1. Spirit Fanfics >
  2. Princess Warriors >
  3. Capítulo 1 -The Farewell

História Princess Warriors - Capítulo 1 -The Farewell


Escrita por: MeriMorgestern

Notas do Autor


Oi, tudo bom com vocês? Depois de meses aqui no Spirit só lendo as histórias, decidi escrever uma, que não sei se alguém vai me julgar ou não, mas vai ser a "continuação" da fic Between Crowns and Halos. Na verdade, ela é como eu gostaria que fosse acontecer na história e o que eu quero que aconteça. Mas vai ter outros objetivos também, não vou só copiar e colocar como minha história e minhas ideias. Então boa leitura e até as notas finas!

Capítulo 1 - Capítulo 1 -The Farewell


O dia começou tao feliz para mim hoje e agora nao sei mais se isso é verdade ou nao. Depois daquela noite de ontem, Maxon e eu dormimos juntos e acordamos felizes, planejando nosso casamento...Mas tudo isso acabou depois de ver Aspen e eu abraçados, comemorando por seu casamento com Lucy. Ele nao me deixou explicar, dizendo que eu estava mentindo sobre meu amor por ele, e agora estou aqui, sentada ao seu lado enquanto ele me ignora falando com Kriss. Procurei por Aspen na multidao e desejei que olhasse para mim.

-Tentando marcar um encontro para mais tarde?-Fui surpreendida por Maxon, me fazendo olhar em seus olhos.

-Nao, claro que nao.

-Nao importa. Poderá ficar com ele agora, já que estao planejando isso por muito tempo, nao é mesmo?

-Por favor, nao jogue o nosso futuro fora sem ao menos me deixar explicar.

-Nao tem explicaçao para o que você fez! Agora sorria até que eu possa anunciar Kriss como minha esposa.

E assim foi feito. Eu deveria ter ódio do homem que me abandonou mesmo sabendo que minha familia está morta e que desistiu de nós em um mísero segundo, mas nao dá. Ver aqueles olhos cheios de raiva, aqueles olhos que eu amo tanto, por minha causa me fez sofrer ainda mais .

Agradeço pela oportunidade e saio de lá correndo até meu quarto. Chegando lá, posso me afogar em lágrimas, nao só por Maxon, mas por meus pais e meus irmaos, que perderam a vida tao cedo. Antes que mais pensamentos viessem à minha cabeça, Marlee e Celeste entram no quarto perguntando o que houve:

-America, o que aconteceu? Porque aquele príncipe idiota nao te escolheu?-Celeste me pergunta com muita raiva enquanto Marlee só tinha uma cara de tristeza decepçao no rosto.

Desabo na frente delas, explicando toda a história. Quando termino elas me consolam, mas Celeste ainda está soltando fogo pelo nariz.

-Como um homem que diz que te ama e que quer formar uma familia com você pode te rejeitar por um problema que vocês podiam ter conversando. Ótimo! Ele merece mesmo ficar com aquela falsa!

-Celeste, você nao está ajudando.-Disse Marlee calmamente.

-Você quer morar comigo? Podemos pegar um voo para Clermont agora mesmo.-Me perguntou Celeste ignorando Marlee.

-Desculpe minha amiga, mas eu nao posso. E também nao posso voltar para Carolina nem ficar em Illéa depois daquele massacre. Nao posso falar nada agora, mas eu prometo a ambas que vou ficar bem.

-Tudo bem, só queremos te ver feliz. Vamos sentir muito a sua falta -Marlee disse, Celeste balançou a cabeça em confirmaçao e nos abraçamos.

Conheço elas por tao puco tempo, mas já sinto uma falta enorme delas. Nos despedimos e as garotas saem para que eu possa arrumar minhas coisas. Termino e fico pensando no dia do enterro da minha familia. Aquilo que Valentim me disse nao sai da minha cabeça. Na realidade eu nao era uma Singer, e sim uma Morgestern, a segunda na linha de sucessao do trono inglês, já que supostamente, minha irma gêmea (que eu nao sabia que existia até alguns dias atrás) iria se casar daqui a alguns anos com seu namorado, o herdeiro da Alemanha. Mas o que realmente nao paro de pensar é que sou uma Caçadora de Sombras. Ainda tenho muitas coisas para descobrir sobre isso. De repente Aspen entra no quarto.

-Meri, mil perdoes! Eu vi o quanto vocês estavam apaixonados e estraguei tudo!

-Nao Aspen, a culpa é toda minha. Eu nao contei a verdade sobre você para Maxon e agora tenho pagar as consecuencias vivendo sem ele. Mesmo que tenha feito isso eu ainda o amo muito. Mas nao posso ficar aqui. E nao se preocupe comigo, eu vou ficar bem .

-Como eu posso ficar tranquilo se há um assassino à solta que provavelmente quer te matar?!

-Porque você é uma das pessoas mais corajosas que eu já conheci e a que mais me ajudou nos tempos difíceis. Nao ache que é fácil me despedir porque nao é, só me prometa que vai ficar bem acima de tudo.

-Eu prometo. Também vou sentir muito a sua falta e só quero que seja feliz também.-Me deu um sorriso triste-Acho que está na hora de eu ir embora para você conversar com as suas criadas que estao muito ansiosas para te ver.-Deu uma risadinha desanimada

-Tudo bem, pode chamar elas aqui.

-Adeus Meri, eu nunca vou te esquecer.-Chorando muito, Aspen me deu um abraço e foi embora.

Mal fecha a porta e três vultos logo me abraçam bem forte.

-Sentimos tanto senhorita, pensamos que iria ser escolhida, até estávamos pensando sobre seu vestido de casamento.-Anne disse com uma cara triste.

-Sim, agora o príncipe vai se casar com aquela falsa...

-Lucy!!!-Anne e Mary repreenderam.

-Como assim?-Pergunto confusa.

-Nao devíamos dizer isso, mas depois que a senhorita Kriss foi escolhida, nos chamou e já se achando a rainha, nos ofendeu e mandou sermos suas criadas sem nem mesmo podermos aceitar a oferta. Devia estar com inveja da senhorita, eu mesma via uns olhares dela para encima de você. Só fiquei calada porque imaginei ser coisa da minha cabeça , mas agora ...

-Realmente eu nao esperava isso da Kriss. Sempre achei ela a mais santa de todas nós. E nao se preocupem com ele, logo Maxon vai saber com quem se casou.

-Nao queríamos que fosse assim.-Disse Mary entristecida.

-Nem eu, mas garanto a todas que esses meses foram uns dos melhores por ter vocês por perto. Podem me dar um abraço de despedida?

-Eu acho que não tem problema.-Anne falou me surpreendendo.

Depois que elas foram embora escrevi uma carta para Maxon, explicando tudo, já que sei que ele não escutará Aspen. Quando terminei, deixei a carta encima da mesinha com o anel de noivado que ele me deu e o colar do meu pai, meu objeto mais precioso. Esperei Valentim, meu verdadeiro pai, até que ele chegou.

-Vamos filha, o portal já está pronto para irmos.

-Tudo bem-disse tentando sorrir-,estou ansiosa para conhecer minha mae e meus irmaos.

Ele sorriu.

-Tenho certeza que vai amar muito eles. Agora vamos, nao temos tempo a perder.

Entramos em uma sala vazia e ali estava o portal, uma coisa incrível de se ver. Meu pai me deu as instruçoes de como viajar por ele, o que era muito importante pois poderia acabar no limbo se acontecesse algo errado. Assim atravessamos os portal, onde eu começaria uma nova vida.


Notas Finais


Me desculpem pelos erros de ortografía e se o capítulo ficou bosta. O problema é que meu teclado é espanhol então ele não tem til e eu tenho que fazer uns paranaue pra conseguir escrever. Mas eu vou tentar fazer um texto bonito. E pra quem nao entendeu, o próximo capítulo vai explicar mais sobre a história, que vai se passar uns dias antes, no funeral da familia da Meri. Espero muito que vocês tenham gostado e se gostaram me falem nos comentários. Um beijão com queijo pra vcs e até o segundo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...