1. Spirit Fanfics >
  2. Princess and Bad Boy >
  3. Capítulo 32

História Princess and Bad Boy - Capítulo 32


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta, com o capítulo mais esperados por vocês, finamente vai rolar beijo Nalu. Então eu espero que gostem desse capítulo e eu amei ter que escrevê-lo para vocês. Obrigado por todos os comentários do capítulo anterior eu gostei muito de saber o que vocês acharam da atitude do Natsu e obrigado pelos favoritos. Boa Leitura.

Capítulo 32 - Capítulo 32


Fanfic / Fanfiction Princess and Bad Boy - Capítulo 32

Quando a Lucy ouviu o Natsu falando aquilo ficou sem palavras não sabia o que falar, o Natsu queria que ela a beijasse a Lucy também queria aquilo, sentir os lábios do rosado nos seus.
-Natsu, você quer que eu te beije?-A Lucy falou.
-Eu não quero só um beijo seu, eu quero você. Você é muito especial pra mim e eu não quero te perder, fiquei muito bravo quando você aceitou aquele pedido para o encontro, não fiquei só bravo fiquei morrendo de ciúmes. O que eu sinto por você é uma sensação estranha mais boa, gosto de estar com você, gosto quando você sorri até quando fica irritada e me chama de Ameba rosa. Eu gosto de você com todas as minhas forças e estou ficando louco por que talvez você não goste de mim, não que você não tenha motivos eu sou um grosso, mal educado e frio com você.
A Lucy olhava pro Natsu atentamente, ela nunca imaginou ouvir aquilo dele, ela deu um pequeno sorriso, o que surpreendeu o Natsu.
-Eu gosto de você Dragneel. Mesmo você sendo um grosso, mal educado, frio, mas você me faz bem, me faz sentir protegida, gosto quando você sorri só pra me acalmar quando me abraça quando fico triste, você cuida de mim sempre está comigo quando eu preciso, eu confio em você.
Os dois se olhavam um nos olhos do outro, o Natsu colocou uma das suas mais no rosto ainda avermelhado da loira, a Lucy colocou seus braços em volta do pescoço dele, o Natsu se aproximou do rosto da loira, ele podia sentir a respiração dela e o seu cheiro aquele cheiro que ele amava. O Natsu colou seus lábios com os da Lucy, o beijo era calmo, mas bom, o Natsu puxava a Lucy mais para si, ele achava o gosto da boca da Lucy muito bom era doce como ela, o Natsu mordeu o lábio inferior da loira, fazendo ela soltar um suspiro de prazer.
Quando pararam de se beijar ambos estavam ofegantes, a Lucy abriu os olhos e encarou os olhos verdes do Natsu, ela deu um sorriso assim como ele.
-Não sei o que falar agora.-A Lucy disse.
-Não precisa dizer nada, só me beijar.
-Vou aceitar essa oferta.
Eles se beijaram novamente, mas dessa o beijo era mais intenso. Ambos precisavam daquilo queriam um ao outro só isso.
O Natsu havia acompanhando a loira até em casa, a Lucy estava deitada na cama olhando um teto mais em seus lábios havia um sorrisinho bobo, o Natsu não era muito diferente ele estava sentado no sofá com a cabeça jogada para trás e lembrando dos lábios da loira nos seus, a campainha tocou e o Igneel foi atender e viu a Miku.
-Oi Miku.
-Oi Tio. O Natsu está em casa?
-Está sim. Mas como pode ver ele está no mundo da lua.
A Miku entrou e viu o Natsu que realmente parecia estar no mundo da lua.
-O que aconteceu com ele?
-Boa pergunta, ele foi atrás da Lucy e quando voltou estava assim.
-Então acho que foi coisa boa.
-Eu também acho.
-Vou tentar descobrir alguma coisa.
O Igneel assentiu, a Miku se sentou do lado do Natsu quer nem percebeu a presença dela ali, a Miku cutucou o Natsu, mas não adiantou muita coisa.
-Natsu!-A Miku gritou no ouvido do amigo.
O Natsu deu um pulo no sofá e olhou irritado pra Miku, que esboçava aquele sorriso vitorioso.
-O que você quer Miku?
-Eu quero saber o motivo de você estar assim.
-Assim como?
-Assim, todo feliz e no mundo da lua.
-Não aconteceu nada.
-Tem certeza porque minha intuição diz que isso tem nome e sobrenome e se chama Lucy Heartfilia.
O Natsu deu um suspiro e olhou pra Miku.
-Não vai desistir não é? -O Natsu perguntou.
-Não.
-Tá, eu e a Lucy nos beijamos.
-Vocês... Aí Natsu! Finalmente!-A Miku falou toda animada.- E vocês estão namorando?
-Foi só um beijo Miku.
-Mas deve ter sido muito bom, pra você ficar assim.
-E foi bom.
-Quero detalhes Natsu, detalhes.
O Natsu começou a contar a Miku, o que tinha acontecido,mas não falou sobre a prima da loira ele não podia. Na casa da Lucy ela estava sentada no chão da sala olhando para as suas amigas, que a encaravam com muita curiosidade depois que ela contou sobre o beijo.
-E como foi Lu-chan? -A Levy perguntou curiosa.
-Foi bom, ele me faz bem.
-Imagino que tenha feito.-A Lisanna falou sorrindo.
Elas ficaram conversando por um longo tempo, a Lucy gostava de falar com suas amigas sobre o que havia acontecido se sentia mais alegre.


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...