1. Spirit Fanfics >
  2. O Principe e a bruxa ...NaruHina >
  3. A conspiração...

História O Principe e a bruxa ...NaruHina - A conspiração...


Escrita por: Hina_2020

Capítulo 26 - A conspiração...


Fanfic / Fanfiction O Principe e a bruxa ...NaruHina - A conspiração...

Uzumaki fala baixinho, mas ela entende: TE AMO MINHA LUA.!!!

—TAMBEM TE AMO!!!

— Aí que melação, deu até fome, vemmmm

As garotas sairam no quarto de Ino, andaram pelo castelo, foram aos jardins e a última parada seria na cozinha para comerem algo.

....

Shion mesmo perdendo parte de seus poderes após ter se deitado com um humano comum, o príncipe Darui, ainda tem parte dela, e essa noite andou tendo maus presságios. 

Logo cedo resolveu procurar sua irmã, — Hinaaaaa, cadê a Hinata?

— Shion? O que aconteceu? Está tudo bem com você? — Me parece um tanto desesperada maninha, brincou Hinata.

Ela arrasta Hinata para fora do palácio, em um dos túneis seguros, — vem precisamos conversar seguras — irmã... eu acho que alguém está praticando magia negra no castelo ou nas proximidades, invocando demônios ...peço só que me escute, depois responderei o que quiser, tudo bem?

Sonho de minha mãe sempre foi poder e ser a bruxa suprema, sabia que sua mãe estava foragida, quase morta em algum lugar, quando soube da profecia que você seria essa bruxa poderosa, ela realmente quis te manipular, me mandou pra cá para vigia la e seduzir príncipe e matar o rei, pelo motivo que você conhece bem, mas me apaixonei pelo Darui, ele mudou meu mundo Hina, mamãe viu a possibilidade de voltar a ter um mundo bruxo novamente quando você surtou, mamãe foi enviada a caverna dos cristais e viu o caos, um mundo de demônios e bruxas negras...

Ela falou comigo pelo espelho, era nosso instrumento de contato, nosso portal de pequenos objetos e conselhos mágicos... só que última mensagem foi um pedido de socorro, os espelhos sumiram e tudo que era nosso.

— Shion, — Chamou Hinata, tem alguém usando o poder dos instrumentos mágicos, algum bruxo ou bruxa mediana que está usando o instrumentos para absorver deles o poder, primeiro meu cajado, depois seu espelho, se meus estudos estiverem certos, estão utilizando sua mãe como uma "espécie de bateria".

— Mas Hina, como alguém mediano venceria minha mãe? Ela é uma das mais poderosas do covem...

— Eu também não sei.

— Hina, tenho uma teoria, alguém próximo que a  surpreendeu ...só pensei em uma, CIRCE. 

— Como e porque ela faria isso?

Hinata segura as mãos da irmã, olha nos seus olhos lilás e fala:

— Primeiro temos que encontra la e ver o que aconteceu para tomar uma atitude dessas, quanto a ti, não se preocupe, eu confio em você minha irmã. Você nasceu pra ser rainha irmã, Shion, e eu ja te amo!! Eu me sentia triste desde que a vovó Shyio morreu, sei que foi ideia da Circe e foi ordens de sua mãe, mas estou feliz que tenho uma irmã, antes era só eu e Neji, agora somo três...

Shion  chora emocionada, as duas voltam para a superfície do castelo, já encontrando com a princesa Ino.

— Hinaaaaaa, rápido.

— O que aconteceu? Porque desse desespero? 

— Papai está no quarto dele gritando, será que enlouqueceu de vez?  — Diz que vê gente morta.

Hinata a chama: — vamos ...quando eu cheguei fiquei no quarto a observar tudo, o rei gritava desesperado, alegava ver fantasmas, mas eu não via nada ... Senti traços de magia vudu,  mas não achei nada.

O Rei tinha crises diante do conselho, diante de cavalheiros, não tinha confiança de nenhum deles, que exigia que Naruto assumisse o trono temporariamente, mas achavam injusto com o rei.

— Sasuke o que você acha? — Perguntou o Uzumaki.

O Uchiha o aconselha a assumir seu lugar como herdeiro, pelo menos por enquanto, a rumores de uma invasão de konoha, dizem que rei Yagura karatachi tem em torno de 20.000 homens para invadir suas terras, ele está a dois dias daqui. — Qual sua decisão? Estarei com você seja ela qual for..

— Merda, justo agora que Darui e Gaara não estão aqui para me ajudar.

— Se eu fosse você, não me preocuparia, —Disse Sasuke, você tem uma mulher que vale por um exército inteiro...

— ô ooo seu louco, aí eu a exponho pra konoha inteira e vão caça lá como prêmio de consolação ...

— Não, obrigado!

Só que Hinata chega no final da conversa, ainda ouve parte dela: 

— Mas posso retarda los para você, até a ajuda chegar.  Irei de encontro a eles, não estão esperando por isso, faremos uma barricada usando fogo usando meus bebês dragões fofos... Só não os coloco na luta porque depois vão caça los e aí vou ficar muito raivosa, e Se invadirem mesmo konoha, eu invoco a raposa... Esse vilarejo e esse castelo são domínios seus...

— Tchauzinho amor, tenho que ir agora! 

—você é um desgraçado fudidamente sortudo, a mulher é linda, foda pra caralho e completamente apaixonada por você ... Por falar nisso...

— Vocês já....você sabe? Sexo, já fizeram? Perguntou o Uchiha.

— Sou fudidamente apaixonado por ela, mas se eu for com ela, minha bruxinha perde os poderes, a Kurenai que me disse, não sei se é verdade ou não, pois não tive coragem de perguntar para Hinata .

Sasuke fala o óbvio: — cara que sinuca de bico da porra, já pensou como vai perguntar a ela? Hinata uma foda ou seus poderes? Gargalha alto o moreno.

— Não brinca com coisa séria Uchiha desgraçado, teme do caralho.

Neji avisa que estão tendo uma invasão de um exército de mortos e vem de dentro do castelo ... —cadê Hinata? Cadê Shion?

Hinata foi ver de onde vinha a fonte de poder mágico que evocava os mortos, quando chegou no local, em um dos túneis escondidos, achei uma sala com um círculo de sal e velas negras acesas, o cajado fincado no chão ao centro do círculo de invocação. Hinata Tentou pega lo e foi acertada na cabeça por trás. 

Quando a Hyuuga recobrou os sentidos da pancada sofrida, leva um susto, Você? O que faz aqui garota?

 — Larga isso aí agora sua desgraçada, — ralhou nervosa, Tayuia,  arremessando raios e fogo...

— Então era você todo esse tempo sua biscate desgraçada. Retrucou Hinata raivosa.

A ruiva mequetrefe afirma que apenas  quer pegar o que é dela de volta... — Naruto é meu, sua maldita, então vê se morre...

Hinata bati as costas e a cabeça na parede, reclama da dor, mas não vai desistir, ela provoca a ruiva:  

— Naruto é meu, aceita garota, esquece sua fracassada. Bruxinha de meia tigela ...

Plano era provocar mesmo, fazer com que perdesse a concentração, até ela tropeçou no buraco que ela mesma fez ... Hinata puxou o bastão e a magia cessou de pronto. 

A Hyuuga pegou a rival pelos cabelos, em um momento de pura fúria, já estava louca pra faze-lo desde o dia que a viu de fornicação com Naruto, homem que não era dela, para piorar ainda usando magia negra de evocação usando seu cajado, mas agora ela não tem condições de fazer mais nada. Todavia, uma coisa deixa as irmãs pensativas, ela estava seguindo ordens de quem?

Shion avisa que o exercito do principe Gaara está quase de encontro com o de Yagora ...

— Vamos impedir mortes de inocentes, não ha porque ceifar vidas de pessoas boas —Avisou a Hyuuga, vamos irmã ... — Naruto volto logo 

Naruto  diz a Hinata: vou pegar um cavalo selar pra vocês 

— Não precisa demoraria um dia pra chegar, vou literalmente voando...* Spirit* , *Spirit*

 — caralhoooo, você conseguiu domar um unicórnio? Como? — Pergunta Shion.

 Não se doma um animal como aquele, se ganha pela confiança, somo amigos, não é meu lindo? — fala alisando a bela crina do animal mitológico.

As irmãs chagam ao local onde o exercício de Yagora está, é gigantesco. — Naruto não terá chances, — fala Hinata.

 — Aquela é a Circe? — perguntou a loira

— Circe não é discipula de sua mãe? —Questionou Hinata

Shion pensou... pensou ... Precisava de explicações para o que estava acontecendo. Chegou a conclusão que a traidora era ela, não tem outra explicação pra tudo.

Hinata conseguiu fazer uma rachadura no solo e um rio de fogo, ele não passará... Para ganhar mais tempo fez duas ilusões de dragões, parte dos soldados fugiram com medo, agora só aguardar o Gaara. 

A Hyuuga volta ao castelo, lá se encontram Naruto, sasuke e Darui. 

— Vou buscar a fonte da loucura de vosso pai e tudo ficará bem, — Pronunciou Hinata, não se preocupe meu principe, você está agindo como um verdadeiro rei...

 — Hinata, digo: — minha lua, por você minha futura senhora Namikaze.

 A jovem bruxa já de posse de seu cajado, vai em busca da fonte do feitiço negro que enloucia o rei, um feitiço muito antigo que estava escrito em uma página separada no grimório de sua mãe, magia vudu com mandrágora ...

Naruto  estava preocupado, queria sabe se sua lua sabia como quebrar esse feitiço de um objeto meio asqueroso que estava embaixo da cama do rei.

— Sim, eu sei, preciso das tuas lágrimas, de amor e ódio ...  Sakura feche os olhos e não me odeie por isso..

— Pelo que? — Perguntou a rosada.

Hinata respondeu rindo:  — Por isso, ...tacou um beijo em Sasuke na frente de Naruto... Sasuke correspondendo. Uchiha Safado, falei pra ele quando nos separamos do beijo.

— Seu teme desgraçado eu te mato. Choro, 

Foi instantâneo e involuntário, as lágrimas grossas desceram.

— Surtou Hinata? Porque você beijou esse teme ai? Enlouqueceu de novo foi?

Shion que entendeu o plano da irmã pega o lenço de imediato  ...

O felizmente foi a única idéia que ela teve naquela hora de conseguir lágrimas de amor e ódio naquele momento, feche os ouvidos, foram as ordens dadas.

*Incendiare*

Ela queimava a mandrágora, que em agonia soltou grito de dor final e queimou se por completo. 

O Rei Minato está bem agora, só precisaria de cuidados médicos .... 

— Desculpe amiga, — Implorou o perdão de Sakura pelo ato, não pensei nada inovador na hora, só me veio a mente o quanto Naruto é muito, muito ciúmento e possessivo.

Sakura estava de cara amarrada, — Estou com vontade de te bater também sua safada... Sei que foi por uma boa causa, só não faça novamente isso ou arranco sua cabeça com minha espada... E você seu Uchiha safado bem que gostou que eu vi...

— Ei, eu não gostei nada, riso de lado... Só fui pego distraído, só isso, —Praguejou Sasuke — Sakura minha deusa, me desculpe, sabe que so6tenho olhos pra você ...

Foi tudo pelo reino... Assim disseram, mas logo tudo voltou ao normal, por hora ...

   Foi o que pensaram!



Notas Finais


Gostaram ? Conta aí nos comentários o que vocês acharam de mais uma aventura em konoha...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...