1. Spirit Fanfics >
  2. Princess ? >
  3. Como Ela Estava Linda

História Princess ? - Como Ela Estava Linda


Escrita por: LoliPoop

Notas do Autor


Desculpa pela demora e desculpa pela merda do capitulo de hoje...Boa leitura :*

Capítulo 6 - Como Ela Estava Linda


Fanfic / Fanfiction Princess ? - Como Ela Estava Linda

Andy On 

Assim que a Paris saiu do meu quarto, fui para a “minha suíte” me despir e entrei no Box até percebe que estava sem sabonete, shampoo e condicionador, sai do Box e comecei a procurar no banheiro todo se tinha se tinha as coisas que precisava e nada, decidi pedir ajuda pra Paris, enrolei a tolha em volta da minha cintura, pelo menos isso tinha lá,e fui para o quarto da Paris.

Paris On

Não acreditava no que estava vendo, tipo nunca na minha vida tinha visto uma pessoa seminua antes, quando eu vi aquele ser parado na minha frente daquele jeito fiquei assustada, pois não sabia como reagir e ao mesmo tempo fiquei admirada com a bela visão que eu tive.

- Andy você esta louco? Como você tem coragem de aparecer na minha porta desse jeito?

- Ué não gostou da paisagem? – que menino boboca e gato.

- Si... Quer dizer responde minha pergunta – como sou imbecil.

- Quando eu fui tomar banho eu percebi que estava sem sabonete, shampoo e condicionador procurei no banheiro todo se tinha alguma coisa e nada.

- Você poderia ter usado o botão vermelho pra chamar os empregados eles te ajudariam.

- Mais a cama estava muito longe e a lendo mais eu não queria atrapalhar os empregados... - interrompi.

- Então resolveu me atrapalhar?

- Você mesma disse se eu precisasse de alguma coisa poderia vim aqui – ai que menino chato, por que eu fui dizer aqui? Por quê?

- Ta bom, eu vou dar os que eu tenho de reserva aqui, e você espera ai do lado de fora – disse me virando e indo até o meu banheiro.

Peguei alguns sabonetes pra ele um shampoo um condicionador e uma esponja e voltei pra onde o Andy estava.

- Aqui esta, vê se você não perturba mais.

- Valeu relaca amanhã eu perturbo mais você – disse dando uma piscadinha e indo pro seu quarto.

Depois que o boboca gostoso foi embora fechei a porta do meu quarto sem trancar, deitei na minha cama e apaguei a luz batendo 2 vezes as mãos,adoro fazer isso.

[...]

Andy

- Partiu toma um banho gostoso e abaixar o meu amiguinho aqui por que se não já já ele vai explodir – disse falando pra mim mesmo.

Quando terminei de tomar banho coloquei minha cueca, escovei os dentes e fui dormi.

Acordo no dia seguinte com batidas na minha porta levantei correndo atrás das minhas roupas que eu estava usando ontem.Abri a porta e dou de cara com a Paris,como ela estava linda,ela usava um short preto mais ou menos curto mais pra curto,uma blusa com o sue nome hehe uma sapatilha preta com um laço na frente,seu cabelo solto e uma maquiagem leve.

- Bom dia Andy – que delicia escutar essa voz doce pela manhã.

- Eu acho que alguém acabou de acorda, não e mesmo?

- Claro que não eu já estava acordado faz tempo.

- Sei... Andy eu vi aqui pra chamar você para tomar o café da manhã.

- Há claro, espera rapidinho que eu só vou escovar os meus dentes e arrumar o meu cabelo.

- Tudo bem vai lá, vou ficar aqui dentro te esperando.

Fui para o banheiro escovei os dentes, joguei uma água no rosto, arrumei o meu cabelo e voltei pra onde Paris me esperava.

- Estou pronto.

- Que bom, vamos.

Segui a Paris até a sala de jantar, a onde acontecem todas as refeições, se fosse eu lá na casa de LA estaria tomando café na sala assistindo TV, bom o meu café se resumiu em cereais, suco de frutas vermelha (AMO) e bisnaguinha com nutella (AMO + AINDA)...assim que eu terminei de comer Paris começou a me mostrar a parte de dentro do palácio,lógico que ela me mostrou só as partes que eu ainda não conhecia,tipo os quartos da empregadas,a dispensa,a biblioteca,os outros quartos,a sauna,a piscina interna e mais um monte de lugar,se fosse eu mostrando esse palácio pra alguém levaria eu acho que uns 15 dias.

- Agora eu vou te mostrar a parte lá de fora – disse a Paris.

Paris começou a mostrar o enorme jardim e as piscinas externas e como estava um silencio da porra que eu já não aguentava mais resolvi quebrar ele.

- Então Paris já foi à roda gigante de Londres?

- Não... Andy o que era aquele tal de Mc que você tinha dito no jantar?

- Mc Donald’s? – Pela mor de Deus ela não sabe o que é Mc Donald’s?

- Isso mesmo, o que é Mc Donald’s? – É ela não sabe.

- A onde você come lanche com batatas fritas suculentas com uma coca geladinha e no final um bom sorvete. (#Mentira)

- Credo você gosta dessa coisa gordurenta?

- Um dia eu vou levar você num Mc e você vai mudar totalmente a sua opinião... Eu estou impressionado por você não saber o que é Mc Donald’s.

- Por quê?

- Ué você nunca foi a um e não sabia o que era, possa fazer uma pergunta?

- Claro.

- Nunca saio desse enorme e maravilhoso palácio?

- Não, quer dizer já, mais quando eu sai daqui não era pra conhecer a cidade que eu moro e nem pra curti a vida, era mais pra casamento resolver negócios da Inglaterra e essas coisas sem graça.

- Putz, você não tem vontade de fugir disso tudo e viver a vida como você gostaria?

- Sim.. Um dos meus maiores sonho é virar uma cantora, adoro musica, mais tenho medo da reação dos meus pais por eles saberem do que eu quero ser na vida e também nem sei se a minha voz é boa mesmo, mais uma coisa que me deixa muito feliz é tocar piano, pelo mesmo assim eu consigo ter contato com a musica. (É um dos meus sonhos ser cantora e atriz no exterior, obvio, mais não tenho medo da reação dos meus pais e eu toco piano ta ninguém quer saber disso voltando pra fic).

- Entendo bom eu posso te ajudar a realizar um dia esse sonho seu quando estiver pronta.

- Obrigada... Andy acho melhor voltarmos, já esta escurecendo e já já vão servi o jantar.

- Tudo bem.

Voltamos pro palácio e cada um foi para o seu quarto... Paris foi tomar banho e eu também assim que eu sai do banheiro coloquei as mesmas roupas minha de sempre uma calça preta rasgada um sapatênis preto e uma blusa do Kiss, sai do quarto na mesma hora que a Paris estava saindo e ela estava maravilhosa como sempre,acabamos descendo juntos para a sala de jantar,hoje jantamos Lagosta (AMOOO) o povi que gosta de frutos do mar,e suco de laranja e de sobremesa era creme de papaia.Assim que terminamos de jantar casa um foi para o seu quarto,coloquei uma roupa quente pra dormi pois o tempo tinha mudado de uma hora pra outra,de manhã estava um calor da porra e agora estava chovendo,dando cada trovão há e não podemos esquecer do puta frio que estava fazendo.Deitei na cama e liguei a TV de 50 polegadas em 3D (chique) pra vê se o sono vinha.Quando estava preste a fechar os olhos e ter os meus maravilhosos sonhos escuto umas batidas na porta e alguém dizendo “Andy,abre por favor estou com medo dos trovoes “ levantei abri a porta e dei de cara com uma Paris tremendo e eu não sei se é de medo ou de frio a mesma usava um pijama do Batman *--------------------* em seguida dei passagem pra ela entrar.

- Tem medinho de trovão? – nada melhor do que tirar sarro dos outros.

- Tenho – respondeu com uma cara seria, assim que ela terminou de falar deu um baita trovão.

- Ai Deus, glorioso Pai me salva desse trovão – Pari começou a tremer mais ainda, só pode ser de medo.

-  Vem vamos deitar,tentar dormir.

- Eu deitar com você?

- É o que, que tem?

- Andy você... - foi interrompida por outro trovão só que bem mais forte – ai ta bom, eu vou deitar com você, amos logo.

Quando deitamos ela encostou sua cabeça no meu peito ainda tremendo de medo, dei um beijo em sua cabeça e comecei a caricia-lha ate ambos dormirem.


Notas Finais


Desculpe pelos erros ortográficos =)
http://www.polyvore.com/paris/set?id=110447159
CONTINUO ????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...