha mãe morreu, ele sempre pensava somente nas economias da família e sempre me comparava com Hanabi me chamando de inútil e falando que eu precisava ser como ela, mais hoje.....hoje ele passou dos limites. Eu corri até um parque abandonado que eu adorava.

Estava sentada em um banco velho que sua paisagem era toda Konoha, eu olhava o Sol se por, chorando.

-Posso me sentar com você jovem?- Um homem que não soube identificar a voz, não tinha escutado direito.

-C-Claro

Assim ele se sentou em meu lado olhando também para o horizonte, eu não o vi, não queria ver ninguém, quando, eu me firo para ver que era quase caio do banco.

-N-N-Naruto

-Hinataaa, pensei que não ia se tocar que era eu- disse com um sorriso no rosto, o sorriso que eu adorava- Mas em fim no que estava pensando para estar tão distraída?

-E-eu? Nada de mais....

Eu estava cabisbaixa não queria que ele visse o meu rosto não sei se estava  roxo, vermelho ou o que.

Naruto me deu um abraço, eu corei, estava  mais vermelha que tomate, ele me apertava forte, quando eu vi que ele ia parar de me abraçar eu logo retribui o abraço, não queria que ele ficasse longe de mim, então ele voltou a me abraçar, eu comecei a chorar em silêncio, não queria que ele ouvisse, porém foi em vão milhas lágrimas molharam seu moletom e logo se separou de mim, virou minha cara para que eu olhasse para seus olhos azuis e logo ele olhou para os meus e perguntou sério:

-Hinata, qual o problema?

-N-nada....

-Hinata não vem me dizer que não é nada, você está chorando e seu rosto está roxo, Hinata me diz o que está acontecendo?

Eu coloquei a mão no meu rosto e comecei a chorar mais, estava ardendo muito, não conseguiria mentir para ele, eu contei tudo para Naruto, eu tinha descoberto que eu o amava muito, eu tinha demorado muito tempo para descobrir, mais eu não era correspondida.

Um ódio apareceu em seus olhos.

                                         Naruto POV'S

Eu estava com ódio do pai da Hinata, mais por que? Eu abracei Hinata.  Hinata tinha me contado tudo até sobre as perguntas da Tsunade e as suas respostas, tinham sido 3 pessoas que fizeram aquilo com a Hinata, quando ela falou que uma era garota logo Shion me veio a cabeça, por que ela tinha feito aquilo com a Hinata e quem tinha ajudado ela?

Hinata foi para o hotel que estava hospedada, eu fui para casa pensativo, cheguei em casa e.....

-Naruto, o que pensa que estava fazendo até essa hora na rua?- Minha mãe me parou com uma colher com um olhar ameaçador. Eu tinha muito medo dela.

-Eu....eu estava com a Hinata...

-Hummm me conta tudo vocês se beijaram?- Minha mãe tinha essas fantasias, toda vez que eu voltada do hospital ela me perguntava a mesma coisa.

-NÃO, eu só conversei com ela...- eu me lembrei do abraço que eu dei nela e corei- e abracei ela.

-Pode me contar tudo.

Eu contei tudo para minha mãe e fui dormir amanhã eu teria um longo dia pela frente, Tsunade disse que todos os jovens de 18 anos teria uma atividade meio que escolar amanhã, como se fosse uma escola.

Continua.........


Notas Finais


Que raiva desse Hiashi Hyuga. Bem o que acharam da fic? Se gostaram comentem e faforitem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...