1. Spirit Fanfics >
  2. Princess >
  3. Bem Vinda a... Isso

História Princess - Bem Vinda a... Isso


Escrita por: Nam-Buyeong

Notas do Autor


Desculpe pela demora pessoal... As aulas voltaram e eu ainda to fazendo cursinho de sábado. Espero que gostem do cap.

Capítulo 8 - Bem Vinda a... Isso


Fanfic / Fanfiction Princess - Bem Vinda a... Isso

- Amber? Bem, eu sou Baekhyun. Mas o que aconteceu com vocês? – Ele perguntou quando viu o estado em que os dois se encontravam?

Antes que YiYun ou YiFan pensasse em alguma mentira decente, alguém se aproximou dos três. Se as pessoas naquele mundo emitissem aura ou algo parecido, ela com certeza emitiria uma rosa com muito brilho. O cabelo castanho chocolate estava impecável, e suas roupas tinham um ar tradicional e ao mesmo tempo estilizado.

- Meu Deus YiFan o que aconteceu com você? – Quando chegou mais perto dele ela sentiu o cheiro que vinha das capas usadas. – Passaram a noite em cima de um cadáver? Vou pedir para prepararem um banho pra vocês antes que esse cheiro atraia... moscas.

A própria estremeceu só de pensar no lugar se enchendo de insetos.

- E quem é esse garoto com você?

Baekhyun riu da outra.

- E uma garota, Amber. Essa aqui é a Tiffany.

- Me desculpe Amber, é que não dá para perceber.

- Não se preocupe, já estou acostumada.

Amber e Kris trocaram um rápido olhar. Era um pouco obvio que ele ainda estava processando aquela informação.

- Bem, entrem vocês dois e eu vou ver se alguém prepara um banho e roupas pra vocês, e Baek – Ela se virou para Baekhyun. – Taeyon estava te procurando.

- Me procurando?

- E ela não parecia muito feliz não.

Baekhyun engoliu em seco.

- Boa sorte Bacon. – Kris bateu no ombro dele.

Enquanto Baekhyun corria para ver se achava a namorada, Tiffany, Kris e Amber atravessavam a pátio até a entrada da construção.

- Bem Kris, nada mudou por aqui. – Disse Tiffany. – Então vai mostrando a ela a casa enquanto eu arranjo as coisas.

Assim que Tiffany os deixou a sós Amber olhou melhor o local. Parecia que era um prédio em constante reforma, algumas paredes pareciam novas e outras gritavam por uma nova camada de tinta. Não havia muitas pessoas ali, mas a princesa imaginou que boa parte poderia estar trabalhando, os poucos que passavam cumprimentavam Kris.

- Por que te chamam de Kris?

- Muitas vezes acabava sendo levado para encontros diplomáticos em países que não estavam familiarizados com nomes como os nossos, então tinha que arranjar um nome que fosse mais próximo do que eles estavam acostumados. Depois virou um apelido por aqui.

- E o que exatamente é isso?

- Bem, fora dos arredores do palácio, as pessoas estão largando um pouco o tradicionalismo, então muitos jovens tentam a vida sozinhos, até mesmo as mulheres. Aqui é casa para alguns e hospedagem para outros.

Enquanto conversavam, Kris foi guiando os dois até a cozinha. A cozinha era enorme, com muitos armários e alguém parecia estar cozinhando comida suficiente para um batalhão.

- Ei D.O, vai demorar pra esse almoço sair? – Kris perguntou.

O rapaz de cabelos negros virou com uma cara de mal-humorado e uma faca enorme na mão, que estava suja com o sangue da carne fresca que ele estava cortando. Aquela cena foi suficiente para fazer Amber dar pelo menos uns dois passos para trás.

- Eu comecei a cozinhar aqui por vontade própria, mas isso não faz de mim sua empregada. – Ele colocou a faca na bancada e limpou as mãos. – Sou Do Kyungsoo, mas pode me chamar de D.O.

Apesar do rosto fofinho com os olhos bem redondos e a boca que parecia um coração, Amber estava com um pouco de medo dele.

- Sou Amber.

- Só vou pedir para não entrarem mais na cozinha do jeito que estão. Ei Xiumin, tem algo aí para eles beberem?

Eles não tinham percebido o outro que estava no canto da cozinha. O moreno de cabelo repicado e olhos bem puxados apareceu com um copo na mão.

- Uma bebida para a senhorita. – Ele ofereceu com um sorriso.

- E eu?

Kris perguntou um pouco indignado.

- Você se vira depois...

- Ei!

Amber não conseguiu deixar de rir com aquela cena. Ela tomou um pouco da bebida enquanto assistia Kris e Xiumin “discutirem”, antes de D.O colocar eles para fora da cozinha porque ele precisava terminar a comida logo.

Enquanto voltavam para a sala principal, Tiffany apareceu acompanhada de outra garota. Ela tinha um rosto extremamente gentil, e seu cabelo castanho e liso ia até um pouco além dos ombros. Ela carregava um pequeno balde de madeira e algumas toalhas.

- Amber esta daqui é a Choi Jinri, ela vai te acompanhar no banho.

- Prazer em conhece-la Amber, pode me chamar de Sulli.

- Ah, Kris, você vai ter que esperar um pouco, os banheiros masculinos estão sendo lavados agora.

- O quê? Cara, hoje não é meu dia de sorte.

- Percebemos. – Xiumin riu um pouco.

Amber seguiu Seguiu Sulli até a parte oeste da casa, onde ficavam as salas de banho. Amber estava um pouco nervosa, já que nunca havia tomado banho junto com outra pessoa, nem mesmo com Minzy.

Quando estavam se despindo para o banho, Amber percebeu que estava com algumas marcas feias e avermelhadas no corpo. No mesmo minuto ela pensou em se cobrir de novo.

- Aconteceu algo com você?

Amber havia esquecido de Sulli do seu lado, mas antes que ela colocasse a capa de novo a outra a impediu.

- Não precisa se envergonhar, Tiffany comentou que parecia que vocês tiveram uma caminhada meio difícil. Depois do banho vamos dar uma olhada nisso.

- O-Obrigada.

Sulli apenas sorriu de volta.

Enquanto estavam na sala de banho, Amber conheceu mais uma garota, Krystal. No final as três conversavam animadamente, o que fez Amber se esquecer um pouco do que tinha passado. Sulli havia providenciado algumas roupas para ela, um vestido bege simples cuja as mangas acabaram ficando um pouco longas deixando ela com uma aparência engraçada.

As três conversavam normalmente quando saíram da sala de banho e foram surpreendidas por YiFan, ou melhor, Amber foi surpreendida. Kris estava vestindo uma calça e nada mais, o resto do corpo que estava a mostra estava claramente úmido por causa do banho recente e ele tinha uma toalha jogada por cima do ombro.

- Mas o que é isso senhor Wu? – Kristal lhe perguntou. – Estava guardando caixão em frente ao banheiro feminino? O que estava tentando fazer?

- Garantindo que você não tivesse afogado ninguém.

- Ha ha ha.

- Está tudo bem Amber?

A princesa precisou de alguns segundos para responder um simples sim. Kris avisou a elas que a comida estava pronta, então os quatro se dirigiram a parte de trás da casa no andar de baixo, onde um cômodo enorme funcionava como um refeitório enorme.

Amber percebeu que havia simplesmente brotado pessoas no lugar por que a sala estava apinhada de pessoas. Havia uma quantidade enorme de comida na mesa e os que estavam sentados já se serviam.

Os quatros se sentaram em uma das mesas, Amber pode ver novamente Baekhyun e presumiu que a garota ao lado dele fosse Tayeon e os dois estavam imersos no próprio mundinho romântico, até outros garotos começarem a fazer brincadeiras com Baekhyun.

O almoço parecia normal para o ambiente, as pessoas conversavam bem alto, se ouvia muitas risadas, as vezes algum pedaço de comida era jogado para algum lado sem rumo certo. Amber estava se divertindo naquele ambiente, era a primeira vez que ela ficava em um lugar assim. Ela estava bem distraída e acabou ouvindo uma voz muito famíliar. Familiar demais.

- Ei Taemin pare com isso hahaha...

Amber se virou para o lugar de onde tinha ouvido a voz. Ela não podia acreditar, o mesmo cabelo preto, aqueles olhos inconfundíveis, ele não havia mudado muito desde criança. E era alguém que a conhecia muito bem, tirando o fato de que não sabia que ela era uma garota.

-Jonghyun?


Notas Finais


Sim... um cortiço da SM me julguem se quiserem u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...