1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe Da Máfia - Drarry >
  3. 01 -

História Príncipe Da Máfia - Drarry - 01 -


Escrita por: Tokyo_YP

Capítulo 1 - 01 -


Conversava alegremente com Liz pelo celular, ela foi uma grande amiga nos primeiros meses que eu passei aqui, agora ela avia se mudado para a cidade vizinha, mas avia me dito que voltaria ainda nesse mês, e é claro que eu estava animado para isso! Era minha melhor amiga.

Rennes era uma cidade pequena localizada na França. Não era muito conhecida e era amaldiçoada pelo HQ-X, uma gangue bastante conhecida. Mas claro que Draco não sabia disso, ele não sabia que o esconderijo da gangue tão grande era perto de sua casa, claro que não, ninguém sabia. Ele vivia uma vida tranquila, apesar dos noticiários mostrando que mais e mais assasinatos aconteciam perto de sua casa. Mas ele não ligava, sempre foi rebelde. Morava com um irmão mais novo, Yohan, o motivo para agora Draco Malfoy estar morando na França.

Era filho de seu padrasto Francês, nunca foram próximos, e quando ele matou sua mãe Draco rapidamente saiu da América, agora se encontrando no país natal de seu irmão. Draco tinha 24 anos, claro que era um rapaz desejado, mas era muito tímido para fazer mais amizades na França, por isso até então sua única amiga era Liz, a ruiva atrapalhada. Yohan era um garoto de cabelos brancos como o do irmão, seus olhos eram duas jabuticabas brilhantes, e as sardas em suas bochechas eram fofas. No momento em que nasceu roubou o coração de malfoy, este que jurou proteger o irmão, assim como estava fazendo agora. Seu irmão tem 16 anos, um adolescente quieto mas adorável.

Yohan também gostava do irmão, eles tinham uma relação saudável, as vezes brigavam por motivos fúteis mais continuavam se amando. Quando Draco descobriu que o irmão era gay ele ficou em choque, mas logo se resolveram, eles eram preciosos de mais para se separarem por causa da sexualidade de um. Draco nunca namorou, não sabia sua sexualidade, mas acreditava com todas as forças que era sim hétero.

-- você conseguiu o emprego?!, Fico feliz por você Draco!, Espero que se de bem - Draco ouvia a voz doce da amiga que sempre gostou.

-- eu também espero, as contas estão chegando, e a herança da mamãe não pode pagar tudo. - Draco suspirou, sentia bastante falta da mais velha.

-- queria poder ajudar. - ela Murmúria

-- DRACO A PANELA TA PEGANDO FOGO! - ouviu o irmão gritarem Draco se levantou em um pulo

-- droga eu esqueci!, Liz por favor, me ligue mais tarde. - e não dando tempo da amiga perguntar oque estava acontecendo ele desligou.

Logo colocou suas pantufas brancas indo direto para a cozinha vendo o irmão com uma panela em chamas na mão. A pegou rapidamente colocando-a debaixo da água da torneira, e como esperou, o macarrão que cozinhava estava carbonizado.

-- estou com fome. - ouviu o irmão murmurar a abriu os armário, não avia feito as compras do mês.

-- eu irei comprar algo, sim? - digo dando um beijo na testa de yohan, logo indo até minha carteira pegando as únicas notas que restavam.

A situação estava deplorável, avia conseguido o cargo como secretário em uma empresa grande, uma rede de perfumarias. Mas o problema é que iria receber apenas no mês que vem, e não sabia como iria alimentar o irmão até lá.

-- volta logo.. - ele suspira indo para o quarto

A casa em que vivíamos era pequena, dois cômodos aviam, o quarto e a cozinha, não avia portas, os comados eram tampados por panos que Draco avia pregado alí. Quando começassem a receber ele teria condições para pagar algo melhor para o irmão que ainda estudava, estava no último ano e queria fazer faculdade, o resultado é que a mensalidade era alta demais.

-- oque eu faço? - draco encosta a testa na geladeira velha. - se algum Deus exista, por favor.. eu imploro, me ajude.. eu preciso de dinheiro! - ele Murmúria desesperado.

Voltou para o quarto vendo o irmão encolhido na cama, com o celular de draco. Ele trocou de roupa, estava com uma calça jeans e uma blusa listrada, ambas sem marca. Nós pés apenas o chinelo com o prego logo em baixo. Ele teria de comprar novos.

Sorriu para o irmão que lhe observava e saiu de casa, sentindo o vento bater contra seus cabelos brancos. Respirou fundo indo até o mercado não tão perto, Draco morava afastado. Quando chegou ao mercado pequeno pegou uma quantia pequena de alimento, que julgou ser o suficiente para um mês. Passou as compras pelo caixa e logo saiu. Estava escuro, a rua estava vazia sem sequer uma alma viva passando por aí.

Colocou as mãos nos bolços apertados da calça querendo as proteger do frio, o inverno já estava chegando e o queixo de Draco tremia. Andou por alguns instantes até ouvir um choro alto em seguido a um chute. Se assustou e viu que vinha de um beco escuro, não quis ir mas sua curiosidade falou mais alto, Draco já estava ajoelhado tentando ver oque estava acontecendo. Quando finalmente viu seu coração se apertou. Um homem que parecia ter uns 40 anos estava sendo espancado por uns cinco homens.

-- parem. - uma voz autoritária é ouvida e eu me encolho, olho mais uma vez, um homem magro de roupas negras estava a frente do homem de idade, agora ajoelhado. - já sabe onde deixou o meu Dinheiro Marlon? - ele pergunta baixo mas grave.

Engulo seco quando ele tirou uma arma de sua calça posicionando no pescoço do rapaz. Oque qualquer pessoa normal faria?, Correr e se esconder?, Voltar para casa onde estava seu irmão? Gravar para ter provas a polícia?. Não, Draco não fez nenhuma delas, ele estava paralisado, não sabia oque fazer.

-- por favor Potter.. eu preciso de mais dias! - ele diz e leva mais um soco.

-- já se passaram 2 meses. Agora, onde está o meu dinheiro? - ele diz apertando o pescoço do homem com força.

-- eu não sei.. por favor.. - ele diz em um fio de voz.

-- que pena que as coisas sejam desse jeito, você daria um bom capanga. - ele diz limpando o sangue que agora eu percebi que escorria de seu lábio.

Posicionando o cano da arma na testa do homem ele sorriu sádico, e logo atirou. O corpo sem vida caiu automaticamente no chão, ao mesmo tempo que um som agudo saiu de minha garganta, logo a tampei e tentei correr..


Notas Finais


Avisando que quando eu escrevo "Draco" meu corretor coloca "Fraco" então relevem por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...