1. Spirit Fanfics >
  2. Princesa dos dragões >
  3. Capitulo sete

História Princesa dos dragões - Capitulo sete


Escrita por: Girl555

Notas do Autor


Oi! Aqui o novo capitulo^-^
Espero que gostem^-^
Ah! Eu me atrasei postando, desculpem por isso>.<
Foi a primeira semana de aulas e eu estou de muletasT^T Por isso estou cansada😂 Talvez por isso a Lucy dorme tanto neste capítulo...😂

Capítulo 7 - Capitulo sete


Fanfic / Fanfiction Princesa dos dragões - Capitulo sete

  Pov's Erza

Acordei no quarto do hotel com o sol dando para minha cara. Levantei e vi que eram 7 horas da manhã então fui tomar um banho.Quando acabei, decidi vestir umas calças jean pretas com uma blusa branca com um coração deixando a armadura de lado (Autora:Milagre! A Erza não está usando a armadura!)
Sai do banheiro e fui acordar Gray.
-Gray! Levanta esse cu da cama!-gritei eu no ouvido dele (Autora:Erza ser do mal...)
-Foda-se Erza! Não me acordes assim!-respondeu Gray irritado
-Tá tá, vai logo se arranjar, vou ver do resto do pessoal-disse saindo do quarto
Primeiro fui ao quarto da Wendy e acordei ela calmante ao contrário de como fiz com o Gray. Depois foi acordar Natsu e Lucy.
Abri a porta do quarto deles e fiquei surpresa com a imagem que vi!Os dois estavam dormindo abraçados!
-Tão fofos! vou chamar o Gray para ver essa cena!-pensei eu
Fui para o quarto onde eu e Gray dormimos e disse lhe para vir ver a cena do quarto ao lado.
Ele foi e eu fui buscar a máquina fotográfica que tinha trazido na mala e fui em direção ao quarto para tirar uma foto deles os dois dormindo abraçados. Assim que tirei a foto saiu (Autora:Câmara polaroid.... quero uma...) e eu guardei no bolso.
Em seguida fui ao quarto por a máquina e voltei para os acordar.
Acordei primeiro a Lucy
-Bom dia Lucy! Está na hora de acordar! Você me vai contar tudo mais daqui a bocado-disse fazendo uma cara maliciosa para ela que corou um pouco enquanto esfregava os olhos.
Ela levantou se pegou uma roupa e foi tomar banho então fui acordar o Natsu.
-Natsu! Acorda!! Não quero você na cama nem mais um segundo-gritei para ele
-Hum... Oi Erza-ele disse calmamente se sentando e se espreguiçando em seguida
-Natsu vai tomar banho no meu quarto-disse eu
-Hai Erza-respondeu ele bocejando

Pov's Natsu

Quando a Erza me acordou reparei que a Luce não estava ao meu lado então me levantei e fui tomar banho como a Erza mandou.
Peguei a minha roupa e fui para o quarto ao lado.

Pov's Lucy

Acordei com a Erza me chamado e dizendo que eu lhe ia contar tudo o que aconteceu o que me fez corar apesar de estar meia a dormir ainda.
Levantei e fui tomar banho. Peguei uns short e uma blusa de alças preta.
Enquanto estava no banho consegui ouvir a Erza gritando com Natsu para ele acordar o que me fez dar uma risada.
Quando acabei meu banho, me sequei com uma toalha e vesti a roupa que escolhi.
Sai do banheiro e vi que a Erza me esperava.
-Então, me fala o que aconteceu entre você e o Natsu-disse Erza
-B-Bem... Ah.... Nós nos beijamos-respondi eu vermelha dando inveja até ao cabelo da Erza.
-Ha! Eu sabia!! Então? Vocês já namoram?!? Foi o seu primeiro beijo? Me fala Lucyyy!
-Calma Erza! Nós não namoramos e sim, foi meu primeiro beijo...-respondii eu às perguntas dela
-Tão fofa!-disse ela me apertando as bochechas
-Paraaa Erzaaa!-disse me afastando
-Tá bem, calma...-respondeu ela-arrume sua mala e desça. Vamos embora agora!
-Hai!-respondi indo arrumar a mala de seguida
Quando acabei de arrumar a mesma desci com ela e encontrei eles na entrada.
-Então? Vamos?-perguntei
-Aye!-disse Natsu-vamos primeiro a um café para comer alguma coisa
Dito isso começamos a caminhar na direção de um café ali perto. Erza comeu bolo de morango, o Natsu bolo de chocolate, Gray comeu uma sanduíche, Wendy comeu um bolo de iogurte, eu comi uma fatia de bolo de laranja com um iogurte de banana, o Happy comeu um peixe, a Charles bebeu um chá e o Acno comeu uma cookie gigante (Autora:tipo aquelas do Starbucks, são tão boaaaas). Quando acabamos cada um  pagou o seu e fomos para o trem para regressar mos finalmente à guilda.
Mal me sentei no banco do trem comecei a adormecer e deitei a cabeça no ombro da pessoa que se sentou ao meu lado.

Pov's Natsu

Quando estávamos no trem a Luce adormeceu logo com a cabeça do meu ombro. Eu fiquei a falar um pouco com Erza e Gray.
-Então foguinho, porque estava dormindo abraçado com a Lucy-perguntou me o Gray
-Porque me apeteceu Gray, ao contrário de ti, eu admito os meus sentimentos e fasso tudo o que poder para estar com essa pessoa mais tempo-respondi eu sério fazendo o Gray ficar surpreso, talvez por lhe ter chamado Gray e não ter dado uma resposta burra como faço a maior parte das vezes
Admito, quando eu era mais novo era um bocado burro mas nunca fui mesmo... Também finjo que continuo a ter medo da Erza, mas apesar de ela ser assustadora para a maior parte das pessoas, para mim ela é como uma irmã então já me abituei com o lado assustador dela.
Depois disso fiquei com sono então encostei a minha cabeça na de Lucy e adormeci.

Pov's Gray

Mas o que raio se passou aqui? Desde quando o Natsu é assim? Espera... Ele sabe que eu gosto da Juvia?Mas...como é que ele descobriu?

Pov's Erza

Desde quando o Natsu fica sério e fala desta maneira? O que ele quis dizer que ao contrário de Gray ele assume os seus sentimentos? Será que o Gray gosta da Juvia? Ah! Mais um casal na guilda! Tenho saudades do Jellal... Talvez o vá ver amanhã... Afinal, já namoramos à 1 ano...(Talvez vá haver um especial de como isto aconteceu (comentem se querem ou não))

Pov's Lucy

Senti alguém me abanando gentilmente então abri os olhos e vi que era Natsu.
-O que foi Natsu?-perguntei
-Já chegamos Luce-disse Natsu-Anda
Eu me levantei mas senti uma tontura e caí para cima de Natsu que me segurou
-Está bem Lucy?-perguntou ele preocupado
-Sim, só me senti tonta por me ter levantado de repente-respondi eu
Natsu me ajudou a ir para fora do trem.
Quando estávamos fora senti ele me pegando ao colo, mas como ainda estava com sono não relutei e deixei que ele me carregasse enquanto o Gray levou a minha mala. O Acno foi para o ombro do Natsu enquanto os exceeds voavam ao nosso lado.

Pov's Natsu

Carreguei a Luce até ao seu apartamento e deitei ela na sua cama. Como estava com sono também pus o Acno no sofá do quarto e Happy ao lado dele e deitei ao lado da Luce adormecendo de seguida.

Pov's Lucy

Acordei e vi que eram onze e meia da manhã (Autora:eles chegaram a magnólia às oito e meia). Vi Natsu dormindo ao meu lado e Acno e Happy dormindo no sofá. Levantei me e fui fazer o almoço. Quando estava acabando senti alguém me abraçando
-Oi Luce!Cheira bem-disse Natsu
-Oi Natsu!Estou fazendo o almoço
-Kay.Ah Luce!Quer sair comigo hoje?-perguntou ele no meu ouvido
Virei me para ele nesse preciso momento
-Sair com você?T-Tipo um encontro??
-Sim Luce. Não quer?-perguntou ele baixando a cabeça
-S-Sim, p-pode ser. Que horas?-perguntei
-Ás 19h-disse ele sorrindo
Pus o almoço na mesa e disse para ele que ia chamar o Happy e o Acno.
-Ok Luce!Vou comer-dito isso ele me deu um rápido selinho que me fez ficar vermelha e envergonhada e sai correndo para o andar de cima ouvindo ainda o rosado rindo,provavelmente da minha reação

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...